A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 21
Cap. 21 O grande dia part. 1!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/21

                POV Bella

     Os meses estavam voando muito depressa e eu não sabia o que fazer, graças a Deus que depois do incidente com o castelo não aconteceu mais nada de grave, os bebes estavam a cada dia mais sadios e maiores, Jane minha medica estava muito preocupada com os bebes por causa da minha ansiedade por causa do casamento, mas eu estou aprendendo a relaxar e não me preocupar com quase nada, estou deixando tudo nas mãos da Alice, Rose e da Tarsila, Ângela é minha madrinha de honra e também está grávida e não pode se estressar muito, eu e Edward já tínhamos distribuído os convites e seriam 1.500 convidados, eu e Edward fomos no castelo pra ele e Nicolly conheceram e estava tudo correndo perfeitamente bem, também fomos conversar com Irina, e entre nós foi deixado tudo claro que eu nunca a odiei e ela também nunca me odiou, ela prometeu que se pudesse iria ao casamento, mas não era nada muito certo, espero realmente que ela vá.

-Bom dia Bella! – cumprimentou Maria entrando no meu quarto e abrindo as cortinas, me levantei com certo custo por causa do enorme barrigão, quando digo enorme eu digo ENORME mesmo! É três bebes não está sendo nada fácil, o cuidado é muito mais redobrado e sem contar meus pés estão me deixando maluca.

-bom dia! – falei animada, amanhã seria o grande dia! E eu não via à hora.

-já são 07h00min e suas malas já estão prontas – informou sorrindo emocionada se sentando na cama, eu iria para o dia da noiva.

-nem acredito! – exclamei emocionada a abraçando.

-você vai casar Bella, guarde lagrimas pra amanhã! – pediu.

-o meu vestido chegou? Tá tudo bem? Não aconteceu nenhum imprevisto? – perguntei preocupada, ela sorriu se afastando pra afagar meu rosto.

-está tudo bem, seu vestido já está no carro. Não se preocupe – pediu calmamente.

-então, deixa eu ir tomar café – falei e ela me ajudou a sair da cama, vesti meu robe e fomos pra sala.

-bom dia Bella! – cumprimentou Jake vindo me abraçar.

-mamãe! – exclamou Nicolly correndo na minha direção, recuei um passo e sorri.

-cuidado – pediu e ela me abraçou gentilmente.

-como vocês estão? – perguntou sorrindo.

-bem, mas muitos ansiosos – falei e fomos nos sentar a mesa.

-Alice já ligou perguntando se você já tinha acordado – avisou Seth.

-nossa to com uma fome – falou Embry e comemos.

-depois não me deixem esquecer de ligar pra elas – pedi.

   Maria e Nicolly me ajudaram a me arrumar, estavam muito ansiosas em que roupa escolher, mas elas simplificaram tudo pra mim e escolheram uma calça jeans de gestante, uma batinha lilás e sapatinha preta, Edward estava com os meninos em algum lugar por ai, os meninos me esperaram no carro e fui me despedir de Nicolly, entrei no carro e minhas mãos suavam e minha ansiedade me corroia. Cheguei ao SPAR e fui muito bem atendida, também a grana que eu paguei ali tinha mesmo que ser bem atendida, varias massagens, banhos com varias coisas, foi maravilhoso estar ali e curtir cada momento, eu estava com tanto sono no final do dia que dormir feito uma pedra, acordei e me alonguei ao máximo que a barriga permitia, olhei a mesinha e meu café da manha já estava ali, devorei tudo com muita calma.

   Eu me casaria às 16h30min e teria que estar lá às 16h20min pelo menos, eu receberia mais uma massagem, um banho de pétalas de rosas, depilação e depois iriam me arrumar, as meninas chegaram aqui ontem à noite, mas eu nem consegui vê-las elas também se arrumaria aqui, sorri aliviada quando elas entrando no meu quarto, eu tinha acabado de subir.

-Bella! Minha filha você está um sonho! – elogiou Alice me abraçando.

-Alice sua pele está macia – falei e ela sorriu.

-eu to tão relaxada! Nossa! – exclamou rodopiando, sorri e fui abraçar as meninas.

-Tarsila ligou e mandou te avisar que está tudo correndo perfeitamente bem! – avisou Ângela sua barriga estava visível, mas como era só um bebe estava pequena perto da minha.

-fico feliz, tiveram noticias do Edward? Ele nem me ligou! – perguntei preocupada.

