A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 19
Cap. 19 Alegrias... E Preparativos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/19

         http://www.flickr.com/photos/laraculen/5741033494/

    POV Edward

  Quando Ângela me ligou e me contou o que tinha acontecido, eu não sabia o que fazer e nem como agir, entrei em desespero! Ela me avisou que eu podia ir pra ai, nem pensei duas vezes, peguei minha mala e coloquei qualquer roupa minha e da Nicolly, avisei minha mãe se ofereceu pra ir comigo, ela pegou Nicolly na escola e embarcamos pro Chile.

  Quando eu a vi ali, tão frágil e delicada, me deu um tremendo medo de perdê-la, ela dormia tão profundamente e eu fiquei com medo dela não acordar mais, mas graças a Deus ela foi muito bem atendida, fizeram vários exames nela e eu achei muito bom isso, apareci uma vez na janela e os fãs dela começaram a gritar, tinha cartazes com varias frases escritos.

  Fui acalma a Nicolly que queria saber por que sua mãe não acordava, quando a enfermeira me chamou, entrei e sorri e fui ao seu encontro, ela ainda estava meio sonolenta, eu não sabia o que falar direito, tremia muito com medo dela estar doente, quando a enfermeira chegou e falou dos exames, meu coração parou de bater. Bella perguntou alguma coisa pra ela, mas eu não ouvi nada, tamanho era meu desespero.

-se você chama estar grávida de doente, sim Srta. Swan você está doentíssima – falou rindo e meu coração de acelerou, antes ele batia fracamente, agora ele batia desesperadamente, a enfermeira me entregou um exame eu o abri tremendo e vi “POSITIVO”. Abracei Bella e choramos, tamanho era nossa felicidade.

-meu amor, você está grávida! Você está grávida! – exclamei chorando de emoção, me separei dela e limpei suas lagrimas.

-eu... To... Grá-grávida, Edward! – gaguejou sem acreditar, me aproximei e capturei sua boca com desejo, pedi passagem com a minha língua e ela cedeu, nossas línguas começaram a danças em uma sincronia perfeita, apertei Bella junto a mim, e ela gemeu baixinho, me separei dela antes que nos atacássemos ali mesmo.

-eu te amo, você não poderia me deixar mais feliz como agora – avisei e ela sorriu.

-eu também o amo, muito Edward! Dessa vez ninguém vai nos separar! – avisou sorrindo emocionada, fui abraçar minha mãe e Nicolly foi abraçar Bella.

-eu não poderia estar mais feliz filho, você me da muito orgulho! – avisou ela emocionada.

-eu to tão feliz mãe! – exclamei a soltando.

-precisamos avisar o pessoal! – avisou Nicolly euforica.

-você vai ganhar um irmãozinho filha! – avisei sorrindo e abraçando.

-ou talvez uma irmãzinha – avisou ela.

-tanto faz, eu to tão feliz! – falei a rodando pelo quarto.

-todo mundo vai surtar quando ficar sabendo! – exclamou Bella sorrindo.

  Passei a tarde toda no quarto da Bella, ela teria alta à noite e enquanto isso ela não parava de receber flores, balões, cartões, cestas, ursos e tudo mais... EU tinha comprado um buquê de rosas vermelhas, Nicolly comprou um enorme urso. Anoiteceu e os meninos iriam nos buscar, eles não tinham vindo aqui ainda.

-Bella! – exclamou Jake entrando animado.

-eu to grávida! – exclamou pulando no pescoço dele.

-parabéns Bella! Você merece tudo de bom nesse mundo, estou muito feliz com isso! – exclamou sorrindo.

-parabéns Bella! Quero ser o padrinho – avisou Seth a abraçando.

-parabéns Bella e Edward! – falou Embry no abraçando.

-é cara... Parabéns – falou Jake.

-parabéns Edward, espero que faça belinha muito feliz! – avisou Seth.

-pode deixar! – avisei sorrindo.

-Bella está tudo pronto pra você partir – avisou Embry.

-ok... – falou e saímos, todos no hospital estavam sabendo da gravidez dela e ela quis avisar aos fãs também sobre isso.

   Chegamos em NY e fomos direto pra casa da Bella, todos estariam lá pra nos parabenizar pela gravidez.

