A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 9
Cap. 9 Chuva de Lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/9

POV Edward

   Acordei com a maior dor de cabeça da minha vida, levantei da cama e fui até meu closet, trancado?Por quê?Droga por que a minha cabeça está doendo?Não me lembro de trancar o closet, sai e vi certa movimentação na casa, cheguei na sala e encontrei o Emmett assaltando a geladeira, Jass fazendo algo no fogão e as meninas assistindo TV.

-bom dia dorminhoco! - cumprimento todos juntos

-nem tão bom dia assim - falei me jogando no sofá vazio e passando a mão na cabeça como se a dor fosse sumir.

-Edward tem remédio em cima da mesa, beba vai melhorar, e me diz por que você bebeu tanto ontem à noite? - perguntou Rose, fui até a mesa e bebi dois comprimidos, então era isso eu bebi!

-para afogar as magoas mais como vocês sabem?

-Nicolly teve fome de madrugada, então te chamou, ouviu um barulho de algo caindo, e ficou desesperada e ligou pra gente - explicou Alice

-por que você acordou filha?

-eu tava com fome, mais ai você não respondeu eu fui me virar para comer, ai ouvi um barulho e liguei pros tios - explicou me lembrei do closet das fotos, quem trancou lá?Será que a Nicolly viu as fotos?Será que ela percebeu que é a Bella?Não impossível a Bella está muito diferente está mais mulher, mais linda se é que isso é possível e mais quem vai desconfiar que ela seja Isabella Swan a cantora mais famosa do mundo.

-Emmett daqui a pouco não vai ter nada ai dentro - reclamou o Jass

-é verdade eu fiz compra foi pra Nicolly não para alimentá-lo - falei deitando no sofá e vendo o que elas assistiam que no caso é Barbie só não sei qual.

-não posso fazer nada se aqui tem Danone, iorgute, danoninho, sucrilhos, chocolate e nos armários tem muitas bolachas, salgadinhos e bolos, e também tem muitas frutas que eu amo e muita bala aqui na bomboniere - falou fechando a geladeira e trazendo um monte de coisas para a sala.

-é mais isso é da Nicolly, o Ed compra é para ela não para você - falou a Rose fazendo tranças no cabelo da Nicolly.

-eu sei, só que ela deixa eu comer, não é verdade Nicolly?

-é verdade e eu também não conseguiria comer tudo isso, então já que o tio tem uma fome de leão ele pode comer tia você viu o novo filme da Barbie...

-Edward eu comprei aqueles presentinhos que a gente tanto queria - falou o Jass vindo me entregar uma sacola, olhei desconfiado e abri quase tive um surto psicótico

-roupas originais dos Dodgers?Mentira! - falei pulando com uma camiseta dos Dodgers

-eu quero! - falou o Emmett tirando uma camiseta de lá, e pulando comigo

-Emmett?- falei parando de pular e vendo a sua camiseta nas costa

-o que? - perguntou preocupado pela minha cara de espanto

-ela tem o SEU NOME! - gritei e ele virou e viu bem grande atrás Emmett McCarty virei a minha e vi também o meu Edward Cullen - Jass eu não sei como agradecer, é demais cara obrigado - falei vestindo-a

-que isso cara, eu vi um cara vestindo-a e gostei e comprei as originais só que com os nomes de vocês - disse balançado o ombro, sorri e me virei para as meninas Alice fez um jóia e eu sorri.

