A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 18
Cap. 18 Positivo!


Notas iniciais do capítulo

Cap. 18 Positivo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/18

Cheguei em Forks e fui pro hotel, liguei pra Nicolly e fale por muito tempo com ela e com Edward, desliguei e fui me deitar.

 As coisas aqui em Forks foram rápidas e bem simples, papai me deixou tudo! A casa, fazenda, carros, barcos e bilhões de dólares, mas eu não me importei com nada disso, o que eu queria mesmo é que ele tivesse vivido mais um tempo, só a tempo de ver sua neta linda, mas eu tinha certeza que onde ele estivesse ele estaria olhando por mim... Fui visitar seu tumulo e lógico que chamei atenção, mas tentei ao máximo não chamar mais do que estava chamando, chorei muito na lapide dele e me amaldiçoei por não ter curtido mais ele quando vivo, e jurei ali que cuidaria muito bem da minha filha, como um dia ele cuidou de mim.

-eu prometo papai, que Nicolly vai ter o mesmo orgulho que eu tenho de ser sua filha – jurei e me levantei e fui embora. Voltei pra NY e tive a maior surpresa apesar de ser de noite, encontrar Nicolly e Edward ali, abracei minha filha e a beijei muito.

-nossa mamãe como eu estava com saudades! – falou me abraçando mais.

-eu também meu amor, eu também estava morrendo de saudades – falei a beijando, e abraçando – agora deixa eu também matar a saudades do papai... Oi amor – falei e me levantei e coloquei meus braços no seu ombro e sorri, Edward me abraçou e me levantou do chão e me rodou.

-nossa como eu senti falta do seu cheiro, voz, sorriso, toque... Bella do céu! – falou me abraçando mais forte.

-não vai me beijar? – perguntei quando ele me pôs no chão, ele nem respondeu e logo sua boca estava na minha, senti falta do seu toque... Nos separamos e sorrimos com a testa encostada uma na outra, senti Nicolly me abraçar pela perna e Edward a pegou no colo e nós nos abraçamos.

-vamos pra casa? – perguntou Edward e eu assenti, cumprimentei Seth que foi o único que não tinha ido e fomos pra casa.

-e ai como foi? – perguntou Seth.

-tranqüilo papai meu deixou tudo! Casas, fazendas, barcos e mais algumas coisas – informei tristemente.

  Fui pra casa e fui me deitar, lógico que eu não dormir... Edward estava lá e tivemos uma maravilhosa noite de amor... Acordei totalmente exausta, fomos dormir as 04h00min da manhã e eu tinha que está de pé as 06h00min pra pegar meu vôo as 07h30min, já da pra imaginar como estou morta! Mas valeu MUITO a pena e como valeu! Nem dá pra achar ruim com ele, me enrolei no roupão e o olhei dormindo serenamente, suas bochechas estavam coroadas, os cabelos estavam desgrenhado de forma sexy!

-por que você está me observando dormir? – perguntou ele de olhos fechando e me assustando.

-o... que? – perguntei confusa e com o coração acelerado.

-você estava me observando dormir – avisou sorrindo e abrindo os olhos.

-é que você é muito lindo! – falei me sentei na sua barriga, logo senti um sinal de vida e ele me girou e começamos de novo de onde tínhamos parados a noite...

-Bella? Bella acorda, pelo amor deu Deus Bella, acorda! Você está atrasada – senti alguém me sacudir e eu me remexi.

-para... Me deixei... Dormir – murmurei sonolenta.

-acorda Bella! Agora! – mandou e eu despertei e vi Edward na minha frente, sorri e o abracei.

-o que foi amor? – perguntei calmamente.

-são 7h48min... Você está atrasada! – avisou e eu o empurrei e comecei a correr pelo quarto, vesti qualquer coisa e fui fazer minha higiene.

-por que você não me acordou mais cedo? A culpa é sua Edward! – perguntei nervosa, ele também se arrumava.

-minha? Você me ataca e eu sou o culpado? – perguntou sorrindo enquanto eu escovava os dentes.

-pare... De rir! – mandei irritada, fui pentear meus cabelos – nem vai dar tempo de me arrumar direito! – falei comigo mesma.

-você é linda de qualquer jeito amor! – avisou sorrindo e vindo me abraçar.

-sai pra lá! Antes que eu te ataque e me atrase mais! – avisei e voltei a pentear meus cabelos.