-pode deixar Edward, vai lá! – pediu Embry, quando fui ajudá-los com as malas, assenti e peguei a mão da Bella e da Nicolly, minha mãe sorriu e eu sorri também e fomos entrar, quando abrimos a porta um monte de confete e serpentinas foram lançados na gente.

-PARABÉNS PAPAIS!! – berraram todos jogando confetes e serpentinas, todos estavam ali, meus amigos e os amigos de Bella, fomos abraçados por todos que estavam felizes com a novidade, nos reunimos na mesa de jantar.

-precisamos apressar o casamento! – avisou Ângela animada, sua barriga estava visível e estava muito linda grávida.

-oh não! Vamos fazer algo bem calmo, queria entrar na igreja grávida! – pediu Bella sorrindo.

-vai ser tão lindo! – avisou Alice animada.

-com certeza, mas precisamos então, começar os preparativos! – informou Rose.

-quero conversar com Edward primeiro, antes de tudo – falou Bella e eu a encarei.

-tudo bem, Maria sua comida é maravilhosa! – elogiei e ela sorriu.

-obrigada, mas faço o que posso – avisou tímida.

-pretende ser casarem a onde? – perguntou Seth.

-então, é isso que eu quero conversar com Edward primeiro, eu não quero que ele seja um noivo ausente, quero que ele participe de tudo! – avisou ela pra mim e eu assenti.

-a gente vai conversar, pode deixar – falei.

  Ficamos conversando por muito tempo, até que o pessoal foi embora, Nicolly dormiu no colo do Jasper e eu a levei pra cama.

-boa noite meu amor! – falou Bella beijando sua testa, saímos de mãos dadas pro quarto da Bella.

-vamos tomar banho? – perguntou ela dengosa.

-claro – falei já tirando a roupa e ela sorriu maliciosa e me imitou, ela ligou a banheira e deixou encher enquanto eu a abraçava.

-eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Tenho o noivo perfeito, filha perfeita, vida perfeita e estou grávida da pessoa perfeita! – falou colocando seus braços no meu ombro e eu segurei sua cintura.

-então somo dois – falei e a beijei.

  Damos banho um no outro e depois fomos nos deitar, Bella começou a me beijar e os beijos foram se tornando mais intensos e foi maravilhosa a nossa noite, Bella era a pessoa perfeita pra mim, eu a amo tanto, agora com esse fruto do nosso amor a caminho.

-Edward você está dormindo? – perguntou hesitante, ela estava deitada em meus braços.

-não, por quê? – perguntei a aninhado mais em meus braços.

-eu queria que você me ajudasse nos preparativos do casamento, sabe, não quero que você fique por fora, quero sua opinião em tudo! Afinal, não sou só eu que vou me casar você também vai estar lá, preciso da sua opinião, quero saber se você está de acordo com algumas coisas ou não – falou me encarando.

-meu amor é claro que irei ajudá-la em tudo, ainda mais agora que você não pode se estressar, não quero você passando mal ou meu neném – avisei e ela sorriu e começou a alisar a barriga.

-nem acredito! – falou emocionada, coloquei minha mão em cima da sua e sorri.

-eu também não, sabe antes, na gravidez de Nicolly, apesar de curtimos muito, éramos jovens de mais e ficamos com muito medo, mas agora eu me sinto calmo e tranqüilo – confessei.

-eu também me sinto assim, como se agora estivesse na hora – falou e eu assenti e a beijei, ela se aninhou mais aos meus braços e adormecemos.

  As semanas foram se passando quase que voando, nós estavamos muitos ansiosos pra sabermos o sexo do bebe, mas tinha as coisas do casamento que deveriam estar á vapor, mas não estava, Bella estava com dois meses de gravidez e nos casaríamos daqui a três meses, Bella queria estar com cinco mês pra poder casar, só assim estaria com o barrigão, sua barriga já estava visível e ela estava muito linda, hoje iríamos fazer o ultrassom e ela estava se vestindo a meia hora, mas toda vez eu ouvia um resmungo seu, as roupas não estavam mais servindo e ela ficava irritada por estar engordando, mas tarde elas e as meninas iriam sair pra comprar roupas e ver o vestido de noiva, e eu ia sair com os meninos pra vermos o meu terno e a Lua de mel, e o restante das coisas.