-já que vocês vão ficar vendo o jogo, nós poderíamos sair algo entre garotas, o que vocês acham? - perguntou a Rose animada por se livrar da gente

-maravilha ai a gente vai ao shopping depois - acrescentou a Alice, Nicolly saiu correndo para se arrumar

   POV Bella

  Acordei e abri as janelas, estava um dia nublado e tinha chovido, tomei um banho e vesti uma calça bailarina preta e uma regata cinza que era colada e ia até o quadril e uma blusa preta de frio de zíper, calcei meu tênis preto de corrida e sai já era dona do meu próprio nariz e não avisava quando saia, decidi ir ao sturbuck coffee e depois correr nos Central Park, por que sair com um tempo desses?Bom não tenho namorado e acho que eu nunca vou ter para curtir dias assim, não tem fãs na rua então eu posso pensar o tanto que eu sou infeliz fora dos palcos e ver a minha mãe doente não é algo que eu quero guarda para sempre, cheguei na lanchonete e pedi um cappuccino, sai e andei até lá, vi o prédio que eu tanto queria morar o central park hotel, mas esse sonho está mais do que distante, comecei a andar entre o park e ouvi alguém me gritando, olhei para trás e vi as mulheres que estavam no meu show, olhei mais atenta para ver se o Edward não estava junto, mais ele não estava, a filha dele que eu acho que se chama Nicolly veio correndo na minha direção de braços aberto, abaixei e a peguei no colo e a rodei, não sei explicar mais meu coração se encheu de felicidade e sentir aqueles bracinhos em volta de mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

-oi Isabella - cumprimentou a baixinha me dando um beijo no rosto

-oi Alice, oi Rosalie - falei beijando a loira também

-oi tudo bem?- perguntou

-tudo e vocês? - perguntou educadamente descendo a Nicolly do meu colo

-estamos ótimas, bem ela te reconheceu e queria vir falar com você, já vamos indo - disse a Alice pegando ela pela mão, percebi que eu não queria me separar da pequena.

-vocês vão a algum lugar?Por que se não, vocês poderiam me fazer companhia - falei mordendo o lábio indeciso

-bom a gente ia só andar mesmo, por que não?- falou a Rosalie sorri e bebi meu cappuccino não antes de oferecer.

-mais e ai do que vocês trabalham?

-bem eu sou médica mais precisamente cardiologista - disse a Rosalie

-e eu sou advogada, mais e você se não fosse cantora o que você faria? - perguntou a Alice olhei a Nicolly que olhava tudo atentamente bebi mais um pouco

-não sei, nunca parei para pensar em algo que não fosse cantar.

-eu também, não sei o seria de mim sem a minha profissão - disse a Rosalie

- Isabella você estava pretendendo caminhar com esse tempo? - perguntou Alice

-por favor, podem me chamar de Bella, e bem é o único momento que eu gosto, não tem muita gente na rua e bem fazer o que em casa?

-namorar, ora essas, queria eu que o Emm não tivesse vendo o maldito jogo - falou a Rosalie emburrada

-é Bella namorar, eu também Rose queria o Jass agora - falou triste

-bem como eu não tenho namorado, evito ficar em casa em dias de chuva e frio como hoje.

-mas por quê? - perguntou Rosalie

-bem Rosalie, pra não pensar na vida, em como tudo está difícil, como tudo mudou e para pensar se valeu mesmo á pena.

-nossa Bella você fala como se tivesse passados por momentos terríveis - falou Alice

-mais eu passei e passo, sabe eu preciso desabafar se eu contar algo pra vocês, vocês me prometam que não contam pra ninguém, eu estou tentando manter descrição - falei me sentando na grama estávamos em uma parte muito distante da entrada e não teria perigo, elas se sentaram também, eu peguei a Nicolly e a sentei no meu colo e fiquei mexendo no seu cabelo.

-claro Bella pode contar, afinal não somos amigas?- falou a Alice segurando a minha mão a Rose que estava do meu outro lado também confirmou, e eu sorri um sorriso tão fraco e as minhas amigas, minha lágrimas, são minhas amigas elas tem me acompanhado por todos esses anos que agora eu as considerava amiga.