-vou pegar algo pra você comer a caminho do aeroporto – avisou saindo, fiz um coque frouxo e peguei minha bolsa e sai.

-bom dia mamãe! – cumprimentou Nicolly arrumada.

-bom dia meu amor! – falei sorrindo e a beijando.

-Bella teve um problema com um dos jatinhos e será substituído – avisou Jacob.

-que problema? – perguntei enquanto tomava um rápido café.

-no motor, mas nada muito grave e não se preocupe não aconteceu nada – assegurou-me.

-fico mais aliviada, mais qual vai me levar? – perguntei.

-o Cessna Citation X – informou e eu assenti, eu amo ele por ser muito confortável e rápido.

-tudo bem – concordei e logo estavamos a caminho do aeroporto, no caminho Edward fazia carinho na minha mão e Nicolly descansava no meu colo.

-vou senti muita sua falta – avisou Edward roçando seu nariz no meu rosto.

-eu também, de vocês dois – avisei.

-vai ligar né mamãe? – perguntou Nicolly.

-é claro que sim, meu amor... Vou ligar todo dia se puder – avisei e sorri antes de dar um Celinho no Edward.

-eu amo vocês – falou Edward.

-eu também amo vocês e se cuidem – pedi.

-vou cuidar direitinho do papai, mamãe – avisou Nicolly e nos rimos.

-não deveria ser ao contrario? – perguntou Edward.

-eu to pensando em ver a casa – avisei ao Edward.

-por quê? – perguntou.

-não gosto daquela casa, nunca considerei minha e não vai ser agora que vou considerar – avisei.

-saiba que vou apoiá-la em qualquer decisão que tomar – avisou.

-quando eu chegar vamos, iniciar os preparativos pro casamento – avisei.

-eu não vejo a hora desse dia chegar! – confessou.

-e Irina como está? – perguntei.

-a cada dia pior... Eu não sei se ela vai sobreviver – falou tristemente.

-eu sinto muito, queria ter tido tempo de ir visitá-la – falei também triste com a situação dela.

-foi até bom, ela não quer receber visitas... Nem as minhas ela quer mais, tenho que suar a camisa pra poder ir vê-la – informou.

-ela é tão jovem – reclamei.

-é seu sei – falou e logo o carro parou na pista do aeroporto.

-vou senti sua falta, se cuide e me mantenha informada sobre Irina – pedi o abraçando.

-se cuide também e pode deixar – assegurou-me.

-te amo muito – confessei e o beijei, nosso beijo era urgente e desesperador, sua língua invadiu a minha boca e nossas línguas começaram a dançar em uma sincronia perfeita, me separei dele e me agachei.

 -thau meu amor, mamãe vai sentir muitas saudades e se cuide e obedeça o papai – pedi e ela assentiu.

-thau mamãe, eu te amo muito e volta logo – pediu e eu a abracei, me levantei e olhei pra trás e avistei o pessoal se movimentando.

-tenho que ir – avisei e os abracei mais uma vez e fui, mas antes olhei pra trás e acenei.

-bom dia Bella! – cumprimentou Ângela.

-bom dia – falei e entramos, me sentei e acenei pra eles e logo o jatinho decolou, aproveitei pra dormir e relaxar.

  Acordei ainda meio sonolenta, graças a Deus o avião não tinha pousado assim teria tempo de me arrumar.

-separei um par de roupas pra você – avisou Ângela.

-obrigada – agradeci e fui tomar um banho, vesti vestido preto de cintura alta, sai descalça.

http://static5.muccashop.com.br/cli/posthaus/img/vestido-cintura-alta-pretobranco.jpg

-já estamos chegando? – perguntei ao Seth que comia uma maça.

-quase – falou e se jogou no sofá.

-como está o tempo na Espanha? – perguntei me sentando ao lado do Embry que assistia o noticiário.

-ótimo, um sol muito forte! – respondeu e eu assenti.

  Não demorou muito e o avião pousou calcei uma sandália gladiadora preta e nós nos preparamos pra descer, peguei um carrinho pra ajudar o pessoal, quando chegamos dentro do aeroporto um monte de fãs e paparazzi estão lá, sorri e acenei pras fãs.

-pode deixar que eu assumo daqui, vai lá! – pediu Jake e eu soltei o carrinho, logo um monte de bloquinhos, CDs, DVDs, pôster, revistas, câmeras, celulares e tudo mais estavam na minha frente, peguei o primeiro cd que vi e o autografei, sempre sorrindo feliz.

