Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/9

Pela manhã...

 

Senti um calor de um corpo colado ao meu. Ao abrir meus olhos eu o vi, Sasuke havia dormido comigo. Meu rosto apoiado em seu peito e, para minha infelicidade, estávamos completamente vestidos.

 

-Droga que ressaca! –Afastei-me, ele ainda dormia. Estava em seu quarto, não conseguia me lembrar muito do que havia acontecido. Sasuke dormia tão plácido, segurei fortemente a almofada. Deveria sufocá-lo com o travesseiro? Se ele não fosse tão gostoso eu faria isso.

 

-Droga eu agora criei laços com esse cara em que tive uma simples transa. –Quando ia me levantar, ele segura minha mão.

 

-Aonde pensa que vai?

 

-Eu tenho que trabalhar Sasuke!

 

-Hoje é domingo Sakura!

 

-É hoje é domingo pé de cachimbo, cachimbo é de barro que bate no jarro, o jarro é de ouro que bate no touro, o touro é valente que chifra agente, agente á fraco que cai no buraco, o buraco é fundo e acabou-se o mundo!

 

-Por que cantou essa música Sakura? Você usou drogas ontem foi?

 

-AH NÃO ENCHE! –Ele puxou-me e eu cai deitada na cama, ele se colocou em cima de mim imobilizando-me. Meus braços acima da cabeça.

 

-ME SOLTA! –Comecei a me debater, agora Sasuke estava tão próximo que sentia sua respiração quente mesclar-se com a minha.

 

-Você é a única criatura que age desta forma para comigo. Por ser humana deveria me temer, mas não vejo nenhum temos em seus olhos.

 

-E se você continuar em cima de mim não vai ver nada além do meu punho na sua direção. –Ele começou a rir, eu não contei nenhuma piada... Eu acho.

 

-Você vai me ouvir por bem ou por mal!

 

-EU NÃO VOU OUVIR NADA E SE VOCE VIER COM AQUELE PAPO DE QUE VAI ME DEMITIR SASUKE SAIBA QUE TO NEM AI! PODE ENFIAR ESSE EMPREGO NO OLHO DO SEU...

 

-Perdão. –Falou ao pé do meu ouvido.

 

-O QUE VOCE DISSE?

 

-Peço perdão. Não deveria ter sido tão grosseiro, mas é que não gosto de falar nada sobre mim. –Agora ele olhava diretamente para meus olhos, ou era para meu decote? Eu não sabia.

 

-Tudo bem eu o perdôo, mas você vai pedir desculpas ao Naruto pelo que fez.

 

-EU NÃO VOU PEDIR PERDÃO NENHUM PARA AQUELE RETARDADO!

 

-ESCUTE AQUI SASUKE VOCE VAI PEDIR PERDÃO SE NÃO EU VOU...

 

-Vai o que Sakura?

 

-VOU DORMIR COM ELE! –De onde tirei uma idéia tão absurda?

 

Sakura pervertida: DE MIM! DE MIM!

 

-Você está brincando não é mesmo Sakura?

 

-Por que brincaria? O Naruto é bem bonitinho sabia? –Acho que se ele estivesse armado eu seria uma peneira de tantos furos.

 

-Você está me tentando a matá-la sabia senhorita Haruno?

 

Sakura pervertida: Você está me tentando a outras coisas Sasuke!

 

-Como se fosse fazer isso.

 

-Não duvide de mim humana! –Ele aproximou-se de meu pescoço e pensei:

 

“-Porra... ME FUDI!”.

 

Ele apenas beijou meu pescoço. E logo os beijos foram sendo distribuídos para outras partes de meu corpo, eu apenas arfava tentando impedi-lo, mas cadê a força nessas horas?

 

Sakura do mal: A força está em algum lugar entre o lugar onde guardam as facas e o cara que faz propaganda de cuecas.

 

Sakura do bem: Hã?

 

Sakura do mal: Ignore-me. To puta!

 

-Sasuke...

 

-Depois conversamos com calma.

 

-Depois do que Sasuke? –Como se eu não soubesse. E logo sentia a mão fria e macia de Sasuke tatear suavemente a lateral de meu corpo enquanto seus lábios uniam-se aos meus.

 

-Sasuke... Pare... –Falei arfante.

 

-Parar? Quer mesmo que eu pare senhorita Haruno?

