Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/8

Pela manhã...

 

Abri meus olhos sonolenta, senti um corpo macio e musculoso cobrindo o meu, era ele. Inalei o doce perfume daqueles cabelos negros, a cabeça de Sasuke repousava na curva de meu pescoço.

 

“-Realmente aconteceu... Ele foi meu!” – Pensei com um sorriso carimbado no rosto.

 

Sakura pervertida: Sem palavras para dizer... Ah não ser... ELE TEM UM PINTÃO!

 

Sakura do mal: Acho que eu irei me suicidar-me e só voltarei para cá depois de morta!

 

Sakura do bem: Acho que a Sakura do mal ficou doida.

 

Sasuke pervertido: É ISSO AI MEU FILHO! Cheguei a pensar que ele havia virado boiola e tava a fim do entregador de comida.

 

Não sabia que horas poderia ser, apenas a certeza que acabei por cochilar, vi o relógio que estava no alto preso a parede.

 

-CARALHO! ESTOU ATRASADA! É DE MANHÃ!

 

-Sakura... –Ele resmungou. Também pudera estava gritando no ouvido dele. Acabei por empurrá-lo e tentar logo localizar e vestir minha roupa.

 

-Bom dia para você também Sakura. –Ele permaneceu deitado sorrindo.

 

-NÃO DEVERIAMOS TER DORMIDO AQUI! OS FUNCIONARIOS JÁ DEVEM ESTAR AI! E AGORA COMO VOU TRABALHAR? EU ESTOU TODA DESCABELADA, MAQUIAGEM TODA BORRADA, MINHA ROUPA TODA AMASSADA! VÃO PENSAR QUE EU FUI...

 

-Estuprada? –Ele falou.

 

Sasuke pervertido: Nossa... Até rimou!

 

-Sem piadinhas Sasuke! –Já estava quase terminando de me vestir.

 

-Não precisa se preocupar com trabalho. Você foi demitida lembra-se?

 

-Mas acho que já fui readmitida não é?

 

-Por que eu faria isso Sakura? Eu já consegui o que queria mesmo!

 

-SASUKE! –Peguei o porrete de madeira... Quero dizer à escultura que tinha usado na noite anterior. AGORA MATAVA ESSE FILHO DA PUTA!

 

-Calma, eu só estou brincando! –Ele voltou a sorrir matreiro. Como eu queria arrancar o sorriso dele com um bisturi!

 

-Quase me matou por culpa de uma brincadeira idiota!

 

-Eu também amo você Sakura! –Eu o olhei e ele conservava aquela pose de cafajeste... DROGA EU ACHO QUE VOU COMÊ-LO NOVAMENTE! Por conhecê-lo ignorei as palavras proferidas por ele.

 

-E você Sasuke Uchiha vá logo se vestir!

 

-Não tenho pressa, hoje terei o dia de folga e você terá um dia de folga também... Desde que passe comigo é claro!

 

-Fala sério! Passamos a noite inteira juntos e ainda quer passar o dia comigo? Desse jeito vai enjoar rapidamente de mim Sasuke Uchiha.

 

-Disso eu tenho que discordar Sakura. –Ele veio em minha direção ainda nu, ajudou-me a por a parte de cima do blazer beijando a curva de meu pescoço.

 

-Sasuke... –Arfei com o contato. –Pare...

 

-Quer mesmo recusar o pedido que estou fazendo Sakura? Só quero que passe o dia comigo hoje. Não lhe custará nada, mas se recusar custará seu emprego!

 

-Você e suas ameaças. Eu vou sim, mas não faço isso para manter o emprego. Faço isso por que sua bundinha é linda! –Dei um tapa na bundinha branca e sarada que este possuía. Logo os dois estavam prontos para sair.

 

Depois de alguns minutos...

 

-Finalmente em casa! –Jogo-me em minha cama.

 

-Eu não a trouxe para cá para dormir. Vá se arrumar, vamos sair.

 

-Ah fala sério Sasuke eu to moída! Não está cansado não? Praticamente não dormirmos!

 

-Meu bem eu ainda tenho energia para dar e vender! –Ele estava encostado na porta, como um homem desses consegue ser tão belo mesmo sendo branco como uma vela? Se bem que meu ex o Sai era praticamente transparente.