-Edward? – chamou-me Bella abrindo a porta do closet, ela tinha me deixado aqui no quarto esperando.

-oi Bella – falei e ela me deu passagem, ela ainda estava de roupão.

-as roupas não entram... Eu não encontro nada que me sirva – choramingou.

-meu amor, vista qualquer coisa – pedi calmamente e ela fechou a cara.

-qualquer coisa Edward? Eu estou tentando vestir qualquer coisa há HORAS! – berrou a ultima palavra, nessas ultimas semanas os hormônios da Bella estava a mil, qualquer coisa ela gritava ou chorava, apesar disso eu ria todas às vezes e isso a deixar MUITO irritada, mas era tão bonito ela ficar frágil desse jeito.

-tudo bem, calma, vamos ver se achamos algo pra você – falei calmamente.

-minhas saias não servem, piorou minhas calças jeans – informou tristemente, quando Bella ficou grávida de Nicolly ela não tinha engordado tanto, suas roupas serviram até o quarto mês de gravidez, mas agora sua barriga estava um pouco visível.

-como é o nome daquelas calças de ginásticas? – perguntei.

-legue? – perguntou.

-isso, vista-a com um vestidinho – pedi e ela foi se vestir, quando ela terminou estava linda, em uma legue preta e uma batinha xadrez, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e calçou uma sapatilha.

-vamos? – perguntou ansiosa.

-claro – falei e peguei sua mão, Nicolly tinha ido pra escola depois de muita conversa, ela queria falta pra ir, mas ela já estava faltando muito. Os exames seriam feito no hospital que eu trabalho, chegamos ao consultório e tinha algumas mulheres ali e Bella apertou minha mão enquanto íamos pra sala dos exames. Bella também iria fazer o exame de Sexagem  Fetal, pra assim sabermos o sexo do bebe.

-bom dia! – cumprimentou a medica sorrindo cordialmente.

-bom dia doutora! – cumprimentamos juntos.

-parabéns papais – falou sorridente. A consulta transcorreu calmamente, Bella tirou muitas dúvidas com a doutora, e a doutora informou que ela estava com três meses quando chegou à hora da Bella trocar de roupa, ela estava gelada e ansiosa.

-calma meu amor – pedi a ajudando a colocar a roupa.

-eu estou calma – mentiu descaradamente, voltamos pra sala e Bella se deitou na maca, ela segurou minha mão e eu sorri lhe dando apoio, a doutora começou a passar o gel nela que aperto firmemente minha mão, não demorou muito e as primeiras imagens começaram a surgir na tela, percebi que tinha algo estranho ali.

-Dr. Cullen você está vendo o que eu estou vendo? – perguntou sorridente.

-está meio estranho, diferente – avisei e ela assentiu.

-olhe bem, você ira perceber – pediu e começou a movimentar a seta fazendo quadrados e percebi, GEMEOS!

-são gêmeos! – exclamei emocionado.

-oh meu Deus! – exclamou Bella olhando fixamente pra tela, as lagrimas já escorriam por sua face.

-oh não... Não são gêmeos, olhe bem Edward – pediu ela e mostrou mais um quadrado, não consegui falar e deixei a emoção falar mais alto, as lagrimas escorreram e eu beijei a testa da Bella.

-o que? – perguntou ela confusa.

-parabéns papais, vocês serão pais de três bebes, gostaria de saber o sexo do bebe ou preferem uma surpresa? – perguntou sorrindo e Bella começou a chorar.

-gostaríamos de saber – falei por Bella, que ainda estava muito emocionada, ela continuou a mover até que eu vi um sexo masculino, beijei Bella novamente na testa e me emocionei.

-quais são os sexos doutora? – pergunto Bella aflita.

-dois meninos e uma menina – informou sorrindo e Bella voltou a chorar.

-três? – balbuciou emocionada e eu a beijei, nossas lagrimas se misturaram e eu sorri beijando sua bochecha.

-eu te amo, você é perfeita em tudo! Obrigado Bella, obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! – agradeci comovido.

