Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/5

Pela manhã...

 

Acordei atordoada, tinha tido um pesadelo terrível! Eu sonhei que... Sonhei que Uchiha... SONHEI QUE O SASUKE ERA GENTIL COMIGO!

 

Sakura do bem, do mal e pervertida: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Cheguei cedo no escritório, preparei o café. Logo ele adentrou o local sem ao menos me dar um bom dia. Adentrei sua sala passando os recados assim como dando-lhe seu café, ele nem ao menos me olhou. E olha que nem transamos! Se tivéssemos transado acho que ele me demitiria. Aquilo conseguiu me abalar um pouco não sei ao certo porque, mas tratei de executar minhas tarefas.

 

Horário do almoço. Sasuke me chama a fim de que eu encomende a comida e eu o faço. Já estava ficando aborrecida com o tratamento dispensado a mim então procurei trata-lo com frieza, sei que meu ato não passou despercebido.

 

-Olá Sakura!

 

-Ah oi Naruto! –Era o simpático entregador. Ele entregou a encomenda, mas ao invés de partir assim que cumpriu sua tarefa permaneceu em minha sala.

 

-Você está bem Sakura?

 

-Estou. Por que a pergunta?

 

-Parece abatida. –Nossa não imaginava que o Naruto possuísse olhos clínicos!

 

-Impressão sua Naruto!

 

-Bem eu até posso imaginar o que é. Trabalho a algum tempo como entregador e quase sempre sou escalado para entregar a refeição do senhor Uchiha. Ele sempre fora estúpido com as secretarias, creio que seja assim com você não é? –Ele era estúpido, mas ao ponto de me fazer desistir do emprego não por enquanto. O celular de Naruto toca, ele atende o mesmo e logo se mostra com pressa, na certa chamaram o rapaz para fazer uma nova encomenda.

 

-Preciso ir. Agente se vê amanhã Sakura?

 

-Ah... Claro! –O acompanho até a porta, mas na ânsia e sair Naruto acaba pisando no cadarço do próprio tênis e vai ao chão. Para sua sorte (e meu azar) ele cai em cima de mim!

 

-SAKURA PERDOE-ME!

 

E nesse momento a cagada acontece!

 

-Sakura onde está o meu... –O Uchiha deixa sua sala e me pega no flagra com Naruto deitado por cima de mim. –O meu almoço...

Ele olhava-me assustado e eu queria ser um cadáver para estar enterrada a sete palmos debaixo da terra! E o Naruto? Bem o Naruto apenas... Piorou as coisas!

 

-Oi senhor Uchiha! –Falou com um belo sorriso, ele ainda estava em cima de mim.

 

-Desculpe interromper esse momento promiscuo, mas você não poderia esperar para fazer esse tipo de coisa depois de seu expediente Sakura?

 

Como eu queria... Mata-lo!

 

-Ah senhor Uchiha não estávamos fazendo nada demais, eu apenas vim deixar sua comida e acabei tropeçando quando estava de saída e...

 

-Se é assim senhor Uzumaki vá embora. Não atrapalhe MINHA funcionaria! –Não gostei do modo como ele tratou o Naruto, mas gostei estranhamente da ênfase que ele deu na palavra minha.

 

Sakura pervertida: SIM EU SOU SUA MEU BEM!

 

Sakura do mal: SUA O CARALHO PREFIRO SER ALGUMA COISA DE UM SEM NOÇÃO COMO O NARUTO!

 

Naruto saiu visivelmente constrangido, ele não era o único. Aquela arrogância de Sasuke já estava deixando-me incrivelmente perturbada! Tão logo procurei me recompor de tudo o que estava passando uma encomenda chega em minhas mãos para ser passada ao senhor Uchiha.

 

-Isso é do... Senhor Uchiha? –Olhei para um lindo gatinho dentro de uma gaiola.

 

-Sim ele comprou em nosso pet shop e vim aqui entregar. –Falou a simpática mulher. Peguei o bicho e, atordoada, fui levá-lo a ele. Esse lado sensível dele eu não conhecia.

 

Sakura do bem: Nossa não conhecia esse lado sensível dele! Que gatinho lindo!

