Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/7

Pela manhã...

 

Levantei mais cedo que o necessário, não havia tido uma boa noite de sono. Ao olhar Sasuke dormindo em meu sofá lembrei-me do pecado que havia cometido. Arrumei-me para trabalhar, fiz o café degustando deste e deixando a mesa pronta para Sasuke e sai deixando apenas um bilhete em que dizia onde estaria e o que Sasuke deveria fazer para trancar o apartamento assim que saísse do mesmo.

 

Sakura pervertida: QUE SACO DESSE JEITO VOCE VAI ACABAR VIRANDO FREIRA!

 

Sakura do mal: A minha influencia está fazendo-a recuperar a razão... HAHAHAHAHAHA! Se bem que eu não consegui influencia completamente, desejei que ela o degolasse e colocasse os restos na cisterna do prédio, mas fazer o que! Não se pode ter tudo nessa vida!

 

Sakura do bem: Vamos cantar um hino da igreja? ALELUIA IRMÃOS!

 

Estava tensa, logo Sasuke chegaria. Procurei me ocupar com qualquer coisa, até com a limpeza das salas. E logo ouvi a grande porta se abrir e lá estava ele, Sasuke Uchiha simplesmente lindo adentrando o local. Ele olhou para mim com aqueles orbes ônix penetrantes, fiquei parada admirando aquele rapaz tão belo e enigmático. Lembrei do que ousadamente havia feito e fiquei instantaneamente rubra. Agora fitava a tela LCD do computador.

 

-Bom dia senhor Uchiha! –Não o olhei. Digitava freneticamente alguma coisa sem sentido enquanto ele continuava parado.

 

-Por que não me acordou Sakura?

 

-Bem o senhor parecia cansado então resolvi deixa-lo dormindo um pouco mais. O senhor tomou café? Eu fiz café e se quiser posso providenciar algo para comer. –Mantinha meus olhos fixos no computador.

 

-Eu tomei café na SUA casa sendo assim não precisa se preocupar. –Por que ele enfatizou a palavra “sua”? Ah vai saber!

 

-Então tudo bem. Já estou respondendo seus e-mails e deixei alguns recados em sua mesa. Se precisar de algo basta de chamar.

 

-Eu preciso sim de algo.

 

-E o que seria senhor Uchiha?

 

-Preciso de você.

 

-O QUE? –Agora sim eu o olhei!

 

Sakura pervertida: AI MEU DEUS! AI MEU DEUS!

 

Sakura do bem: A SAKURA PERVERTIDA ESTÁ SEGUINDO O CAMINHO DO SENHOR! EHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Sakura do mal: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

-Eu preciso de você... Como minha acompanhante em um evento que eu serei obrigado a ir nesse final de semana. Esteja preparada. –Adentrou sua sala, um olhar frio que tive que suportar antes dele desaparecer pela porta.

 

“-Ele voltou a ser o mesmo de antes.” - Pensei. Mas pensando bem talvez eu tenha o feito agir dessa forma. E agora eu teria de ir a um evento com ele... E agora José? 

 

Hora do almoço.

 

-Aqui está o almoço do senhor Uchiha Sakura! –Peguei a refeição deixando em minha mesa.

 

-Obrigada Naruto.

 

-Ah e quando podemos sair?

 

-Bem... Amanha depois do trabalho podemos ir naquele lugar que você havia dito para mim.

 

-Então tudo bem. Amanhã eu venho buscá-la. Até mais! –O sorridente Naruto, sorriso que me contagia, mas hoje não. Minha cabeça estava naquele ser escuro que sugou meu sangue e quase transou comigo.

 

Depois de algumas horas...

 

-Sakura... Venha aqui. –Ele comunicou-me através do telefone interno. Adentrei sua sala apreensiva, nem eu mesma entendia o modo como agia.

 

-Sim senhor Sasuke? –Ele estava recostado sobre sua poltrona com os olhos fechados. Parecia mal. Aproximei-me e toquei seu rosto, suava frio.

