A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 12
Cap. 12 Dessa vez não haverá luz no fim do túnel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/12

Eu reli a carta três vezes para conseguir entender, por que todo mundo sempre me manda cartas de despedidas? A Alice impaciente pegou a carta da minha mão e leu, o resto foi fazendo o mesmo, eu estava em choque, ela me deixou, ela me deixou como a mãe ela me deixou!Não saiba o que fazer dessa vez não tinha uma luz no fim do túnel como antes.

-Edward a gente precisa procurá-la - falou o Jass angustiado as meninas já choravam

-vamos à recepção - sugeriu o Emm eu os segui até a recepção e falei com uma voz embargada pelo choro.

-eu gostaria de saber se você viu a minha filha passar por aqui? - perguntei torcendo para ela dizer que ela ainda estava aqui dentro.

-a vi sim Sr. Cullen eu perguntei a ela se o senhor sabia que ela estava saindo e ela começou a correr, ela chorava muito.

-você sabe para onde ela foi? - perguntou o Emm impaciente

-não vi não senhor - saímos e eu olhei ao redor e infelizmente não tinha paparazzi, por que pelo menos algum podia segui-la ou dizer para onde ela foi.

-para onde será que ela foi meu Deus? - perguntou a Rose a si mesma.

-Edward você tem o telefone da Bella? - perguntou a Alice

-isso Edward liga para ela! - falou o Jass com uma pontada de esperança.

-não - falei pegando o celular e ligando para o meu pai.

-alô? - meu pai atendeu no terceiro toque         

-oi pai - falei desanimado

-Oi Edward, tudo bem?

-mais ou menos pai.

-como assim mais ou menos, o que houve, aconteceu algo com a minha neta? - não consegui responder a essa pergunta e meus olhos já ficaram cheios d’água só de pensar que algo pode acontecer com a Nicolly

-Edward me responda o que aconteceu com a Nicolly? - perguntou notando meu silencio.

-Edward filho aqui é a sua mãe o que aconteceu? - perguntou a minha mãe com uma voz de preocupação, não consegui me controlar e algumas lágrimas escaparam do meu rosto, funguei e ela logo percebeu que algo aconteceu         

-Edward o que ouve filho?Por favor, me diz você está me deixando preocupada - falou com voz de choro.

-mãe a Nicolly mãe... A... A Nicolly fugiu - falei sem acreditar nas minhas próprias palavras.

-como assim fugiu?- perguntou o meu pai alterado se segurando para não gritar

-ela descobriu que a Bella é a mãe dela, e fugiu atrás dela e eu não sei onde ela está - falei andando sem rumo.

-Edward a onde você está? - perguntou ele

-eu to perto do parque.

-faz assim eu vou procurar perto daqui e você procura por ai, e pede ajuda para os meninos.

-eles estão aqui, mais tudo bem, thau e me liga se souber de algo.

-vamos nos dividir, quem tá de carro?

-eu e o Emm, Edward vem no nosso carro, à gente procura aqui perto e o Emm procura mais pro outro lado - concordei e fomos eu olhava tudo atentamente mais não a via em lugar nenhum eu já estava aflito, quando meu celular toca, era desconhecido.

-alô? - perguntei poderia ser alguma notícia dela

- oi com que eu falo? - perguntou uma voz que parecia ser de um homem

-com que você gostaria de falar? - perguntei sem paciência poxa tava procurando a minha filha e ainda tinha que tratar bem as pessoas era impossível.

-eu gostaria de falar com o responsável por uma menina - explicou eu gelei e a Alice me fitou o Jass me olhou pelo retrovisor e fez um sinal para o Emm que passava do nosso lado para virar na outra direção para ele encostar.

-alô? - chamou desci do carro e os outros fizeram o mesmo

-desculpe, sou eu, Edward Cullen.

-sou Seth Clearwater, trabalho no resgate e fui chamada para socorrer uma garota que sofreu um acidente na Time Square...

-acidente a minha filha sofreu um acidente? - perguntei preocupado acreditando se tratar de uma pegadinha

-sim e eu a estou levando para o hospital mais próximo...

-não, por favor, leve-a para o hospital Seattle Grace, eu vou encontrá-los lá - desliguei e todos correram para os carros.

-a Nicolly sofreu um pequeno acidente e foi levada para o hospital - falei assim que eu liguei para a Rose para do outro carro ela ouvir.

-mais ela está bem? - perguntou o Jass

-não sei eu espero que sim - falei olhando o Jass correr feito um louco.

