A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 10
Cap. 10 Malditos Paparazzi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/10

POV Edward

  Eu não podia estar mais feliz, a mulher que eu amo e minha filha perfeitos como uma verdadeira família, no final do filme a Nicolly já estava dormindo, levei ela e a deitei na cama, beijei seus cabelos e fui até a sala, estava tão nervoso mais incrivelmente feliz por saber que a Bella estava ali.

- ATCHIIIIM!Acho que agora da para eu ir - falou com vergonha olhando a chuva.

-fica, por favor, fica por mim - pedi e ela sorriu e correu e se jogou no meu colo a peguei e ela me abraçou com as suas pernas.

-eu te amo, eu o amo ATCHIIIIM!- falou me beijando levei-a até o meu quarto e fechei a porta, a levei na cama e a deitei gentilmente, sem interromper nossos beijos.

lemon on

-como eu senti saudades suas - falei beijando o seu pescoço e mordendo o seu lóbulo, ela soltou um gemido e aquilo me motivou a continuar o nosso ato de amor, ela desceu suas mãos até a minha blusa e a tirou e começou a alisar minhas costas, mordisquei seu pescoço e ela erigiu, afastei seus cabelos e chupei seu pescoço enquanto suas unhas gravaram nas minhas costas, mais não me machucou, ela meu virou ficando sentada em cima de mim, ela apertou sou feminilidade na minha e eu soltei um gemido, coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da orelha e ela mordeu os lábios inferiores, ela se abaixou e chupou meu pescoço aquilo concerteza deixaria marca, mais eu não me importo desde que ela esteja comigo.

-ai Edward eu preciso de você, eu te amo meu amor - falou sussurrando no meu ouvido meu Jr. Estava animado desde quando pulou no meu colo e ele estava até latejando, ela desceu suas mãos até o cós da minha calça e começou a abri-lo soltei um gemido, e ela sorriu

-não... O Bella... N-não pre-precisa fa-fazer isso - falei arfando quando a vi tirando a minha calça ela arfou quando viu a minha Box branca.

-sempre usando Box?Assim eu não vou querer ir embora - falou me olhando

-mais não precisa, você pode ficar eu largo tudo por você, vou até no inferno por você - confessei e ela sorriu e tirou a minha cueca, meu amigo já ficou ereto e ela o pegou com as suas macias mãos, e começou a massageá-lo, fechei os olhos e me apoiei no cotovelo e joguei a cabeça para trás e deixei a sensação de estar subindo nas nuvens me dominar, senti sua respiração perto dele, e depois sua boca o abocanhou.

-oh... Bella, isso a... Bella! - ela fazia tudo bem devagar e com muita paciência, senti o orgasmo vindo e gozei, ela bebeu tudo antes de chegar à metade do meu Jr. cai exausto, senti ela vindo e eu a puxei para um beijo desesperado, comecei a tirar a sua blusa e ela me ajudou, os seios que eu tanto amava estava ali, em pé, durinhos mais agora não estavam tão pequenos como antes, acho que foi a gravidez, a virei e os chupeis ela gemia enquanto eu chupava um e apertava o outro, desci as caricias até o seu ventre vi ela ficar arrepiada e comecei a mordisca o seu ventre, tirei a minha bermuda e cheguei na sua feminilidade, ela prendeu a respiração enquanto eu a sobrava, passei um dedo e a percebi encharcada muito encharcada, alisei-a e ela se contraia para outro orgasmo, subi de novo os beijos e cheguei na sua boca, mordi seu lábios e chupei seu pescoço do outro lado.

-oh... Edward... Eu pre-preciso de vo-você - pediu quase gemendo, precisava atender ao seu pedido e ao meu, coloquei meu membro na sua entrada e só de colocá-lo ali já senti prazer, deslizei para dentro dela e esperei ela se acostumar comigo, ela é muito quente a apertada sua feminilidade me envolveu como uma luva, de vagar eu comecei a estocar para não machucá-la, não durou muito meu ritmo lento, por que eu mesmo não agüentei e comecei a estocá-la cada vez mais forte, só o que ouvia era os nossos constantes gemidos e o barulho da chuva, senti a Bella querer gozar, continue a estocar e cheguei também ao meu limite, deitei em cima dela e a beijei.

