Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/6

Pela manhã...

 

Nenhum vestígio do gato. Rezei pela sua alma. Sasuke apareceu e sorriu pra mim dando um bom dia. Correspondi ao seu cumprimento da mesma forma. E logo levei o café. O dia transcorreu normal, atendi ligações e respondi e-mails. Sasuke dessa vez não ficou buzinando no meu ouvido. E ainda pensava no ocorrido, não havia o que temer. Como ele mesmo disse se quisesse me prejudicar já teria feito e um vampiro que toma comprimidos para conter a sede não deve ser tão mal assim.

 

Sakura do mal: Diziam a mesma coisa do Chuck, o boneco assassino. Falavam “ai que bonitinho não faz mal a ninguém” e ele se transformou no maior serial killer que eu conheço. Tipo... SOU FÃ DELE!

 

Na hora do almoço prontamente pedi sua refeição, como esperava Naruto foi até lá entregar.

 

-Oi Sakura! Aqui está o pedido.

 

-Obrigada Naruto. É mesmo, sobre o que aconteceu ontem...

 

-Não tem problema! Eu to acostumado com o jeito do senhor Uchiha, mas espero que o ocorrido não tenha te prejudicado.

 

-Imagina Naruto! Eu e o senhor Uchiha nos entendemos. Creio que aquele tipo de situação não vai mais ocorrer.

 

-Se é assim... Sakura, eu posso te fazer um pedido?

 

-Pode. O que seria?

 

-Hoje depois que você sair daqui poderia sair comigo? –Eu estava sendo convidada para sair. Fazia muito tempo que não me convidavam, pelo menos de um homem. O ultimo convite que recebi foi de uma lésbica do condomínio.

 

-Tudo bem. Eu vou sair às oito horas.

 

-Ok então depois que encerrar meu trabalho no restaurante passo aqui para sairmos. Conheço um bar karaokê ótimo aqui perto. Gosta de lugares assim Sakura?

 

-Claro! Então passa aqui para irmos juntos.

 

-Tudo bem. –E Naruto saiu alegre e saltitante por eu ter aceito seu convite. Espero que ele interprete nossa saída como algo que amigos fazem. Se bem que ele é bem bonitinho!

Ao me virar o que eu vejo? Sasuke na porta de seu escritório com a face como se estivesse possuído pelo demônio.

 

-Ao invés de perder seu tempo com conversas infrutíferas vá trabalhar! –Pegou sua comida e adentrou sua sala. Não entendi o porquê de sua grosseria depois de tudo o que aconteceu entre nós.

 

Sakura do mal: Acho que esse cara é EMO!

 

Sakura pervertida: Acho que ele quer te comer!

 

Sakura do bem: Ele ta possuído por alguma entidade!

 

Nem ao menos consegui me concentrar e acabei por extravasar minha raiva nos telefonemas que recebi. Um cliente da empresa incrivelmente chato ficou me alugando no telefone, eu o mandei tomar no olho do cu e desliguei. Espero que ele não seja um cliente tão importante! E a pergunta que não queria calar ecoava pela minha mente:

 

Por que Sasuke agiu daquela forma?   

 

Final do experiente.

 

Já estava pronta para sair, logo Naruto chegaria. Mas quando estava passando pela porta...

 

-Aonde vai senhorita Haruno? –Lá estava Sasuke olhando-me.

 

-Acabou meu expediente. Vou sair...

 

-Com o Naruto?

 

-Isso mesmo senhor Uchiha.

 

-Lamento, mas você não irá. Tenho um trabalho para você. Quero que organize algumas papeladas da empresa.

 

-MAS MEU EXPEDIENTE ACABOU! –Já estava incrivelmente enraivecida.

 

-Pago sua hora extra, se você se recusar... Eu a demitirei por justa causa!

 

Sakura do mal: Filho de uma puta!

 

Sakura pervertida: É HOJE QUE A SAKURA TIRA A TEIA DA...

 

Sakura do bem: NUM FALA BESTEIRA!

 

E lá fui eu arrumar uma pilha de papeis que estavam em uma pequena sala. Sasuke estava próximo bebericando algo que parecia vinho enquanto organizava a papelada com uma expressão mortífera. Como eu queria que ele se entalasse com o vinho e viesse a óbito! Ouvi um barulho na porta.

 

-Deve ser o Naruto. Tinha combinado que sairíamos.

 

-Vá dispensá-lo e volte. –Ele falou frio sem me olhar. Passei por ele e logo encontrei Naruto.

 

-Ah Sakura subi para ver se você ainda estava aqui.

 

-Naruto não poderei ir. Sasuke me incubiu de uma tarefa agora e só sairei quando terminar. Podemos sair outro dia?