-claro que não teve, seu celular ficou no carro! – falou Rose como se fosse obvio.

-nossa, como eu pude esquecer? – perguntei surpresa.

-você não esqueceu, eu pedi pros meninos tirarem da sua bolsa, Bella você tinha que relaxar e não ficar com o celular na orelha o tempo todo – avisou ela e eu suspirei, é verdade.

-podemos entrar? – perguntou Mike.

-Mike que bom te ver! – exclamei indo abraçá-lo.

-é bom te ver também, nossa Bella mesmo grávida você consegue ser linda! – avisou sorrindo.

-são seus olhos – avisei sorrindo.

-bem deixa começar o meu trabalho – avisou e rapidamente meu quarto estava cheio de gente, me sentaram em uma cadeira começaram a fazer minhas unhas e limpeza na minha pele.

    Horas depois eu estava quase pronta, só faltava colocar meu vestido e finalizar o penteado, Mike tinha saído pra ir buscar água pra mim, ele disse que eu precisava me acalmar, mas eu to calma, quem disse que eu não to? Ele que está louco! Vê se pode! Falar que eu não estou calma. Olhei-me no espelho e sorri alisando minha barriga, meus bebes estão tão grandes aqui dentro, ai Bella, por favor, não vá chorar agora.

-Bella trouxe sua água – avisou Mike e eu bebi tranquilamente, pra ele ver que eu estava calma.

-obrigada – agradeci sorrindo e voltando a sentar na cadeira, fechei os olhos e deixei Mike fazer seu trabalho.

-Bella você vai ser a noiva mais linda do mundo! – avisou Mike e eu sorri.

-também o melhor cabeleireiro, maquiador está me produzindo – avisei.

-obrigada por me chamar pra te arrumar, serio, foi uma enorme honra – falou emocionado.

-por que não chamaria? Você sempre cuida do meu visual! – falei como se fosse obvio.

-ah, mas mesmo assim – falou e eu sorri.

-hum... Você sabe se Edward ligou? Emmett ficou responsável por sua despedida de solteiro, tenho medo do que ele aprontou pro meu pobre Edward – falei me preocupando se ele não chegar a tempo, há mais eu mato o Emmett! O se mato.

-ele ligou sim, está bem e muito ansioso pro casamento – avisou Mike.

-fico muito mais tranqüila – avisei.

-pode levantar a cabeça – avisou enquanto girava a cadeira, abri os olhos e fiquei olhando pra cama, ele começou a mexer no meu cabelo.

-e as meninas já estão prontas? – perguntei ansiosa.

-estão sim, meus assistentes já estão finalizando o penteado quando fui lá – informou e eu fiquei em silencio.

  Depois de alguns minutos Mike me ajudou a vestir o vestido e sorri me admirando, ele ainda não tinha me deixado olhar no espelho e fazia suspense.

-e ai como estou? – perguntei ansiosa.

-linda! A noiva mais linda do mundo! – falou me girando pro espelho, olhei abismada e me aproximei pra me ver melhor.

-Mike você fez um trabalho incrível! Obrigada – agradeci olhando pra imagem do espelho sem acreditar, realmente que era eu. O vestido estava perfeito, o cabelo nem se fala! A maquiagem então, meu Deus estava tudo esplendido!

-eu não fiz nada demais, você que é linda de qualquer jeito! – avisou sorrindo, alguém bateu na porta e ele foi abri.

-Bella? Nossa você está fabulosa! A noiva mais linda do mundo! – exclamou Rose sorrindo, logo Ângela e Alice entraram. Todas vestindo o mesmo vestido, lindas!

-vocês também estão fabulosas – avisei sorrindo emocionada, elas estavam com vestidos vermelhos, à barriga da Ângela estava visível no vestido e todas estavam lindas! Muito lindas!

-você também está linda Bella! – falou Ângela me entregando o bouquet de rosas vermelhas, o meu era bem maior, mas igual ao delas só que a diferença que os delas eram menores.

-Os meninos estão a caminho? – perguntei dando mais uma olhada no espelho.

-estão sim e Nicolly também – avisou Rose.

-ai que ansiedade! – falei me sentando.

-bem eu vou indo! Te vejo lá! – avisou Mike beijando nós todos e saindo.

-eles vão demorar muito? – perguntei ansiosa.

-calma eles vão chegar – assegurou-me Alice.