 

-Deixe-me pensar... NÃO! –E o puxei beijando-o quase que violentamente. Eu sei vocês devem estar se perguntando onde está o meu amor próprio? Bem ele deve estar em algum lugar onde guardam as facas e o cara que faz propaganda de cuecas.

Não demorou muito a repetirmos os mesmos acontecimentos da noite anterior com uma intensidade muito maior... Com direito a mordidinhas e tudo! Ho ho ho ho ho!

 

Depois de alguns minutos...

 

-Quer mesmo saber o porquê de não querer sorve sangue humano? –Ele falou do nada enquanto estava deitada em seus braços.

 

-Se quiser contar Sasuke tudo bem.

 

-Foi por causa dela.

 

-Dela? Quem Sasuke?

 

-Eu costumava matar humanos sem piedade, minhas pressas preferidas eram minhas secretarias.

 

-Hã? –Acho que depois dessa voltarei a dormir com meus bichinhos de pelúcia.

 

-Mas ela era diferente. Vocês são parecidas nisso, talvez seja por isso que não a ataquei. Ela era bela e tinha uma personalidade forte como você possui. Ela me amava, eu sabia disso. Mas o que eu sentia era um amor diferente, eu a amava como uma irmã.

 

-Qual era o nome dessa sua antiga secretaria Sasuke?

 

-Ino Yamanaka. Eu não sei como pude... Quando passei a ter afeição a ela reneguei sangue humano e acabei perdendo a cabeça por isso. Diria que ela estava no lugar errado na hora errada. Quando despertei já tinha feito. Eu não queria matá-la, mas meus instintos agiram. –As palavras de Sasuke deixaram-me aturdida. Talvez fosse melhor que ele não tivesse dito nada, mas... Para ter me dito eu devo ter alguma importância para ele.

 

-Sasuke... Sinto muito.

 

-E agora Sakura? Tem medo de mim pelo que fiz?

 

-Olha Sasuke tenho medo de muitas coisas. Medo de insetos, medo de que algo aconteça com meus mangás e animes gravados, medo de perder no karaokê para o Naruto... Mas medo de você? É mais fácil ter medo de pegar rubéola do que de você.

 

-Essas palavras são para fazer-me sentir-se melhor? Se for acho que você falhou. –Ele sorriu. Eu voltei a me aninhar em seus braços. E então, ouvindo apenas a respiração do mesmo eu cheguei a uma conclusão, uma conclusão que me apavorou. CARALHO.... TO APAIXONADA! E aquela resolução inesperada assombrou-me. Nunca em toda a minha vida havia me apaixonado por ninguém. Os meus antigos relacionamentos prendiam-me apenas ao prazer físico, constatei. E tinha de me apaixonar justo pelo ser mais indecifrável que encontrei? Por que sentia que havia feito uma bobagem ao me entregar a ele e fortalecer nossos laços? Talvez sua natureza vampírica causasse essa insegurança exacerbada.

 

-Sakura?

 

E agora? O que farei?

 

-Sakura está me ouvindo? –Era Sasuke sentado bem a minha frente enquanto tomávamos café.

 

-Ah oi.

 

-Você está distante. O que aconteceu?

 

-Acho que estou de ressaca.

 

-É só isso Sakura?

 

-Também estou precisando dormir decentemente. Só isso. Por que a pergunta Sasuke?

 

-Você está estranha. Espero que o que disse não tenha lhe afetado.

 

-O meu problema não é o que você disse, é outra coisa.

 

-E o que seria? –Definitivamente não poderia dizer ao Sasuke que acabo de descobrir que sinto algo por ele. Essa eu guardarei para mim por enquanto.

 

-Acho que sou lésbica.

 

-O QUE?

 

-To brincando Sasuke! Não é nada de importante. Depois do café irei para casa, preciso descansar.

 

-Poderia dormir aqui.

 

-Se eu ficar aqui Sasuke nós dois sabemos que a ultima coisa que farei será dormir!

 

-Acho que você tem razão. –Ele sorriu. –É melhor estar descansada para hoje à noite.

 

-Por que Sasuke?

 

-Se esqueceu? Irei a um evento e você me fará companhia.

 

-Ah Sasuke eu não gosto de ir a eventos pomposos! Eu nem tenho uma roupa adequada para tanto e...