-você é o único homem que eu me deitei, e o único que eu quero me deitar para toda a eternidade - confessou fiquei muito feliz por saber que ela não estava com ninguém ao contrario de mim.

-eu te amo minha eterna Bella - falei retirando-me de dentro dela e a abraçando

-cansado?

-não e você?

-nem um pouco - sorriu com malicia entendi o seu recado e ela começou a me beijar e subiu em cima de mim, ela começou a cavalgar e eu segurei a sua cintura e a apertei concerteza amanhã estaria roxo, a tirei de cima de mim e a virei para ela ficar de quatro coloquei sua mão na cabeceira da cama, e entrei na sua feminilidade naquela posição fica muito mais fácil me movimentar.

-OH… VAI EDWARD... MAIS, ISSO VAI OH MY GOOD! - gritava enquanto a cama balançava, nós dois já estávamos suados, depois de algum tempo nós desabamos na cama. A abracei e nos cobri com o edredom, ela se aconchegou mais a mim e se aperto mais a mim quando um relâmpago estalou bem forte.

lemon off

-ainda com medo de relâmpago? - perguntei sorrindo

-muito engraçado - falou rindo

-sabia que a Nicolly ela também tem medo de relâmpago? - perguntei e ela me encarou

-viu de tanto você ficar me zuando ela acabou ficando com medo também - falou tirando sarro de mim.

-você estava muito linda no show

-obrigada, mais você também não está de se jogar fora não, lindo, bom de cama e ainda meu - falou me beijando.

-ainda não está saciada?

-estou mais amanhã eu vou querer mais, e depois, e depois até nós dois ficarmos velhos ATCHIIIIM!- falou me dando vários selinhos

-amanhã eu vou ter que ir trabalhar cedo, então esteja aqui quando eu voltar, a gente precisa conversa - falei em tom sério lembrando da Nicolly e do nosso passado afinal não podíamos ficar se beijando e se amando para sempre.

-é a gente muito que conversar, sabe nem era para eu olhar mais na sua cara, mais eu te amo tanto que eu não consigo - falou se levantando e apoiando no meu peito para me encarar

-olha que fala, eu que não deveria olha na sua cara, e ainda deixar a Nicolly mais longe ainda - falei rindo

-por que você colocou o nome dela de Nicolly? - perguntou me olhando intrigada

-ora essa, não era o nome que você mais gostava Nicolly e Nicholas, mas vamos deixar isso para amanhã hoje eu quero apenas te amar - falei a abraçando e caindo na inconsciência.

     POV Bella

  Acordei e avistei o Edward dormindo, suspirei aliviada da nossa noite não ter sido só um sonho, olhei no relógio e marcava 05h10min normal pra mim esse horário, peguei o relógio que também servia de despertador, sorte minha que eu tinha um daquele, olhei a hora que estava programada para despertar e marcava 6h30min me levantei e peguei uma jaqueta de frio que estava jogada no sofá a vesti e ela ficou enorme, resolvi fazer o café da manhã do Edward, mas antes fui na lavanderia e peguei a minha calcinha e meu sutiã que graças a Deus ele tinha colocado para secar

-vejamos o que ele amava comer... Suco de laranjas, pão, frutas, e geléia - ainda bem que tinha tudo, peguei alguns biscoitos, e cortei as frutas em cubos, tirei a casca do pão de forma, e coloquei na torradeira, fiz suco coloquei tudo na mesa e liguei a TV procurei algo de legal, mais não tinha nada de interessante desliguei e fui para a sacada, estava nublado mais não estava chovendo, tinha uma maravilhosa vista sorri com a idéia de morar ali, até que senti o perfume do Edward, e ele me abraçar por trás senti seu peito quente junto a mim e apoiei aminha cabeça no seu ombro.