-e sem contar que ainda temos tempo! São... 15h00min e daqui lá no castelo só quinze minutos – avisou Ângela.

-ai que ansiedade! Está até me dando fome – falei indo comer uma maça.

-só não beba muita água, não queremos ter que ajudá-la a ir ao banheiro e acabarmos nos atrapalhando e estragando o vestido – falou Alice seriamente.

-vire essa boca pra lá – pediu Ângela.

-vocês sabem se Irina vai ao casamento? – perguntei preocupada.

-olha, Jass falou com ela e parece que sim – respondeu Alice.

-Bella seus votos estão prontos e decorados? – perguntou Ângela.

-sim, eu e Edward fizemos os nossos a um bom tempo, espero que não me esqueça na hora, mas acho difícil – falei suspirando e sorrindo. Alguém bateu na porta e eu acabei me assustando um pouco, Ângela foi abrir e vi os meninos e Nicolly ali, ela estava linda em um vestido rodado branco e uma fita marrom na cintura, seus cabelos estavam semi presos e estava cacheados, ela sorriu quando me viu.

-mamãe! Nossa você está muito linda! – exclamou sorrindo e caminhado na minha direção.

-você também meu amor – falei sorrindo emocionada, ela estava muito linda.

-por favor, Bella guarde lagrimas pra mais tarde – pediu Jake rindo e eu o encarei, ele estava de terno assim com Embry e Seth.

-olha como vocês estão lindos! – falei tremendo o lábio e me esforçando pra não chorar.

-por favor, não chore. Não gosto de ver mulheres chorando – pediu Embry emocionado, ele também queria chorar.

-você é a noiva mais linda do mundo! – avisou Seth.

-obrigada! – agradeci.

-vamos? – perguntou Alice.

-oh... Sim – falei e entreguei o bouquet pro Seth.

-não estamos deixando nada importante? – perguntou Ângela.

-acho que não – falei em duvida, os meninos me ajudaram a descer, Jake foi segurando minha cauda, que não era muito grande, mas poderia me atrapalhar, Embry foi me ajudando a andar.

-esta calma? – perguntou Embry sorrindo.

-claro que... Não! – exclamei rindo nervosamente. Chegamos do lado de fora e eu vi a limusine branca me esperando, hoje eu tinha contratado outro motorista, os meninos seriam meus convidados. Entramos e eu me acomodei em um banco só pra mim.

-que luxo! – exclamou Rose.

-não vejo a hora de ver a cara do papai – falou Nicolly sorrindo.

-não vejo a hora de me casar! – exclamei ansiosa rodando o bouquet.

-ele não vai fugir Bella – avisou Alice e eu arregalei os olhos.

-ele não seria nem louco de fazer isso! – avisei seriamente.

-fique calma Bella, tome um pouco d’água e se acalme – pediu Rose me entregando o copo.

-pense nos bebes e se acalme – pediu Ângela.

-e se ele fugir mesmo? Já pensou o quanto isso me machucaria? Vocês acham que ele iria fazer isso comigo? Não, né? – perguntei ansiosa e preocupada.

-ele vai estar lá Bella – avisou Jake.

-ou melhor, ele está lá – lembrou Seth e eu sorri.

-onde vocês foram ontem à noite? Sei que vocês foram e queria saber onde – pedi suplicante.

-a... Nós fomos... Pergunte ao Emmett – pediu Embry hesitando.

-onde Emmett levou vocês? – perguntou Rose desconfiada e eles começaram a olhar pros lados e assoviar, não demorou muito e chegamos à rua do castelo, e como esperado tinha uma multidão de fotógrafos e fãs que queriam ver algo.

-nossa que multidão! – exclamou Nicolly se levantando e ajoelhando no banco e olhando através do vidro. Eles começaram a gritar mais ainda e eu sorri, eles nunca conseguiriam me ver através do vidro fume. O carro parou e um rapaz se aproximou e conversou com o motorista.

-será que está tudo correndo perfeitamente bem? – perguntei mordendo os lábios.

  O carro entrou e logo pude perceber uma certa movimentação de convidados, sorri preocupada e meu coração se acelerou.

-chegamos muito cedo – observou Alice.

-que horas são? – perguntou Embry.

-14h00min. Terá que esperar Bella – avisou ela suspirando, vi Tarsila se aproximar e entrar no carro.

-oi gente. Como vai Bella? Calma? – perguntou sorrindo.

-muito calma – falei sorrindo.

