A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 13
Cap.13 Porque tem que ser assim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/13

        POV Bella

  Nós saímos do hospital e fomos direto para casa, a Maria iria cuidar do enterro, eu não estava com cabeça para nada, minha mãe morreu, Edward fica falando que a Nicolly é nossa filha, as meninas me tratam mal e a Nicolly se acidentou e falam que a culpa é minha, eu fora que a impressa quer saber do meu caso com o Edward, a morte da minha mãe. É muita coisa para uma pessoa só, minha mãe morreu por minha causa, se eu não tivesse dito aquelas coisas para ela, eu matei a minha própria mãe!Sou um monstro, é isso o que eu sou um monstro, a pessoa que mais me ajudou a conseguir o que eu tenho hoje, eu deixei morrer achando que se tratava de um golpe, o médico disse que se tivéssemos prestados os socorros antes ela teria sobrevivido, essa culpa nunca sairia de mim!

-Bella eu trouxe esse calmantes para você dormir querida - falou a Maria me trazendo calmantes, ela saiu do quarto e eu peguei quatro comprimidos e bebi com a água que estava ali, deitei e esperei o efeito do remédio.

  Acordei no outro dia à tarde, tomei um banho e me olhei no espelho estava com olheiras e com o rosto inchado, mesmo com os remédios eu ainda me sentia cansada, fui até a cozinha e vi  a Maria vindo até o meu quarto com uma calça social preta e um terninho da mesma cor, seus cabelos estavam presos e seus olhos estavam vermelhos.

-eu já ia te chamar de novo, está na hora - falou e saiu entrei de volta e fui pegar algo que fosse de acordo com a ocasião, peguei uma saia preta e um terninho da mesma cor mais com uma faixa cinza.

http://2.bp.blogspot.com/_GZ8nvTEYpJA/SlzovPWnOSI/AAAAAAAACJA/HxC9hS5Da_U/s400/kp-shoes.jpg

(n/a: ignorem o guarda-chuva)

  Não passei nenhuma maquiagem, prendi meus cabelos em um perfeito coque, e deixei a minha franja de lado, coloquei luvas de renda preta e óculos preto, cheguei a cozinha e Maria chorava em silencio a abracei.

-o que nós vamos fazer agora Bella?- perguntou chorando

-tudo vai ficar bem, temos que ser fortes - pedi e saímos

-alguns fotógrafos estão do lado de fora Bella - informou-me Billy ele estava todo de preto e também iria para o enterro como todos os empregados que quisessem ir estavam liberado e quem não quisesse ficaria em casa.

-tudo bem faça como sempre não pare - pedi entrando Maria se sentou de meu lado e saímos e eles estavam lá, eu fechei os olhos até que chegasse, não demorou muito a Maria me sacudiu achando que eu dormia.

-eu estou acordada não se preocupe.

-chegamos - informou abri a porta e algumas pessoas já tinham chegado, andei até onde estava o caixão, vi todo mundo com quem eu trabalhava e alguns amigos de Forks da minha mãe e amigos dela que ela fez aqui, todos me encaravam vi também a Ângela e o seu marido Ben todos estavam de pretos, me sentei nas cadeiras que era de frente para o caixão era branco e tinha muitas coroas de flores vermelhas, brancas e amarelas, fiquei parada olhando fixa mente para o caixão.

-tudo bem Bella? - perguntou a Ângela se sentando meu lado e segurando a minha mão, sua mão estava muito quente.

-Ângela vai pra casa você está com febre - falei como se fosse um robô e estivesse programada para falar aquilo, minha voz era fria e sem vida.

-não sou eu que estou quente Bells é você que está gelada - falou colocando a mão na minha testa e depois na bochecha - Bells você está bem? - perguntou de novo desviei o olhar para fitá-la e voltei a olhar para frente de novo.

-por que não estaria? - perguntei robôticamente de novo

-talvez por que sua mãe morreu e você está muito calma - falou o James se sentando do meu lado.