 

Sakura do mal: Esse cara é um boiola!

 

Sakura pervertida. Acho que ele tem tara por animais.

 

-Senhor Uchiha? Desculpe-me por incomodá-lo, mas essa encomenda é para o senhor. –Adentrei sem cerimônia a sala.

 

-Deixe ele ai e vá embora! –Falou ríspido como sempre.

 

Sakura do mal: já to cansada desse otário! Vou possuir o corpo da sakura e controla-lo assim mando esse idiota pro inferno!

 

Sakura do bem: Lembre-se que não podemos interferir. Prometemos que não possuiríamos deliberadamente o corpo dela.

 

Sakura pervertida: Ela precisa de alguém que cuide de sua vida sexual! Quando eu possuir o corpo dela ninguém será de ninguém! OHOOOOOOO!

 

Olhei sua mesa, a caixa de comprimidos que havia visto em seu quarto estava lá, não resisti.

 

-Senhor Uchiha o senhor tem algum problema? Parece que toma remédios controlados. –Ele olhou-me como se tivesse dito “TU É BOIOLA RAPÁ?”.

 

-NÃO É DA SUA CONTA! –Como sempre sendo estúpido... Ai ai eu não aprendo! –Por que fica se intrometendo na minha vida?

 

-Eu só... Eu só estou preocupada. O senhor está tão pálido e já o vi passar mal. Desculpe-me se isso o incomoda. Eu não direi mais nada. –Ele me olhou espantado, nem eu esperava dizer tais palavras por que verdade seja dita eu queria ter dito que o dia em que ele morrer vou fazer uma festa!

 

Voltei a minha rotina de responder e-mails e recados por telefone. Como quem não quer nada adentrei o MSN.

 

Sakura... A GATA on-line.

 

E não havia ninguém interessante on-line. Continuei meus afazeres até alguém me adicionar, seu nick era “o vampiro dos prazeres”.

 

Sakura pervertida: Gostei do nick! Será que ele topa uma conversa quente pela webcan?

 

Adicionei o desconhecido e tão logo o mesmo puxa assunto.

 

O vampiro dos prazeres diz:

Olá meu anjo. Obrigado por me adicionar. Ansiava pelo dia em que teria a oportunidade de falar com uma dama tão graciosa como você.

 

Sakura do bem: Nossa como ele é gentil!

 

Sakura do mal: GENTIL UMA OVA ISSO É PAPO DE DESOCUPADO QUE QUER LEVAR MULHER PRA CAMA!

 

Sakura pervertida: Bom pra mim! CONVERSA COM ELE DROGA!

 

Sakura... A GATA diz?

Conheço você?

 

O vampiro dos prazeres diz:

Pode se dizer que sim. A propósito você está linda com este blazer azul marinho, mas acho que ficaria mais bela se o blazer fosse vermelho. Sabe... É minha cor favorita.

 

Não sei por que, mas pensei em outra pessoa que disse algo parecido.

 

Sakura... A GATA diz:

Como Sabe que estou usando um blazer azul marinho? Você trabalha na Uchiha Company.

 

Sakura do bem: MEU DEUS É UM PSICOPATA! ELE TÁ ATÉ TE OLHANDO!

 

Sakura do mal: Deve ser só um tarado.

 

Sakura pervertida: EHHHHHHHHHH TARADO! VEM CÁ VEM?

 

O vampiro dos prazeres diz:

 Quer saber quem eu sou? Liga a sua webcan que você me conhecerá.

 

Tomada pela curiosidade ligo a minha webcan e tão logo ele solicita um pedido para que eu o veja, prontamente eu o aceito. E ao ligar...

 

Sakura do bem: MEU DEUS É O FILHO DO CAPETA!

 

Sakura do mal: PORRA É O SASUKE? FUDEU-SE!

 

Sakura pervertida: Gostei do que você falou Sakura do mal!

 

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? –Ouço sua voz pelo fone em meu ouvido. Rapidamente saio do MSN e logo sou solicitava para ir a sua sala... PUTA QUE PARIU!

 

-Eu não a pago para ficar perdendo seu tempo com coisas como o MSN Sakura! –Ele olhava-me furioso. Nossa não fiz nada de mal, imagine se eu entrasse no orkut acho que ele iria me fuzilar.

