A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 11
Cap. 11 Siga em frente, mais para onde eu vou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/11

   Eu dei um banho na Nicolly e a coloquei para dormi, já era 5h45min e o Emm, Jass, Alice, Rose já tinham ligado algumas vezes dizendo que tinham paparazzi na porta deles, a Nicolly disse que o Edward chegava mais ou menos umas 7h00min, me sentei no sofá e fiquei parada não sei quanto tempo, levei um susto quando a porta foi aberta com um baque e avistei o Edward nervoso.

-o que aconteceu? - perguntei notando a sua cara de poucos amigos, e seus olhos estavam perturbados.

-eu fui dispensado hoje do meu trabalho! - falou se sentando e apoiando a cabeça nas mãos

-por que o que ouve? - perguntei a joelhando na sua frente, ele levantou e ficou em pé de costa para mim.

-tinha alguns paparazzi querendo entrar no hospital e eles estavam fazendo vigília e eles me seguiram até aqui - falou bagunçando os cabelos.

-Edward me desculpe eu sei que você deve estar com raiva, mais vai passar eu prometo tudo vai ficar bem - falei o abraçando por trás

-eu não consegui conversa com a Irina, ela pediu um afastamento do hospital e eu não sei se ela sabe, e também não consegui falar com ela, eu não queria... Eu nunca quis magoá-la, ela sempre foi tão doce e gentil com a Nicolly e agora ela pode ter ficado com raiva e ter ido embora sem me deixar explicar, eu não queria que fosse assim eu queria conversar com ela em particular explicar tudo, mais agora isso - reclamou frustrado ele se virou e me abraçou.

-Edward eu vou ter que ir, eu preciso ir para casa - falei me lembrando da minha mãe que precisava de mim, ele me apertou mais contra o seu peito quando eu disse que precisava partir.

-não vai ficar, por favor - pediu eu o beijei

-eu não posso Renné está muito doente e ela precisa de mim, ela está quase morrendo, ai Edward o que eu faço sem ela?Apesar de tudo o que ela fez, ela não merecia morrer do jeito que ela está morrendo!Ela tem AIDS Edward!AIDS meu pai também tem AIDS e tudo por que ela se envolveu com o motorista e contraiu a doença, e agora não adianta tratamento ela vai morrer - falei chorando ele se sentou e me pegou no colo, chorei por alguns minutos e o beijei

-então, vai minha Bella va com o meu carro, por que só assim eu vou ter certeza que você volta, eu te amo Bella - falou me beijando e me levando até a porta, chamei o elevador e desci meu reflexo refletia na porta do elevador e minha cara não estava das melhores, meus olhos estavam com aparência de tinha chorado, meu nariz estavam um pouco vermelho e bem se eu tentasse mexer ia ficar bem pior, a porta estava fechado e ainda vi os paparazzi do lado de fora, agora se encontrava uma concentração bem maior que da ultima vez, acho que os paparazzi que seguiram o Edward estavam aqui, sorri para alguns empregados que me olhava curiosos e sai, como da última vez os flehs vieram como esperado, enrolei o cabelo em um coque froxo e tentei andar até o carro.

-Bella você poderia explicar o seu romance com o Edward?

-aqui Bella, o que é esse chupão que tem no seu pescoço?Foi ele que fez? - olhei abismada para o paparazzi que sorriu sabendo que aquilo me pegou desprevenida, parei de descer as escadas coloquei a mão no meu pescoço onde me lembrava a noite maravilhosa que tivemos, sem querer um sorriso involuntário surgiu nos meu lábios, peguei meus cabelos e os soltei para tampar o chupão que agora eu acho que se eu não me engano eram dois.

-então a Srta. Confirmar ter dormido com o Dr. Edward Cullen?

-A quanto tempo vocês dois estão juntos?

-vocês já se conheciam? - com essa última pergunta consegui entrar no carro, todos se aglomeraram em todas as janelas para tentarem tirar fotos, o carro graças a Deus tem vidro fume nas laterais, liguei e tentei sair, ainda bem que eles saíram do caminho, pisei mais fundo no acelerador e sai cantando pneu, não demorou muito e cheguei em casa, estava tudo calmo, fui ao quarto da minha mãe e as vi ela e a Maria assistindo aos noticiários que falavam sobre nós, quando ela me viu eu vi seus olhos com ódio, ódio esse que eu nunca tinha visto.