-eu vou matar a Isabella, há se vou! - ameaçou a Rose do telefone, não demorou muito e chegamos corri até a recepção e passei voando as meninas também vieram atrás de mim e já fui para a enfermaria para procurá-la.

-Edward você tem certeza que ela está aqui? - perguntou a Rose olhando para ver se a encontrava.

-não.

-Edward o que você está fazendo aqui? - perguntou o Sam aparecendo com uma prancheta, Sam era uns dos cirurgiões torácicos do hospital.

-estou procurando a Nicolly - falei como se fosse obvio

-sinto muito em te informa mais assim que ela chegou foi para a emergência e agora ela está sendo operada pelo Dr.Quil Ateara... - eu não o deixei terminar e me pus a correr, chamei o elevador e eu entrei segurei para as meninas que vinham correndo avistei ao longe o Jass e o Emm também correndo, eles entraram aflito e a Rose começou a falar a onde eles estavam indo, cheguei na parte onde eram realizados as cirurgias e tentei achar alguém que me informasse o que estava havendo na cirurgia, mais quando passou disse que a cirurgia era necessária e que estavam fazendo de tudo para salvar a vida dela. Estava angustiado e todos não falavam nada, sentei no chão e abracei os meus joelhos e escondi a cara neles, ouvi meus pais chegarem mais a Alice explicou para eles o que tinha acontecido, ouvi a minha mãe chorar mais não levantei a cabeça para olhá-la, as meninas também choravam, até que eu ouvi meu nome ser chamado e eu olhei para a Bella que tinha o rosto todo vermelho e chorava.

-oh... Edward - falou de novo me levantei e a olhei ela ainda vestia a mesma roupa de hoje, mais sua cara estava totalmente transtornada, ela correu até mim e se jogou nos meus braços e eu a abracei e choramos.

-calma Bella, calma tudo vai se resolver - falei tentando convencê-la e convencer a mim mesmo, ela chorou mais ainda e meu coração se apertou ao ouvi-la chorando.

-o que você faz aqui? - perguntou a Rose do meu lado a puxando dos meus braços, a Bella que chorava ficou sem entender e me olhou sem entender.

-é o que você faz aqui?Não cansou de machucá-lo não?Vai sai daqui! - falou a Alice também nervosa entrando na minha frente, vi a Bella limpar as lágrimas e empinar o queixo.

-por que vocês estão falando isso comigo?O que eu fiz para vocês? - perguntou sem entender eu fui andar para ficar do seu lado, mais minha mãe me segurou.

-fez tudo, por sua culpa nós estamos sofrendo, vai suma daqui! - falou o Jasper apoiando a loucura das meninas.

-Bella acho melhor você ir - pediu meu pai com educação

-não ouviu? - perguntou o Emm sendo ignorante, eu não podia contestar com eles por que mesmo eu a amando eles estavam meio certo.

-Bella venha sua mãe está piorando - chamou uma mulher chorando, ela que estava com o queixo empinado saiu correndo e a mulher a seguiu, eu me senti um lixo por não tela defendido, me sentei na cadeira e olhei para o vazio enquanto a Alice e a Rose falavam mal da Bella.

-filho tudo vai ficar bem, você vai ver - falou a minha mãe tentando me conforta, fechei os olhos e deixei as lágrimas me invadirem.

-Edward? - chamou-me olhei e vi o Quil saindo da sala de cirurgia

-oh Quil como ela está?Ocorreu tudo bem na cirurgia? - perguntei desesperado

-Edward calma, sente-se - pediu eu senti que as noticias não seriam das melhores, me sentei e a Rose também percebeu isso.

-a cirurgia foi muito complicada por que ela teve traumatismo craniano, e eu fiz tudo o que eu podia fazer, nos fizemos de tudo eu juro, ela chegou aqui em um estado muito lastimável ela tinha sido atropelada por um ônibus e seu rosto ficou todo desfigurado e quando vocês a virem no quarto provavelmente vão se espantarem um pouco, mais ela vai estar enfaixada e com o tempo vão cicatrizar - falou ouvi Alice e a minha mãe chorando mais os únicos ali que estavam calmos na medida do possível eram eu, Rose, meu pai e o Quil, eu olhei para a Rose e ela sabia que ele escondia algo, afinal somos médicos e sempre escondemos algo dos pacientes.