 

-Vamos sair um pouco.

 

-Pensei que não pudesse ficar muito exposto a luz do dia.

 

-Eu lhe disse Sakura, a luz apenas me incomoda um pouco. Não vou desaparecer.

 

Sakura do mal: Que pena! Queria que evaporasse miserável!

 

Sakura pervertida: Se ele bater na minha bunda como a Sakura fez nele eu falo AU AU em vinte e cinco idiomas!

 

Sakura do bem: ...

 

Sasuke pervertido: Bate mais! Mais!

 

Sakura do mal: Masoquista!

 

-AH É MESMO VOCE TINHA ME DITO QUE TINHA UMA NAMORADA CHAMADA KARIN! AINDA TA COM ELA? HEIN? HEIN? HEIN?

 

-Eu menti. –Ele sorriu. – Não tenho namorada. Satisfeita agora?

 

-Um pouco. Então aonde pretende me levar?

 

Sasuke pervertido: MOTEL! MOTEL! MOTEL!

 

-Para qualquer lugar.

 

-Por que de repente faz questão da minha companhia Sasuke? Só por que agente... Ah você sabe!

 

-Passei muito tempo sozinho e agora que tenho uma companhia não pretendo me privar dela. –Ele olhou para um canto qualquer, ora mostra-se carente, como agora, ora mostrando um lado frio de gelar até a alma. Prometo que irei decifrá-lo Sasuke Uchiha!

 

Sakura pervertida: E ESTUPRA-LO!

 

Sakura do mal: É MATÁ-LO!

 

Sakura do bem: E... Ah num quero fazer nada com ele não!

 

-Sasuke você...

 

-Eu o que Sakura?

 

-Você é gay?

 

-Que raio de pergunta é essa?

 

-To brincando seu chato! Vou tomar um banho.

 

-Quer companhia Sakura? –E novamente aquele sorriso malicioso que me fascina, como resistir a ele?

 

-Deixe-me ver... NÃO! –Sim. É assim que se resiste! –Gosto de tomar banho sozinha. Você espere ai. Se você quiser tomará banho depois de mim.

 

-Se é assim tomarei banho em minha casa. –Ele passou por mim e deu um tapa na minha bunda, esse cara! Rapidamente tomei meu banho. Sentia-me rubra enquanto lembrava dos momentos que passei ao seu lado. Um vampiro... Eu me deitei com um vampiro... Bom antes um vampiro do que um lobisomem! Enquanto arrumava-me Sasuke permanecia na sala. Segui para lá quando já estava vestida e o vi cabisbaixo sentado no sofá. Novamente a palidez pesou em seu rosto. Ele, a me ver, tentou mostrar saúde, mas sou observadora demais para ser enrolada facilmente.

 

-Finalmente. E então podemos ir? Poderíamos tomar café em algum lugar e...

 

-Sasuke? Você está se sentindo mal?

 

-Claro que não Sakura! –Ele estava tremulo. Sentei ao seu lado tocando seu rosto.

 

-Acha que me engana. Você precisa de sangue não é mesmo? Então pode beber o meu. Só que desta vez não tenho um canudinho para ofertar. Você vai ter que me morder. Ah e eu não vou virar vampira não é mesmo? Você disse que eu teria que beber seu sangue depois de ser mordida.

 

-Esqueça Sakura. Não vou mordê-la!

 

-Por que não? Ontem enquanto nós transávamos você me mordeu!

 

-Mas não com o intuito de extrair seu sangue. Não causei nenhum ferimento em você!

 

-Ah Sasuke deixe de ser chato! Você precisa se alimentar.

 

-Então passamos em um pet shot e eu compro alguma coisa para me alimentar.

 

-Você está tão pálido que vai desbotar se passar mais tempo sem sangue e...

 

-NÃO DISCUTA COMIGO SAKURA!

 

Definitivamente ele não queria beber meu sangue.

 

-Tudo bem eu vou terminar de me arrumar e providenciamos o quanto antes alguma coisa. –Fui para meu quarto e tão logo estava pronta, desta vez usaria um vestido coisa que há muito tempo não fazia.

 

-Nossa... Está linda! –Falou a me ver. Usava um vestido azul celeste de alcinha relativamente curta, uma sandália branca. –Fica linda de vestido, deveria usar mais vezes.