-é verdade Bells, fale conosco você precisa desabafar - pediu o Laurent se abaixando e segurando a minha mão nas suas, eu estava sentada ereta e nenhum momento eu olhei para eles.

-eu estou bem, por que não estaria? - perguntei robôticamente de novo se desviar o olhar até que alguém parou na minha frente olhei para cima e vi Aro me olhando preocupado olhei e todos meus amigos estavam ali perto de mim, Aro, Dementri, Laurent, Ângela, James, Alec, Mike, Jéssica, Eric, Billy e Maria todos estavam ali perto de mim preocupados, olhei para cima e vi um helicóptero sobrevoando a velório e voltei a encará-los.

-estou muito bem, de verdade! - menti ouvimos um pigarro e todos saíram da minha frente e foram se sentar atrás de mim, já que ali era o lugar meu da Maria e do Billy, o padre começou a falar e eu não o ouvia estava muito longe dali só não conseguia saber a onde, ouvi algumas pessoas chorarem e a Maria me cutucou para eu ir lá na frente dizer algumas palavras e jogar a primeira de ultimas da flores, peguei a rosa branca e me levantei.

-quero agradecer a todos que estão presentes aqui hoje vocês fizeram parte da vida da minha mãe, ela passou por muitas coisas difíceis nesses últimos anos, mais ela fez questão de manter em segredo até que não deu mais, uma mulher batalhadora e guerreira essa que estamos aqui hoje a velando, eu fico muito triste e ter que dizer adeus a ela, apesar de todas as nossas brigas e desavenças ela me amava e me ama onde quer que ela esteja mãe você sempre vai estar no meu coração - falei limpando a minhas lágrimas com a rosa e a beijando-a e jogando no buraco onde tinha colocado o caixão, todos levantaram e começaram a jogar as rosas, Maria ficaria mais tempo ali, então resolvi ir embora, sai amparada por Billy, James, Laurent, Eric, Mike, Ben, aro e Dementri, todos começaram a tirar fotos quando me viram sair chorando, algumas fãs gritaram meu nome e tinham cartazes, parei enfrente a porta do carro que estava aberta e li um que me chamou a atenção.

“Onde quer que ela esteja ela te ama e nós também, não se preocupe”

  Refleti sobre o cartaz e ela tinha razão, entrei no carro e o James fechou a porta e o Billy que me aguardava saiu com o carro e alta velocidade indo em direção de casa.

-não Billy, pro hospital, por favor - pedi e ele fez o retorno, não demorou muito chegamos ao hospital ele abriu a porta para mim e eu sai quando meus pés tocaram o chão uma tontura me invadiu.

-tudo bem Bella? - perguntou ele me segurando, olhei para o chão e esperei passar, eu precisava me alimentar afinal não me alimentava desde o café da manhã com o Edward.

-tudo sim - entrei e fui até onde eu tinha visto o Edward pela ultima vez, não foi muito difícil errar o caminho, cheguei lá e estava vazio, me sentei e o esperei, já estava cansada quando eu vi um Dr. passando

-oi eu gostaria de saber se o Edward ainda está aqui? - perguntei me levantando e parando na frente dele.

-quem gostaria?

-Isabella Marie Swan - falei esticando a minha mão

-Dr. Sam Uley, eu o vi na cantina, mas passei agora a pouco lá e ele não estava.

-será que ele foi embora?

-duvido, olha espere mais alguns minutos daqui a pouco ele aparece - dizendo isso ele saiu me sentei de novo e fiquei esperando não sei quanto tempo, mais eu o vi chegando com todos da sua família, as meninas não me atacaram como eu esperava, o Edward veio para perto de mim e me entregou um envelope olhei sem entender.

-o exame de DNA, dei uma ajudinha para ele poder sair mais rápido - explicou

-Edward pra que tudo isso? - perguntei tentando entender a dele - ela não é a nossa filha nossa tivemos um filho! - falei irritada com aquele espetáculo.

-abra essa porra desse exame e veja você mesma! - falou entre dentes, abri o envelope e puxei o exame comecei a ler e até que vi Positivo, ela é a minha filha? Eu tive uma filha?