-bom dia! - falei sorrindo o olhando que agora me encarava

-bom dia, só faltava estar sol para completar o dia maravilhoso que eu estou tendo, só falta uma coisa - falou sorrindo me virei para encará-lo.

-o que? - perguntei jogando os meus braços no seu ombro e ficando na ponta do pé para por ficar um pouco alta

-isso - falou e me beijou, ele me levantou e andou um pouco para trás para me rodar, o abracei sorrindo enquanto ele me girava.

-eu sou a pessoa mais feliz desse mundo! - falei levantando os braços para cima enquanto ele me girava.

-então temos uma grande disputa - falou me colocando no chão e segurando o meu rosto para beijá-lo, ouvimos um pigarro e nos separamos mais não soltamos nossas mãos, só a escondemos atrás das minhas costas, era a Nicolly

-papai vocês estão juntos? - perguntou sendo direta percebi que ela estava com uma blusa comprida branca com a manga rosa e o pijama rosa e a parte rosa era de corações brancos, seu rostinho ainda estava um pouco sonolento e seu cabelo estava bagunçado.

-er... Eu acho que... - o Edward rodou e rodou até que ele me encarou pedindo socorro.

-estamos juntos, na verdade Nicolly a gente já se conhecia, a gente era namorados - falei a verdade para ela que arregalou os olhos e abriu a boca.

-filha...

-perai quer dizer que meu pai já namorou a pessoa que eu mais admiro e amo nesse mundo?Depois dele é claro - perguntou abismada 

-é acho que é isso - falou ele ela sorriu e veio andando

-posso te abraçar... Mamãe? - meu peito se encheu de felicidade quando ela me chamou de mamãe, a peguei no colo e a girei

-claro filha - falei sorrindo e a levando para entro por causa do tempo, o Edward atrás de mim sempre me apoiando, sentamos na mesa para tomarmos o café da manhã.

-bem Edward como faz muito tempo que a gente não se via eu nãos ei se você gosta mais disso, mais pelo que eu me lembre você amava tudo o está na mesa - falei docemente enquanto a Nicolly me observava

-pois você está certa, eu ainda sou o mesmo, minha Bella - falou me dando um Celinho

-come rápido por que eu ainda tenho que te levar para o colégio antes de ir trabalhar, Bella eu vou trabalhar por voltas das 3h15min a Nicolly chega geralmente ela vai para casas dos meus pais, mais eu vou mandá-la para cá assim é mais seguro de eu chegar e você está aqui, então, por favor, não vá embora, eu vou deixar avisado do prédio que você está aqui e, por favor, pegue-a lá embaixo pra mim? - perguntou com olhar pidão

-mais é claro - falei sorrindo para os dois

-tem roupa no quarto de hóspede das meninas, acho que deve ter algo que serve para você, vista algo elas sempre deixam algumas roupas e sapatos aqui, e, por favor, não atenda o telefone, se eu ligar que eu acho impossível eu vou ligar quatro vezes seguidas, mais se não acontecer não atenda, Bella você está me ouvindo? - perguntou vendo eu não prestar atenção ao que ele falava.

-estou Edward, mais eu acho que você está fazendo tempestade em copo d’água - falei alisando seu rosto ele fechou os olhos e sorriu aquele sorriso que só ele dava o único que me conquistou com um simples sorriso o meu sorriso torto.

-olha que você vai fazer eu perde o horário, Nicolly vamos vá se arrumar - mandou levantando e indo para o seu quarto, olhei para a Nicolly e sorri, eu a segui e a ajudei a vestir seu uniforme.

-nossa seu uniforme é lindo! - elogiei vendo-a pronta 

http://4.bp.blogspot.com/_8lOIbuqXq-o/TGWgdrXyI1I/AAAAAAAAE08/zDZwkYvBZ4o/s320/1uniforme-escolar.jpgobrigada - falou pegando a escova

-posso arrumar seu cabelo?

-claro! - ela me entregou a escova e foi se sentar, seu cabelo tinha cheiro de morangos igual ao meu.

-você usa xampu de morangos? - perguntei notando que o seu cabelo tinha o mesmo cheiro do meu.

