A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 14
Cap. 14 Uma boa noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/14

15 dias se passaram desde quando eu descobri que a Nicolly é a minha filha, ela ainda está na mesma a única coisa boa é que ela já respirar sozinha e já tinham tirado suas faixas e graças a Deus não ficou nenhuma cicatriz, mais tirando isso ela continua na mesma, a Irina reuniu todo mundo e contou que ela tinha leucemia e que não tinha cura, eu me senti a pior pessoa do mundo por tirar a única pessoa que ela mais ama, ela está muito abatida e o Edward tem cuidado dela, por que ela só quer ficar no hospital e não come nem dorme, então o Edward a leva para casa e as vezes dorme lá tudo para ela comer, eu não me importo eu confio no Edward e se ele me traísse com ela eu não me importaria, afinal eu trai ela primeiro, e ela está morrendo se tiver algo que eu possa fazer por ela eu farei, a gente já conversou e eu descobri que ela é uma excelente pessoa e ela não merecia o que ela estava passando.

-Bella seu celular está tocando - avisou-me a Maria vindo até a sala, acordei dos meus pensamentos, ultimamente tem sido assim, de dia eu fico em casa tomo banho, durmo quando tenho fome eu como, mais nas maiorias das vezes eu fico sentada na sala com o olhar vaga perdidas em pensamentos, atendi o celular.

-alô Bella? - era a voz do Edward e ele estava eufórico.

-Edward!Aconteceu alguma coisa? - perguntei nervosa e preocupada.

-Bella, por favor, venham para o hospital o mais rápido possível - pediu eu comecei a correr até o meu quarto.

-Edward você está me assustando, o que aconteceu? - eu já estava totalmente fora de controle.

-Bella só venha o mais rápido que você conseguir - pediu e desligou fitei atônica o celular como se ele estivesse ali dentro, me lembrei da Nicolly e tirei o camisão preto que eu vestia e corri para encontrar uma roupa, peguei a primeira calça jeans preta que eu vi, uma regata branca, um cardigan vermelho sem botões, corri até a minha cama e calcei um sapato meia pata vermelho que estava jogando debaixo dela, peguei minha bolsa preta que continha tudo o que eu precisava.

-MARIA EU VOU PARA O HOSPITAL - gritei saindo correndo com a chave do carro na mão, não daria tempo de pedir para o Billy tirar a Mercedes da garagem do jeito que ele tem um cuidado com aquele carro ele não correria, liguei rapidamente o carro e sai cantando pneu pelo portão acelerei o Maximo que eu podia até que o farol fechou olhei no retrovisor e vi meus cabelos todo bagunçado, peguei minha fiel escova que eu sempre carrego na bolsa e comecei a pentear meus cabelos, o sinal abriu e eu joguei a escova longe, e acelerei muito até chegar no hospital, peguei minha coisas e olhei meu cabelo que graças a Deus estava nos conformes, entrei correndo no hospital e chamei o elevador que com muita calma e paciência ele chegou, entrei depressa e apertei o botão do andar que eu iria, e ele começou a subir bem devagar me deixando irritada, antes que eu começasse a chutá-lo a porta se abriu e chegou no meu andar corri mais ainda quando avistei o quarto da Nicolly, cheguei ofegante na porta e abri todos estavam lá dentro e tapavam a minha frente.

-graças a Deus Bella você chegou! - exclamou a Esme com ar de preocupada, eu sorri já que eu não conseguiria falar nada do tanto que eu corri, Emmett e Jasper abriram caminho e eu vi a Nicolly me olhando curiosa o Edward estava ao seu lado totalmente emocionado, senti minha bolsa escorregar do meu ombro e cair no chão, mais eu não fiz nenhum movimento, se isso for um sonho que por favor ninguém me acorde, senti meus olhos se encherem d’água e eu continue parada, não queria me mexer com medo de acordar, senti o soluço vindo e comecei a soluçar, não podia esperar mais tinha que fazer aquilo que eu mais queria fazer em toda a minha vida, corri a abracei senti seus braços envolta do meu pescoço e aquilo bastou para eu chorar desesperadamente.

-oh meu Deus! - exclamei soluçando, chorando e tudo junto senti o Edward nos abraçar e chorar junto com a gente - oh meu Deu, você é minha filha! - falei pegando seus rostinho entre as minhas mãos, ela chorava sequei suas lagrimas e ela me surpreendeu me abraçando de novo.

-eu sempre sonhei em conhecer a minha mãe, mais ter você como mãe é muito mais do que eu possa sonhar - falou com a voz totalmente embargada.

-antes de te conhecer eu já posso dizer que eu te amo filha - falei beijando sua testa e encarando seu rostinho que estava todo vermelho pelo choro, seus olhos são uma mistura perfeita dos meus olhos cor de chocolate e do Edward verde intenso, sua boca era pequena e vermelha igual a minha.

-por que você me abandonou?Você nunca quis me conhecer? - perguntou fechei meus olhos e deixei as lágrimas rolarem.