 

-Passamos em alguma boutique para comprar algo antes de levá-la para casa está bem?

 

-Ta bom.

 

Uma botique qualquer e cara em algum lugar da cidade.

 

-EU QUERO VERDE!

 

-SEU VESTIDO SERÁ VERMELHO E NÃO DISCUTA COMIGO SAKURA!

 

-ENTÃO NÃO VOU A PORRA NENHUMA DE EVENTO COM VOCE SASUKE! CONTRATA UMA PROFISSIONAL DO SEXO PARA TE ACOMPANHAR!

 

-Por que eu faria isso se posso ter uma mulher de graça. –Ele me olha.

 

-Sasuke... –Queria jogá-lo na frente de um coletivo.

 

-Façamos o seguinte Sakura, nem um nem outro. Escolha outra cor. –Então escolhi minha segunda cor favorita, azul. E então ele levou-me ao meu apartamento.

 

-Venho pega-la às sete e meia. E Sakura...

 

-O que foi?

 

-Esse evento em que eu a levarei... Você será a única humana de lá.

 

-O QUE?

 

-Não se preocupe. Eu sei como esconder sua natureza. Estará segura. Estou indo, mas antes... –Puxou-me beijando-me com vigor e, mesmo correspondendo a altura, minha mente vagueava por algum lugar. E quando Sasuke deixou meu apartamento suspirei. Talvez estivesse cavando minha própria sepultura sentindo algo por um ser eterno.

 

Ao anoitecer...

 

Estava pronta, mas alguma coisa dizia para não ir a esse evento. Intuição? Talvez. Sentei-me no sofá e olhava fixamente para o teto. Eu estava apaixonada pelo meu chefe... E agora o que faria?

 

Sakura do mal: Se mata por que ta pegando colega!

 

Sakura pervertida: Foda-se o amor à onda é sexo!

 

-Droga é melhor não pensar muito nesses novos sentimentos se não vou acabar perdendo o emprego.

 

E tão logo a campainha toca. Lá estava Sasuke trajando negro, tão elegante que parecia um kzar com vestes tão belas. Usava um fraque preto e uma sobrecasaca preta. Era tão elegante! Acho que sem perceber babei no meu vestido.

 

-Sakura? Vejo que está pronta. Está muito bela. –Ele disse estendendo um buquê de rosas vermelhas para mim. –É para você.

 

-Ah obrigada Sasuke. E você está muito...

 

-Bonito?

 

-Não. Eu ia dizer gostoso, mas acho que bonito também serve.

 

-Você não existe mesmo Sakura. –Ele sorriu enquanto retirava uma caixa do bolso da sobrecasaca. –E isso é para você. –Mostra um lindo colar com uma pedra transparente como diamante. Será que é diamante? Se for presente eu não penso duas vezes em penhorar!o elegante que parecia um kzar com vestes tn

 

-Nossa que lindo! –Ele coloca em meu pescoço. –Isso deve ter sido caro. Espero que não desconte do meu contracheque se não trabalharei de graça para você o resto de minha vida.

 

-Não se preocupe e... Isso não é um colar comum.

 

-Não? O que tem de especial nesse colar Sasuke?

 

-Ele pode ocultar as características que a denunciam como uma humana. Como seu cheiro, temperatura corporal...

 

-Nossa e onde você conseguiu algo assim?

 

-Com minha medica. Ela também me fornece os comprimidos para conter minha sede.

 

-Nossa que medica eficiente!

 

-Então vamos?

 

-Claro Sasuke! –E saímos do apartamento indo até a garagem onde estava seu carro, uma ferrari preta. Nossa que carro lindo! Acho que estou apaixonada... Pelo carro é claro! Antes de adentrar o veiculo, porém Sasuke prendeu-me com seu corpo próximo ao carro e aos sussurros em meu ouvido disse:

 

-Você está bela, mas tenho certeza que ficará mais bela quando despi-la! –Sasuke mordeu o lóbulo da minha orelha... Acho que depois dessa tive um orgasmo.

 

Sasuke e Sakura pervertida: EU TAMBÉM!

 

Querendo provocá-lo disse:

 

-Pois eu digo o mesmo senhor Uchiha. –Repeti o ato de Sasuke mordendo o lóbulo da sua orelha.

 

-Sabia que ouvi-la falar a palavra “senhor” me excita?