-uso eu amo xampu de morangos.

-nossa que coincidência eu também - falei e ela se espantou e depois ficou admirada, coloquei uma tiara preta e fiz leves cachinhos na ponta do seu cabelo.

-obrigada - falou sorrindo, beijei sua bochecha e fui para o quarto do Edward, entrei e ele estava vestindo a calça e seu cabelo estava molhado, cheguei mais perto e ele tinha cheiro de loção pós barba.

-nunca pensei que eu amaria esse cheiro - falei o abraçando

-você fique longe de mim antes que eu acabe desistindo de trabalhar só para ficar com você - falou rindo e se afastando.

-nossa assim eu fico magoada - falei me deitando ele veio e se deitou em cima de mim, mais depois rolou e deixou-me ficar no comando, o beijei enquanto ele apertava minha intimidade na sua, nosso beijo foi ficando cada vez mais quente e ele tirou minha blusa estava sem sutiã e ele deu uma leve mordida no meu ombro, eu aproveitei e fiz um pequeno chupão no seu pescoço, quando ele ia descer a mão para a minha calcinha e eu o beijava a porta se abriu e o Edward ficou em pé e eu acabei caindo da cama.

-oh… Bella você se machucou? - perguntou abaixando para me ajudar, olhei para a Nicolly que agora estava mais vermelha que um pimentão, peguei a camisa e a vesti.

-então Edward é assim que se salva uma pessoa de um afogamento - falei totalmente vermelha de vergonha o Edward me olhou intrigado e depois coçou a nuca.

-oh... Claro obrigada Bella por me explicar - falou entendo o meu dialogo, sai do quarto para ele se arrumar e levei a Nicolly junto comigo.

-vocês dois faz um par muito legal, e eu ia amar ser sua filha - confessou

-obrigada e eu também ia adorar ser sua mãe - falei bebendo água para acalmar os nervos, depois disso não dissemos mais nada, ficamos em perfeito silencio até o Edward aparecer, agora vestindo uma blusa social azul marinho e uma calça social preta, e uma blusa de linho preta de zíper.

-está lindo!Lindo não está sexy, gostoso e eu acho que eu não vou deixar você ir não - falei o abraçando.

-então fique que eu serei todo seu, eu prometo que eu vou resolver tudo basta você me dizer que me quer que eu deixo tudo por você, por que amar você eu ainda amo, então o que me diz? - perguntou me olhando preocupado de eu dizer não

-é claro que sim, mil vezes sim! - falei e ele me deu um Celinho e foi pegar Nicolly no colo

-você ouviu isso Nicolly?Ela vai morar com a gente! - falou a abraçando - te amo, vejo você mais tarde - dizendo isso ele largou a Nicolly e me deu um beijo ardente e saiu.

-thau Bella te espero lá embaixo 3h15min - Nicolly me abraçou e me deu um beijo e saiu correndo atrás do seu pai.

-bem Bella o que você vai fazer? - perguntei e fui arrumar a casa, lavei a louça do café e outras locas que tinha ali, consegui achar o lugar de algumas coisas, e outras eu simplesmente guardei a onde eu achava que ficaria, arrumei o quarto do Edward, arrumei o quarto da Nicolly que por sinal é lindo!Achei algumas revistas que falavam sobre mim e pôster guardados, tudo dentro de uma caixa que tinha meu nome, olhei em tudo mais não achei foto de nenhuma mulher que poderia ser a mãe dela, como pode uma filha não ter foto de ninguém, fui no quarto do Edward e achei uma caixa de fotos mais só tinha a Nicolly, do Edward, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett e a Irina, fiquei com ciúmes quando a vi em varias fotos, com ela no colo, a amamentando-a, beijando-a, vestindo-a, abraçando-a, algumas deles todos juntos, outras separados, tinhas algumas deles fazendo gracinha, várias caretas, almoços em família vi também o Carlisle e a Esme, tinha alguma deles na piscina, no central Park, parques, restaurantes, pizzaria, shoppings e vários lugares e sempre todos ali, algumas ou outras apareciam a Esme e o Carlisle, quase rasguei umas fotos do Edward e da Irina juntos, abraçado e se beijando, me segurei e guardei tudo de novo.