-e-ela é a mi-minha f-filha? - perguntei e tudo escureceu.

(...)

  Acordei com um barulho irritante de um bip, abri os olhos e estava em um quarto todo branco com um lençol azul bebe que me cobria, olhei a minha mãe e tinha uma agulha presa no meu braço gemi de raiva, até que a porta se abriu, era o Carlisle.

-o que aconteceu como eu vim parar aqui?Por quê? - perguntei sem entender.

-você desmaiou e essa agulha no seu braço é soro - explicou imagens veio a minha cabeça do exame e tudo mais, e comecei a chorar. - Edward?Edward tente acalmá-la se não vou ter que medicá-la para se acalmar - falou e o Edward entrou no quarto sendo seguido por todos, ele veio e segurou meu rosto.

-Bella fique calma - pediu eu o abracei e chorei eu não entendia como pode ser, ela minha filha?

-Edward ela não poder ser a minha filha, minha mãe me disse que meu filho tinha morrido, e que era um menino!Não, não pode ser ela não pode ter mentido para mim por todos esses anos, Edward se ela for a minha filha a minha mãe mentiu, mentiu, por favor, me diga que é mentira, ela não pode ter feito isso comigo eu sou a sua filha, eu chorei durante anos e ela não disse nada, me diga, por favor, Edward que é mentira - pedi chorando desesperadamente, Edward me deitou e esticou meu braço.

-me desculpe Bella - pediu e eu vi o Carlisle vindo com uma seringa.

-não, não, por favor, Edward, não Edward, não deixe ele me dopar não posso dormir, por favor, Edward me ajude, eu não quero dormir ela mentiu pra mim...  - me debatia ele não podia me deixar dormir a gente tinha que conversar o Emm e o Jass veio me segurar, o Carlisle me furou e soltou o calmante e eu fui ficando fraca e mole até que tudo escureceu.

   Acordei não sei que horas, só sei que era de noite, o quarto estava silencioso e vazio, pelo menos agora eles não vão me dopar, estava morrendo de sede e olhei para a mesinha não tinha água mais tinha um envelope com o meu nome, o peguei e abri dentro tinha um papel muito velho e estava um pouco rasgado nas laterais, tinha marcas de café mais estavam secos, comecei a ler e percebi que não era para mim, mais no envelope tinha meu nome, há que se dane vou ler!

  A cada palavra eu ficava sem reação a letra era quase igual a minha só que era a da minha mãe!Ela escrevia para o Edward dizendo que eu não os queria, que eles atrapalhariam a minha vida, que eu não queria saber da minha filha que eu queria ser cantora.Acabei de ler e estava sem chão, não conseguia chorar, estava com falta de ar alguém entrou mais eu não conseguia raciocinar direito, a falta de ar estava me matando, foi quando minha cama foi descendo e ouvi gritos ao longe, meu ouvi varias vozes mais tentava respirar, rapidamente colocaram uma mascara de ar no meu rosto.

-Bella fica calma só assim você vai conseguir respirar direito, calma - pediu o Edward ainda estava com falta de ar mais ai fui fazendo o que ele mandou e finalmente consegui respirar só que junto com o oxigênio veio o choro incontrolável.

-Bella fique calma, respira e me diga por que você está chorando - pediu o Edward levantando a minha cama finalmente consegui olhar a família Cullen ali, menos a Rose, eles não trabalham não?Olhei pro Edward e lhe entreguei a carta ainda chorando, ele pegou-a e viu o que se tratava.

-eu trouxe Bella, eu achei estranho você falar que tinha tido um menino, por que nessa carta você dizia que tinha tido uma menina - explicou a Esme com doçura e com cinismo, tirei a mascara já que agora conseguia respirar direito.

-ela mentiu Edward, ela me disse que eu tinha tido um filho e que ele morreu, ela mentiu dizendo que você não queria mais a gente, ela me convenceu a vir morar aqui e aceitar a proposta de ser cantora, ela me enganou por todos esses anos dizendo que eu tinha tido um menino e que ele tinha nascido morto, essa letra não é minha! - falei tudo de uma vez descontroladamente.