 

-Sabia que estamos atrasados? Melhor irmos. –Sorri maldosa enquanto adentrava o luxuoso carro. Logo seguíamos para a tal festa. A principio havia ficado apreensiva, mas agora me sentia melhor. E quem não se sentiria ao lado de um homem magnífico em um carro belo sendo que o gato ao meu lado volta e meia acariciava minha perna olhando-me com um sorriso malicioso e a frase dita ao pé do meu ouvido ressonada. Agora estava ansiosa para o final do evento e assim despi-lo completamente!

 

Sakura pervertida: Finalmente a garota ta agindo! E eu nem preciso fazer nada, os hormônios sempre falam mais no final!

 

Sakura do mal: Vá se f...

 

Sakura do bem: QUE SACO JÁ VAI COMEÇAR! VÃO PARA O INFERNO!

 

Sakura do mal: Nossa... Ela ta com a macaca!

 

O evento. Em um local de beleza inimaginável, em um castelo de goticismo assombroso. Todos os seres daquele local eram belos, por que todos os vampiros têm que serem belos? E não havia um único ser no evento que não cumprimentasse Sasuke, Sasuke sem duvida era uma figura imponente que todos dedicavam respeito. Todos me olhavam com desdém... E O QUICO? VÃO TUDO SE FUDER BANDO DE CARALHO! Ah perdoem-me! É que não gosto de ser inferiorizada assim logo de cara.

 

-Sasuke?

 

-Oi.

 

-Por que você não me apresenta para os convidados que o cumprimentam? Com receio de dizer que sou uma plebéia que trabalha para você? –Se ele dissesse que sim pensaria em como mata-lo de uma forma bem dolorosa... Talvez o obrigando a assistir Teletubies.

 

-Acredite será mais seguro para você manter-se distante deles. –Ele parecia tenso. Se a situação é arriscada por que me convidar? –Você está com sede?

 

-Para dizer a verdade estou sim.

 

-Então tenho que lhe dizer que permanecerá assim o restante do evento. A única coisa que há aqui para consumo é sangue. –Estremeci. Se já achava Sasuke um pouco assustador estando naquele lugar era pior. Aqueles vampiros certamente eram mais inescrupulosos.     

 

-Sasuke? –Ouvi a voz chama-lo, Sasuke voltou-se com um olhar contrariado e fitou uma figura feminina atrás de nós.

 

-Ah é você... Karin. –Hei? Esse não era o nome da suposta namorada dele? Será que ela existe mesmo? AH SE ESSE PATIFE ME ENGANOU EU VOU CAPÁ-LO!

 

-Quem é essa com você? –Cara... Acho que essa mulher quer me matar! Ela me olha como se tivesse com idéias assassinas na cabeça.

 

-O MEU NOME É... –Antes que pudesse me pronunciar Sasuke interveio.

 

-Quem é ela não interessa a você Karin e alias... Só para que você saiba... Ela é minha noiva.

 

-QUE? –Ela perguntou assustada, quem tem que estar assustada sou eu! Que historia é essa?

 

-Isso que você ouviu Karin. Agora irei me retirar. Vamos Sakura. –Ele puxou-me para uma das sacadas daquela imensa mansão. Depois de alguns minutos de silencio me pronunciei.

 

-Pensei que não existisse uma KARIN!

 

-Ela não é nada. Apenas uma qualquer que insiste em ter algo comigo. Não a leve a sério Sakura.

 

-Será mesmo Sasuke? Se for assim por que usou justamente o nome dela quando mentiu sobre ter uma namorada?

 

-Por que foi o primeiro nome que pensei. –Se esse filho de uma puta estiver mentindo viro uma caçadora de vampiros e ele será minha primeira vitima!

 

-Por que eu não consigo acreditar em você Sasuke? –Falei cabisbaixa, Sasuke abraçou-me por trás.

 

-Quer que eu a mate para provar que falo a verdade Sakura?

 

-SASUKE ENLOUQUECEU? ESQUEÇA ESSA HISTORIA! Tudo bem eu acredito em você. –Vi uma figura se aproximar. Trajava vestes cor vinho. Ele era belo.

 

-Ora ora Sasuke Uchiha. Que coisa rara você trazer uma convidada a um evento desses.