 

-Para ser assediada por você? Nem pensar!

 

-É um comentário estranho para alguém que me ofereceu seu corpo ontem! –COMO ODEIO AQUELE SORRISO SINICO!

 

-Há há há tudo bem vamos deixar isso para lá. Vamos logo. –Peguei sua mão e seguimos para fora do apartamento. Antes de adentrarmos o elevador ele jogou-me contra a parede beijando-me com vigor. Sentia-me docemente acuada pelo seu corpo vigoroso que me prensava. Sentia-me como uma presa acuada... E gostava disso.

 

-Sasuke... –Eu o senti beijar meu pescoço, tão logo seus caninos rasparam em minha pele. Ele pressionava minhas mãos acima da cabeça e já sentia dor no local.

 

-Sasuke? –Ele parecia não me dar ouvidos, senti que seus caninos começavam a serem forçados para ferirem meu pescoço. –SASUKE! –Ele finalmente acordou de seu devaneio e com os olhos rubros e as mãos tremulas olhou-me.

 

-Perdão eu...

 

-Tudo bem Sasuke. Vamos logo. –E seguimos para um pet chop nas proximidades, compramos um cachorro relativamente grande. Apenas quando chegamos à casa de Sasuke este resolveu se alimentar. No entanto permaneci na sala enquanto Sasuke refugiou-se em seu aposento na certa não querendo que eu o visse. Senti certa frustração por não pode-lo ajudar naquele momento.

 

Depois de alguns minutos...

 

-Sasuke? –Adentrei o quarto, Sasuke terminava de se arrumar.

 

-Esperou muito? –Ele se virou olhando-me enquanto abotoava a camisa.

 

-Você demorou. Você está bem?

 

-Estou sim. Vamos tomar café? –Ele veio em minha direção pegando minha mão e conduzindo-me até uma grande varanda com visão para o jardim.

 

-E o cachorro? Você o matou?

 

-Sim. Os empregados se livraram dele.

 

-Mas eles sabem que você é um vampiro?

 

-Sabem. –Sorvia o chá calado.

 

-Sasuke... Por que você não bebe sangue humano? Acho que desde que você não seque sua vitima está tudo bem não é?

 

-Não quero embora tenha sorvido seu sangue naquele dia.

 

-Por que não Sasuke?

 

-Por que acha que tomo comprimidos para suprimir minha sede Sakura?

 

-Ah sei lá talvez você goste de ficar dopado com aqueles comprimidos.

 

Sakura do mal: Talvez ele seja um drogado!

 

Sakura do bem: Ele deve ta carente, deprimido... Sasuke? Quer um abraço?

 

Sakura pervertida: Abraço? Eu vou dar é a minha...

 

Sakura do mal: Sua... PUTA!

 

Sakura pervertida: CAI DENTRO FILHA DE CRUS CREDO!

 

Sakura do bem: De novo briga? Esse povo está precisando de Deus em seus corações aflitos!

 

Sakura do mal: EU TO PRECISANDO É DE UMA CACHAÇA E UMA FACA PRA ESTRAÇALAR ESSA VADIA! –Apontando para a Sakura pervertida.

 

Sakura pervertida: ENTÃO VEM SUA FILHA DE UMA PUTA!

 

-E então Sasuke? –Eu insisti. – Por que você...

 

-Não quero falar sobre isso Sakura. Vamos tomar nosso café calados ok? –Ele me olhou com aqueles olhos rubros que associei a raiva. E O “QUICO” QUE ELE TÁ COM RAIVA? EU QUERO SABER DAS COISAS PORRA!

 

-Tudo bem, mas se você quiser conversar...

 

-Eu quero é outra coisa de você!

 

-O que você disse Sasuke?

 

-Nada não.

 

Sasuke pervertido: Melhor ficar quieto se não vou arruinar a vida sexual dele.

 

Ele mantinha-se fechado. Não agüentava vê-lo daquela forma sabendo que precisa de ajuda, mas se negar a isso.

 

-Sasuke eu sei que é chato insistir nisso, mas eu to preocupada com você e...

 

-Sakura...

 

-O que foi?

 

-CALA A BOCA! –Ele olhou-me furioso, mas certamente o ódio que senti pelo modo desdenhoso que me tratava.