 

-Claro Sakura! Quando você quiser! Então eu já vou.

 

-Quando eu puder sair eu aviso você ok?

 

-Tudo bem. –E Naruto saiu sorridente. Fiquei frustrada. Dificilmente me divirto e quando surge à chance o Sasuke me apronta uma dessas. Por que não pediu para que eu organizasse antes? E por que não encontro nada pontiagudo para enfiar no pescoço dele? Eu não sabia. De repente ouvi o barulho de algo caindo no chão, era o copo em que Sasuke estava bebendo vinho, ele agora estava de joelhos no chão.

 

-Sasuke? –O mesmo jeito de quando não está bem. Fica mais pálido, mais frio e com as mãos tremulas. Aproximei-me e segurei com minhas duas mãos o seu rosto.

 

-Eu preciso... Preciso tomar alguns comprimidos.

 

-Pego pra você! –Fui até a sua mesa e peguei o comprimido juntamente com um copo de água. Sasuke tomou rapidamente, mas ao se levantar correu para o banheiro e vomitou. Ele havia falado que seu corpo estava rejeitando o medicamento deve ser por isso que se sente ainda mais mal. Ajoelhei-me colocando uma de minhas mãos em suas costas em sinal de apoio. Eu sabia do que ele precisava.

 

Sasuke pervertido: PRECISO DE SEXO!

 

-Sasuke... Beba um pouco do meu sangue.

 

-O QUE? SAKURA... ESQUEÇA! –Eu o puxei e o abracei.

 

-Mas se você beber um pouco de sangue vai melhorar. Mas diga-me uma coisa... Se você me morder eu viro uma vampira?

 

-Eu precisaria... Precisaria oferecer meu sangue... –Ele mal conseguia falar.

 

-Então pode me morder! –Eu sorri. Ele olhou-me espantado. Aproximou-se de meu pescoço depois de alguns minutos, mas...

 

-ESPERA! Sabe essa idéia de ser mordida é meio apavorante. Deixe-me ver... –Sai rapidamente do banheiro pegando algo próximo do local onde preparo café, uma faquinha e um canudinho.

 

-Sakura... O que é isso? –Ele me viu fazer um pequeno ferimento em meu pescoço e colocar o canudinho.

 

-É que é meio desagradável ser mordida então você pode beber meu sangue por esse canudo ta?

 

Sakura do mal: Que porra de idéia é essa?

 

Sakura do bem: Canudinho!

 

Sakura pervertida: SEXO!

 

Eu sei uma idéia meio estranha. E lá estava eu ajoelhada próximo do Sasuke enquanto este sorvia meu sangue pelo canudinho. Senti-me uma latinha de refrigerante agora.

Logo Sasuke parou, estava meio zonza, mas me sentia bem pelo favor prestado.

 

Sakura do mal: PEDE GRANA PORRA!

 

-Por que... Por que fez isso por mim? –Ele perguntou enquanto se afastava.

 

Sakura pervertida: Para te cobrar favores sexuais amor!

 

-Por que eu não conseguiria vê-lo passando mal sem fazer algo.

 

-Mas o que você fez é algo... Humanos não podem oferecer seu sangue para um vampiro.

 

-E o kiko se não podem? Eu ofereci e fim de papo! Consegue ir para casa Sasuke?

 

-É... Consigo.

 

-Então vá logo. Eu fecho o escritório. –Mostrei um de meus melhores sorrisos e já nem pensava que graças a ele passei uma noite agradável cheirando papel.

 

-Deixe isso pra lá. Amanhã você continua. Eu a levarei para casa.

 

-Sasuke não precisa. Desse jeito vou acabar ficando mal acostumada e...

 

-Não aceitarei um “não” como resposta sendo assim você irá comigo senhorita Haruno! –Será que ele gostou do meu sangue e vai querer beber direto na lata? Eu não sabia. Mas para minha felicidade e saúde ele cumpriu sua promessa e deixou-me em casa.

 

-Então até amanhã Sasuke!

 

-Eu vou dormir com você.

 

-O QUE?

 

Sakura do mal: WHAT’S THAT A FOLKING DURING ON?

 

-Eu… Não estou muito bem para voltar para casa. Posso dormir com você Sakura? Na sua casa quero dizer.

 

Sasuke pervertido: BOA SASUKE! VAI COM TUDO MOLEQUE!

 

-Sasuke... Ah tudo bem eu é que não quero que você morra pelas estradas para me sentir culpada depois.

 

Sakura do mal: QUER QUE ELE MORRA SIM!

 

Subimos. Sasuke ainda não parecia muito bem. Eu andava como um bicho-pau de tão tensa que estava com a idéia de que estaríamos dormindo na mesma casa.