 

-Gaara. –Ele disse este nome para logo em seguida olhar para a figura prostrada atrás de si. Sasuke parecia incomodado com aquela presença, mas incomodado quando esteve à frente da tal de Karin.

 

-Soube que havia trazido uma companhia com você. Isso é algo raro. E que companhia bela! –Os olhos verdes fitaram a mim, a intensidade daqueles olhos queimava-me. Sasuke se pôs entre mim e o tal de Gaara.

 

-O que quer Gaara? Veio para cá apenas para invejar a companhia que está comigo?

 

-Não. Vim para chamá-lo. Precisamos nos reunir com outros puros sangues.

 

-Que seja. Sakura irá comigo. –Ele segurou minha mão e Gaara manteve seus olhos fixos em mim.

 

-Você sabe que apenas os vampiros solicitados podem adentrar a sala sendo assim sua bela companhia terá que ficar aqui Sasuke.

 

-Negativo!

 

-Sasuke... Tudo bem. Vá lá eu ficarei bem. Não sairei daqui. –Ele fitou-me por alguns instantes e arrisquei um sorriso. Verdade seja dita estava me borrando de medo!

 

-Sakura... –Ele se aproximou de meu ouvido. –Irei dispensá-los o quanto antes. Não saia daqui e... Não deixe que esse colar saia de seu pescoço. –Falou aos sussurros. Eu apenas assenti com a cabeça enquanto ele ia com Gaara. E agora lá estava eu próximo do parapeito olhando para a bela noite que fazia.

 

-Que bela porcaria esse evento! Tomara que acabe logo! –Sentia as rajadas de vento cortar minha face, mas não me importei. Essa é a ultima vez que eu aceito ir a um evento desses, na próxima eu levarei o Sasuke ao karaokê.

E foi naquele momento que senti algo atrás de mim, eu sabia que não era o Sasuke.

 

-Você? –Perguntei ao ver a tal Karin.

 

-Cadê o seu “noivo”? –Ela rodeou-me.

 

-Ele foi resolver algum problema. Se quiser falar com ele terá de esperar senhorita Karin.

 

-Eu não desejo falar com ele por hora. Você... Não é uma puro sangue não é? Se não eu saberia.

 

-Eu não sou uma puro sangue senhorita Karin eu... –Muita calma nessa hora. Tenho que medir minhas palavras. –Sou uma vampira transformada. Eu era humana, mas Sasuke transformou-me.

 

-Para ter feito isso e noivado com você Sasuke deve amá-la muito não é? –Ela olhava-me de forma fulminante, mas não abaixei minha cabeça mesmo sabendo que meu ato poderia custar muito caro.

 

-É ele me ama sim senhorita Karin. –Alfinetei. Ela se aproximou e senti meu sangue gelar. –Eu posso sentir sua inferioridade. Aposto que você era uma qualquer antes de Sasuke converte-la não é? Essas vestes... Esse colar... Foi ele que deu?

 

-Sim senhorita Karin. –Olhava nervosamente para a porta esperando que Sasuke aparecesse, mas eu não o vi e o que vi logo após voltar meu olhar para a tal de Karin foi algo desesperador. Ela olhava-me com espanto, os olhos rubros e em sua mão o colar que Sasuke havia me dado. Toquei meu pescoço e não senti o colar. Agora estava perdida! Deveria correr, mas não conseguia. Sentia-me como uma presa diante do predador. Procurei me afastar lentamente, mas Karin rapidamente ficou em frente à porta onde serviria de saída. Ela sorria diabólica.

 

-Então você é uma humana ainda? O que o gado que consumimos faz aqui? –Só tinha uma saída e não hesitei. Estávamos no segundo andar.

Pulei. Nem ao menos vi a expressão da tal Karin. Claro que me machuquei com a queda, mas passei a correr cambaleante pelo jardim. Isso! Eu tinha que fugir! Senti algo me empurrar violentamente ao chão provocando um ferimento na palma da minha mão. Era ela. Antes que pudesse correr a tal Karin correr e cravou seus caninos na minha perna.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHH! –Consegui chuta-la e voltei a correr, mas ela não desistiria e eu sabia. Corri o quanto pude e me escondi atrás de uma arvore ofegante. Eu estava perdida!