 

-Perdoe-me senhor Uchiha, isso não vai se repetir.

 

-Que seja. –Suas mãos estavam tremulas, ele não parecia bem. Aproximei-me rapidamente. Ele suava frio, estava com a cabeça deitada em sua mesa e respirava com dificuldade.

 

-Senhor Uchiha? Eu vou chamar um medico! –Ele segurou fortemente meu pulso impedindo-me de sair.

 

-Não preciso... Disso... Ajude-me a ir até aquela poltrona. –Ele se apoiou em mim e assim eu o conduzi até uma confortável poltrona que se encontrava em sua sala, ele permaneceu deitado na mesma.

 

-Senhor Uchiha... Por que não quer ajuda? Seu orgulho o deixa tão cego a ponto de negar ajuda quando precisa?

 

-Quer mesmo me ajudar Sakura?

 

-Claro que quero!

 

Sakura do bem: Não quer não! Não minta Sakura! É feio mentir.

 

Eu o senti se aproximar do meu pescoço, sua respiração quente tocando minha pele e fazendo-me arrepiar. E foi fácil tal aproximação visto que eu estava ajoelhada em frente a ele que continuava deitado na poltrona. Mas quando senti que seus lábios logo tocariam a curva do meu pescoço eu senti que este se afastava.

 

-Eu vou ficar bem então seja útil e vá trabalhar. –Por que esse cara não pode ser gentil pelo menos uma vez? Sai mais uma vez aborrecida da sala, mas também sai preocupada da mesma. Ele parecia precisar de ajuda e ao que tudo indicava eu era a única que podia ajudá-lo.

 

Fim do expediente.

 

Já era à hora de ir. Queria ir antes que acontecesse o que ocorreu da outra vez. Mas antes...

 

-Senhor Uchiha está tudo bem? –Bati na porta e falei estas palavras e como ele me respondeu?

 

-VAI EMBORA LOGO! –Isso mesmo foi assim que ele me respondeu. Fui para o elevador, depois de alguns poucos minutos estava no saguão da empresa. E nesse momento lembrei de algo, havia deixado minha bolsa na minha sala. Tive que voltar. A sala estava escura, o único resquício de luz vinha da sala do Sasuke. Peguei minha bolsa e já me preparava para sair quando ouvi fortes ruídos vindos da sala do Sasuke. Caminhei cautelosa até o lugar.

 

-Parece barulho de gato. Será? –Adentrei o local. A cena que vi foi de gelar até o meu útero. Lá estava Sasuke e o gato que ele havia comprado estava morto em sua boca? Ele TINHA CANINOS? TINHA SANGUE PRA TODO LADO? AI MEU DEUS! AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Sakura do bem, do mal e pervertida: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

CORRE CARALHO! CORRE!

 

Comecei a correr! O que foi aquilo? Por que o Sasuke estava com aqueles olhos rubros e com caninos que penetraram o pescoço do gato? QUE DIABOS É O SASUKE? E enquanto corria pensava...

 

“-Agora só falta acabar a luz!”.

 

Luz acaba.

 

“-MERDA! AGORA SÓ FALTA CANTAR UMA MÚSICA COMO O FILME PSICOSE ENQUANTO CORRO PARA AS ESCADAS!”.

 

Subitamente começa a tocar a música de psicose nas caixas de som espalhadas pelo andar. Na certa o segurança que adora esse tipo de música a colocou para ouvir, mas a musica acabou sendo reproduzida em todo o prédio.

 

“-AI QUE INFERNO AGORA SÓ FALTA EU TROPEÇAR E MORRER!” - Continuo a correr pelas escadas, do jeito que estava desesperada para escapar do que havia visto provavelmente descer cem andares seria fichinha agora. E não é que meu ultimo pensamento se concretiza? Enquanto procuro olhar par ver se estou sendo seguida acabo por tropeçar e vou ao chão... E vou caindo... Caindo... Caindo...

 

Depois de uma hora...

