Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/4

Pela manhã...

 

Que? Que lugar é esse? Perguntei-me isso varias vezes. Não estava em meu apartamento, não estava nas escadarias do prédio. Estava em um quarto gigantesco, minha casa na certa deve ser o tamanho do closet. A cama incrivelmente macia e perfumada. Verifiquei assustada minhas roupas, estavam intactas sendo assim não fui molestada enquanto dormia. Aquele cheiro daqueles lençóis de seda pretos embriagava-me, conhecia aquele cheiro de algum lugar. Procurei me recompor antes de arriscar sair dali a fim de descobrir onde estava. Bom pelo menos estava na casa de alguém rico!

 

-Acordou? Espero que não tenha babado no meu travesseiro se não descontarei do seu salário! –Ouvi uma voz proferir estas palavras, era ele. Meu chefe.

 

-Senhor Uchiha? Onde eu...

 

-Está em minha casa. Tinha esquecido alguns documentos na minha sala e retornei. A encontrei adormecida na escadaria e resolvi traze-la para cá. Ah e não fiz nada com você infelizmente! –Mostrou-me um sorriso malicioso nos lábios, seria excitante vê-lo cuspindo sangue!

 

-ORA FOI CULPA SUA O QUE ACONTECEU! POR QUE NÃO SEGUROU A MERDA DO ELEVADOR?

 

-Nossa que língua ferina Sakura!

 

-Não o tratarei de modo cortes quando não estamos na empresa Uchiha!

 

-Perdão pela brincadeira. Não imaginei que o segurança desligaria a energia no momento em que deixasse o andar. Mas ao menos eu a trouxe para cá como forma de me redimir.

 

-Por que não me levou para meu apartamento?

 

-Por que não sei como abri-lo Sakura. Além do mais sua casa não fica no meu caminho sendo assim vim direto para cá. A propósito trouxe algo para comer. –Eu vi uma bandeja enorme em suas mãos com quitutes que pareciam deliciosos a meu ver. Ele sentou-se em uma mesa que se encontrava dentro do quarto e eu o segui sentado e comendo sem cerimônia a comida ofertada. Ele me olhava com um meio sorriso nos lábios, na certa me ridicularizava em pensamento pelo modo como comia. Na certa pensando “credo essa plebéia come como um porco!”. Enquanto ele não exteriorizasse seu pensamento não faria nenhum mal a ele.

 

-Creio que não preciso perguntar se a refeição a agrada.

 

-Para os padrões de ricos como você até que está gostosa. Ah Sasuke posso fazer uma pergunta?

 

-Pode.

 

-Esse quarto é seu?

 

-Sim.

 

-Por que estou no seu quarto? Poderia ter me jogado em um quarto de hospedes.

 

-Por que queria velar seu sono. Assim quando acordasse assustada eu iria de imediato esclarecer o ocorrido.

 

-Ah entendo. Nossa Sasuke como você foi cavalheiro! Difícil de acreditar! Andou usando ópio ou coisa parecida? –Ele crispou os olhos com o comentário... Como se eu ligasse!

 

-Fala como se eu nunca tivesse sido cortes com você. Eu paguei seu hambúrguer e sua “coca” não foi?

 

-Foi você que me convidou para sair sendo assim tinha o dever de pagar a comida e creio que minha refeição Uchiha foi mais barata! É de manhã não é? É melhor eu ir até meu apartamento trocar de roupa, eu tenho que trabalhar.

 

-Não é necessário. Tire o dia de folga. –Não acreditei que ele estava me dando um dia de folga! Amém!

 

-Sério?

 

-Mas só com uma condição... –Por que esse cara sempre me dá algum beneficio em troca de algo?- Passe o dia comigo. –Ele disse e minha mente começou a pensar.

 

Sakura do bem: Ah não vou dar palpite! To com soninho!

 

Sakura do mal: MATAR! MATAR! MATAR!

 

Sakura pervertida: Será que ele usa cueca boxer?

 

-Por que você sempre me coloca nessa situações Sasuke? Por que sempre que me dá um beneficio tenho de fazer algo?

 

-Por que não gosto de me sentir no prejuízo. Vamos Sakura não estou pedindo o impossível. Quero que passe o dia comigo.

 

-Você é masoquista ou o que? Não pense que o tratarei bem fora da empresa!