-eu que agradeço meu amor, agradeço por tudo – pediu eu enxuguei suas lagrimas e ela me imitou, a doutora tinha saído pra nos dar privacidade, ajudei Bella a se vestir e fomos nos sentar no escritório.

-desculpem a demora – pediu ela voltando. Ela marcou o inicio do pré-natal da Bella, e deu alguns avisos pra nós, já que a gravidez agora era mais arriscada, saímos muito felizes e emocionados do consultório.

-nem acredito! – exclamou ela a caminho do restaurante, onde encontraríamos o pessoal.

-eu também não, você me faz o homem mais feliz do mundo! – avisei sorrindo.

-você também, ai nem acredito que estou grávida de três lindos bebes – falou acariciando a barriga.

-três? Meu Deus, eu to tão feliz! Dois meninos e uma princesa ai – falei comovido.

-Ângela está grávida de um menino, ela falou que Ben chorou demais quando soube o sexo – falou sorrindo.

-os bebes vão ter pouca diferencia de idade – falei entrando no estacionamento do restaurante.

-como eu estou? – perguntou se arrumando.

-linda. Você sempre está linda! – avisei sorrindo, ela me olhou desconfiada antes de sair do carro. Entramos no restaurante e logo avistamos o pessoal, também o Emmett, Jake, Embry daqueles tamanhos, impossível não vê-los, eles acenaram e sorrimos, logo as meninas já estavam abraçando a Bella.

-e ai, descobriram? – perguntou Alice euforica.

-ei acara, já sabem o sexo do bebe? – perguntou Emmett vindo me cumprimentar.

-o se já! – falei sorrindo.

-fala logo Edward! – pediu Rose ansiosa.

-estamos curiosos – falou Seth.

-vamos no sentar primeiro – pediu Bella depois de abraçar todo mundo.

-vocês não vão acreditar! – falei fazendo suspense.

-ai gente conta logo, por favor, estou grávida e não posso passar ansiedade! – reclamou Ângela fazendo manha.

-ok... vamos falar Edward – pediu Bella sorrindo.

-um menino – falei e todos começaram a gritar e assoviar.

-calma! Ei, EI? Grávida falando! Outro menino! – exclamou Bella.

-gêmeos? Nossa! – exclamou Alice euforica.

-vamos fazer time de futebol quando eles crescerem, e o da Ângela também vai participar – avisou Jake.

-ei não terminamos! – avisei.

-não? – perguntou Jake confuso.

-não... Temos mais um menina a caminho – informou Bella sorrindo emocionada.

-trigêmeos! Bella está grávida de trigêmeos ? Eu entendi direito? – perguntou Rose confusa.

-entendeu perfeitamente, estou grávida de trigêmeos Rose, dá pra acreditar? – perguntou Bella surpresa, todos levantaram e começaram a nos parabenizar.

-vamos comer, to com fome! – avisou Ângela e fomos escolher o cardápio.

-nossa Edward, dá um pedacinho do seu frango, por favor, parece delicioso – pediu Bella manhosa.

-claro, pode pegar – falei e ela o comeu, ela comeu todo o meu frango e ainda comeu sua carne, terminamos tudo e Ângela comeu um pudim que estava com vontade.

-qual é gente, estou comendo por dois! – falou quando a encaramos.

-vamos meninas, temos que ver muitas coisas hoje! – avisou Alice se levantando assim que Ângela terminou.

-vão chegar que horas? – perguntou Jasper.

-não sabemos, temos muita coisa pra fazer – avisou Rose.

-o que? – perguntou Ben.

-ver o vestido de noiva, madrinha, buque e tudo mais... Mas se vocês acham que não são tão importantes assim, tudo bem, façam no nosso lugar! – falou Ângela com o tom alterado.

-vamos? – perguntei me levantando e as meninas me imitaram.

-thau amor – falou Edward me dando um Celinho.

-thau, se cuida e não esquece a Nicolly – falei enquanto me afastava, fomos no carro da Rose.

-Bella o Jake, Embry e Seth sabem que vão carregar as compras? – perguntou Alice, os meninos estavam no carro de trás no seguindo, pra fazer a segurança.

-sabem... Toda vez que nós saímos eles carregam as coisas – respondeu Ângela por mim.

-menos mal, assim não ouviremos resmungos – suspirou Rose aliviada. Não demoramos muito e chegamos na rua das noivas.