 

Estava zonza, o local onde estava era pouco iluminado. Demorou um pouco para me recompor. Logo levante, estava deitada na poltrona da sala do Uchiha e as lembranças aterrorizantes vieram como um soco no estomago. Eu o vi sentado a alguns centímetros olhando fixamente para mim, quis acreditar que tudo o que havia visto era obra da minha mente doentia... Isso até ver o corpo do gato próximo de nós. Assustada eu apalpei todo o meu corpo desesperada.

 

-Não precisa fazer isso Sakura eu não a mordi.

 

-EU NÃO QUERO ME CERTIFICAR SE VOCE ME MORDEU! QUERO ME CERTIFICAR SE VOCE ME ESTUPROU! –Ele riu. Perai eu to falando serio!

 

-Não se preocupe para ter o corpo de uma mulher não preciso apelar para algo tão baixo. –Um silencio atordoante tomou conta do local onde estávamos. Eu não sabia o que dizer, o que fazer!

 

-Sasuke... Aquele gato...

 

-Eu o comprei para me alimentar dele. –Ele falou plácido... Tenho certeza agora de que ele é filho do capeta.

 

-Mas se você estava com fome pedia alguma coisa do seu restaurante preferido ora!

 

-Sakura... Você ainda não percebeu?

 

-Percebi o que Sasuke?

 

-Eu sou um vampiro. –E logo seus olhos ônix ficaram rubros e pude ver caninos em seus lábios. O olhei perplexa. Um vampiro? Esse tipo de coisa não existe! –Não demorou a uma expressão de descrença tomar o meu rosto.

 

-Você é um vampiro? Então eu sou a Saori de cavaleiros do zodíaco!

 

Sakura do bem: Eu sou a chapeuzinho vermelho!

 

Sakura pervertida: EU SOU A BETTY BOOP!

 

Sakura do mal: EU SOU O OROCHIMARU PORRA!

 

-Não estou brincando Sakura e não me tente a provar o que digo! –O vi se aproximar com os olhos rubros e caninos a mostra. Levantei rapidamente e me armei de um abajur.

 

-VEM SUA COISA QUE EU TE MATO DE PANCADA!

 

-HAHAHAHAHAHA Nossa você está muito engraçada assim Sakura! Não se preocupe não vou fazer nada. Se quisesse fazer algo teria aproveitado quando estava desmaiada não acha? –vê-lo sorrir me acalmou. Deixei o abajur de lado e voltei a sentar, sentia meu corpo todo dolorido pela queda na escadaria e sei que minha expressão de dor não passou despercebida por Sasuke.

 

-Está doendo? Foi uma queda e tanto.

 

-É eu sobrevivo. Está tarde eu tenho que ir para minha casa.

 

-Não. Você não vai! –Ele falou sério. Então eu pensei:

 

“-PUTA QUE PARIU ESSE FILHO DE UMA PUTA VAI ME MATAR!”.

 

-Por que não? –Tentei conter o tremor de minha voz.

 

-Por que eu vou levá-la.

 

-Mas Sasuke eu...

 

-Ou está com medo? –Eu estava me borrando de medo, mas não poderia admitir.

 

-Não estou com medo... Pelo menos não do fato de você ser um vampiro. Tenho mais medo de você tentar me agarrar isso sim! –Ele riu. E senti algo bom o ouvindo sorrir.

 

-Não se preocupe não farei nada... Se você não quiser! –Ele me sorriu malicioso. Não sei por que, mas o medo que sentia pelo o que ele supostamente era desapareceu para dar lugar a um sentimento novo. Uma estranha fascinação.

 

-Tudo bem. –Nem conseguia caminhar, meus pés doíam.

 

-Quer que eu a carregue Sakura? Parece que você não consegue andar.

 

-Eu to bem alias não era você que nem se agüentava em pé? Vai acabar me derrubando se quiser me carregar. –Nem consegui proferir mais nenhuma palavra, já estava nos braços dele. Ele ainda tinha a pele um pouco pálida e fria, mas estava bem melhor. Então era por isso que estava mal? Por que precisava sorver sangue? Eu sei que eu deveria estar apavorada, mas tudo era tão irreal que a ficha ainda não tinha caído e rezava para que nunca caísse. Ele me carregou até o estacionamento colocando-me dentro do carro. Então estranhamente senti um desespero. Parece que a ficha havia começado a cair. Minhas mãos um pouco trêmulas, não conseguia olhar para Sasuke. E rezava para que ele não tentasse nada.