 

-Pra dizer a verdade prefiro que me trate assim. Não gosto de falsidade. –Ele falou de forma plácida. Cheguei a pensar que o verdadeiro Sasuke foi abduzido por alienígenas como aconteceu com Elvis.

 

-E se eu disser que não quero vai fazer o que Sasuke?

 

-Nada demais. Somente irei fazê-la fazer um relatório sobre o histórico da empresa todos os dias. –Ele sorria vitorioso... Droga novamente eu vejo flutuando as faturas do meu cartão de credito! Com os pés, mãos e intestino atados não pude fazer nada além de aceitar a proposta rezando para ter a chance de esfaqueá-lo com minha serrinha de unha.

 

-Tudo bem, mas preciso ir até meu apartamento pegar algumas roupas e...

 

-Não é necessário. Ligarei para uma loja e pedirei que tragam roupas para você.

 

-Sasuke não precisa gastar comigo! Eu posso ir ao meu apartamento!

 

-Sakura... Está recusando a chance de ganhar roupas novas e caras apenas por orgulho? Não entendo vocês, plebeus.

 

Eu uma plebéia? PLEBEIA! CADE MINHA SERRA DE UNHA?

 

-Tudo bem! –Desde que ele não desconte do meu salário ta ótimo! E logo o Uchiha levantou-se e ligou para alguém, talvez para a loja de roupas, talvez para o sanatório a fim de se livrar de mim? Eu não sabia. Um empregado adentrou o cômodo recolhendo a bandeja com comida. Disse um “obrigada” e sorri para ele, o individuo olhou-me como se tivesse dito um palavrão. Na certa não está acostumado a ser agradecido pelos serviços que presta.

 

-Então... Onde vou tomar banho?

 

-Pode tomar banho comigo se quiser! –Novamente aqueles olhos ônix de Sasuke vendo-me como uma marmita.

 

Sakura pervertida: ACEITA CARALHO!

 

Sakura do mal: ACEITA UMA OVA! MANDA ESSE DESGRAÇADO TOMAR BANHO COM LUCIFER!

 

Sakura do bem: ACEITA ACEITA!

 

Sakura pervertida: He he he Sakura do mal são duas contra uma!

 

Sakura do mal: DROGA!

 

-VOCE ENLOUQUECEU UCHIHA?

 

-Estou apenas brincando Sakura! Depois falam pelos corredores da empresa que não tenho bom humor! Vou levá-la até um quarto de hospede onde poderá ficar a vontade. Logo suas roupas chegarão, elas serão levadas ao quarto. –Ele pegou minha mão guiando-me pelos corredores até o quarto de hospede que ficava ao lado do seu. Olhei mais atentamente a casa, um goticismo tenebroso tomava conta daquele local. Nunca tinha visto alguém tão avesso à luz!

 

Fiquei naquele luxuoso quarto de hospedes... Nossa como era luxuoso! Dava até pena de pisar no carpete! E corri para a banheira que havia no banheiro. Que bom tomar um banho quente! Quando se tem um banheiro do tamanho de uma caixa de papelão ter um luxo desses é algo que não pode ser desperdiçado. Logo ouvi alguém adentrar o quarto, parecia ser algum empregado. Quando sai lá estavam três sacolas com roupas... Roupas simplesmente lindas! Cara eu acho que os botões delas são folheados a ouro! Nem com meu salário compraria um botão! Vesti um lindo vestido vermelho... Bom não gosto muito de vermelho, mas como diz o ditado: cavalo dado não se olha os dentes! Assustei-me ao ver que o Sasuke estava na porta.

 

-CREDO SATANAS!

 

-Nossa Sakura não sou tão horripilante para se assustar desse jeito!

 

-Me desculpe!

 

-Você ficou linda com esta roupa, vermelho fica bem em você.

 

-Odeio vermelho!

 

-Que coisa... Eu adoro vermelho! –Sorriu malicioso. Tenho certeza que ele deve ter recomendado a pessoa que escolheu as roupas para que escolhessem essa cor. Bom pelo menos a lingerie é verde!

 

-E então Uchiha o que vamos fazer o dia todo? Talvez seja uma boa oportunidade para fazermos algo relacionado à empresa e...

 

-Eu não quero fazer nada relacionado à empresa... –Ele se aproximou de mim prensando-me na parede... DROGA TO EXCITADA! –Vamos fazer algo.