-Quil como médico que eu e sou, qual são as porcentagens dela viver, ficar em coma ou em estado vegetativo? - perguntei e todos ficaram em silencio para ouvir o que ele tinha a falar, percebi os olhos do Quil se encherem d’água afinal todos no hospital já conheciam a Nicolly e amava ela, quando eu não tinha cirurgia para fazer ou ela não tinha aula, eu a levava para o hospital e ela ficava andando no hospital brincando com todo mundo, e até ia na parte da pediatria e ficava brincando com as crianças doentes que tinham ali, e era impossível na sorrir com ela, então os médicos gostavam dela lá para animar as crianças, ás vezes ela trazia muito brinquedo e ficava brincando com todos.

-as chances dela viver são de 5%, de ficar em coma 55% e de estado vegetativo 40%, eu sinto muito cara - falou tocando meu ombro eu já esperava aquilo e a Rose também, meu pai abraçou a minha mãe, o Jass fez o mesmo com a Alice e a Rose abraçou o Emm, eu não conseguia chorar estava tudo preso na garganta e fui andando sem rumo, cheguei no corredor onde tinha uns sofás para as pessoas esperarem o final de um cirurgia ou descansarem sentei me permitir a chorar ali longe da minha família , alguns pessoas passavam e me olhavam com pena, vi a Bella vindo sem rumo chorando também ela me viu e se sentou do meu lado, a puxei para o meu colo e ela me abraçou e deitou a cabeça no vão do meu pescoço igual a Nicolly.

-a minha mãe morreu Edward - falou chorando desesperadamente.

-Edward... Não ouviu que era para ir embora não? - perguntou a Rose aparecendo e olhando a Bella no meu colo.

-Rose chega - pedi sofrendo.

-não Edward ela está certa, por culpa dessa daí a Nicolly está aqui! - acusou Alice o Jass segurou a Alice que estava fora de controle.

-a Nicolly está aqui? - perguntou ela me encarando limpei algumas lágrimas do seu rosto que estava vermelho e inchado.

-como se você não soubesse, é culpa sua! - falou o Emmett entre dentes

-gente vamos se controlar pense na Nicolly o quanto ela ficaria infeliz - pedi a minha mãe interferindo, prevendo uma briga.

-Edward a Nicolly está aqui? - perguntou de novo

-está

-por quê?O que aconteceu? - perguntou olhando para todo mundo.

-o que aconteceu queridinha é que a Nicolly ouviu o Edward contando para nós, que você era a mãe dela e ela saiu atrás de você... - falou a Rose percebi a Bella ficar ereta

-e... Ela acabou sofrendo um acidente te procurando - completou a Alice com ódio.

- e agora eles precisam do seu sangue Isabella por que de nenhum de nós é compatível com o dela e a Esme falou que o seu é - disse o Emmett falando o nome dela como se fosse um palavrão

-não, não, a Nicolly não é a mina filha, isso é mentira! - falou levantando do meu colo e andando, olhei sem entender o porquê de ela estar renegando a nossa filha.

-a mais além de fazer ela sofrer um acidente ainda tem a cara de pau de dizer que não é mãe dela, ela está querendo morrer - falou o Jass em tom ameaçador olhei para a Bella que estava com o olhar perdido como se ela não estivesse enxergando.

-então pelo menos vai dar o sangue que a sua filha precisa? - perguntou a Rose com certa preocupação.

-é impossível... Ela não pode ser a minha filha, não, não vocês estão mentindo não é?Ela não é a minha filha, vocês estão falando isso para eu doar sangue para ela, mais vocês não entende - falou andando de um lado para o outro eu não conseguia entender.

-Bella a Nicolly é a nossa filha - falei e seu olhar parou no meu vi seus olhos se encherem de lágrimas e ela começou a chorar descontroladamente.

-Edward por que você está fazendo isso? Não percebe que está me ferindo?Nosso filho morreu, morreu e você fica falando que ela é nossa filha, mais a gente teve um menino que nasceu morto - falou e agora eu não entendia mais nada.

-não Bella a gente tem uma filha, você mesma me deixou uma carta que dizia que não nos queria mais - falei e ela pareceu ficar mais atormentada

-que carta Edward?Você está louco?Eu nunca te mandei carta nenhuma, você me deixou antes mesmo de ver o bebe e eu fiquei sozinha e graças a minha mãe que cuidou do enterro mais na verdade eu tive uma filha - falou totalmente desesperada.