-EU TE AMO! OBRIGADA! – gritou uma das fãs depois de eu autografar a sua agenda, sorri emocionada.

-eu que agradeço – falei pegando um pôster o assinando. Fiquei um bom tempo ali e depois tive que ir, o aeroporto estava se aglomerando, então, tive que partir. Fui pra minha casa que eu tinha ali e logo os empregados começaram a preparar o almoço.

-está tudo certo por show de hoje à noite? – perguntei Ângela.

-está sim, quase tudo está pronto – falou.

-que bom – falei contente.

-os ingressos estão todos esgotados e teremos muitos fãs hoje – avisou ela sorrindo.

-que bom, achei que teríamos poucos por causa de tudo – falei tristemente.

-eles te amam Bella e sempre iram amá-la, mesmo que você largue tudo ele iram amá-la – assegurou-me ela.

-eu sei que vão, mas não se preocupe que eu não pretendo parar não! – avisei sorrindo.

-vai descansar – pediu e eu assenti.

   Fiquei no telefone com Nicolly por horas, desliguei e fui almoçar. Fomo pro estádio onde aconteceria o show e aquilo estava uma loucura, fui pro meu camarim e fiquei la esperando a hora, não demorou muita minha roupa chegou... Vestira de mágica, bem comportada e ao mesmo tempo diferente, a cada minutos meu coração se acelerava, o câmera gravava tudo.

-calma Bella – pediu Seth.

-estou calma – menti e ele sorriu junto com os meninos.

-seu sei que está, por isso que estou pedindo pra você ter mais calma – falou irônico.

-está na hora! – avisou Embry entrando, peguei meu microfone prata e sai acompanhada dos meninos, todo o pessoal estava parado me esperando.

-Deus nos protege de qualquer mal que venha nos acontecer, protege os milhos de pessoas lá fora, as leve em paz e segurança pra casa, que nada de mal venha lhes acontecer a caminho de casa, obrigado senhor pelo dia maravilhoso que tenha nos dado e que permita ser assim todos os dias, amém – orei de olhos fechados com todos ali presente.

-Amém – repetiram e sorrimos, subi correndo e respirei fundo antes de entrar no palco.

-BOA NOITEE GALERAAAAAAAA! – berrei correndo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –berraram todos animados e eu fiz uma reverencia.

-MUITO OBRIGADO ESPANHAAA! EU AMO VOCÊS! – berrei no microfone animada, passando a mão nas mãos dos meus fãs, que berravam loucamente – ESTÃO PREPARADOS?  - perguntei sorrindo.

-SIIIIIIIIIM! – berraram de volta.

-ENTÃO VAMOS SACUDIR A ESPANHAAAA! – pedi pulando e logo a primeira musica começou a tocar e agora eu não via mais nada.

 O show foi maravilhoso, como sempre é. Todos tinham as musicas na ponta da língua e isso me deixou muito feliz, todos cantavam e se emocionavam comigo, cantei muitos sucessos meus e as novas também e foi muito bom ver o povo cantando junto comigo, graça a Deus o show aconteceu sem nenhum acidente.

 Fiquei dois dias na Espanha e fiz quatro shows, embarquei pra Madri e fiquei cinco dias lá, fazendo shows direto, fiz shows em Barcelona e foi maravilhosos em todos esses lugares, fui pra Itália e fiz cinco shows lá, cada show era em cidades diferentes e cada um em um dia. De lá eu fui pra Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Holanda, Paris, Dinamarca, Berlim, Japão, Suíça e por ultimo eu embarquei no Chile.   A barriga da Ângela está a cada dia mais linda, meu Deus como ela está linda! Durante esse tempo eu engordei um pouco, dois meses! Dois meses e eu acabei engordando, comecei a cantar e fiz um excelente show! Quando estava cantando a ultima música eu acabei sentindo uma tonteira muito forte, minha visão começou a embasar e tudo ficou escuro,

   Acordei com uma luz muito clara e abri os olhos e vi que estava em um quarto claro, pelo tom eu já soube logo de cara: Hospital, procurei aquele aparelho pra chamar os médicos e o apertei, em questões de minutos uma enfermeira adentrava no meu quarto.

-boa tarde Srta. Swan! – cumprimentou sorrindo, ela loira e tinha os olhos azuis, seu sorriso era angelical.

-o que eu faço aqui? – perguntei um pouco desnorteada.