 

-Sasuke... Tudo bem? –Permaneci de pé com a mão em sua testa. –Você está se sentindo mal? Você quer... Quer sangue? –Ele segurou minha mão fortemente, mas não me importei. Ele não estava bem, estava disposta a oferecer de bom grado meu sangue como havia feito noite passada. Eu o senti puxar-me para seus braços, acabei por sentar em seu colo.

 

Sasuke pervertido e Sakura pervertida: AGORA VAI! AGORA VAI! AGORA VAI!

 

-Sasuke? –Ele me abraçou possessivamente enquanto arfava, sua temperatura corporal parecia estar se equilibrando com o calor que meu corpo proporcionava.

 

-Seu corpo... É tão quente! –Falou comigo em seu colo anda me abraçando. Eu deveria sair dos braços de Sasuke...

 

Sakura do mal: ENTÃO O QUE TÁ ESPERANDO CARALHO?

 

Sakura pervertida: CARALHO PARA DE INTERROMPER PORRA!

 

Sakura do mal: O QUE FOI QUE VOCE DISSE SUA FILHA DE UMA RAPARIGA?

 

Sakura pervertida: QUEBRO-TE EM DOIS SE ATRAPALHAR A VIDA SEXUAL DA SAKURA!

 

Sakura do mal: ENTÃO CAI DENTRO VAGABA!

 

Sakura do bem: Bando de idiotas!

 

Estava embasbacada! Quem não ficaria com aquela proximidade? Eu sentada no colo de Sasuke sendo abraçada pelo mesmo. Queria me desvencilhar daquele abraço, mas meu corpo não seguia o comando imposto por meu cérebro.

 

-Sasuke... Você é EMO?

 

-O que foi que você disse Sakura? –Ele me olhou espantado e eu não sabia o porquê de ter feito uma pergunta tão idiota.

 

Sakura do mal: Agora vou mandá-la perguntar se ele queima o ânus!

 

Sakura pervertida: EU TE MATO VADIA!

 

Sakura do mal: VADIA É TU E TUA TIA!

 

Depois de acordar de meu devaneio ainda estava abraçada a ele. Afastei-me rubra tentando pensar no que faria se deveria me afastar do tentador Sasuke ou me rejubilar a ele?

 

Sakura pervertida: REJUBILAR!

 

Sakura do mal: Que isso?

 

Sakura pervertida: TU É MUITO BURRA! Em outras palavras ela vai pra cama com ele!

 

Sakura do mal: NEM A PAU JUVENAL!

 

Levantei e sai daquela posição desconfortável.

 

-Você ainda está mal Sasuke? Venha se sentar aqui. –Peguei sua mão e o guiei a uma poltrona maior. Ele deitou na mesma de imediato e eu fiquei ajoelhada próxima a ele.

 

-É você que me faz mal Sakura. –Ele falou com os olhos fechados sem mais nem menos. Eu faço mal a ele? Eu sou só inocência!

 

Sakura pervertida: Se tu é inocente eu sou a materialização do demo!

 

-Eu? O que eu fiz afinal?

 

-Você... O que sente por aquele empregadinho do restaurante? –Agora to confusa!

 

-Fala do Naruto?

 

-Exatamente. –Ele me olhava com fúria, o que deu nesse anormal?

 

-Ora por que essa pergunta sem sentido?

 

-Apenas responda! –Vi seus olhos rubros, estaria ele pensando em meu assassinato?

 

-Que pergunta! O Naruto é apenas um bom amigo! Você ta pirando na batatinha Sasuke! Pergunto-me... De onde tirei a expressão “pirando na batatinha”? E ele sorriu como se estivesse aliviado, sua atitude balançou nervosamente meu coração. Será que Sasuke poderia estar sentindo alguma coisa por mim? Essa era a pergunta que não queria calar. Cheguei a pensar em exteriorizar meus pensamentos, mas antes que pudesse esboçar qualquer reação Sasuke puxou-me e tomou meus lábios.