  (...)

  Estava entediada de ficar naquele apartamento já tinha visto todos os filmes que o Edward tinha, na TV naquele horário não passava nada, então nem liguei, olhei no relógio e já faltava 15 minutos para a Nicolly chegar, fui até o lugar que o Edward tinha dito que tinha roupa, na verdade tinha duas peças, e um pequeno estojo de maquiagem, secador, chapinha, perfume, relógio, pulseiras, achei muito lindas as roupas mais só tinha duas roupas, uma calça jeans grande estão já descartei e uma blusa colada, então optei pela outra peça de uma saia azul escuro cintura alta e uma blusa de mangas compridas branca, e um sapato preto que graças a Deus era alto e do mesmo numero que o meu, peguei a maquiagem e conjunto de colar e brincos e fui para a sala, bem eu não vou suporta ficar aqui, então por que não levar a Nicolly para passear?Isso assim vocês se conhecem mais, passei maquiagem e alisei meu cabelo estava linda!

http://www.bymk.com.br/looks/1061952

Chamei o elevador e tinha umas pessoas dentro do elevador, olharam me espantadas por eu uma celebridade estar no prédio sorri e fiquei na porta do elevador, não demorou muito e cheguei à recepção e fui falar com a recepcionista para avisar que eu iria sair e que depois podia me liberar.

-Boa Tarde! - cumprimentei e ela me olhou e depois arregalou os olhos

-boa tarde Srta. Isabella, como vai? - perguntou simpática

-bem obrigada e você?

-vou ótima, o que eu poderia fazer pela Srta? - sorriu mostrando simpatia

-bem o Sr.Cullen da cobertura...

-oh sim eu conheço - percebi algo travesso por trás do seu olhar

-bem, eu estou é... Como eu posso dizer?Ele sabe que eu estou aqui e bem eu vou sair agora com a Nicolly e depois eu volto, ok?

-tudo bem, ele já me avisou que a Srta. Estava aqui, bem se eu fosse a Srta. tomava cuidado - me alertou sorri e me afastei olhando para o meu maravilhoso novo sapato, concerteza eu compraria um daquele, percebi a posta se abri e arrumei mais a saia que insistia em descer, foi quando eu fui bombardeada de flash coloquei a mão no rosto e olhei aquela multidão de paparazzi, avistei ao longe a Nicolly saindo de uma piruá e ela estava do outro lado da rua e o carro não sairia se eu não fosse atravessar a rua para pegá-la, tentei passar mais algo me chamou a atenção, algo não, uma pergunta na verdade, olhei para a reporte e ela repetiu a pergunta.

-a Srta. Está mesmo namorando o Dr.Edward Cullen? - como?Acho que eu não ouvi direito

-é verdade Srta. Isabella que vocês estão juntos? - então era isso, os ignorei e atravessei a rua para encontrar a Nicolly.

-vem Nicolly - falei a pegando no colo e jogando meu cabelo para o lado direito e fazendo-a esconder o rosto ali, eles mesmo vendo eu com criança insistiam de tirar foto, e até que em fim alguns dos porteiros, hospedes e empregados, vieram me ajudar a entrar já que eles não deixavam eu sair e nem entrar, eles fizeram uma corrente tipo um corredor, engoli a Nicolly e passei quando eu pisei na recepção percebi muitos curiosos ali me olhando com pena e curiosidades, depositei a Nicolly no chão e comecei a suar.

-você está bem? - perguntou uma funcionaria

-acho que não - falei e rapidamente me trouxeram uma cadeira, me sentei e apareceram com um copo de água bebi e percebi que as minhas mãos estavam tremendo, ouvi uma conversa de umas senhoras que falavam e comecei a prestar atenção quando meu nome e o do Edward surgiu na conversa.