 

-O que? –Estava ofegante! O que ele iria sugerir que fizéssemos?

 

Sakura do bem: Uma obra assistencialista!

 

Sakura do mal: O MAL!

 

Sakura pervertida: SEXO! OHOOOOOOO!

 

-Vamos jogar!

 

-Jogar?

 

Sakura do bem: Ah ele quer jogar! Que bonitinho! Será que é banco imobiliário?

 

Sakura do mal: To off line então não encham!

 

Sakura pervertida: Vai um strip-poker ai? 

 

-Mas Sasuke eu não sei jogar! –Eu estava mentindo, eu sabia!

 

-Que pena Sakura queria apostar uma promoção com você na empresa! –PROMOÇÃO? ISSO TA FICANDO INTERESSANTE!

 

-Tudo bem então! –Fomos para uma sala de jogos. Logo olhei para a mesa de sinuca. Aproximamos-nos e não demorou a começarmos.

 

-E o que você vai querer se ganhar Sasuke?

 

-Vou querer que você faça um strip pra mim!

 

-O QUE? O QUE VOCE DISSE?

 

-Isso mesmo Sakura! Você vai dançar para mim e retirar cada peça de roupa! –Com essas palavras senti que entraria em coma diabético.

 

Sakura do bem: Mais que pecaminosa essa proposta!

 

Sakura do mal: Até que é uma proposta interessante!

 

Sakura pervertida: TA DO JEITO QUE O DIABO GOSTA! E eu também é claro!

 

-ESCUTE AQUI UCHIHA... –Parei para pensar. Eu era boa na sinuca, poderia vencer então não precisava me preocupar com algo como acabar sendo uma striper para Sasuke. –Tudo bem então! –Concordei.

 

QUE COMECEM OS JOGOS!

 

A principio Sasuke estava com a vantagem e jogava majestosamente... O problema é que ele jogou majestosamente durante longos minutos! Meu desespero atingindo níveis catastróficos.

 

Sakura do bem: AI MEU DEUS VOCE TEM QUE VENCER! SÓ PODE FICAR NUA PARA O MARIDO! OLHA O PUDOR!

 

Sakura do mal: PUDOR! A SAKURA NEM SABE O QUE SIGNIFICA ISSO!

 

Sakura pervertida: PERDE CARALHO! PERDE! SASUKE VAI GANHAR! VAI GANHAR!

 

Mas eis que Buda mostra-se misericordioso e logo estava eu encaçapando todas as bolas de maior pontuação.

 

-Pensei que não soubesse jogar. –Falou com uma expressão de desapontamento.

 

-Sorte Sasuke. Pura sorte!

 

Sakura do bem: Sakura não seja mentirosa! Você cabulava aula para jogar sinuca.

 

Sakura pervertida: Jogar sinuca e dar uns pegas no garçom do bar que por sinal tinha uma bundinha muito linda.

 

Sakura do mal: AQUELE LÁ ERA UM BAITA DE UM BAITOLA ASSIM COMO SAI, O FANTASMINHA CAMARADA!

 

A ultima bola, se eu encaçapa-la ganharei uma promoção... Se não ganhar... Sasuke descobrirá que meu lingerie é do bob esponja!

Minhas mãos tremulas, sentia que Sasuke jogava o famoso “psica” para que eu perdesse, mas não deixei me abalar. Concentrei-me e quase que por milagre encaçapei a ultima bola, a bola 8!

 

Sakura do bem: ELA VENCEU! QUE BOM!

 

Sakura do mal: Tanto faz. Desde que ela quebre a cara dele qualquer dia desses estará bom pra mim.

 

Sakura pervertida: ...

 

Sasuke pervertido! PUTA QUE PARIU! (Aparece de vez em quando).

 

 

-É Sasuke eu venci. –Falei em tom zombeteiro, ele olhou-me friamente na certa tentando conter a frustração exacerbada.

 

-Eu sei. Eu vi. Então... Que cargo você quer ocupar?

 

-Um cargo em que eu ganhe o dobro do que ganho sem fazer muito esforço. O que sugere Sasuke?

 

-Simples. –Ele se aproximou encurralando-me na mesa. –Seja minha amante!

 

-O QUE? VOCE SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!

 

-Pra dizer a verdade... Não estou! –Será que uma bola de sinuca pode quebrar o crânio de alguém? Sinto que estou prestes a descobrir.