-eu perdi meu bebê assim que ele nasceu, e depois vim parar aqui para trabalhar como cantora, meu pai morreu de AIDS, culpa da minha mãe que o traia com o motorista, ele infelizmente adquiriu a doença, ele morreu não sei se ele chegou a querer se curar, mamãe também pegou a AIDS, mais com medo de morrer paga os tratamentos, mais agora não adianta mais, ela vai... Ela... Ai Deus!Ela vai morrer e apesar dela nunca me amar eu não sei se eu vou conseguir viver, sem ela, perdi meu herói, meu amigo, meu confidente meu pai, perdi meu bebê, fui abandonada pelo pai da criança quando eu mais precisei e agora vou perder a minha mãe - falei chorando minhas lágrimas desciam uma atrás da outra, e aquela dor no peito ia se apertando cada vez mais.

-Bella se acalma, não fica assim você precisa ser forte - falou a Alice abraçando-me pelo ombro, a Rose me entregou um lenço e eu limpei as minhas lágrimas

-Bella a gente está aqui para o que você precisar, não fica assim - pediu a Rose segurando as minhas mãos entre a suas, não agüentai e desabei em lágrimas de novo, não conseguia me controlar

-Bella não chora não, você vai conseguir, a gente vai te ajudar, mesmo eu não tendo uma mãe eu sei que deve ser difícil, mais você é forte - disse a Nicolly em pé na minha frente e segurando meu rosto entre as suas mãos, eu a abracei e chorei senti as meninas me abraçarem também e ouvi-as chorarem também.

-eu não tenho ninguém, sou só eu e ela, eu não vou ter forças para ver mais alguém ir embora, quem será a próxima pessoa a ir embora?Eu?Já que eu não vou ter mais ninguém para perde - falei e elas me acompanharam desabei a chorar, senti a chuva nos molhando e não me importei, mas do nada estava chovendo muito forte e me separei delas.

-oh droga! - exclamei me levantando nervosa e olhei-as todas molhada, começamos a correr até que ouvimos uma risada

-Nicolly corre, seu pai vai matar a gente - exclamou a Rose parando de correr nós paramos também

-gente nós já estamos molhada e olha o tanto que temos que andar até chegarmos no prédio e mais olha como está chovendo forte será impossível - falou ela quase gritando pelo barulho da chuva, pensando bem é verdade, nós demos um pulo quando ouvimos um raio bater numa arvore do parque, não sei a onde foi, só ouvimos o barulho de algo caído, começamos a correr, no meu do caminho eu cai e elas me ajudaram a levantar, as meninas também caíram mas levantaram, agora estava relampeando e trovejando muito forte e olha que a gente ainda estava muito longe da saída, eu cai de novo só que em cima de umas pedras, mais não olhei e continuei correndo, finalmente saímos e eu continuei correndo até que eu senti uma mão me segurando.

-A ONDE VOCÊ VAI? - gritou a Rose toda encharcada o seu rosto pingava

-VOU PRA CASA! - respondi também gritando

-NÃO, VEM AQUI, VOCÊ TOMA BANHO E DEPOIS QUE A CHUVA PASSAR VOCÊ VAI - falou apontando para o Central Park Hotel, olhei para onde era a minha casa e na verdade era um pouco longe, a segui e entramos, ela sorriu para a recepcionista que nos olhava com reprovação, entramos no elevador e a Alice começou a rir.

-do que você está rindo Alice? - perguntou a Rose e eu a olhei em duvida

-olha como a gente está, eu machuquei o meu joelho e corri feito uma louca - falou rindo começamos a acompanhar e a porta do elevador se abriu, a Nicolly abriu a porta e elas me empurram para dentro, o apartamento era lindo estava muito aquecido e eu senti frio e nós começamos a bater queixo.

-até que em fim vocês chegaram... - exclamou o Emmett aparecendo e arregalado os olhos - foram nadar? - falou rindo

-que foi Emm? - perguntou o Jasper aparecendo e rindo da gente - vem cá ver Edward, olha como a Nicolly está! - falou perai, Edward?Edward meu Edward?Vi alguns passos vindo de um corredor, e ele apareceu e ficou em choque.