-finalmente! – falei aliviada e ansiosa, desci do carro e logo os meninos se juntaram a nos.

-vamos entrar nessa! – falou Rose me puxando e entramos, olhei os vestidos admirada, era cada um mais lindo que o outro. Ficamos boa parte da hora ali escolhendo o vestido, posso dizer... Não foi NADA fácil, tipo, tinha cada vestido um mais lindo que o outro, mas o grande problema era que todos tinham espartilho, pra mim já não dava, como eu ia usar espartilho estando grávida? E ainda com um barrigão? Escolhei um perfeito e eu sempre teria que voltar pra tirar as medidas. Aproveitei e já vi os vestidos das minhas madrinhas.

-pra onde vamos agora? – perguntou Seth.

-vamos no Buffett – informou Ângela andando pela rua.

-mas você tem um bom? Eu esqueci de pesquisar um bom – perguntou Alice.

-Bella você gostou do Buffett do meu casamento? – perguntou Ângela.

-gostei muito, bem organizado, a comida estava ótima – respondi.

-então, vamos lá é aqui perto, dá até pra ir andando – falou e voltamos a andar, não demoramos muito pra chegar e Tarsila uma mulher muito bonita dos cabelos castanhos compridos, traços finos e delicados, corpo esguio de pele clara, olhos castanho, veio nos recepcionar, como se já tivesse nos esperando.

-sentem-se – pediu assim que chegamos ao seu escritório, nos sentamos e ela foi assumir o lugar a nossa frente.

-boa tarde Tarsila, como vai? – perguntou Ângela sorrindo.

-muito bem, e você? – perguntou também sorrindo.

-ótima, Tarsila você está lembrada de Bella? – perguntou e a mulher se voltou a mim.

-aquela que o vestido dela deu problema? – perguntou confusa, eu era uma das madrinhas de Ângela e no meio do desespero o meu vestido acabou rasgando, mas Tarsila muito eficiente em todos os seus casamentos ela levava de tudo, ela costurou perfeitamente meu vestido e ninguém percebeu que ele tinha rasgado.

-sim sou eu mesma – falei constrangida.

-oh Bella, querida tudo bom? – perguntou me beijando e abraçando.

-ótima e você? – perguntei.

-muito bem, mas o que as trazem aqui? – perguntou simpática como sempre.

-bom queremos ver o Buffett com você, Bella vai casar dentro de alguns meses e gostaríamos de saber se você está disponível – informou Ângela.

-parabéns Bella fico muito feliz, mas pra que dia é o casamento? E quando? – perguntou e Ângela olhou pra ali hesitante.

-daqui a três meses! – respondeu Alice determinada.

-três meses? Mas é muito pouco tempo, nem em meus sonhos poderia organizar um casamento em três meses! – reclamou largando sua agenda.

-eu sei que é Tarsila, mas, por favor, precisamos de você – implorou Ângela.

-minhas queridas, é muito pouco tempo, não é má vontade minha – falou delicadamente e eu estiquei e peguei sua mãe.

-Tarsila querida, por favor, não temos muito tempo e só confiaríamos em você, por certo você leu as reportagens sobre a minha vida atual? – perguntei e ela assentiu – pois bem, é tudo verdade e queremos fazer desse dia um dia muito especial, mas não posso entregar minha festa nas mãos de um Buffett que eu não conheço, só confio em você e você não pode me deixar na mão, eu sei que o tempo é pouco, mas você vai ser a primeira, a saber... Eu estou grávida de três meses! Por favor, não deixe minha festa ser entregue nas mãos de um Buffett que eu não conheço, por favor, eu pago o que for preciso e muito alem do que você possa pedir, por favor, não me negue isso – implorei.

-mas pra quando é o casamento? Um dia exato? – perguntou.

-não temos um dia ainda, depois que fechássemos com o Buffett iríamos ver o local do casamento – informou Rose.

-ok, ok, vocês precisam de ajuda e rápido! Se não, esse casamento não vai sair perfeitamente, eu aceito Bella essa loucura, quero ver até onde vai minha capacidade! – informou sorrindo.

-oh meu Deus! Ela aceitou! – exclamou Ângela surpresa.