 

-ESCUTE AQUI SASUKE UCHIHA EU VENCI EM UM JOGO LIMPO ENTÃO CUMPRA SUA PARTE!

 

-Acalme-se Sakura. Serei sincero... Não há outro cargo para ser ocupado. Mas não há com o quê se preocupar eu lhe darei um aumento. Está bom assim?

 

-Melhor do que continuar com o salário que me é ofertado. Ah tenho outro pedido.

 

-E qual seria o outro pedido Sakura?

 

Sakura do bem: Vamos ser amiguinhos?

 

Sakura do mal: Ta parecendo o bob esponja pedindo algo tão imbecil! Peça para ele pular na frente de um coletivo e vê qual é a sensação!

 

Sakura pervertida: Vocês sabem o que eu quero que ela peça né? He he he!

 

Ignorando minhas personalidades deturpadas algo passou pela minha cabeça, algo que não pude simplesmente ignorar e assim sendo fiz meu segundo pedido.

 

-Eu quero uma massagem.

 

-Só isso? Pensei que pediria para eu me jogar em frente a um coletivo...

 

Sakura do mal: Fui eu que pedi isso!

 

-... ou que pediria para ser seu amigo...

 

Sakura do bem: Eu pedi isso!

 

-... Ou que pediria para que eu fizesse um strip para você...

 

Sakura pervertida: Verdade seja dita pedi muito mais do que presenciar uma simples nudez. Ansiava por um verdadeiro entrelaçamento de nossos corpos e almas!

 

Sakura do bem: Nossa... Profundo! 

 

-... Mas me pedir uma simples massagem? Isso eu não esperava de você Sakura.

 

-Ao invés de questionar-me poderia começar a massagem? Estou um pouco tensa na área próxima ao meu pescoço. –Sentei-me em uma poltrona próxima da mesa de sinuca e tão logo me acomodei senti as mãos gélidas de Sasuke tocarem minha pele e massagearem a região que havia mencionado anteriormente. Como suas mãos eram hábeis, macias. Mas aquela temperatura corpórea que sentia por esse simples toque me incomodou. Como ele pode ser tão frio? Será que está doente? Será que ele possui distúrbios hormonais? Eu não sabia.

 

-Está gostando da massagem Sakura?

 

-Estou. Você fez algum curso?

 

-Fiz certa vez. Dizem que as mulheres adoram homens com mãos hábeis que saibam tocar nas partes certas de seus corpos. Compartilha dessa opinião Sakura? –Provavelmente Sasuke dirige um olhar lascivo para mim, sei disso mesmo estando de costas para ele.

 

-Claro que mulheres gostam de homens que tenham mãos hábeis e saibam coisas como massagens, mas isso não é tudo Sasuke. De nada adianta ter ao seu lado uma mão que a acalenta e uma boca que machuca. Você precisa ser também uma boa pessoa. –Eu sei... Eu fui muito profunda! É que fiz um curso de filosofia e de vez em quando digo coisas do tipo. Ainda escreverei um livro!

Ouvi a risada de Sasuke. Virei para repreendê-lo por fazer gozação de palavras ditas por mim que julgo serem importantes, mas ao ver sua expressão facial calei-me. Ele possuía olhos tristes.

 

-Sasuke? –Eu o vi se afastar.

 

-E então o que faremos agora Sakura? –Rapidamente mudou sua expressão.

 

-Não sei. Você tem filmes aqui?

 

-Tenho uma coleção, mas nunca assisti nenhum. Quer assistir algum filme comigo?

 

-Tudo bem Sasuke, mas eu escolho o filme!

 

-Ok. –Agora iríamos para a sala de vídeo. Quando entrei no local jurava estar em uma loja de departamentos. TANTOS FILMES! Como um ser desses tem tantos filmes e não assiste nenhum? Rico gosta de gastar mesmo! O local era luxuoso e... Escuro. Escolhi um filme em que não tivesse quaisquer cenas românticas, não queria que rolasse um clima entre nós ou algo assim apesar de achá-lo lindo e de imaginá-lo nu deitado em minha cama com vestes de policial quarenta e uma vezes só hoje.