-que mentiu Bella, quem? - perguntou o Edward me sacudindo.

-eu preciso telefonar, eu tenho que telefonar - pedi me levantando o Carlisle me segurou e me deitou de volta entregando-me um celular digitei o numero de casa precisava falar com a Maria.

-alô? -

-Maria? Maria - comecei a chorar não podia acreditar que Renné tinha sido tão sem coração e Maria não pode ter se envolvido é muita falta de consideração!

-Bella? Bella o que ouve?- perguntou preocupada respirei fundo antes de tentar continuar

-Maria... Ela mentiu sobre eu ter um filho?É verdade que eu tive foi uma menina?E que ela esta com o Edward agora?Eu nunca tive um menino?RESPONDA! - gritei nervosa com tudo, ela ficou em silencio e para mim era um sim.

-por favor, Maria me responda eu preciso saber a verdade - pedi tentando me controlar as minhas mãos já tremiam.

-a-a onde vo-você está? - perguntou nervosa e gaguejando.

-só me responda se é verdade ou não.

-é verdade - desliguei o telefone depois de ouvir as palavras que eu temia ouvir no momento, e recomecei a chorar o Edward deve ter entendido tudo e me abraçou chorando também.

-como Edward ela pode?Ela falou que você não me amava e agora a minha filha te nove anos e estava na UTI quase morrendo e eu nunca a conheci - falei chateada e chorando, ele limpou as minhas lágrimas e eu as dele.

-tudo vai ficar bem, eu prometo você ainda vai poder chamá-la de filha - falou docemente

-eu perdi toda a infância dela, ela engatinhar, sua primeira papinha, primeiros passos, fala, sair das fraudas, vestir sozinha e brincar de bonecas, como eu posso conviver com essa culpa que esta me corroendo, se eu tivesse ficado para ver a criança, ou talvez ter ficado lá, mais não eu fui embora achando que estava perdida - falei cada palavra que eu falava eu chorava mais.

-não se preocupe Bella ainda teremos muitos filhos e você poderá aproveitar a suas infâncias - falou segurando meu rosto para depois beijá-lo.

-Bella você precisa se alimentar - pediu o Carlisle pegando uma bandeja de comida de uma enfermeira e colocando na mesinha.

-não quero.

-a que sim, como você quer doar sangue para a nossa filha se você não comer? - perguntou o Edward empurrando a mesinha para ficar na minha altura em cima da cama.

-eu não to com fome.

-quando foi a ultima vez que você comeu? - perguntou mexendo na comida.

-no café da manhã na sua casa - falei bem baixinho mais mesmo assim ele ouviu

-agora é que você vai comer mesmo, nem que seja a força - falou pegando a comida e me dando na boca como se eu fosse uma doente.

-Bella eu quero pedir desculpas para você sobre tudo o que nós falamos, nós sabemos que não tínhamos o direito de ter julgar daquele jeito, mas para nós foi muito difícil saber que a Nicolly pode morrer e então resolvemos jogar para algum lado para ficarmos mais... Mais não tem como explicar, só peso que nos desculpe - pediu Alice olhando para as mãos em quanto falava.

-é claro que eu desculpo, eu teria feito bem pior se estivesse no lugar de vocês - falei compreensiva

-Bella agora que você comeu se você quiser, já recebeu alta, quem sabe você não queira ir ver a Nicolly - informou o Carlisle, sorri e saíram do quarto para eu levantar já que essas camisolas é toda aberta  atrás, fui no banheiro e vesti a minha roupa que eu tinha indo ao velório, quando eu sai do quarto todos me aguardavam do lado de fora, foi quando ouvimos um chamado e olhamos para trás.

-oi gente! - falou a Irina cumprimentado a todos, ela esta muito diferente anêmica e magra, ela usava um lenço preto nos cabelos e roupas frio, esta muito magra e tinha olheiras profundas.

-oi Irina tudo bem? - perguntou o Edward indo abraçá-la, não fiquei com ciúmes só estranhei ela não me xingar e parti para cima de mim.