-suas loucas, querem matar a minha filha? - exclamou correndo e pegando a Nicolly do meu lado, eles ainda não tinham me visto - filha vai rápido tirar essa roupa e coloca uma bem seca, anda! - falou e ela saiu andando me encolhi de frio, vi a Alice a seguindo.

-perai você não é a Isabella? - perguntou o Emmett sorri e meu queixo voltaram a bater, vi o Edward se virar para me encarar

-Rose vai tomar um banho vocês vão passar mal - a Rose saiu para o mesmo lugar que a Alice tinha ido, cachorra, eu fiquei parada no mesmo lugar

- olha isso, que irresponsabilidade, Isabella...

-Bella, por favor - falei cortando o Jasper

-Bella seus lábios estão roxos - falou e vi o Edward me analisando

-me siga, por favor - pediu o Edward indo para um corredor oposto ao das meninas, o segui mais olhei para trás e vi os meninos se sentarem nos sofás.

-eu não mordo Bella - falou abrindo uma porta e dando passagem para mim, olhei para ele antes de entrar, era um quarto muito aconchegante e especialmente lindo - tome um banho você vai pegar uma pneumonia, tem toalhas novas e secar no banheiro fique a vontade, qualquer coisa me chame, a antes tirei a sua roupa e me de para eu poder colocar para lavar - falou e eu entrei no banheiro, era incrível!Fechei a porta e tirei a minha roupa, abri metade da porta e entreguei as minhas roupas para ele, sem querer nossas mãos se tocaram e a incrível corrente elétrica passou por nós, me arrepiei e fechei a porta e me encostei-me a ela e desabei no chão meu coração estavam disparado.

-Bella seu eu fosse você tomava um banho bem quente, por que você está muito gelada, e isso faz mal - falou ele do outro lado, me levantei e fiz o que ele pediu sentir a água muito quente na minha pele foi maravilhoso, olhei ao redor e as benditas lágrimas desceram.

  Desliguei o chuveiro, e peguei uma toalha preta bem felpuda que tinha enrolada no armário, enrolei no meu corpo e ela ficou curta, tipo acabava a bunda acabava a toalha, minhas pernas estavam totalmente do lado de fora, torci meu cabelo e me olhei no espelho, meu rosto estava um pouquinho inchado, meu nariz na ponta estava muito vermelho e bem estava começando a gripar, nossa que ótimo!Fui até a porta e coloquei o ouvido nela para ver se tinha alguém no quarto, silencio abri a porta e olhei de novo, a porta do quarto estava aberta, fechei e passei a chave e colocando-a na mesinha do lado da cama, respirei aliviado, o droga o que eu vou vestir, vi a porta do closet aberta e entrei ouvi alguns resmungos e vi uma porta aberta, cheguei mais perto e o Edward me olhou.

-desculpa, achei que fossem as meninas, você poderia me dar as minhas roupa, preciso vestir para ir embora - falei com vergonha ele engoliu seco.

-eu estava procurando algo para você vestir, venha cá e veja algo que te sirva, e aconselho a esperar essa chuva passar - fiz o que ele disse e parei em frente de um monte de camisas.

-creio que não será necessário, vou vestir as minhas roupas - falei me virando só que eu não percebi que eu estava tão próxima dele, ele me olhou e seus olhos transmitiam desejo, saudades, dor, paixão, luxuria.

-como médico não vou deixar você se matar, sabia que muitas pessoas morrem vitimas de pneumonia - falou e meus olhos se encheram de lágrimas

-acho que morrer seria uma ótima opção para mim - falei e ele se aproximou limpando uma lágrima que escorreu

-não diga tal bobagem, você tem uma vida pela frente - falou e eu me encostei na porta do armário

-vida pela qual eu não quero mais - falei com certa dor na voz, ele se aproximou e os lábios que eu tanto sentia falta tocaram os meus, ele me agarrou pela cintura e eu agarrei seu pescoço e me entreguei naquele beijo cheio de urgência, desejo, saudade, amor e carinho.