-ai nem acredito, obrigada – agradeci emocionada.

-meninas se acalmem, vão passar mal desse jeito! – falou Rose preocupada.

-bom... Amanhã vocês têm algum compromisso? – perguntou Tarsila.

-to disponível a todo o momento! – falei.

-eu pedi férias do meu trabalho – falou Rose.

-eu dependo da Bella – informou Ângela.

-então você está temporariamente disponível pra me acompanhar em tudo! – avisei sorrindo.

-eu não posso, tenho que trabalhar – informou Alice tristemente.

-a gente dá um jeito – avisou Rose.

-amanhã era meu dia de folga, podemos sair e vermos o local da festa, o que acha? – perguntou e eu sorri.

-perfeito.

-onde você quer mais ou menos casar? – perguntou.

-não sei, queria algo bem delicado, único, diferente, romântico e moderno – respondi.

-que tal um castelo? – sugeriu e meus olhos se arregalaram.

-castelo? Tá doida? Não tenho dinheiro pra isso – falei surpresa, bom na verdade eu tinha dinheiro pra isso sim, e muito, mas não queria deixar o Edward sem jeito em casar comigo e pensar que eu posso mais que ele.

-ah qual é Bella, você pode sim – falou Alice.

-é Bella, casamento é uma vez na vida e outra na morte! – lembrou Rose.

-gente, mas o Edward, não quero menosprezá-lo – falei tristemente.

-Bella o Edward não é disso, ele sabe que você ganha MUITO mais que ele e sabe o quanto você pode – informou Alice.

-não precisa ser um castelo enorme Bella, pode ser algo bem pequeno e discreto. Muitas pessoas se casam em castelo hoje em dia, não se preocupe que você não será a primeira a fazer isso, só basta você disser sim e hoje mesmo agendo varias visitas pra amanhã – assegurou-me.

-tudo bem, vamos visitá-los amanhã – falei.

-os vestidos já viram? – perguntou.

-já sim, acabamos de sair da loja – informou Rose.

-aqui está as fotos, sabia que você pediria – falou Ângela passando o celular.

-lindo os vestidos, já ate sei o castelo perfeito – falou sorrindo.

-to tão ansiosa – falei.

-precisamos ir – avisou Ângela.

-é mesmo, thau Tarsila foi um prazer te conhecer – falou Alice.

-thau – falei.

-estejam aqui as 06h30min – avisou nos levando até a porta.

-pra onde vamos? – perguntou Jake.

-lingerie e acabou! Encontraremos com os meninos assim que terminarmos de fazer compras – avisou Alice.

-que horas são? – perguntou Ângela.

-19h45min, por quê? – perguntou Alice.

-que horas nos almoçamos? – perguntou ela.

-as 13h00min – respondeu Rose dando partida no carro.

-eu to com uma leve fome – informou.

-eu sabia disso e por isso trouxe bolacha – informou Alice sorrindo, eu e Ângela comemos a bolacha em num tapa e não demorou muito chegamos ao shopping.

-não vou entrar ai não! – avisou Jake.

-eu também não! – falou Embry.

-tudo bem, esperem aqui – avisei. Não demoramos muito na loja, afinal eu engordaria e ninguém sabe se caberia algo em mim, saímos da loja satisfeitas e fomos fazer compras. Fiz a festas nas batinhas, blusinhas largas, vestidos, calças legue, calça jeans mais larga e muitas outras coisas.

-to com os pés doloridos – reclamei enquanto comia batata e bebia suco.

-não é só você, meus pés estão inchados – reclamou Ângela, nós duas estavamos com os pés apoiadas nas cadeiras da frente e Alice e Rose pareciam se divertir.

-por favor, você poderia dar um autografo pra minha filha? – perguntou uma mulher indecisa, me virei e a fite e me sentei decentemente na cadeira.

-mais é claro! – exclamei sorrindo e pegando a caneta, tirei fotos com a menininha e depois ela saiu sorrindo.

-cadê os meninos que não chegam? – perguntou Alice impaciente.

-ligue pra eles – pedi voltando a tirar a sapatilha e apoiando meus pés na cadeira.

-espere – falou Rose, avistei os meninos que tinham ido levar as compras no carro.