-Bella foi você que deixou a mim e a Nicolly, e na carta dizia que você queria curti a sua carreira e que nós te atrapalharíamos - falei e ela ficou negando seu olhar estava totalmente desesperado enquanto ela negava tudo.

-nunca Edward!Eu te amo e quando minha me falou que nosso bebe estava morto, eu não conseguia raciocinar direito e ela me disse que você tinha ido embora, nós dois tivemos um filho homem e agora você está dizendo que eu tenho uma filha - falou totalmente descrente, eu não estava entendendo nada, mais e a carta?

-Bella a Nicolly é a nossa filha, você mesma me deixou uma carta me dizendo isso? - falei e ela me olhou me achando totalmente louco.

-Edward a Rose disse que a mãe da Nicolly iria doar sangue para ela, creio que seja melhor ser o mais rápido possível - falou o Quil me chamando olhei para a Bella e ela confirmou e saiu, nós a seguimos e as palavras da Bella não saiam da minha cabeça, será que ela não quer a Nicolly?Por que ela não acredita em mim?Quem é esse menino que ela disse que é nosso filho?

-Quil você poderia, por favor, fazer também um exame de DNA? - perguntei e ele confirmou com a cabeça e os dois entraram na sala

-por que ela disse que a Nicolly não é filha dela? - perguntou a Esme em duvida

-talvez ela não queira a como filha - sugeri e ela se espantou

-não, Edward ela não teria esse coração de pedra - falou indignada querendo acreditar nas próprias palavras.

-pra quem abandonou a própria filha, você se pode esperar de tudo - falou a Alice cheia de amargura, eu a olhei a repreendendo-a - que foi?É a verdade filho se contente - falou erguendo uma sobrancelha e me olhando indignada por eu apoiar-la, Rose bufou com a demora e depois de alguns minutos o Quil saiu com as bolsas de sangue ele assentiu para eu entrar, entrei e a encontrei sentada na cadeira ainda com os braços esticados, ela estava muito branca.

-obrigado - agradeci beijando sua testa em sinal de respeito, ela sorriu fraquinha.

-ela não é a nossa filha Edward, ela não pode ser a nossa filha eu tive um menino acredite em mim - falou me olhando suplicante não gostei das palavras dela e resolvi mudar de assunto.

-quem era aquela mulher que veio te chamar?

-era Marie a escudeira e amiga da minha mãe, e também empregada dela - falou e ficamos alguns minutos em silencio, a abracei e ficamos envolvidos em pensamentos, se a Nicolly morrer eu não sei o que vai ser mim, ela é tudo o que eu tenho e sem ela é impossível viver, e saber que ela estava na UTI era angustiante.

-Bella você precisa ir precisa fazer o velório - falei e ela concordou e saiu andando fracamente, fiquei alguns minutos ali e depois fui para a UTI, fiquei muito tempo lá, quando já estava anoitecendo a Rose veio me chamar, a segui em silencio todos me aguardavam.

-Edward vai para casa eu fico aqui, se acontecer algo eu te ligo - pediu minha mãe.

-você precisa descansar qualquer coisa, eu fico! - falou a Alice com determinação.

-não, eu fico não vou sair daqui enquanto ela não ir embora - falei determinado ninguém resolveu me contrariar afinal, era a minha filha que estava lá dentro!

-então a gente vai embora e amanhã nós voltamos e você vai pra casa - falou a Rose preocupada

-vocês podem até vir, mais eu só irei para casa quando a Nicolly sair daqui, aqui tem banheiro para nós médicos tomarem banho então eu não preciso ir para casa - falei firme e eles me abraçaram e saíram fui na cantina e pedi um café bem forte, fiquei sentando nas cadeiras de frente para a UTI até o dia clarear, minha mãe chegou e me entregou um café, já perdi a conta de quantos cafés já tinha tomado.

-alguma melhora? - perguntou com a voz morta, olhei e a vi com bolsas e seu rosto estava inchado, sinal de uma noite mal dormida e muito choro.

-nenhuma - falei também com a mesma voz.

-a Isabella vai dar uma entrevista coletiva hoje à noite, já ficaram sabendo da morte da sua mãe e querem saber o que ouve, eu trouxe a carta que ela escreveu para você, já que ela disse que não escreveu carta nenhuma.

-ok.

-você precisa dormir você ficar doente não vai fazer nenhum bem para nós.

-não.

-nós também estamos sofrendo, e nem por isso estamos tentando nos matar! - falou nervosa

-ok.