- a Bella você não sabe como eu amo - falou entre meios aos beijos

-eu também o amo Edward, amo mais do que poderia - resmunguei assim que seus lábios me liberaram, ele me olhou e me abraçou e eu chorei, senti seu coração bater freneticamente contra o peito - ai Deus como eu senti sua falta - falei chorando e ele me abraçou mais forte me tirando do chão e me soltando derrepente suas mãos se voltaram para a minha testa e ele me olhou preocupado.

-Bella você está ardendo em febre, meu Deus Bella!Por favor vista isso - ele disse nervos por causa da minha febre e me entregou uma camiseta azul de mangas curtas, sorri e ele me olhou intrigado

-se você não lembra é a mesma blusa que eu usei depois da gente ter dormido junto - falei vestindo-a e ele sorriu, soltei a toalha e ele me entregou um short dele de dormi branco, vesti e ficou bom na medida do possível, ele me deu um selinho e me puxou até a porta.

-cadê a chaves? - perguntou confuso peguei e entreguei e ele destrancou rápido, e me puxou para a sala.

-Rose?Alice? - chamou a Nicolly apareceu

-tia Rose foi chamada no hospital e tio Emm a levou, tia Alice teve que ir embora também, já que estava de carona com eles - falou ele me sentou no sofá e saiu disparado, chamei Nicolly para o meu colo e peguei a sua toalha que ela estava secando seus cabelos, e fiz isso por ela.

-seu cabelo é muito lindo, sabe ele é igual ao do seu pai, e liso igual a sua mãe.

-você conheceu a minha mãe? - perguntou me olhando com curiosidade

-conheci aquele dia no show.

-não, aquela não é minha mãe - falou e senti uma cosera no meu nariz, acho que eu vou...

-ATCHIIIIM! - droga! Odeio espirrar

-desculpe, mais quem, então que é a sua mãe?

-não sei, eu não a conheço e meu pai não fala nela - disse dando de ombros de novo senti um formigamento no nariz, tirei a Nicolly do meu colo e comecei a coçá-lo, ela começou a rir sentada no sofá.

-que foi? - perguntei andando de um lado para o outro

-você tá com a roupa do papai, e você fica muito bem nela, e você ta engraçada seu nariz ta vermelho - falou gargalhando de mim.

-ATCHIIIIM!Muito engraçado - falei me fingindo de brava, o Edward voltou e trazia uns comprimidos com cobertores, foi trancar a porta e jogou um pra mim, eu como estava com frio rapidamente me cobri, puxei a Nicolly e a abracei e a cobri também, procurei algo para a gente assistir e vi um filme que eu já tinha visto e acho que ela ia gostar tinha acabado de começar

- que filme é esse? - perguntou ela vi Edward mexendo na cozinha lindo!

-sempre ao seu lado, é lindo você já viu? - perguntei e ela negou sorri e me levantei para fechar as cortinas

-Bella me ajude aqui - pediu o Edward e fui ajudá-lo peguei os copos e o suco e ele trousse a pipoca, coloquei tudo na mesinha e nós nos sentamos no chão, Nicolly desceu e sentou do meu lado, ele me puxou para eu sentar entre as suas pernas, lhe dei um selinho e ele sorriu olhamos para a Nicolly que nos olhava de boca aberta.

-olha lá começou - falei e ela desviou o olhar para a tela, o Edward a puxou para perto e assistimos ao filme e comemos pipoca, algumas vezes nos beijamos mais paramos por causa da Nicolly que olhava tudo abismada , assistíamos como uma família, pena que o nosso filho na está aqui para compartilhar dessa alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiie gente linda do meu humilde coração!!!!
Quem acha que eu mereço muitos mais muitos comentarios?Nossa eu fico pensando tadinha da Bells quando descobrir que sua filha esteve ali o tempo todo, ai ai ai, qm amou o cap. comenta qm não amou comenta mesmo assim, estou aberta as criticas e sugestões.


bjooos da Lara