Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/26

Pela manhã...

Acordei toda descabelada, babada e carente. O cheiro másculo de Sasuke ainda em meu travesseiro. Inalei o perfume tão forte que a fronha do travesseiro entrou na minha narina, não me incomodei. Levantei mais pra lá do que pra cá. Minha vontade era de ficar deitada comendo sorvete e assistindo porcaria, mas tinha que trabalhar. Cheguei cedo ao local. Gaara recebeu-me bem. Como estava meio depressiva nem fiquei de muito papo com Gaara e me pus a trabalhar, mas Gaara acabou me abordando.

-Parece aborrecida Sakura.

Sakura do mal: Puta que pariu lá vem o Chuck!

-Eu to bem.

-Hoje haverá um evento e gostaria que fosse comigo.

-Claro Gaara. Que horas?

-As sete. Sairá mais cedo.

-Tudo bem. –Ele passou pela sua sala.

-Ah e Sakura...

-Sim?

-Você será a única humana do local. –Estremeci. Será que novamente seria devorada como um geladinho? Verdadeiramente mais nada me assustava. Eu estava à beira da solteirisse. Morrer seria um alivio a não ser que arrumasse alguém. Hum... Gaara ta gostosinho esses dias... QUÊ QUE EU TO PENSANDO?

Momento Sasuke

Olhei atentamente Ino dormindo tranqüila em minha cama. Atordoado precisei sair indo em direção a sacada, o sol estava a pino. Não consegui ver o corpo de Ino na cama, era o dela que via, o cheiro que me inebriava ainda nas narinas. Era com ela que queria estar, mas agora isso estava bem longe do meu alcance. Ao me virar vi Ino fitando-me desconfiada.

-Bom dia.

-Pensando nela Sasuke?

-Não. De onde tirou isso?

-Dos seus olhos. –Ela levantou segurando o lençol em seu corpo. Ergueu meu queixo com as mãos.

-Acho que terei que dar cabo da humana de cabelos róseos. –Segurei seu pulso fortemente.

-Nem tente. Estou com você não estou? Deixe-a em paz.

-Que seja. –Ela beijou-me para logo entrar no banheiro.

Fim do momento Sasuke.

-Estava quase babando no meu teclado. Digitava um relatório enquanto pensava sabe-se lá no que.

“-Nesse evento provavelmente o Sasuke vai estar lá com a Ino. Puts acho que vou me engasgar com minha própria saliva e parar no pronto-socorro assim eu não vou para canto nenhum.” - Pensei. Enquanto isso a tarde se aproximava. Logo sai a fim de me arrumar. Não estava animada para sair, mas tinha que bancar a secretaria presente. Mas confesso que quando vi Gaara no carro incrivelmente gostoso achei que tinha sido uma boa idéia afinal.

-Olá Sakura. Está bela. –Ele usava um smoke preto e agora eu babava como uma epilética. –Sakura, tudo bem?

-Ah eu to bem sim. Vamos? –Ele abriu a porta e eu adentrei seu carro rezando para que a tal de Ino tivesse difteria e não fosse com o Sasuke ao evento. Enquanto isso lá estava Gaara ao meu lado, um meio sorriso no rosto e os olhos brilhando, cara ele tava tão sexy!

Sakura pervertida: Verdade! AGARRA DELE! OHOOOOOOOO! É hoje que tiro teia da...

Sakura do bem: Sinceramente...

“-Calma Sakura você não pode se entregar ao desespero só por que o Sasuke te deu um chute pra ficar com um monte de estrume de cabeça loira! Aquela... VADIA!”.

Verdadeiramente não sei o que me deu. Mesmo tendo ido para um evento de vampiros eu não me senti tão temerosa quanto antes. Não que Gaara me desse segurança, é que o elástico da minha calcinha não me deixava pensar em mais nada.

-Gaara tem certeza que é seguro? Eu nem estou usando nada que me faça perder minhas características humanas.

-Não há com o que se preocupar. Nenhum vampiro ousará tocar em você. –Ele olhou-me com tanta intensidade que senti certa região do meu corpo pegar fogo. Bem não preciso dizer qual foi. O local estava até o talo de vampiros. Blade ficaria muito contente em encontrar um local assim. Todos me olharam como se estivesse nua com uma tatuagem dos teletubies no corpo. Gaara apenas deu um olhar quarenta e três para que todos me ignorassem.

“-Tudo bem Sakura e daí que você está em um evento cheio de vampiros que adorariam te comer, LITERALMENTE FALANDO, e só tem Gaara para te proteger? Não é o fim do mundo! Mas e se o Gaara tiver de ir ao banheiro o que eu vou fazer? Talvez eu deva falar grosso, coçar o saco e dizer por ai que sou transexual ai vou poder entrar no banheiro masculino.”.