 

O filme era uma comedia, mas como toda a boa comedia hoje em dia possui cenas picantes não demorou a acontecer algo do tipo, minha alma gelando! Não conseguia nem ao menos olhar para o lado em que Sasuke estava sentado. E enquanto os protagonistas da comedia se beijavam avidamente inventei uma desculpa qualquer apenas para escapar daquela situação embaraçosa.

 

-Sasuke onde tem um banheiro por aqui?

 

-No final desse corredor. –Eu sai as pressas e nem ao menos me dei o trabalho de procurar o banheiro. Fiquei próxima à porta esperando que quando entrasse a bendita cena já tivesse passado. Ao adentrar o local o que vejo? O idiota havia parado o vídeo na cena! Agora to ferrada!

 

-Você parou o vídeo Sasuke? –Minha voz certamente demonstrou um pouco da minha irritação.

 

-Sim. Assim você não perde a cena do filme. –Por que não gostei do sorrisinho que ele mostrou ao dizer essas palavras? Bom pelo menos o que ocorria era apenas uma cena de beijo, tomara que não venha uma cena de sexo caso o contrario ficarei mortalmente constrangida!

 

Sakura pervertida: SEXO! SEXO!

 

Sakura do mal: Ela deveria ter escolhido um filme que incitasse a violência! Tipo um do Bruce Lee.

 

Sakura do bem: Deveria ter escolhido um filme bíblico isso sim!

 

E lá estava eu sentada como um perfeito robô olhando fixamente para frente. Ouvia risadas esporádicas de Sasuke, mas não sei por que achava que ele estava rindo de mim e não do filme que passava. Depois de alguns minutos naquele cômodo escuro e frio, sentada em uma poltrona incrivelmente confortável comecei a sentir um agradável cansaço. Pisquei uma, duas vezes meus olhos e quando dei por mim o filme já havia acabado e minha cabeça repousava nas coxas torneadas de Sasuke enquanto o mesmo acariciava meus cabelos? Será que estou sonhando? O pior (ou melhor) era que tudo realmente ocorria.

 

-SASUKE! –Levantei rapidamente, meu coração batendo descompassado.

 

-O que foi? Você acabou adormecendo e o filme acabou. Quer assistir outro filme comigo?

 

“-Para que? Para eu acabar acordando nua na sua cama?” - pensei em dizer, mas contive meu pensamento.

 

-Sabe é que eu to com um pouco de fome então...

 

-Entendi. Vou ligar para meu restaurante preferido e pedir algo para nós dois.

 

-Não precisa Sasuke! Eu posso fazer o almoço!

 

-Você fazer o almoço?

 

-Claro! Não garanto que será algo tão complexo quanto os pratos que está acostumado a comer, mas prometo me esforçar para fazer algo saboroso. Então? É só me mostrar onde fica a cozinha e farei você poupar uma boa grana! –Ele sorriu. Até que essa coisinha é bonitinha quando sorri! Caminhamos para a cozinha e novamente fiquei abismada com o tamanho daquela casa... E com a escuridão também. Haviam muitos empregados circulando pela cozinha, mas Sasuke os dispensou. E eu que queria pelo menos alguém para me ajudar no preparo da refeição.

 

-A cozinha é toda sua Sakura! –Eu o vi sentar em encostado em uma bancada próxima a mim. Estudei atentamente a grande cozinha pegando tudo o que provavelmente usaria.

 

-O que quer comer Sasuke? Pode ser uma Yakisoba? É um prato que sei fazer bem.

 

Sasuke pervertido: QUERO COMER VOCE MULHER! VOCE!

 

-Que seja uma Yakisoba. –Depois de alguns minutos consegui separar tudo o que iria precisar, agora cortava os temperos enquanto a panela estava no fogo. Sasuke analisava-me, aqueles olhos fixos em mim deixavam-me aturdida. E com meus devaneios... Ora pensando em Sasuke, ora pensando em como ele poderia ser na cama acabei por cortar meu dedo.

 

-AI! MERDA!

 

-O que foi? –Perguntou. Virei para ele e sorvi o sangue que começava a se formar em meu dedo.

 

-Cortei meu dedo. –Amostrei o ferimento e pude perceber que Sasuke ficou ainda mais pálido do que já é. Ele levantou-se rapidamente indo em minha direção, os olhos muito abertos fixos no ferimento.

 

-Isso é... Sangue? –Ele perguntou-me.

 

Sakura do mal: Não é ketchup seu retardado!