-vai pra casa? - perguntou com esperanças

-não - ouvi o Emm chegando com a Alice e perguntando algo para a minha mãe.

-Edward, me escute, vai pra casa tome um banho e coma algo, por favor - pediu a Alice se ajoelhando na minha frente e segurando o meu rosto para poder encará-la.

-não.

-deixe Alice ele não vai ir, eu o conheço muito bem - aconselhou a minha mãe, entrei na UTI e fui ver a Nicolly, graças a Deus e Infelizmente estava tudo na mesma, olhei para onde seria o seu rosto que agora era todo enfaixado, sua perna direita estava suspensa para o alto com gesso, seu braço esquerdo estava com gesso, estava toda arranhada, tinha alguns ferimentos sérios na cabeça, no ombro, nas pernas e braços, e tinha fraturado cinco costelas, ela estava toda machucada e ainda recebia doação de sangue, estava praticamente irreconhecível, minha mãe desmaiou quando a viu, a Alice passou mal e vomitou, o Emm começou a chorar e também passou mal e o Jass sua pressão abaixou e ele quase desmaiou, eu, Rose e o papai fomos os únicos que não passamos mal, nós choramos e tudo mais, mas graças a nossa profissão não passamos mal.

-eu te amo filha - falei antes de sair, eu não conseguia ficar muito tempo ali, se algo acontecesse com ela eu queria me lembrar dela como era antes, sorrindo, feliz e brincando.

-Edward sua mãe me falou que você não quer descansar...

-eu não vou pai - falei calmo e paciente afinal eles estavam preocupados comigo e eu não tinha o porquê ser ignorante com eles, a Rose chegou e tinha ouvi a conversa e me olhou com ar de reprovação, antes de sair pela roupa azul e a toca preta ela ia para cirurgia, meu pai estava de jaleco e sorriu antes de sair já que o seu bip o chamava.

-eu vou à cantina querem algo? - perguntou a Alice

-eu quero um café sem açúcar - pedi vendo que o café que a minha mãe me trouxe tinha acabado.

-eu vou querer um suco, por favor, Alice - pediu a minha mãe, Alice saiu em direção à cantina e eu resolvi andar pelo hospital, nada naquele hospital me distraia Meu Deus!Eu precisava falar com a Irina, resolvi ligar para ela.

-Edward?

-oi Irina, tudo bem?

-não sei explicar o que eu to sentindo, mais por que você está mal Edward?

-a Nicolly sofreu um acidente - falei com a voz morta

-O QUE? - gritou do outro lado da linha assustada

-eu não sei explicar direito como é que foi.

-é grave Edward? - sua voz assumiu um tom mais serio e preocupado

-muito.

-oh Edward, eu sinto muito. - falou com sinceridade

-mas não foi por isso que eu liguei onde você está?- perguntei querendo chegar no assunto

-estou em LA por quê?

-nós precisamos conversar.

-eu sei Edward eu preciso também te dizer algo, mais não importa o que eu fale eu não quero que você se sinta obrigado, eu só quero que você fique sabendo disso. - falou com a voz muito seria.

-o que aconteceu?

-não dá para falar por telefone, Edward é verdade aquilo que eu vi pela TV? - perguntou com certa angustia na voz.

-é verdade - confirmei com o coração partido, eu não queria que tivesse sido assim, ela não merecia isso, ela é um amor de pessoa.

-obrigado por me dizer a verdade - agradeceu eu sabia o quão difícil estava sendo para ela, afinal quando a gente saiu ela tinha acabado de sair de um relacionamento ao quão que ela foi traída e agora eu também faço a mesma coisa.

-Irina eu não queria que tivesse sido assim, eu... Eu sinto muito, me perdoe - pedi sofrendo ouvi ela chorar baixinho do outro lado da linha.

-Edward o que você fez está feito, não se preocupe do mesmo jeito que aconteceu anos atrás, eu vou superar, eu vou ver se eu consigo chegar ai pelo menos dentro de dois dias, eu posso Edward ficar perto da Nicolly?

-claro Irina afinal ela te considera você como mãe dela.

-obrigado Edward eu preciso desligar vou ver se consigo as passagens o mais rápido possível, thau - e desligou fiquei muito chateado por ter feito ela sofre, ela não merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou, comenta e quem não gostou comenta tbm, só assim poderei fazer uma fic que agrade a todos vcs, não se esqueçam sou movida a comentarios então, já sabem né?Mais comentarios, cap sai mais rapido, então comentem por favor.