 

Sakura pervertida: E se você for esperta dormirão na mesma cama!

 

Sakura do mal: E se você for esperta ele dormirá em um tumulo!

 

Sakura do bem: E se você for esperta irá para a missa amanhã!

 

-Então chegamos. Quer comer algo?

 

-Não precisa. Já me alimentei. –Claro e foi de mim! Mesmo assim preparei comido afinal ele vive de sangue, mas eu vivo de comida! Bom... Na verdade vivo de Miojo.

 

Sakura do bem: MIOJO! O/

 

Ele acabou comendo junto a mim.

 

-Até que essa comida de pobre é gostosa!

 

-Melhor do que comer lesma não é Sasuke?

 

-É. – Vê-lo ali sentado a minha frente comendo macarrão instantâneo foi algo maravilhoso. Parece até que estava realizando uma fantasia sexual.

 

Depois de meia hora...

 

-Então... Se você quiser tomar um banho eu posso arranjar roupas para você usar. Meu ex-namorado Sai esqueceu algumas coisas aqui em casa.

 

-Tudo bem.

 

-Então pode ficar a vontade. Eu vou preparar seu banho. –Fui até o banheiro onde preparei o banho de Sasuke... Ai só de pensar que ele iria usar a minha banheira fiquei fosforilada*!

 

*fosforilada: do verbo fosforilar, significa excitar.

 

Sakura do bem: Fanfic também é cultura!

 

Não demora muito ouço um som tocando proveniente do meu som. Era uma música da banda Systen of a Down, uma das minhas bandas americanas favoritas. E lá está Sasuke Uchiha mexendo nos meus CDS.

 

Sakura do mal: NÃO MEXE NOS MEUS CDS CARALHO!

 

-Até que você tem bom gosto para música.

 

-Não me diga que um almofadinha como você curte rock?

 

-Só por que eu sou rico não significa que não curta bandas que costumam agradar as massas. Você até que tem bom gosto para música Sakura.

 

-Seu banho está pronto. Pode ir lá.

 

-Obrigado. –E lá foi Sasuke Uchiha para o banheiro.

 

Sakura pervertida: EU QUERO VER ELE NU! EU QUERO! EU QUERO!

 

Sakura do mal: Eu acabei de comer! Não quero ver aquela coisa feia nua se não vou vomitar até o meu esôfago!

 

Sakura do bem: Bem eu... Sabe eu esqueci uma coisa no banheiro então a Sakura podia entrar para eu pegar...

 

Sakura do mal: Até tu Brutus meu filho quer participar dessa sem vergonisse?

 

Arrumei o sofá onde Sasuke dormiria. Confesso que minha vontade era de convidá-lo para dormir ao meu lado, mas que tipo de pessoa eu seria se fizesse isso?

 

Sakura pervertida: Do tipo esperta!

 

Sakura do bem: Do tipo impura!

 

Sakura do mal: DO TIPO PUTA E PODE ESQUECER ESSA IDEIA!

 

Logo Sasuke saiu, vestia uma calça moletom preta e uma camisa preta, enxugava os cabelos rebeldes com uma toalha. Fiquei parada em frente ao corredor olhando aquela figura bela. Ainda custava a acreditar que ele era um vampiro e estava em minha casa. E sentia um fogo tomando conta de mim. Um homem em minha casa... Um homem não! O HOMEM!

 

-Sasuke então você pode dormir aqui. –Aponto para o sofá.

 

-Pensei que você me ofereceria sua cama e dormiria aqui.

 

-EU SAIR DO MEU CONFORTO PARA DAR ESPAÇO A VOCE? Nem que a vaca tussa e minha bunda cresça! –Ele riu com minhas palavras.

 

-Tudo bem então... –Ele começou a se aproximar de mim... AI MEU DEUS! –Poderíamos dividir sua cama. O que você acha Sakura? –Aqueles lábios com um sorriso malicioso e aqueles caninos a mostra estavam me tentando!

 

Sakura pervertida: PODE IR PARA MINHA CAMA MEU AMOR!

 

Sakura do mal: VAI PRO INFERNO!

 

Sakura do bem: ...

 

-Você vai dormir aqui sim Uchiha caso o contrario dormirá fora do apartamento. Deveria ser grato por eu aloja-lo aqui. –Mostrei-me indignada enquanto o patife sorria. Ele fora deitar enquanto isso eu fui ao banheiro tomar meu banho, o local estranhamente parecia ter o cheiro dele e aquilo me deixou mais relaxada. Fiquei me perguntando o que ele fez para seu cheiro permanecer no banheiro.

 

Sakura do bem: Sei lá!

 

Sakura do mal! CAGOU!