 

Para tentar conter o nervosismo liguei o radio e o que estava tocando? Ouçam ai! Ou melhor... Leiam ai!

 

“-A morte nos segue a cada esquina

Tão tentadora a sua carne

Eu quero prová-la ainda que você perca a vida!”.

 

Desliguei o radio. Meu deus com esse tipo de música ele vai acabar me matando e não vou poder nem tirar a razão dele!

 

-Por que desligou o radio, estava gostando da musica.

 

-Não gosto de rock Sasuke.

 

-Não parece Sakura. A letra não te agradou? Acho que aquela musica tem tudo haver comigo. –Espero que este olhar perverso seja fingimento.

 

-Então por isso você ficou daquele jeito quando me viu sangrar?

 

-Tive medo de atacá-la. Eu contenho minha sede com aqueles comprimidos que você me viu tomando, mas o meu corpo está rejeitando os medicamentos por isso não tenho andado muito bem. Por isso tive que matar aquele gato, melhor do que matar um humano. –Nunca o vi tão sociável contando tudo o que se passa. Estranhamente todas as duvidas que eu tinha sob o comportamento dele foram se dissipando.

 

-Então você tem sido rude me afastando de você para me proteger? –Acho que meus olhinhos devem estar brilhando.

 

-Não é por que você é meio incompetente no seu trabalho. –Tudo bem o encantamento passou!

 

Depois de alguns minutos...

 

-Pronto chegamos!

 

-Obrigada pela carona Sasuke! –Não consegui sair, a porta estava travada.

 

-Você não vai sair ainda!

 

-Então você vai me matar?

 

-O que você disse Sakura?

 

-Vai me matar por ter descoberto seu segredo Sasuke?

 

-Claro que não. Melhor que você saiba. Eu vou levá-la até o seu apartamento. Duvido que consiga andar. –Ele saiu do carro e me levou nos braços até a porta do meu apartamento.

 

-Obrigada Sasuke.

 

-Não vai me convidar para entrar?

 

-Lembro que não é bom convidar vampiros para entrar se não eles ficam imunes a qualquer ataque.

 

-Acredita nesses ditos literários sobre os seres de minha raça?

 

-Você é avesso à luz como os vampiros que conheci pelos livros.

 

-Não sou avesso à luz. Apenas não gosto de me expor. Não pense você que irei evaporar se entrar em contato com a luz solar. –Ele deu um sorriso. Como ele era fofo... É... Esqueçam o que eu disse!

 

-Tudo bem, mas se tentar algo eu...

 

-Se quisesse fazer algo Sakura já teria feito. –Ele entrou e imediatamente sentou no sofá. –Até para que a casa de uma plebéia essa casa é bonitinha!

 

-Há há há há Sasuke eu até riria, mas posso desenvolver um coagulo na garganta! Quer beber algo?

 

-Um saquê. –Não gostei muito da idéia de fazê-lo beber saquê, mas acabei por servir o que ele havia pedido. Sasuke bebeu saquê como se fosse água, deve ser um alcoólatra mesmo!

 

Ficamos quietos, aquele silencio me incomodou. Estava me sentindo desnorteada ainda. Ao termino de sua dose de saquê Sasuke se levantou, eu o acompanhei de bom grado até a porta. Ele, sem se virar, falou:

 

-Se você quiser deixar o emprego eu vou entender. Só espero que não conte nada sobre minha natureza a alguém. Poderia correr sério perigo se soubessem. Você... Vai me deixar?

 

-Não. Depois de ter um aumento não vou fazer isso. Só espero que você me trate melhor agora, não tem mais motivos para me tratar de forma rude por não compreendê-lo ou por qualquer outro motivo.

 

-Tudo bem. Estarei esperando por você amanhã... Sakura. –Ele se aproximou e beijou minha testa e confesso que fiquei abobalhada com aquele gesto tão simples... Abobalhada... E... EXCITADA!

 

Sakura pervertida: É ISSO AI SAKURA! Primeiro um beijo na testa depois... He he he!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!