-sei. Bem vocês chegaram cedo demais, e terão que esperar e quem quiser sair pode sair, mas você fica – avisou a mim revirando os olhos, como se eu não soubesse.

-então eu vou sair – avisou Jake.

-também vou, tchau mamãe a gente se vê lá dentro – avisou Nicolly e logo Seth e Embry também saíram.

-ele está ai? – perguntei ansiosa.

-está sim – respondeu.

-ele está lindo? Nervoso? – perguntei ansiosa.

-está sim, então, vocês chegaram muito cedo, vai querer fazer a tradicional chegada atrasada ou vai querer casar na hora? – perguntou.

-posso me casar agora? – perguntei aflita.

-claro, está todos aqui e só estão te esperando – avisou.

-então, vou me casar agora mesmo – falei sorrindo.

-vou organizar tudo e já volto – falou e saiu.

-é agora Bella, se acalme e sorria – mandou Rose.

-só não passe mal – pediu Ângela.

-ou desmaie no altar – continuou Alice.

-até parece, eu não quero perder um minuto dessa festa – avisei sorrindo emocinada.

-eu to tão feliz por você amiga, nossa até que enfim você está sendo feliz e espero que continue assim – falou Ângela emocionada e com os olhos marejados, segurei sua mão esticada e sorri, já querendo também chorar.

-ai Ângela... To tão feliz que não me cabo de felicidade – falei sorrindo, e me segurando pra não chorar.

-Tarsila está vindo – avisou Rose e eu olhei pra fora e vi, ela entrou e sorriu.

-está tudo pronto, pode sair – pediu e abriu a porta.

   Eu nunca me senti tão euforica como agora, eu queria pular, gritar, beijar o Edward e me casar! As meninas me ajudaram a sair e arrumaram meu vestido de noiva, eu queria muito ver como estava a decoração, quem tinha vindo pro casamento, ver Edward e beijá-lo.

-meninas estão prontas? – perguntei sorrindo.

-cadê os meninos? – perguntou Alice preocupada.

-estamos aqui! – avisou Emmett, sua expressão se alterou e ele arregalou os olhos.

-que foi Emm eu to tão feia assim? – perguntei assustada por eles todos estarem me olhando espantados.

-Não! Bella você está muito linda! – exclamou Emmett saindo do transe, e eu sorri.

-obrigada Emm você também – avisei sorrindo.

-mais que linda, acho que espetacular, maravilhosa, elegante, gata e mais coisas – avisou Jass.

-é verdade Bella, você está muito linda! – exclamou Ben.

-vamos? – perguntou Tarsila, os meninos foram formar par com as meninas e eu segurei firme meu bouquet, ouvimos a orquestra começar a tocar a musica escolhida por Edward, here comes the Sun. Ângela e Ben foram os primeiros a entrarem não demorou muito Rose e Alice.

-nossa que ansiedade! – falei mordendo o lábio inferior.

-não há motivos pra você ficar assim, tudo está correndo perfeitamente bem e Edward está no altar muito ansioso pra te ver – avisou sorrindo, ouvi a musica ser trocada e marcha nupcial começar a tocar, sorri pra Tarsila e ela se afastou e sumiu entre os corredores, me aproximei e os dois homens seguravam a porta, eu sorri assentindo e eles abriram.

Meu coração que antes batia acelerado, agora nem conseguia saber quando uma próxima batida começava, o salão estava lindo e lotado.

Corri os olhos olhando tudo em volta, varias pessoas que sorriam até que meus olhos chegaram nele, comecei a andar calmamente e sorrindo muito. Meus olhos começaram a marejar e as lagrimas começaram a cair, sorri mais ainda ao ver Edward também chorando, nossos olhos não se desviavam nunca e isso me acalmou de certa forma, meu Edward chorando no nosso casamento, segurei mais firme ao bouquet e deixei as lagrimas de felicidades caírem, há anos esperava por isso e só agora esse maravilhoso sonho estava se realizando, ele secou um pouco das lagrimas e sorriu abertamente, cada vez que eu caminhava eu sentia como se esse corredor fosse imenso e eu nunca chegaria ao Edward, mas mesmo assim eu estava muito feliz, minhas mãos tremiam ao segurar o bouquet e eu sorria cada vez mais e ele também, finalmente eu estava mais perto a ele, Edward caminhou sorrindo até mim e pegou minhas mãos e as beijou.

-você está muito linda – falou e beijou minha testa, eu sorri chorando.