-você se sentiu mal e acabou desmaiando, a trouxeram pra cá e está aqui agora – explicou.

-há quanto tempo estou aqui? – perguntei confusa.

-13 horas – respondeu sorrindo.

-por que eu desmaiei? – perguntei confusa. – fome não é, eu me alimento bem, bebo muita água... O que pode ser? Eu to doente? – perguntei preocupada. – é grave? – perguntei me desesperando.

-calma, você não está doente – pediu eu respirei mais aliviada.

-que bom – falei mais calma.

-acho bom você conversar com o seu namorado, ele está desesperado lá fora – avisou seriamente.

-Edward está ai? – perguntei assustada.

-está. E está muito preocupado com você, sua filha também está aqui e estão todos preocupados – avisou.

-eles podem entrar? – perguntei e ela assentiu e abriu a porta, meu coração acelerou quando vi Edward adentrar e sua parecia era desesperadora, mas se suavizou quando me viu.

-oh Bella! Nunca mais me assuste assim – advertiu pegando minhas mãos entre as suas.

-eu estou bem, se acalme – pedi e ele beijou minhas mãos.

-eu fiquei louco quando soube! Você não faz idéia de como fiquei! – falou e sua voz ainda tinha um tom desesperado.

-eu estou bem agora, mas o que você faz aqui? – perguntei.

-Ângela me ligou e avisou o que tinha acontecido, ela mandou o jatinho ir pegar eu e Nicolly – respondeu.

-cadê Nicolly? – perguntei a procurando.

-está lá fora com Esme – respondeu.

-pede pra elas entrarem - avisei e Edward foi chamá-las, sorri ao ver seu rostinho aflito me encarando - venha cá meu amor – chamei e ela se sentou na cama.

-você está bem? – perguntou Esme, Nicolly colocou sua mão no meu rosto.

-estou sim, claro que estou! – falei e notei que sua mão estava gelada.

-eu fiquei com medo de te perder – falou tristemente, Edward se sentou e ficou acariciando meu rosto.

-você não vai me perder, nenhum de vocês dois! Eu estou bem – avisei.

-por que você desmaiou? – perguntou Esme confusa.

-não sei, vocês não sabem? – perguntei.

-não, eles fizeram alguns exames e estavamos aguardando – respondeu ela e ficamos em silencio.

-mamãe tem um monte de gente lá fora! – informou Nicolly.

-o que? – perguntei confusa.

-os seus fãs, estão lá foram dês de quando soube que você foi trazida pra cá, estão fazendo plantão  - respondeu Edward e eu sorri.

-preciso aparecer na janela – avisei e Edward me ajudou a levantar, quando apareci na janela os vi, alguns em pés, outros sentados, vários cartazes e quando me viram começaram a gritar, Edward me segurava por causa da tontura e eu sorria fracamente, acenei por alguns minutos e voltei a me deitar de volta.

-está fraca Bella – falou Edward.

-eu sei – concordei.

-Srta. Swan posso entrar? – perguntou a enfermeira batendo na porta.

-claro que pode! – falei e ela adentrou com alguns papeis nas mãos.

-Srta. Swan... Fizemos todos os exames pra descobrimos o que você tem e bem descobrimos o motivo do desmaio – informou eu fiquei apreensiva.

-qual o motivo? Eu estou doente? – perguntei.

-se você chama estar grávida de doente, sim Srta. Swan você está doentíssima – falou rindo e eu congelei.

-Gr-gra-gravida! Eu? – gaguejei e ela assentiu.

-parabéns – falou me entregando os exames, Edward pegou um e o abriu, abri o meu e vi o grande POSITIVO, minhas mãos tremiam muitos, e meus olhos se encheram d’água, Edward me abraçou e choramos de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente linda, como vão? Espero q tenham gostado do cap. eu achei maravilhoso, mais eu sou meio suspeita pra falar, afinal, foi eu que esrevi! HSUAHUSAH

Gente fofas obrigada pelos maravilhosos comentarios, estou muti feliz com todos os comentarios, e peço que dêem uma passadinha na minha fic Aos Olhos De Uma Assassina, é muitdo boa e isso eu garanto, deem uma passadinha lá, por favor, ficarei muito grata e feliz por isso.segue o link pra vcs passarem lá: http://www.fanfiction.com.br/historia/128519/Aos_Os_Olhos_De_Uma_Assassina


bjoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.