-você sebe que não, mais como que está a Nicolly? - perguntou preocupada

-ela está na mesma - falou o Emmett triste.

-eu sinto muito - falou

-nos precisamos conversar - falou o Edward

-eu sei, onde você prefere?

-vamos á cantina - falou

-tudo bem depois eu venho ver a Nicolly, você vêem Bella? - perguntou ela se dirigindo a mim, só que sem desgosto ou cinismo ela estava calma e triste.

-não creio que será melhor conversarem em particular - falei

-eu já volto me espere para ver a Nicolly - disse Edward antes de sair guiando-a com a mão nas suas costas.

Pov. Edward

  Eu estava muito nervoso com o que poderíamos conversar, estava preocupada com o que ela tinha a me dizer, preocupava-me com ela esta diferente, magra, anêmica, com grandes olheiras e esse lenço no cabelo nunca gostou de esconder seus cabelos loiros, chegamos à cantina e eu pedi um café ela não quis nada.

-pode começar Edward - pedi sua voz também estava diferente, ela estava baixa como voz de doente

-não Irina comece por você, por favor - pedi não queria começar dependendo do que ela falasse eu não teria escolha.

-Edward você me promete que não vai ficar com pena de mim? - perguntou segurando as minhas mãos, seu toque era frio suas mãos estava mais finas também.

-não estou entendendo.

-só prometa pra mim, que não importa o que eu diga você não vai fazer alguma besteira que possa comprometer a sua felicidade, Edward eu te amo muito e quero você feliz, comigo ou não, se você estiver feliz com ela eu vou estar feliz mesmo que isso me machuque eu vou estar feliz, então Edward você me promete que vai seguir os seus planos como se nada tivesse acontecido? - não entendi nada do que ela estava falando, estava muito confuso, algo me dizia para dizer sim e outra parte que era maior que a primeira dizia para eu dizer não.

-prometo - falei cruzando os dedos por debaixo das suas mãos não podia dizer sim sem ter uma carta na manga.

-eu sai de “férias” essa semana por que a muito tempo eu não via os meus pai, talvez será a ultima vez que os verei, se Deus quiser não, eu estava no banheiro da minha casa quando eu comecei a tossir e junto com a tosse veio sangue, estranhei mais deixei passar achava que não seria nada de mais, afinal que espera que isso aconteça com nós mesmo, só que isso foi ficando quase constante e então eu resolvi procurar um medico especialista em Leucemia...

-Le-leucemia?Você tem leucemia?Tem certeza? - perguntei a cortando.

-fiz todos os exames e deu positivo, eu fiquei sem chão então fui ficar com os meus pais para aproveitar o que me resta de vida - falou e vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto sendo seguida por varias outras.

-como assim?Leucemia tem cura, não tem? Você não pode morrer, calma vamos pensar direito quem sabe os exames deu errado, você não pode ter leucemia - falei minha cabeça estava a um bilhão por horas, não conseguia raciocinar direito, eu amava a Irina só que não do jeito que ela espere eu a amo com amiga, colega de trabalho e irmã, mais perde-la assim estava fora de cogitação, e ela que queria casar ter filhos, não Edward você não vai deixá-la morrer.

-eu tenho Leucemia linfocítica crônica, ela não tem cura Edward, e meu estágio e muito avançado, eu sinto muito Edward - pediu chorando eu não consegui controlar as minhas lagrimas e fui abraçá-la, se eu não tivesse tomado o tempo dela em vão ela poderia estar casada com alguém que a ame e poderia ter muitos filhos como ela sempre quis!

-nós vamos achar a cura para o seu tratamento, nem que eu tenha que rodar o mundo nós vamos achar - prometi

-não prometa aquilo que você não pode cumprir Edward, não se esqueça que você também me prometeu varias coisas que até hoje você não cumpriu e nem vai cumprir - falou me lembrando quando eu prometia me casa com ela e termos muitos filhos.