-você também – falei nós nos encaminhamos ao altar, a musica foi cessando até que parou.

  O padre começou a realizar o nosso casamento, mas eu só tinha olhos para Edward que também me encarava, não conseguia olhar em volta e todas as palavras que o padre falava eu não conseguia ouvir, eu e Edward estavamos em nossa bolha e essa ninguém conseguia perfurar, Edward finalmente olhou pra frente e eu segui o seu olhar, o padre tinha perguntado algo.

-claro que eu aceito – falou com a voz embargada.

-você Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Cullen como seu legitimo esposo? – perguntou o padre.

-com todo orgulho do mundo, sim eu aceito – falei e me virei pro Edward, vi Edward olhar pra trás e Emmett se aproximou e entregou as alianças a ele.

-vocês fizeram seus votos? – perguntou o padre.

-sim – falou ele sorrindo e voltou a me encarar, eu suspirei fundo e ele segurou minha mão.

-eu te amo – sussurrei.

- Hoje é o dia que a minha vida começa. Toda minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem. Hoje me torno um marido. Hoje me torno responsável por alguém além de mim. Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que o nosso casamento tem a oferecer. Juntos não importa o que aconteça. Eu estarei pronto. Para qualquer coisa, para tudo. Para enfrentar a vida, para enfrentar o amor, enfrentar as responsabilidades e as possibilidades. Hoje Isabella Marie Swan nossa vida começa juntos e mal posso esperar... – falou com a voz embargada e chorando muito, se antes eu chorava não conseguia explicar o meu estado de espírito, eu só conseguia chorar e chorar.

-Eu Isabella Marie Swan quero jurar aqui, solenemente. Que te amo! Que te quero! Juro perante o mundo, e perante há você meu amor, que te amarei eternamente! Que cumpro e cumprirei com lealdade Esta jura de amor. Muito, mas muito fielmente! E que nunca, mas nunca mesmo, trair-te-ei! Que outro amor assim eu nunca tive! Nem terei!... Eu juro perante o mundo, perante há você, meu amor, perante todos. Eu juro que te amo E amar-te-ei eternamente!... – falei com a voz embargada eu segurava a aliança e minha mão tremia muito, eu coloquei as alianças e beijei sua mão.

-Com o poder a mim concedido eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – pediu o padre.

  Edward se aproximou e colocou sua mão gentilmente na minha cintura e sorriu antes de colar sua boca a minha, coloquei meus braços no seu pescoço e abri a boca dando passagem a sua língua, nossas línguas começaram a dançar e eu me apertei ao máximo que minha barriga permitia ao Edward.

-ta boa ai cara, vocês vão ter a vida toda por isso – avisou Emmett nos cutucando, me soltei do Edward e coroei ao ver todos sorrindo ao nós ver com vergonha, Edward sorriu e saímos, sendo seguida do pessoal.

-você está muito linda! – falou Edward sorrindo, enquanto parávamos em frente a porta onde aconteceria a recepção.

-você também está muito lindo! – falei e os homens que ficavam na porta abriram e eu sorri ao vê o salão, as mesinhas de doces, a decoração das mesas.

-gostaram? – perguntou Tarsila sorrindo.

-isso aqui está perfeito! Obrigada! – agradeci indo abraçá-la.

-está muito lindo mesmo Tarsila, obrigado – agradeceu Edward.

-vão curtir a festa de vocês – pediu e saímos andando, fomos comer porque Edward não queria que eu passasse mal.

-você está muito linda! – falou ele sorrindo.

-olha quem falar, você também está muito gato! – falei sorrindo.

-isso está perfeito Bella – falou olhando em volta.

-Tarsila baby, ela faz milagres! – falei sorrindo.

-mamãe, pai? – chamou Nicolly e nos sorrimos, ela andou até nós e sentou.

-você está muito linda, amor – elogiou Edward e ela sorriu.

-não vai comer? – perguntei e ela sorriu se acomodando na cadeira.

-depois, não to com fome agora – avisou olhando em volta.

-depois temos que ir falar com os convidados depois – lembrou Edward e eu assenti, ouvimos alguém chamar a atenção batendo alguma coisa na taça e procuramos o barulho, e avistei Ângela sorrindo pra mim.

-me escolheram pra fazer esse discurso e agradeço muito – avisou sorrindo.

-vai lá Ângela! – pediu Jake sorrindo.