-boa tarde, mãe como à senhora está? - perguntei indo ajoelhar no chão e pegar a sua mão, senti meu rosto queimar e virar para o lado quando senti sua mão estalar na minha face, a olhei espantada, coloquei a mão na onde insistia em queimar, vi Maria sair do quarto para deixarmos a sós.

-você me dá desgosto de ser sua mãe, eu que fiz tudo por você, te ajudei a conseguir essa fama que você tem e é assim que você me trata? - perguntou com amargura na voz, me levantei exaltada.

-você deveria estar feliz por mim, poxa eu to tão feliz e chego aqui e levo um tapa na cara - falei extremamente nervosa.

-você não percebe, ele quer te destruir como fez anos atrás, te abandonar, fazer você ficar um lixo e quem sabe até perde a fama que hoje você tem - falou com ódio e rancor me lembrou de como eu fiquei e percebi que ela tinha razão.

-mãe eu sei que você me ama, mais nós dois se amamos e passamos a noite inteira partilhando desse amor - falei tentando explicar para ela que nada do que ela faça vai fazer a gente se separar.

-que amar Isabella você nem sabe o que isso significa, e fica falando de amor, isso não existe coloca isso na sua cabeça amor não existe é tudo ilusão, será que você não percebe, amor até parece - falou com descrença

-olha mãe melhor você se acostumar por que logo, logo a gente vai estar juntos e a filha dele vai ser a minha filha e você vai ter que aceitar - falei e percebi ela fazer drama fingindo que estava passando mal, sai do quarto e fui para o meu, que droga tentei me acalmar mais estava impossível, meu coração se apertou e senti que algo de ruim estava acontecendo, prendi a respiração e tentei normalizá-la até que ouvi um grito.

-BELLA!BELLA PELO AMOR DE DEUS, SUA MÃE ESTÁ MORRENDO! - corria até onde vinha o grito e vi a Maria tentando acudir a minha mãe que estava caída na cama, chamei o motorista para levá-la para o carro, seguimos apressados para o hospital, já chegamos e ela já foi levada para a emergência olhei aflita para o corredor onde nos encontrávamos, Maria estavam sentada em umas das cadeiras e reza constantemente, e eu bem eu andava de um lado para o outro, estava muito nervosa e andava de um lado para o outro, por favor meu Deus ela não pode morrer, ela é tudo o que eu tenho, por favor não tire de mim mais ninguém

POV Edward

  Depois que a Bella saiu fui olhar a Nicolly e a encontrei dormindo, suspirei aliviado pelo menos ela conseguia dormi no meio de toda aquela zona, fui até a geladeira e peguei uma cerveja enquanto apertava a secretaria eletrônica, me sentei e o primeiro bip soou.

--Edward como você pode?Você não tem vergonha na cara não?Dormiu com a Bella e não me ligou?Está todo mundo comentando aqui na redação e sabe quem está sendo alvo de perguntas?EU!!Claro que eu estou amando isso mais, poxa podia ser mais amigo e me ligar, sabia que me ofereceram um cargo abaixo do chefe só para fazer uma matéria de vocês dois?Sabe o que eu fiz?EU RECUSEI!Ah mais você me paga, você vai ter que me contar tudo, oh droga!Bella eu sei você está ai, está passando vocês na TV, e meu Deus tem jornalista na minha porta!O QUE EU FAÇO?AI MEU DEUS!O QUE EU FAÇO? - ouvi o bibi encerrando a ligação e eu não sabia se eu ria ou ficava preocupado com a pobre da Alice.

-Edward aqui a Rose, o que está acontecendo tem paparazzi na minha porta e bem, eu não estou entendendo nada tudo o que eles querem saber é sobre o relacionamento seu e da Isabella, mais que porra de relacionamento... Espera... EDWARD CULLEN EU ACABEI DE LIGAR A TV E ADVINHA QUEM EU ESTOU VENDO?VOCÊ E A BELLA!Vocês dois estão juntos?Mentira, não mentira não, verdade eu to vendo vocês dois se beijando, eu quero saber o que você vai fazer?AI MEU DEUS MEU AMIGO NAMORA UM ESTRELA!Espera e a Irina?Edward, Edward veja lá o que você vai fazer. Fazer não fez, né Edward, sério você precisa conversa com ela primeiro, mais eu acho que vai ser um pouco impossível por que ela foi viajar, mais você podia tentar falar com ela, bem deixa eu ver o que eles estão falando de você, thau eu te amo e cuidado - escutei o som do bip soando e eu fiquei sem reação