 

Sakura pervertida: Ah vocês sabem o que ele fez né? E deve ter pensado na Sakura enquanto isso! He he he he!

 

Fim do banho, estou em meu quarto inquieta. A idéia de estar tão próxima a Sasuke me atordoava. E se ele me atacar ou algo assim? Mesmo com a porta trancada não me sentia segura. Sinto uma inquietação muito grande em mim, como uma vontade de fazer coisas que não deveria como: Ler um salmo da bíblia...

 

Sakura do bem: Eu que to fazendo a Sakura sentir isso!

 

-... Matar o Sasuke esfaqueado e jogar o corpo pela sacada...

 

Sakura do mal: Ó eu aqui!

 

-... Ou estupra-lo!

 

Sakura pervertida: Fui eu que fiz ela ter essas idéias! EU!

 

Agora não sentia medo do Sasuke e sim do que eu poderia fazer. Podia ouvir ao longe o som do nirvana, na certa ele estava escutando meu CD ainda. Sai rapidamente do quarto, quem ele pensa que é para deixar o som ligado? Ele nem paga minhas contas! Dito e certo ele dormia e o som ligado, eu o desliguei. Minha intenção era de ir imediatamente para meu quarto, mas não consegui depois de vê-lo com o rosto plácido dormindo. Como ele é bonito desse jeito! Gostaria de ver seu rosto tão sereno assim todos os dias.

 

Sakura do mal: Mata ele que você vai ver ele com rosto de paisagem eternamente!

 

Aproximei-me cautelosa, sentei no sofá e fiquei a fita-lo. Senti meu coração palpitar mais forte como a muito não acontecia, me atreveria a dizer que nunca aconteceu. Que estranho poder era esse que o Uchiha possui de me desestabilizar? Por que não sinto medo pelo que ele é? Toquei seu rosto frio, senti uma leve pontada no pescoço e lembrei-me do que havia feito. Dei meu sangue para acabar com a dor daquele ser, senti que dei algo mais do que meu sangue a ele.

 

-Espero que não queira me molestar ou algo do tipo... Sakura.

 

Sakura pervertida: PUTA QUE PARIU ELE TÁ ACORDADO!

 

Sakura do mau: FUDEU-SE!

 

Sakura do bem: AI MEU DEUS!

 

-Sasuke... Eu... Eu só vim por que o som estava ligado e eu tinha que desligar e...

 

-Veio só por isso? Ou talvez tenha vindo por outro motivo! –Ele se aproximou perigosamente de mim com um sorriso malicioso nos lábios.

 

Sasuke pervertido: É HOJE MULHER! VOCE SERÁ MINHA HOJE!

 

-Pa - para Sasuke! –Disse a ele enquanto este enlaçava minha cintura com suas mãos hábeis.

 

Sakura pervertida: VAMOS LÁ PORRA! É HOJE! SE VOCE NÃO FIZER NADA COM ELE EU MANIPULAREI SEU CORPO E FAREI VOCE SE TORNAR UMA MAQUINA DO SEXO!

 

Ele pretendia beijar meu pescoço, ou cravar seus caninos em mim novamente, mas quando senti sua respiração em meu pescoço ele cessou. Olhou fixamente o ferimento que tentei cobrir com uma atadura, tocou levemente o mesmo.

 

-Sasuke? –Tentei tirá-lo do transe ele olhou para mim deixando-me rubra.

 

Sakura pervertida: RUBRA? ELE TE DEIXOU EXCITADA ISSO SIM!

 

Sakura do bem: EXCITADA? OOOOOOOO!

 

Sakura do mal: VÃO TUDO SE F...

 

-Perdão. Mesmo sentindo dor eu... Eu não deveria ter sorvido seu sangue. –Ele mostrou uma expressão triste que particularmente me comoveu.

 

-Ah Sasuke não precisa ficar assim! Fiquei muito feliz por ter ajudado você. –Dei um de meus melhores sorrisos, mas acho que isso não o empolgou nada.

 

-Sasuke... –Doía tanto vê-lo com o olhar sofrido! Ele ainda tocava levemente meu ferimento. Num impulso descontrolado eu me aproximei lentamente dele e eu o beijei!

 

Sakura do mal: CARALHO!

 

Sakura pervertida: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

 

Sakura do bem: ...

 

Provar dos lábios daquele vampiro foi algo surreal! Um momento único do qual jamais imaginei viver. Mas minha razão tomou conta de meus pensamentos enquanto ainda experimentava os lábios convidativos fazendo-me recuar. Meus olhos certamente mostravam espanto pelo que havia feito e Sasuke olhou-me aturdido.

 

-Me desculpe! –Foi tudo o que consegui pronunciar ante de tomar a dianteira e me refugiar em meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!