My Confusing Life escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpae a demora... tava com preguiça de escreve.. auhauhauha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93268/chapter/5

d@n diz: e vc, tudo bem ?

Olha. Ele pergunto.

Angiii diz: tudo, e vc ?

d@n diz: bem tbm. To com saudades... :/

angiii diz: eu tbm :/

Paramos a conversa ai. Ele disse que tinha que sair, mas que já voltava.

Esperei por 1 hora, e nada. Esperei por 2 horas e nada. Por 3 horas, nada. Desisti e desliguei o computador e fui tomar banho. Na metade do meu banho, o que deveria ser relaxante, ouvi minha mãe brigando com minha irmã. Desliguei o chuveiro para poder ouvir o que diziam.

- Me da o dinheiro, mãe ! Eu quero o dinheiro! – nunca tinha ouvido minha irmã falando assim. Ela parecia descontrolada..

-Pra que você quer dinheiro?

-Não te interessa!-ok, ela estava descontrolada. Deu até para ouvir alguma coisa quebrando. Esperei que não tivesse acertado minha mãe. E depois ouvi a porta da frente batendo.

Voltei a tomar banho, me perguntando o que havia acontecido.

Terminando meu banho, desci para a cozinha. Minha mãe chorava encostada na mesa.

-Mãe? O que aconteceu?

-Sua irmã está com um sério problema.-dizia ela entre soluços- Acho que ela anda se drogando. Faz tempo que ela anda me pedindo dinheiro, e sem me dar satisfação.

Ela me disse todos os motivos que a dava razão para achar que Wanessa estava se drogando. Eu também imaginava isso, já que ela não parava mais em casa.

Depois de muita conversa, minha mãe e eu resolvemos pedir uma pizza. Jantamos e eu subi para meu quarto. Liguei a TV e o computador. Fiquei online, e adivinha quem veio falar comigo? Isso mesmo. Ele.

d@n diz: oooi!

Angiii diz:  q foi?

d@n diz: eu é que pergunto!

Angiii diz: vc fala que vai voltar e não volta! Eu te esperei Por 3 horas !

E, para minha infelicidade, a energia acabou.

-Droga,droga, droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews
bjoooooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Confusing Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.