-você merecia alguém melhor, alguém que te amasse - falei ressentido por tomar praticamente todo o tempo dela, por todos esses dez anos ela poderia ter se apaixonado por alguém que a amasse de verdade e pudesse enchê-la de filhos.

-eu não poderia ser feliz se me coração é de outro - falou me separando dela, toquei seu rosto e ela fechou os olhos.

-vá descansar - pedi

-não nós precisamos conversar - lembrou

-depois nos conversaremos agora vá dormi você precisa - pedi

-olha quem fala, se cuida Edward - pediu antes de sair fui praticamente me arrastando até onde estava a minha família, cheguei lá corri para os braços da Bella, ela abraçou a minha cintura e eu o seu pescoço fiquei beijando o topo da sua cabeça, ela apertou a minha cintura e eu fiz o mesmo com a sua cabeça.

-eu a vi Edward, por que isso foi acontecer?Ela está toda enfaixada nem da para reconhecê-la, vocês tem certeza que é ela?Não poder ser ela - falou desesperada

-tenho Bella é ela mesma, agora venha eu preciso me sentar - pedi puxando-a levemente, me sentei e todos ficaram me olhando, eu ainda estava besta com a noticia e agora o que eu faço?

-e ai Edward a Irina compreendeu? - perguntou o Emm perguntando o que todos queriam ouvir.

-eu não falei para ela sobre nós, a gente conversou outra coisa - falei me referindo a Bella, todos me olharam curiosos.

-o que vocês conversaram? - perguntou ele de novo.

-Emm creio que eu não possa falar, vou deixar ela lhe explicar se ela quiser, mais, por favor, não a tratem mal ou a desprezem ela está por algo muito difícil que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo - falei chateado não queria falar sobre a doença dela, vou deixar ela falar se ela quiser, talvez ela não queria que eles tenham pena dela.

      POV Bella

Eu não estava entendendo o Edward, ele estava muito estranho depois que ele falou com a Irina, todos já me pediram para falar com ele, vê o que ele tem só que ele não fala nada, diz que está bem, que não tem nada ou até para parar de ficar perguntando se ele está bem, eu estava com medo do que a Irina falou para ele, talvez ela esteja grávida!É isso!Ela tá grávida e o Edward não sabe o que fazer, então ele vai me deixar?Não eu não vou admitir isso, que ele pensa que é para me deixar. Não eu não posso pensar assim, tenho que ser justa com ele, se ele não me quiser e preferir o bebe da Irina eu tenho que pelo menos poder ver a minha filha, a Nicolly tadinha dela eu chorei tanto quando a vi, justo quando eu fico sabendo da verdade ela está daquele jeito, não consegui ficar muito tempo no quarto e eu estive tão perto dela e agora descubro que sou sua mãe, uma lagrima escorreu pelo meu rosto e eu a limpei, não podia mais chorar tinha que ser forte, minha filha precisava de mim, minha filha, por que mãe você mentiu?Não podia ter chegado a esse ponto, tirou meu bebe de mim, agora sou mãe de uma criança que eu não conheço, não sei do que ela gosta, do que não gosta, suas manhas, doces preferidos, esportes, SOU MÃE DE UMA DESCONHECIDA! E tudo culpa da minha própria mãe, como eu vou explicar para a imprensa que eu sou mãe de uma filha que eu nunca tinha ouvido falar, imagina como vai ficar sua vida depois disso?E se ela não me aceitar como mãe?Será que ela aceitaria morar comigo?E o Edward será que ele deixaria ela viver comigo?Tantas duvidas, tudo isso poderia ter sido evitado se ela não tivesse mentido sobre a minha filha, hoje eu seria casada com o Edward, Nicolly estaria bem e eu poderia estar grávida, e não teria obstáculos na nossa vida.Se ela morrer eu não conseguirei viver, ela foi à única coisa boa que eu ouvi durante esses anos todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiie como pediram, imploraram ai está um cap. protinho e louco por comentarios, espero que tenham amado e q comentem, coitada da Irina, Edward e da Bells, presos nas proprias consequencias, cometem por favor.


bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.