 

-DESCULPE SENHOR SASUKEMO SE VOCE QUER BANCAR O VIADINHO ESCONDIDO NO ARMARIO! DESCULPE SE ESTOU PERGUNTANDO POR ESTAR PREOCUPADA COM VOCE SEU MISERAVEL DESPRESIVEL!

 

Sakura do mal: Sakura... EU TE AMO!

 

Sakura e Sasuke pervertido: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Sai às pressas. Eu definitivamente não o entendia. Aquele acesso de raiva de Sasuke fez com que eu esquecesse todo o calor que ele havia me proporcionado. Talvez eu tenha agido errado, não sei. Mas isso não me impediu de sair da casa caminhando pelo jardim a fim de ir embora. Estava tão revoltada! Não agüentava essa inconstância dele. E naquele instante senti meus olhos se encherem de lagrimas e pensei:

 

“-Caralho... Quando foi a ultima vez que eu chorei?”.

 

Ah é mesmo foi quando joguei vídeo game com meu primo e perdi no mortal kombat sete vezes seguidas. TUDO CULPA DO SUB-ZERO! Deveria ter jogado com o Kung Lao!

 

Segui as pressas, mas como toda a mulher que já assistiu algum dos filmes das princesas da Disney, esperava que ele corresse ao meu encontro. Ele não foi. E assim eu cheguei em casa arrasada, cansada... E com gases. QUE É? EU SOU UM SER HUMANO NÉ? POSSO TER PROBLEMA COM GASES! E quando retirei meu vestido e preparei um pote de sorvete lembrei de algo: tinha um encontro com o Naruto. Nossa quase esqueci! Acho que seria bom para esquecer aquele idiota.

 

Ao anoitecer...

 

-SAKURA! Que prazer vê-la aqui no restaurante!

 

-Oi Naruto. Eu vim por que temos um encontro. Lembra-se?

 

-Claro que me lembro! Você se importa de passarmos em casa, quero tomar um banho.

 

Ficar na casa sozinha com um homem... E se o Naruto for um psicopata? Ai vejo o próprio tropeçar nos próprios pés... É ele não é nenhum Einstein! 

Fomos ao apartamento do próprio. Um lugar pequeno bagunçado, mas sentia-me estranhamente bem naquele lugar. Talvez fosse por que éramos parecidos o Naruto e eu. Bem diferente daquele vampiro prepotente metidinho. Sasuke... DROGA! Por que tenho que pensar nele? Por quê? Por que tinha que dormir com ele?

 

-Sakura?

 

-Ah oi Naruto!

 

-Podemos ir. –E não era que o loirinho estava lindo!

 

Sakura pervertida: Nossa... Esse eu pegava!

 

Sakura do mal: Você pega qualquer um!

 

Sakura pervertida: MENTIRA! Eu não pegaria o Michael Jackson!

 

Sakura do bem: O irmão do Orochimaru?

 

Sakura pervertida: Isso ai!

 

Fomos para um barzinho próximo ao meu trabalho onde tinha karaokê. Pegamos uma cabine e logo estávamos nós dois disputando quem fazia mais pontos cantando enquanto tomávamos saquê.

 

-Nossa Sakura você canta muito bem!

 

-Eu sei que eu sou demais! –Pose nice guy.

 

-Melhor do que eu que sou muito desafinado.

 

-Que isso Naruto você canta bem, mas não está escolhendo as músicas certas. Canta essa daqui. –Apontei para uma musica que estava no catalogo, uma música que eu simplesmente amo: Losing my religion do R.E.M. Essa música lembra-me da época em que fazia cursos para seguir meu sonho de ser fisioterapeuta, mas que não deu certo. Lembranças amargas, mas boas. Os amigos que fiz, as aulas que eu adorava... A família que consegui através destes mesmos amigos de classe...

 

-Sakura?

 

-Ah oi!

 

-Sua vez de cantar. Ah e eu cantei bem?

 

-Maravilhosamente bem Naruto! –A verdade é que enquanto ele cantava lembrei da voz do próprio cantor.

 

-Então que música você vai cantar? –Comecei a olhar o catalogo e vi uma música que muito me interessou... O nome era “FODA-SE O AMOR”. Cantei de forma tão energética que quebrei o microfone na mão fiz o ouvido do Naruto sangrar.