-nossa Ângela já está morrendo – brincou Embry se sentando.

-você não sabe a dor que estou sentindo, meus pés estão latejando – informou se fingindo de brava.

-não me diga Bella que você também está com dor – falou Jake.

-claro, andamos muito hoje – avisei.

-os meninos já estão a caminho, estão perto – avisou Rose nos tranqüilizando.

-por que demoraram tanto? – perguntou Ângela assim que eles chegaram, abracei Nicolly e a enchi de beijos.

-tínhamos muitas coisas pra fazer e ainda tivemos que largar tudo e ir pegar Nicolly depois voltar à ativa – respondeu Jasper se sentando.

-o que vamos pedir? – perguntou Emmett abrindo o cardápio.

-qualquer coisa, estou com fome – falou Ângela.

-minha filha, vai com calma ai, tu não vai caber no vestido! – brincou Seth.

-vai à merda garoto! – falou ela.

-mãe é verdade que vou ter dois irmãozinhos e uma irmãzinha?

-vamos sim meu amor, acredita? Três bebes! – exclamei animada e ela sorriu.

-sempre quis ganhar irmãozinhos! Nem acredito! – falou sorrindo e acariciando minha barriga.

  Comemos e conversávamos sobre diversos assuntos relacionados ao casamento, graça a Deus os meninos conseguiram fazer a parte deles, Edward já viu o terno, a lua de mel, alianças, foi na imobiliária e resolveu mais algumas coisas. Fomos pra casa exaustos, queria muito tomar um banho e descansar.

-enche a banheira pra mim, amor? – pedi enquanto ia beber água.

-claro, mas traga um copo d’água pra mim? – pediu e eu assenti, bebi dois copos cheios d’água e levei pro Edward.

-mãe você vai vir pra jantar? – perguntou Nicolly.

-não sei, acho que dependendo da fome eu só lanche, mas eu venho aqui pra te fazer companhia, por que você não vai tomar banho? – perguntei.

-tudo bem, eu já vou – falou e foi pro seu “quarto”.

-Edward aqui seu copo d’água, amor onde você está? – chamei indo pro banheiro e encontrando vazio.

-estou no closet! – avisou e eu segui pra, encontrei ele descalço e sem camisa, arfei de ante tanta beleza, ele sorriu torto e passou a mão no cabelo e o bagunçou de forma sexy’s.

-a... A sua água – falei gaguejando.

-obrigado – agradeceu sorrindo.

-er... Amanhã... Iremos ver o local da festa – falei engolindo seco, não conseguia desviar os olhos do seu tanquinho.

-amanhã pra mim não vai dar, tenho uma cirurgia marcada, tudo bem? – perguntou hesitante.

-tudo sim, as meninas vão comigo e a Tarsila – falei ainda sem tirar os olhos do seu tanquinho.

-Bella será que você podia olhar pra mim? – perguntou e eu subi meu olhar – obrigado – agradeceu sorrindo e eu coroei.

-desculpa, mas você é irresistível – falei mordendo os lábios.

-Bella, Bella – avisou de forma safada.

-vou tomar banho, você vem? – perguntei e ele tirou a calça e eu suspirei e fui fechar a porta, tirei a minha roupa e fomos nus pro banheiro, Edward entrou primeiro e eu me sentei entre sua pernas, a água quente acalmou meus músculos, encostei-me ao peito do Edward e apoiei minha cabeça no seu ombro e fechei os olhos.

-eu te amo – sussurrou no meu ouvido e eu sorri.

-eu também – falei e comecei a acariciar minha barriga e ele fez o mesmo, era tão bom estarmos ali, juntos e apreciando a deliciosa água, apreciando um ao outro, Edward me acalmava e isso era muito bom, deixei ele ficar alisando minha barriga e voltei a fechar meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente lindas!!!! O que acharam do cap? Bom ou ruim? Comentem, só assim poderei melhorar o que tiver q ser melhorado, galerinha, por favor, deem uma passadinha nas minhas outras fics, garanto q iram gostar.Aos olhos de uma assassina.:http://www.fanfiction.com.br/historia/128519/Aos_Os_Olhos_De_Uma_AssassinaLove Me: http://www.fanfiction.com.br/historia/64994/Love_Me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.