 

-Onde está a humana? Seu sangue é bem suculento sabia? –Ouvi a voz da tal Karin falar, mas acreditei que ela havia ido embora. Ao olhar para o lado cai de susto, outro vampiro olhava-me.

 

-Uma humana aqui? –Ele olhava-me com os olhos rubros e sorriso macabro. Agarrou-me pelo braço e mordeu com força. Tentei me livrar do tal vampiro, mas ele era mais forte do que a tal Karin. E quando vi havia outros vampiros nas proximidades, eu seria morta! Larguei um chute no vampiro que havia mordido meu antebraço. E ao olhar envolta já estava cercada por quatro vampiros sendo que um destes era a tal Karin, meu desespero atingia níveis alarmantes! E agora o que faria? Meus olhos se enchiam de lagrimas enquanto ouvia as vozes dos cinco vampiros que me cercavam.

 

-Que cheiro bom! Quero muito provar o sangue dessa humana!

 

-NÃO TOQUEM NELA! ELA É MINHA!

 

-Você já provou do sangue dela! É minha vez!

 

Sakura do bem: AI MEU DEUS ELA VAI MORRER!

 

Sakura pervertida: Não tema! Possuirei o corpo de Sakura e irei tirá-la dessa situação!

 

Sakura do mal: Vai fazer o que? Oferecer sexo para todos os vampiros?

 

Sakura pervertida: Bem... SIM!

 

Sakura do bem: Eles além de possuí-la iriam matá-la!

 

Sakura pervertida: Foi só uma sugestão, melhor do que você Sakura do bem. Provavelmente se ajoelharia e rezaria enquanto eles se alimentariam da carne dela.

 

Sakura do mal: EU VOU POSSUIR ESSA BUDEGA E DOU UM JEITO NESSE POVO POR QUE EU SOU FODA!

 

Os vampiros se aproximavam. Senti algo estranho, o desespero desaparecendo e dando lugar a um ódio por ser fraca. Esperar pelo Sasuke? Para que? Quando ele chegar estarei morta!

 

-MEU DEUS OLHEM ALI É O SASUKE! –Eles olharam. Comecei a correr. –HEHEHEHE BANDO DE IMBECIS CAIRAM NESSA! Acabei tropeçando. –PUTA QUE PARIU! –Tentei correr, mas fui agarrada pela tal Karin.

 

-Não vou deixar você escapar!

 

-Vá para o quinto dos infernos! –Consegui sabe-se lá Deus como empurra-la e a vi tombar com satisfação. Antes de voltar a correr... –Ah e o Sasuke... É MEU PORRA! –Larguei um chute no seu rosto. Depois dessa acho que ela irá me degolar. Voltei a correr.

 

Mas eu já sentia as pernas pesarem. Não conseguiria correr e despista-los. Em um momento de distração não percebi que um dos vampiros estava diante de mim, esbarrei nele e cambaleei. O mesmo capturou-me e agora mordia meu pescoço.

 

-MALDIÇÃO! –Tentei empurra-lo, mas minhas forças se esvaiam. Logo os outros vampiros apareceram. Um mordeu meu pulso esquerdo, o outro o direito, a tal Karin mordia meu ombro e um outro vampiro puxava meus cabelos para tentar morder o outro lado do meu pescoço. Filho da puta não sabe o quanto isso dói! E agora? Não tenho forças nem para erguer um cotonete.

 

-Sasuke... –De repente senti algo retirar bruscamente os vampiros de cima de mim, cai de joelhos enquanto ouvia os gritos dos tais vampiros. Eu os vi sendo cruelmente assassinados como moscas por alguém. Minha visão turva impossibilitou-me por alguns instantes ver quem era meu salvador. Tentei engatinhar para um local seguro, e se o meu suposto salvador fosse um vampiro a fim de provar sozinho o meu sangue? Mais um pouco que fosse sugado de mim e certamente morreria!

 

-Você está bem? –A voz disse. Pensei inicialmente ser Sasuke, mas aquela não era a sua voz. Foquei finalmente o rosto de meu salvador, eu já havia visto aquela figura. Cabelos rubros e olhos intensamente verdes ou azuis, não sei acho que sou daltônica.

 

-Gaara... –Pronunciei seu nome antes de sentir um estranho cansaço, um cansaço que me levou ao chão. É acho que vou morrer... Nem experimentei... O sabor de... Chiclete... Aquele sorvete da sorveteria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!