My Confusing Life escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93268/chapter/6

Danilo’s Pov

A cada dia que passa eu ficava com mais saudades da Angie. FATO.

Queria saber se ela sentia o  mesmo por mim....

Angela’ pov

Fiquei um bom tempo sem usar o computador. Também, com a minha irmã, já com 18 anos, drogada e enfiada em uma clinica, e eu tendo que assumir as responsabilidades que ela tinha antes... Enfim, eu só usava o computador para fazer trabalhos da escola. Ou seja, quase nunca.

Certo sábado, como era de costume, eu acordei umas 7 horas e fui tomar café. Quando cheguei na cozinha, já estava tudo pronto. Tinha leite, suco, pão, manteiga, e tudo mais pra um café da manha farto. Aquilo era estranho, normalmente eu mesma fazia meu café...

- Bom dia, flor do dia! – disse ela entrando na cozinha me assustando. Minha mãe estava alegre, mais do que o normal.

- Bom dia, mãe. Qual o motivo da sua felicidade? Posso saber?

- Hoje me ligaram da clinica, dizendo que a Wanessa receberia alta ainda nessa semana!- ela me abraçou.

- Que boa noticia ! – disse meu pai entrando na cozinha também.

Tivemos um café da manhã um pouco agitado e depois cada um foi fazer as suas tarefas. Eu fui fazer minha tarefa, que por acaso se eu não fizesse poderia ficar de recuperação. Mas como era de matemática, eu usei a calculadora mesmo, mas a escondi, quando ouvi alguém batendo na porta. Pedi que entrasse.

- Filha, nós ainda estamos te devendo o seu presente de aniversario do ano passado, e como o seu aniversario deste ano também esta chegando, você pode escolher o que quiser. – disse minha mãe, entrando em meu quarto e se sentando na minha cama com um sorriso no rosto.

- Serio mãe? A gente pode voltar pra casa? Quero dizer, pros Estados Unidos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews, heim?
bjiiins pra todos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Confusing Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.