-Edward cara, aqui é o gostosão do Emm, cara tu tá catando a gostosa da Bella, como tu conseguiu esse fenômeno?Eu sou seu fã, mais agora é serio você está ciente do que você está fazendo?Você tem um relacionamento estável com a Irina e bem você vai arriscar entrar nessa?Poxa a Bella é muito gostosa e canta demais, mas você sabe que depois que você tomar uma decisão não tem mais volta, fica a dica thau - ouvi o final da mensagem e praticamente quase cai no chão, sério eu esperava isso de outra pessoa menos do cabeção do Emm, droga ainda tinha 25 mensagens e eu não estava a fim de ouvir mais nada, desliguei e resolvi ligar para eles, afinal eles estavam mais envolvidos do que o esperado e eles mereciam uma explicação, mandei uma mensagem para a Alice e pedi que ela avisasse aos outros para me encontrarem na minha casa por que a gente tinha muito que conversar, resolvi ir ater o meu quarto e peguei tudo o que tinha a Bella, notei que faltava uma foto, mais acho que deve ter se perdido, coloquei tudo na cama e esperei eles chegarem, ouvi a campanhia tocar e abri a porta, todos eles estavam ali me olhando com curiosidades, alegrias, preocupação deixei a parte da observação para a Alice, andei até o quarto e eles entraram fechei a porta e eles acompanhava todos os meus movimentos.

-Bem, por onde eu começo? - perguntei inseguro

-que tal pelo começo - sugeriu Alice impaciente

-bom vocês já sabem tudo sobre a mãe da Nicolly, e que ela abandonou a gente e tudo mais, só o que você não sabem é, quem é ela e bem... Como eu posso dizer... Ela é a Isabella Marie Swan - falei e os vi entrarem em choque, depois ouvi uma gargalhada que provinha do Emm.

-você só pode estar brincando com a nossa cara - falou Alice cruzando os braços.

-Edward você está ficando tão sádico com esse negocio de “namorar” a Bella que agora está até cogitando a idéia da Bella ser a mãe da Nicolly - recriminou a Rose

-é cara fala logo o que você queria falar, que dessa vez você pegou pesado - falou o Jass

-bom se vocês não querem acreditar em mim, abram essa caixa - falei e a Alice foi logo abri-la olhei seu rosto se transforma em pavor e confusão, o Jass pegou uma foto e olhou indignado o gesto foi imitado por todos, quando eles terminaram de ver todas as fotos eles me olharam.\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t 

-o que significa isso Edward?A Bella fez tudo àquilo com a Nicolly? - perguntou a Alice transtornada

-mais é claro que foi ela, só se o Edward tivesse mentido, mais tem essas fotos deles juntos, dela grávida - falou a Rose tentando convencer a si mesma e os outros.

-Edward a Nicolly sabe que a mãe dela é a sua maior ídolo e que ela é Isabella Marie Swan? - perguntou o Jass preocupado de todos eles ele é mais preocupado com a segurança e felicidade da Nicolly, não que eu não seja mais ele é muito mais, se ela estiver segura e feliz ele também fica feliz.

-eu não tive coragem para falar para ela, ainda sabe eu bebi naquela noite por causa dela e bem eu ainda a amo, e eu ainda consigo me lembrar de alguns flehs que mostram eu falando sobre a mãe dela, e eu me lembro de dizer para ela que ela se chamava Marie e que ela morreu - falei envergonhado.

-Edward você tem noção do que você fez? - perguntou a Alice indignada

-bem de certa forma sim.

-certa forma? Edward se ela pensar ou sequer descobrir ela vai te odiar pelo resto da vida - falou a Rose extremamente nervosa, por saber que eu menti para a Nicolly e que ela possa sofrer futuramente.

-cara se eu fosse ela eu te odiaria pelo resto da vida - falou o Emm se pronunciando pela primeira vez.

-eu sei, mais eu só espero que vocês não conte para ela, sabe como é né, eu quero poupá-la de ficar sabendo a verdade.

-você vai mentir pra ela? - perguntou a Alice.

-quando você vai falar a verdade? - perguntou a Rose logo em seguida

-você não tem o direito de esconder dela a verdade - acusou o Jass

-eu não vou concorda com essa loucura! - exclamou o Emm totalmente contra.

-gente eu preciso de um tempo, eu quero estar seguro que a Bella vai ficar para sempre, por que se não, pra que eu vou contar se eu sei que ela vai sofrer e quem sabe ela não vai querer ir embora - falei me sentando na cama totalmente desolado.