-eu sempre quis te conhecer, mais mentiram para mim dizendo que eu tive um menino e que ele tinha morrido, eu nunca imaginei que eu tivesse uma filha e que ela era tão linda como você - falei comovida a beijando.

-vamos Bella ela precisa descansar - pediu o Edward me segurando.

-não papai eu não quero descansar eu quero conhecer a Bella - pediu olhando suplicante para ele.

-nem adiantar tentar fazer carinha de Alice, você precisa descansar para poder sair daqui - falou me puxando porta a fora mais não antes de beijar e abraçar a Nicolly e deixar eu fazer o mesmo.

-nem da para acreditar que ela está bem - disse Alice pulando e batendo palminhas de felicidade era a primeira vez que eu via todo mundo sorrindo depois do que ouve com a Nicolly.

-depois dela sair daqui merecemos uma bela de uma festa em comemoração, e nada melhor do que um noivado para alegrar ainda mais a festa - disse a Irina indiretamente direta a nós dois, comecei a tossir alucinadamente e o Emm começou a ri junto com o Jass, as meninas começaram a bater nas minhas costas tentando me ajudar a parar de tossir, percebi o olhar me recriminando do Edward e parei de fingir e comecei a ficar vermelha.

-Bella você não quer casa comigo? - perguntou ele cruzando os braços e me fitando curioso mais me lançando um olhar mortal, sorri sem graça.

-casar Edward?Pra que casar se a gente pode aproveitar a nossa vida de namorados, fica muito mais fácil do que casar - falei totalmente embaraçada, eu não quero me casar eu acho uma grande perca de tempo e dinheiro.

- bella se a gente se ama, temos que casar você sempre sonhou em se casar, por que mudou agora? - perguntou ele me fitando seriamente, engoli seco antes de falar.

- as pessoas mudam Edward e namorar é tão simples, brigou separa, discutiu cada uma vai para a sua casa, agora casar?Nossa eu já conheço vários casamentos que sempre acabam em traição ou brigas irreversíveis, e ainda mais eu que sou famosa a mídia não nos deixaria em paz nem um minuto - falei sem respirar quando terminei suspirei frustrada com o assunto se tinha uma coisa que está fora dos meus planos era casar.

-não quer dizer que o nosso casamento vai terminar assim - argumentou.

-e quem garante que vai dar certo?Se passaram 10 anos, 10 anos Edward eu mudei você mudou, na somos mais aquele casal de adolescentes bobos que acreditavam em amor a primeira vista, eu perdi a minha fé no amor e nas pessoas minha mãe e a vida me ensinou a ser assim, eu não vou suportar sofrer de novo por amor - falei esperando que ele entendesse.

-nossa uau nunca ouvi uma mulher argumentar tanto para não casa, acho que os papeis estão trocados Bella - brincou o Emmett tentando descontrair o ambiente e conseguiu por que todo mundo começou a rir menos o Edward que me encarava seriamente, gente ele quer o que?Eu sofri achando que ele não me amava, minha mãe casou com o meu pai sem amá-lo e ainda o traiu e todas as mulheres que trabalham comigo são divorciadas, infelizes no casamento ou desiludidas, como ele quer que eu acredite em contos de fadas depois de tudo o que eu vivi?Ele é a minha única esperança no amor. Ficamos ali conversando e rindo até que o Dr.Quil chegou e foi conversar com o Edward sobre a Nicolly.

-ela vai receber alta depois de amanhã, antes vai fazer uma bateria de exames para ver se não ficou com nenhuma seqüela, ela foi examinada e estamos muito surpresos por estar em perfeito estado, nem cicatrizes tem! É surpreendente queria eu que todos os pacientes saíssem de algum acidente tão bem quanto ela - elogiou o Dr. Quil feliz com o sucesso da recuperação da Nicolly.

-ela é muito forte, puxou ao tio - falou o Emmett mostrando os bíceps.

-que nada ela puxou a mim, você pode ter músculos mais ela tem muito mais que isso - falou o Jasper batendo o dedo indicador nas têmporas.

-vocês não sabem de nada ela puxou a mim - falou a Rose entrando na onda.

-até parece ela puxou a mim e mais ninguém - interferiu a Alice

-eu nós somos os avós delas, é claro que ela puxou a gente - falou o Carlisle entrando na brincadeira e abraçando a Esme.

-ela é minha filha e puxou a mim - disse o Edward rindo.

-não, ela puxou a minha força e bravura - falou a Irina rindo também, de repente todos começaram a discutir que ela tinha puxado a mim e não você, tava pior que fera comecei a rir da cena o Dr. Quil foi embora rindo deles, a briguinha deles continuaram resolvi ver a Nicolly, entrei e ela estava dormindo, puxei a poltrona e deitei a cabeça no seu colo, não conseguia acreditar que ela estava bem e que ainda é a minha filha, fechei os olhos e percebi o quanto eu precisava dormir.

       POV Edward

Depois de muito argumentar eu cansei, não tinha jeito eles tinham fala para tudo até os meus pais estavam no meio, olhei em volta procurando a Bella e não a vi olhei para a porta do quarto onde a Nicolly estava e estava encostada, entrei e a vi deitada dormindo com a cabeça no colo da Nicolly e ela fazia carinho na cabeça dela, ela sorriu ao me ver e pediu silencio.