-então ouvi dizer que ela estava aos beijos com o Dr.Bonitão da cobertura e que os dois estão juntos - olhei para ela e elas viram que eu ouvi e se calaram

-Nicolly vamos precisamos falar urgente com o seu pai, obrigada a todos - falei educadamente

-Bella papai não gosta que liguem para o trabalho dele - falou assim que o elevador abriu e a gente saiu, entrei no apartamento e corri para o telefone, Nicolly me entregou uma agenda com o telefone do Edward, chamou três vezes até que alguém atendeu.

-consultório do Dr.Edward Cullen, quem fala? - pela voz deveria ser alguma secretaria

-boa tarde, aqui é Isabella Marie Swan, gostaria de falar com o Edward, por favor, é urgente! - pedi nervosa fitando a parede

-ele está em uma cirurgia no momento, gostaria de deixar algum recado?

-não obrigado! - falei e desliguei, me sentei frustrada no sofá e olhei a Nicolly que assistia um canal de fofocas, até que eu vi eu o Edward nos abraçados na varanda da sala, depois nos beijando e depois a Nicolly.

-ai meu Deus! - reclamei

-pelo que parece a Bella está mesmo namorando alguém, ela foi vista passeando no parque com duas mulheres que já descobrimos ser amiga do suposto namorado Alice Brandon uma jornalista e Dra.Rosalie Hale, fontes afirmam que viram elas conversando animadas e depois correndo na chuva, e o mais incrível é que nunca tínhamos a visto com ninguém, sempre surgiu rumores mais nada não passava de boatos, mais agora não se pode negar os fatos, que ela foi vista e fotografada com uma camisa masculina, enquanto o Edward um doutor muito prestigiado chegou e a abraçou por trás, ela se virou e os dois se abraçaram enquanto ele a girava, tiveram momentos de carinho ali mesmo na varanda, quando chega uma criança que eu acabo de descobrir ser filha dele, pelo que parece ela dormiu lá, e chega informações muitos quentes que ela foi vista pegando a filha dele na portaria do prédio que eles estavam e fontes muito segura afirma que ela ainda está, já, já voltamos com mais informações sobre o namoro de Isabella Swan a cantora mais diva do mundo... - eu não podia acreditar no que estava acontecendo, só podia ser mentira a Nicolly me olhou preocupada, minha vontade de chorar superava tudo.

-o que a gente vai fazer Bella? - perguntou desligando a TV

-não sei, mas suas vidas vão virar de cabeça para baixo a partir de hoje, e a culpa é toda minha - reclamei me sentido um lixo nessas horas que eu odeio a fama, o telefone tocou e eu o olhei curiosa para atender, o som do bip soou forte até que uma voz surgiu.

-Edward como você pode?Você não tem vergonha na cara não?Dormiu com a Bella e não me ligou?Está todo mundo comentando aqui na redação e sabe quem está sendo alvo de perguntas?EU!!Claro que eu estou amando isso mais, poxa podia ser mais amigo e me ligar, sabia que me ofereceram um cargo abaixo do chefe só para fazer uma matéria de vocês dois?Sabe o que eu fiz?EU RECUSEI!Ah mais você me paga, você vai ter que me contar tudo, oh droga!Bella eu sei você está ai, está passando vocês na TV, e meu Deus tem jornalista na minha porta!O QUE EU FAÇO?AI MEU DEUS!O QUE EU FAÇO? - ouvi o bibi encerrando a ligação e meu coração disparou

-Nicolly eu acho que eu meti você em uma baita de uma encrenca! - confessei preocupada de ter tirado a liberdade deles, ai meu Deus, o que eu faço?Malditos Paparazzi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii como vão?Gostaram do cap.?Olha se não gostaram do Lemom podem falar, eu não sou esperiente então fiz como eu acho q deve ser, mais qm acha q faltou algo pode falar que eu vou tentar fazer melhor possivel. Coitada da Bells não tem sorte mesmo, e a Alice kkkk toda afobada quando viu q tinha paparazzi na sua porta, gente comentem só assim saberei se gostaram ou não, e alem do mais a mão na vai aleijar e eu vou ficar muito feliz.


bjoos da lara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.