-eu sei Edward que parece ser difícil, mais cara poxa se fosse com você, você não gostaria de pelo menos saber a verdade? - perguntou o Jass se sentando do meu lado e colocando a mão no meu ombro

-e ela do mais a gente vai estar aqui cara - falou o Emm se sentando do outro lado e imitando o gesto do Jass.

-e também é um direito que ela tem, me machuca saber que ela vai sofrer mais ela precisa saber a verdade - falou a Rose se ajoelhando na minha frente e pegando minha mão na suas, a Alice também fez o mesmo.

-Edward nós estamos aqui, para o que você e a Nicolly precisar se o que Deus quiser, mais por favor diga para ela, vai ser muito melhor ela saber por você do que pelos outros ou até descobrir, e você pode contar com a gente, afinal somos uma família doida mais somos uma família - ela acariciou a minha face e eu fechei os olhos e apreciei o momento, senti um aperto no coração e fiquei sem ar.

-que foi cara? - perguntou o Jass me olhando.

-não sei, mais eu to sentindo algo estranho como se algo ruim tivesse acontecendo ou vai acontecer, não sei - falei e eles me olharam preocupados de repente meus olhos se cruzarão com o porta retrato da Nicolly que ficava pendurado na parede e ele caiu no chão.

-Edward você está me assustando - falou a Alice com pavor olhando o quadro, senti o aperto de novo e agora veio mais forte e o nome Nicolly piscou com uma luz vermelha na minha cabeça e eu sai correndo até o quarto dela abri a porta com tudo e a vi deitada.

-ai Edward que susto - reclamou a Rose do meu lado, só que mesmo assim eu não estava aliviado fui até a sua cama e a toquei mais minha mão afundou e eu tirei o seu coberto e vi um montinho de travesseiros, tirei os travesseiros e os lençóis como se ela pudesse estar escondida ali embaixo mais estava vazio a cama estava fria.

-Edward a onde a Nicolly foi? - perguntou o Emm com a voz preocupada, não respondi e andei no quarto e vi um envelope branco que eu sempre deixava na sua escrivaninha, nele estava escrito Edward eu o peguei tremendo afinal, ela nunca me chamou de Edward e aquela letra era irreconhecível era tão parecida com a da Bella que na primeira vez que eu a vi escrevendo eu pensei ter visto um dejavú sentei na cama e abri o envelope percebi que as minhas mãos suavam e eu tremia muito

    Edward    

Edward não me procure nunca mais, você mentiu pra mim e eu não gosto de pessoas mentirosas perto de mim, sabe você dizia que mentir é feio e bem você fez isso mentiu que a Bella tava morta, ou melhor, MARIE e bem, eu ouvi você conversando com os tios e resolvi que era a hora de eu conhecer a minha mãe, e como você não me levaria ate ela eu fui sozinha, não venha atrás de mim, não quero mais te ver nem pintado de ouro e eu te peço para ficar longe da minha mãe!Não a quero com você, eu peguei um dinheiro que você tinha colocado na gaveta da sala e não se preocupe eu vou levar uma blusa de frio e algumas coisas de comer, quando eu a mamãe estivermos em outro país eu mando as coisas pelo correio e quando a gente viajar em turnê e a gente tiver alguns minutos de vir embora eu te ligo para avisar que o dinheiro foi depositado na sua conta, não se preocupe eu vou pagar tudo e por favor nem tente me procurar por que quando você fizer isso eu a mamãe já vamos ter ido embora, faça um favor a si mesmo e pelo menos tenha dignidade de não vir atrás de mim.

  \t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t   

\t\t\t   Adeus há quem um dia eu chamei de papai

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus eu estou amando todos os comentarios e quero dizer que esse cap. é muito grande tem 13 paginas no Word e eu tive que dividi-lo, então se tive muito mais MUITO Muito MESMO, eu posto outro amanhã e depois, mais tem que ter muitos mesmo, vou dar uns trechinhos pra vcs.
(...)
—sou Seth Clearwater, trabalho no resgate e fui chamada para socorrer uma garota que sofreu um acidente na Time Square...

(...)
—o que você faz aqui? - perguntou a Rose do meu lado a puxando dos meus braços, a Bella que chorava ficou sem entender e me olhou sem entender.

(...)

—não, não, a Nicolly não é a mina filha, isso é mentira!

—a mais além de fazer ela sofrer um acidente ainda tem a cara de pau de dizer que não é mãe dela, ela está querendo morrer.

E ai gostaram querem mais, então, comentem muito ai amanhã eu posto mais ou Domingo... Senguna... Semana que vem?Bom depende dos cometarios