- A partir de hoje. O mundo não será apenas uma promessa, será um sonho. Composto de duas pessoas que se amam; Um sonho lindo… A partir de agora. Seus sentimentos serão vividos juntos. Serão as duas metades encontradas; a encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas. Contempladas por dois corações. Esse sonho recém plantado. Deram frutos outros três estão a caminho; frutos do verdadeiro amor, abençoado por Deus. Como todo sonho. Muitas vezes acontecem desencontros. Mas a força desse Amor. Fará com que as duas metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra Felicidade. E é com toda admiração desse Amor que desejo…
Muitas Felicidades!!! Por que você dois merecem e muito. E se você a fizer infeliz... Eu te capo ouviu? – perguntou ela fazendo uma brincadeira no final, muitas pessoas inclusive eu choraram com seu discurso, mas riram no final.

-pode deixar comigo, não vou magoá-la – avisou Edward rindo, me levantei e a abracei.

-eu te amo amiga, obrigada – agradeci.

-eu que agradeço – avisou sorrindo.

  Comemos por algum tempo até que fomos falar com os convidados.

-Bella você esta tão linda! Sua barriga garota, está maravilhosa nesse vestido! – exclamou Esme alisando minha barriga.

-obrigada, fico muito feliz que tenham vindo – agradeci.

-claro que viríamos, você é da família – avisou Carlisle.

-nem acredito que o meu menininho se casou, parece que foi ontem que ele nasceu e olha agora é pai, marido e está pra ser pai de novo – falou Esme com os olhos marejados.

-ai mãe eu não vou sair de NY vou morar perto da sua casa, e vou te ver todos os dias. Eu prometo – falou abraçando-a e a confortando.

-mas mesmo assim, sempre vai ser difícil de acreditar que meu menininho virou homem e agora eu sei que o perdi de vez – falou se agarrando mais a ele, Carlisle colocou sua mão no meu ombro e sorriu.

-Esme querida, Edward mora sozinho há anos e não vai ter nada de diferente nisso – avisou Carlisle compreensivo.

-é verdade mãe e eu te amo, e vou vê-la todos os dias – assegurou Edward rindo, ela deu um murro fraquinho no seu peito e riu.

-mas mesmo assim – falou secando as lagrimas.

-eu mesmo o levarei lá para vê-la Esme, eu prometo – avisei sorrindo.

-acho bom mesmo ou eu vou lá e vou puxar a orelha dos dois – avisou rindo e nós a abraçamos.

  Fomos falar com os outros convidados e graça a Deus conseguimos falar com todos, encontrei as meninas na pista de dança.

-Bella! Nossa finalmente apareceu – falou Rose animada me puxando pra dançar, Irina também estava com ela.

-eu preciso da ajuda de vocês – falei com muita vontade de ir ao banheiro.

-que? – perguntou ela se aproximando pra poder ouvir o que eu falava.

-eu preciso de ajuda, to muito apertada e quero usar o banheiro – avisei choramingando.

-Irina chama as meninas, Bella quer ir ao banheiro – pediu Rose falando alto por causa da musica, Irina saiu no meio da multidão, e Rose me rebocou até o banheiro.

-espero que as meninas não demorem – avisei quando chegamos ao banheiro.

-ta muito apertada? – perguntou Rose.

-muito – falei gemendo e encolhida, as meninas entraram eufóricas.

-rápido Bella – falou Alice.

  Irina, Ângela e Rose levantaram o vestido e Alice ficou segurando véu e me segurando também.

-obrigada meninas, não sei o que faria sem vocês – falei enquanto elas arrumavam o vestido.

-damas de honra são pra isso mesmo – falou Ângela ajeitando o meu véu.

   Saímos sorridentes e eu mais feliz ainda, encontrei Edward me esperando do lado de fora e eu sorri, ele me abraçou e me beijou.

-linda eu te amo – confessou e eu sorri.

-eu também te amo – falei lhe dando um selinho.

-temos que ir tirar fotos, os fotógrafos já estão nos aguardando – avisou sorrindo e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii td bem?

Eu sei q demorei mto pra aparecer, mas esse cap. foi até agora o mais dificil de se fazer, eu queria q tudo saisse perfeito, espero ter conseguido. Gostaram? Comentem, essa foi a primeira parte. Queria ter postado a segunda, mas ficou MUITO, MUITO grande então, tive q separar, mas comentem qm sabe até terça-feira eu volto e posto a segunda parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.