-ela está muito cansada - falou ela sussurrando.

-todos estamos você deu um susto na gente mocinha - falei puxando a outra poltrona para ficar do outro lado dela.

-me desculpe - pediu abaixando a cabeça e olhando a Bella dormindo.

-não se preocupe, o importante é que você está bem - falei fazendo carinho no seu cabelo.

-ela é muito linda, né? - perguntou tirando uma mexa de cabelo do rosto da Bella que estava virado para a porta.

-linda muito linda como você - falei e ela sorriu.

-ela não parecesse muito comigo - lembrou.

-parecesse e muito! - falei rindo baixinho para não acordá-la.

-o que então quer parecesse?Por que eu não vejo nada em mim que pareça com ela - falou me desafiando.

-bom ela quando fica coroada quando está com vergonha, fala enquanto dorme, não aceitar ser contrariada, bebe leite direto da garrafa, ama sonho, cantava musicas do Bon Jovi no banho, ama filme de romances e chora sempre no final, quando fica muito nervosa ela começa a querer chorar, não guarda magoa de ninguém, era muito tímida e demora muito para se arrumar, ela é muito parecida com você tudo o que eu citei você faz - falei sorrindo torto.

-ok você ganhou, mais eu digo fisicamente - falou gesticulando para o rosto.

-tirando a parte do ficarem coroada, seus olhos é uma mistura perfeita dos nossos olhos e sua boca é rosinha igual à dela, seu gênero é igual o dela, você duas é teimosa, fala sem pensar, desobedientes, pirracentas e mandonas - falei e ela sorriu feliz e alisou mais uma vez o cabelo da Bella, essa por sua vez acordou e levantou a se espreguiçou, ela não tinha nos visto e nem eu o seu rosto, quando ela se virou e nos viu percebi ela levar um pequeno susto e olhei suas bochechas muito vermelhas, quem olhasse diria que ela tinha apanhado, a Nicolly começou a rir e eu não agüente e ri também ela estava muito vermelha e seu cabelo estava uma desordem.

-o que foi? - perguntou espantada.

-seu cabelo está uma desordem - falou a Nicolly rindo loucamente me levantei e segurei seu rosto que estava muito quente e dei selinho nela e a ajudei a arrumar o cabelo.

-está tão bagunçando assim? - perguntou ela indecisa.

-está linda não se preocupe - falei beijando sua testa, ela sorriu e me abraçou.

-é por isso que eu te amo - falou no meu ouvido.

-e ninguém me ama não? - ouvimos a Nicolly perguntar de braços cruzados fingindo estar magoada.

-mais é claro meu amor - falei indo beijá-la e a Bella fez o mesmo, começamos a beijá-la e ela gargalha, ouvimos um pigarro e paramos e olhamos para porta, vi um homem de terno preto, tinha a aparência de ser jovem era moreno usava óculos, disparava olhares entre a Bella, eu e a Nicolly de repente ele tirou uma pequena câmera e tirou algumas fotos e se, pois a correr fiquei parado sem entender até que uma luz brilhou na minha cabeça PAPARAZZI!Vi a Bella começar a correr e a segui, vimos ele entrar no elevador e sorri para nós, corremos mais quando chegamos o elevador já tinha saído, chutei a porta dele mais não adiantou,.

-tenho uma idéia Edward! - disse a Bella correndo de volta para o quarto.

-que idéia? - perguntei a seguindo.

-cadê a Alice? - perguntou ofegante.

-bom ela foi trabalhar - falei como se fosse o obvio.

-ligue para ela, agora! - pediu, não mandou disquei o numero dela e ela pegou o meu celular e saiu andando, falou algo ao celular e depois desligou.

-o que você queria com ela? - perguntei a seguindo para dentro do quarto onde Nicolly estava.

-se arrume vamos para o trabalho da Alice - falou simplesmente.

-como?

-thau bebe depois nós voltamos - se despediu da Nicolly e eu fiz o mesmo, e depois saímos.

-se a Alice conseguir uma entrevista com a gente, vai ser muito mais fácil do que eles ficarem inventando fofocas sobre nós, eles vão atirar para todos os lados, e vão querer saber a verdade e a única maneira de saber é ficar dormindo em frente ao hospital e da sua casa, agora eles sabendo da verdade fica  tudo mais fácil e vão deixa nós em paz - falou enquanto eu a guiava até o meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OII gente linda da minha vida, tudo bom?Eu tó ótima passei de ano com notas excelentes, minha formatura é na sexta agora dia 10, se Deus quiser vai sair tudo como planejado, estou de feria EEEEE!! Espero muito cometanrios eu sei que esse cap. demorou para sair mais é que eu tava escrevendo só que ai, ia surgindo idéias novas e quando eu vi não dava para terminar em algo sem pé nem cabeça, então eu ia adiando, adiando, foi quando eu parei e pensei Poxa Lara daqui a pouco vc vai terminar a fic só nesse cap. então comentem e me contem o que acharam.


bjoos da lara