 

Sakura pervertida: EU VENCI PORRA!

 

Sakura do mal: Não foi você que venceu! A Sakura não fez porra nenhuma! Quem venceu foi o Sasuke pervertido.

 

Sasuke pervertido: É ISSO AI!

 

Experimentar aqueles lábios me senti extasiada! Jamais havia sentido tal sensação. Por que o beijo dele era diferente? Seria por que ele era um vampiro? Ou por que geralmente não perdia tempo beijando meus namorados e partia logo para a ação? Eu não sabia.

 

Depois de experimentar ter aqueles lábios tão tentadores colados aos meus assim como sentir a língua de Sasuke adentrar minha boca e massageá-la eu me afastei.

 

-O que foi Sakura? –Perguntou com os olhos fechados, nossa respiração mesclando-se pela proximidade.

 

-Não podemos... –Falei arfante assim como ele.

 

-Por que não? –Encostou seus lábios novamente nos meus, levantei-me e ele sentou-se na poltrona visivelmente aborrecido pela minha recusa.

 

-Você é meu chefe e eu sou sua secretaria... Isso é antiético!

 

Sasuke pervertido: ANTIETICO É FICAR NA SECA COMO EU TO!

 

-Se é assim... VOCE ESTÁ DEMITIDA!

 

-O QUE? – O olhei com espanto. –ORA SEU FILHO DE UMA P... –Ele calou-me com seus lábios. Não poderia recusá-lo por muito tempo. Mas algo veio em minha mente, ele era Sasuke Uchiha e já teve muitas secretarias. Eu o empurrei.

 

-POR QUE QUER A MIM? PARA ME CHUTAR COMO FEZ COM AS OUTRAS MULHERES? –Tentei sair às pressas, mas Sasuke segurou-me pelo braço.

 

-Eu não sou o que você pensa! –Nossa... Ele tava puto!

 

Sakura pervertida: Ele ficou puto? Nossa ele é tão sexy puto! Agora só falta a Sakura ficar puta e dar logo para ele! He he he!

 

-Será? Então me diga por que as outras secretarias perderam seus empregos? Você as matou ou depois de transar com elas deu um chute?

 

-Você me aborrece falando dessa forma. Parece que sou um mostro ainda maior do que sou. Pensei que você fosse diferente e por esse motivo eu me interessei por você, mas vejo que sua conduta era apenas fachada. –Ele afastou-se e cambaleou caindo de joelhos no chão. Fui em seu socorro. Ao tocar seu ombro ele se afastou bruscamente.

 

-VÁ EMBORA! EU A DEMITI NÃO É? NÃO PERCA SEU PRECIOSO TEMPO COMIGO!

 

-Mas Sasuke você não parece bem e...

 

-DESDE QUANDO MEU BEM ESTAR TE INTERESSA? VÁ EMBORA! –Novamente ele agia como um bárbaro, mas desta vez eu era a culpada. Enquanto ele se levantava caminhando lentamente para a poltrona tive um surto, peguei uma escultura de madeira e taquei na cabeça!

 

Sakura do bem: OLHA SÓ O QUE VOCE FEZ!

 

Sakura do mal: BEM FEITO BAITOLA!

 

Sakura do bem: SAKURA PERVERTIDA FAZ ALGUMA COISA!

 

Sakura pervertida: Pelo menos ela não bateu no pinto dele. Com ele desacordado fica fácil estupra-lo!

 

Sakura do bem: NÃOOOOOOOOOOOO!

 

-Meu Deus o que eu fiz? Será que fui possuída? –Eu deitei no chão. Sua testa estava sangrando. Peguei uma almofada da poltrona colocando em sua cabeça. Afrouxei suas roupas...

 

Sakura pervertida: É ISSO AI! TIRA! TIRA!

 

-... E agora procurava algo para limpar sua testa, como não tinha nada em vista retirei meu blazer e a camisa branca que usava. Agora estava apenas com a minha calça a sutiã, mas não me importei. Usei a camisa para enxugar o ferimento em sua testa, Sasuke ainda estava desacordado.