E naquele momento em que eu e Gaara seguíamos para um lugar reservado eu o vi. Estava lindo, estaria mais lindo de estivesse só ao invés de ter aquele sabugo de milho do lado dele. Ele me olhou espantado e Ino com cara de que queria me matar. Um dia normal eu diria. Nem precisei guiar Gaara para um local o mais afastado possível dos dois, Gaara fez isso instintivamente. Enquanto Gaara cumprimentava cordialmente os vampiros que o cumprimentavam eu fiquei lá boiando. Não me incomodaria de ficar boiando em um evento de sugadores de sangue se não fosse pelo fato de que Sasuke Uchiha, meu ex-patrão e ex-amante, estava se agarrando com um zumbi oxigenado que deveria estar a sete palmos debaixo da terra e...

-Sakura? Sakura?

-Ah oi Gaara!

-Quer algo para beber?

-Quero sim.

-Não se preocupe, ficará bem. Ninguém encosta em minha propriedade.

-Hã?

-Estou indo. –Ele disse e eu segui para a varanda. Olhei rapidamente e pude ver Sasuke me olhando, em seguida Ino chamou sua atenção e ele desviou os olhos. Suspirei. Agora só falta o jaspion aparecer aqui atrás de um mostro!

Momento de ninguém (por que ninguém também tem momentos)

Ino afasta-se de Sasuke achando um ultraje o fato de que este olhou algumas vezes para Sakura. Vê Gaara andando pelo salão. A idéia lhe ocorre. Já estava ciente de que Sakura trabalhava agora como secretaria de Gaara, um vampiro frio e sem escrúpulos. Era assim que ele era conhecido por outros vampiros. Enquanto Sasuke parece distraído esta se afasta indo em direção até ele.

-Sabaku no Gaara? –Ele a olha.

-E você, quem é?

-Ino Yamanaka.

-Ah a ex-noiva de Sasuke Uchiha.

-Sou a NOIVA de Sasuke Uchiha.

-Serio? Não é o que parece! –Riu debochado.

-Claro com a tal Sakura Haruno tranzando com ele fica difícil receber o titulo que me é de direito. –Gaara quase cospe a bebida.

-Está blefando.

-Não estou não querido. Acho que terei que dar cabo dela nesse ritmo.

-Como se eu fosse deixá-la matar minha presa.

-Ela está mais para presa de Sasuke Uchiha do que sua, Gaara. –Gaara crispou os olhos.

-Cuidado cobra. O que quer?

-Se não controla-la eu terei que intervir. Mantenha a garota ocupada, embora eu duvide que consiga.

-Posso garantir que logo terei o sangue de Sakura. –Ele sorriu debochado.

-E se ela não quiser...

-Tomo a força! Sempre tenho o que quero! –Empurrou Ino voltando sua atenção para procurar Sakura.

Fim do momento de ninguém

Gaara veio até mim e parecia possuído por alguma entidade afro-americana. A me ver procurou sorrir.

-Gaara?

-Estava pensando em irmos para outro lugar. O que acha?

-Mas eu pensei que fosse importante você estar nesse evento.

-Não é mais. Vamos para outro lugar. Ainda está cedo. –Ele disse. Não hesitei afinal eu não estava me sentindo bem naquele lugar mesmo. Mas sinceramente enquanto saia daquele lugar sentia que estaria mais segura no evento de vampiros do que com Gaara. Havia algo nele apesar de sorrir que estava me arrepiando. Talvez seja só neura minha, mas... Acho que enquanto entrava no carro dele ouvi duas vezes a música de psicose.

Momento Sasuke:

Finalmente a encontrei. Ino, ao me ver, seguiu até mim.

-Desculpe meu amor, estava me socializando com os outros vampiros por isso sai do seu lado.

-Não tem problema Ino. Apenas avise-me.

-Tudo bem. –Ino passou por mim. –A propósito... Tive uma conversa deveras interessante com o vampiro Sabaku no Gaara. –Eu enrijeci com o nome. –Depois da nossa conversa ele saiu atordoado levando Sakura com ele.

-O que você disse a ele para ele ficar tão atordoado? –Estava exasperado, mas tentei me controlar.

-Disse que apesar dele ser um vampiro altamente desejável para sua presa parece que ele não exerce nenhum poder em Sakura. Ele saiu às pressas. Acho que vai testar sua força, provar que estava enganada. –Um sorriso em seus lábios, estremeci.

-Ino...

-Vou fazer uma social com outros vampiros. Vem comigo amor?

-Depois. Eu tenho de resolver um assunto de negócios. Se divirta. –Sorri tentando parecer convincente. Ino olhou-me de forma reprovatoria, mas se aquiesceu. Eu a vi se mover graciosamente pelo salão, meus olhos crisparam de preocupação. Eu estava com Ino para manter Sakura segura, mas deixei de lado o fato de que ela não estava segura. Não enquanto Gaara estivesse sendo seu chefe.

Fim do momento Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!