 

Sakura do bem: Pra mim é sangue!

 

Sakura pervertida: A Sakura já está “naqueles dias”?

 

-Claro Sasuke que é sangue! –Ele afastou-se bruscamente, a mão na cabeça. Suas mãos tremiam. Será que esse cara é hemofóbico? Quando o vi sair rapidamente da cozinha não tive dúvida. Agora eu sei o que vou fazer caso ele me aborreça... Corto alguma parte do meu corpo! He he he!

Depois de uma hora brigando com o fogão consegui fazer uma refeição apresentável. Arrumei a mesa de estar com a ajuda de uma empregada e agora só faltava chamar Sasuke.

 

-Oi você sabe onde o Sasuke está?

 

-Eu o vi adentrar seu aposento senhorita Haruno. –Respondeu a mocinha que me ajudava.

 

-Tudo bem. Vou chamá-lo para comer. Obrigada! Ah você teria um curativo para que eu coloque no meu dedo? –A moça asentiu com a cabeça e logo trouxe algo para cobrir meu ferimento. Fui de imediato ao quarto de Sasuke, ele estava deitado na cama. Ao me aproximar vi uma caixa de comprimidos praticamente vazia no chão. Assustei-me. ESSE PORRA ANDOU SE DROGANDO?

 

-Sasuke? –Sentei na cama e coloquei minha mão sobre seu ombro, ele estava deitado de lado de costas para mim. –Você está bem?

 

-Estou. Seu ferimento...

 

-Eu coloquei um curativo. Já parou de sangrar. Desculpe a pergunta, mas... Você é hemofóbico? (medo de sangue)

 

-Eu... –Claro que ele é por que não admite? –É eu sou sim. Vai espalhar para a empresa agora?

 

Sakura do mal: ESPALHA! ESPALHA! ESPALHA!

 

-Claro que não Sasuke! Agora... Vamos comer o que eu preparei. Precisa de ajuda para ir até a cozinha?

 

-Você está vendo as minhas pernas no meu corpo não está Sakura? Sendo assim ainda posso andar! –Tudo bem poderia ter dormido sem essa! Quando formos para a escada ele vai ver esse imbecil!

 

Sakura do mal: JOGA ELE DA ESCADA!

 

Sakura do bem: É JOGA MESMO NÃO GOSTEI DESSE CARA!

 

Sakura pervertida: NÃO MACHUQUEM O CORPO TESUDO DO MEU SASUKE! –Lápis de olho borrando pelo choro exacerbado.

 

Comemos no mais absoluto silencio. Acho que os extraterrestres trouxeram o verdadeiro Sasuke de volta... Será que trouxeram o Elvis Presley? Eu também gostava dele! Ficou assim só por que eu descobri uma fraqueza dele? Que atitude infantil!

 

-Então nós poderíamos analisar o relatório que fiz e...

 

-Não estou a fim de fazer algo do tipo Sakura!

 

Um a zero para o Uchiha.

 

-Bom então Sasuke nós poderíamos andar pela sua propriedade. Eu a conheci apenas por dentro então...

 

-Vá sozinha se quiser.

 

DOIS A ZERO FILHO DE UMA RAPARIGA!

 

Definitivamente ele estava mudado... Talvez sofra de transtorno bipolar. Enraivecida com sua atitude hostil assim que terminei minha refeição levantei colocando a louça suja na pia e caminhei para a saída.

 

-Aonde vai? –Ele perguntou.

 

Sakura do bem: PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS!

 

Sakura do mal: Nossa ta brava!

 

Sakura pervertida: Vou para a sua cama amor!

 

-Vou embora. Vejo que sou uma presença não muito desejável aqui. Não se preocupe deixarei as roupas que me deu.

 

-Espere! Não... –Não ouvi o que ele havia dito. Simplesmente sai. Não entendia suas ações, o porquê de ser tão estúpido comigo. Antes de sair porem, tomada pela raiva, peguei uma pedra e num gesto simbólico e desvairado a joguei contra aquela casa, para extravasar minha raiva... O problema é que acidentalmente acertei a cabeça de um dos serviçais que trabalhava no jardim! Tomara que ele não tenha morrido! 

Cheguei em casa e pensei sobre tudo o que aconteceu. Um homem que esconde seu lado cortes, essa deve ser a melhor definição para Sasuke Uchiha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!