 

Depois de meia hora...

 

-Nossa Naruto você ta melhorando!

 

-Acho que é por que você está escolhendo as músicas Sakura. Ah e vou ao banheiro, acho que o saquê está fazendo efeito. –Ele saiu. Sentia assim como Naruto que o saquê estava fazendo efeito e graças a ele estava vendo um Naruto extremamente sexy.  

E também... Estava vendo o jaspion jogando dama do outro lado da sala, mas isso eu ignorei. Tomei a ultima dose que tinha de uma vez, nem sabia quantas doses tinha tomado, mas para achar que o Naruto canta bem? Acho que devo estar chapada mesmo.

 

-Então mal termina comigo e já está flertando com o entregador? –Olhei para a porta e vi o Sasuke vestido de ursinhos carinhosos?

 

-Sasuke? –Nem conseguia me levantar.

 

-Aposto que você está chapada não é? Se não você estaria olhando para mim aqui na porta e não para o cartaz que está ao meu lado. –Agora eu entendo por que eu o vi com fantasia de ursinhos carinhosos.

 

-QUE VOCE VEIO FAZER AQUI? –Levantei para cair sentada. Ele me olhou de forma reprovadora. Também vi um terceiro olho em sua testa, mas associei isso ao saquê.

 

-Eu fui até a sua casa, mas você não estava lá. Então me lembrei que você tinha um encontro com o tal entregador e vim para cá.

 

-E veio fazer o que aqui? –Estava fula da vida.

 

-Vim levá-la daqui. Precisamos conversar.

 

-Quer saber... Conversa com a minha mão vai? –Mostro a mão. E o que ele faz? Me pega a contragosto colocando-me em seu ombro como se eu fosse um casaco!

 

-ME SOLTA SEU CRETINO!

 

-Nós vamos conversar Sakura por bem ou por mal.

 

-E SE EU NÃO OUVI-LO HEIN? EU POSSO FURAR MEU TIMPANO!

 

-Não vou discutir com uma bêbada! –E quando estávamos saindo... Naruto no corredor... AGORA FUDEU-SE!

 

-Sakura?

 

-Naruto eu to bem!

 

-SOLTE-A AGORA! –Agora já era ele vai querer brigar com o Sasuke! Se bem que... Os dois brigando por mim ia ser bem legal.

 

-E SE EU NÃO SOLTA-LA IDIOTA? –Agora vai rolar a briga! O Sasuke não é de se alterar muito.

 

-EU TE MATO! –Naruto avançou e Sasuke com apenas uma mão o prensou na parede, aposto que os olhos dele deveriam estar rubros. E agora o que direi ao Naruto sobre os olhos rubros? Espero que ele esteja suficientemente bêbado. Naruto caiu devido ao fato de que Sasuke impediu por alguns instantes que o ar entrasse em seus pulmões e assim eu fui abduzida pelo mesmo sabe-se lá Deus para onde.

 

Depois de alguns minutos na casa do Uchiha...

 

-ME SOLTA! –Ele me joga na cama.

 

Sakura pervertida: UI! NA CAMA!

 

Sakura do mal: Não! No estábulo caralho!

 

Sakura do bem: Vocês que são macacas que resolvam na base da porrada! Vou ouvir música!

 

-Então podemos conversar?

 

-UM ELEFANTINHO INCOMODA MUITA GENTE! DOIS ELEFANTINHOS INCOMODAM MUITO MAIS! MAS EU ACABO DE ENCONTRAR UM IDIOTA QUE INCOMODA INCOMODA INCOMODA MUITO MAIS!

 

-PARA SAKURA! Ah esquece você está bêbada. Amanhã conversamos. Você vai dormir aqui.

 

-PRA QUE? PARA VOCE ME COMER COMO SE EU FOSSE UMA QUENTINHA DE FRANGO COM PURÊ? NEM PENSAR!

 

Sasuke pervertido: COMIDA! EU QUERO!

 

-Sakura... Esquece você nem pode raciocinar. Você vai dormir aqui e se minha presença a incomoda eu vou para... –De repente eu o via, mas não conseguia ouvir sua voz e logo eu apaguei! MALDITO SAQUÊ!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!