 

-Ai!

 

-SASUKE! –Ele olhou para mim, só agora percebi que estava apenas com o sutiã. Peguei meu blazer preto e o vesti tentando cobrir meu lingerie.

 

-O que aconteceu? –Ele olhou em volta. –Você tentou me violentar é isso?

 

-CLARO QUE NÃO SASUKE! Por que ta pensando isso?

 

-Minhas roupas estão amassadas e você está só de sutiã.

 

-Eu tirei a blusa branca para limpar seu ferimento na testa.

 

-Ferimento na testa? –Ele tateou a testa e crispou os olhos ao encontrar o ferimento. Sentou-se e olhou-me com os olhos rubros, estava nervoso.

 

-Você me bateu?

 

-Sasuke... Olha foi sem querer! Eu não sei o que deu em mim. Perdão. –Continuei a limpar seu ferimento com a minha blusa. Sasuke ficou apenas me observando de solastio para logo mais puxar-me pelo pulso deixando-me cair em seus braços.

 

-Sasuke? –Eu estava aturdida.

 

-Eu poderia lhe mandar flores, dizer coisas bonitas e pedir apenas um beijo, mas se fizesse isso seria falso. Agiria como todos os outros que passaram na sua vida Sakura. Aqueles que depois de fazer amor com você a deixaram. Pois eu farei o contrario: Pedirei para que seja minha e depois exigirei apenas um beijo.

 

Sakura do bem: Que profundo! Acho que to apaixonada!

 

Eu estava sem reação diante das palavras que Sasuke proferiu em meu ouvido.

 

Sakura pervertida: REAGE PORRA! FALA ALGUMA COISA!

 

Sakura do mal: SE MATA! SE MATA! PULA DESSE ANDAR DIRETO PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO!

 

Eu fiquei a fita-lo, o que falar? O que fazer? Em meu intimo eu sabia, ele me interessava. Um lado queria se entregar para ele, mas outro o repudiava. Nunca fui de tomar atitudes impulsivas, mas já não agüentava renegar aquilo que quero aceitar. Correspondi ao abraço ofertado por Sasuke. Senti sua respiração quente tocar meu pescoço. Senti os lábios dele tocarem meu pescoço, eu o senti morder o lóbulo da minha orelha e me arrepiei. Afastei-me um pouco e o beijei. Sentir a língua dele enroscar-se a minha foi algo divino.

 

-Seja minha... Sakura. –Ele falou aos sussurros. Novamente nos abraçamos enquanto nossos lábios se uniam repetidas vezes. Ele deitou-me zeloso no carpete e fiquei apenas a observá-lo enquanto lentamente me despia com o meu auxilio quando necessário.

Eu seria dele. Era algo que eu sempre quis desde que o vi tão belo diante de mim, mas que agora estava se concretizando. Já não sentia insegurança. Eu o vi se despir em câmera lenta e logo quando estávamos nus ele deitou-se por cima de mim.

 

-Sua pele... Seu cheiro... É tão bom! –Ele confessou em meu ouvido enquanto beijava-me em toda a extensão do rosto e colo. Ah seus lábios! Como eram macios e convidativos! Por isso eu sempre procurava puxa-lo para mim e unir meus lábios aos dele. Estremecia enquanto sentia a mão fria tocando cada parte do meu corpo. Apenas nos beijávamos e acariciávamos. Estava tão bom que não me importaria se houvesse de fato a consumação daquele ato através da penetração, mas as caricias não bastaram para Sasuke e eu acabei por me tornar de Sasuke completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou dando pontos de popularidade aos meus leitores enquanto respondo aos reviews. poderiam me dar pontos de popularidade tbm? ^^
ah alguem pode fazer uma capa pra mim pra essa fic? mandem pro meu email: jack-sampaio@hotmail.com
desde já agradeço ^^