Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/27

Eu estava tensa. Não sei ao certo porque, talvez fosse por que Gaara, ao contrario das outras vezes, não trocou uma palavra sequer comigo enquanto ele me levava para casa.

-E então Sakura? O que achou do evento? –Ele perguntou de repente sem olhar para mim.

-Foi legal. Bem diferente do ultimo evento apenas com vampiros que participei.

-Eu sei. Ninguém ousaria toca-la. Apenas eu tenho esse direito. –Ele disse repentinamente. Eu estremeci.

Sakura pervertida: É HOJE MINHA FILHA!

Sakura do mal: Acho que vou vomitar! Juro que se esse filho bastardo do capeta tocar nela a ultima coisa que ele vai ver será o meu punho!

Sakura pervertida: SAI DAÍ SUA MAL AMADA!

Sakura do mal: CAI DENTRO SUA PUTA!

Sakura do bem: Acho que vou evadir do corpo da Sakura por um tempo...

-O que você disse Gaara? –A velha tática de se fingir de besta, mas duvido que ele cairia fácil nessa. Gaara deu um meio sorriso e voltou sua atenção para o volante. Suspirei aliviada ao reconhecer a rua, estava próxima de casa.

“Gaara está estranho. Será que ele tentará algo comigo? Ele é gostosinho, mas... Hum... Não sei o que fazer! Talvez eu deva considerar pular do carro em movimento.” - Pensava enquanto Gaara estacionava em frente ao meu prédio.

-ObrigadaportudoGaaratchau! –Vocês entenderam o que eu disse? Nem eu! Ele segurou-me pela mão.

-Espere. –Sua voz um pouco áspera.

“CARALHO VOU MORRER!”.

-O que quer Gaara? –Ele olhou-me sério, mas logo sua expressão era suave. Gaara puxou-me pelo pulso de encontro ao seu peito, fiquei paralisada. Antes que eu pudesse protestar Gaara beijou-me exigente. Fiquei paralisada tentando entender o que se passava. Quando Gaara tentou beijar-me com mais vigor querendo quebrar a resistência dos meus lábios consegui empurra-lo.

-GAARA O QUE ESTÁ FAZENDO?

-Estou tentando beija-la, Sakura. –Ele disse risonho.

-Isso não é certo! –Eu falei ainda assustada. Gaara crispou os olhos.

-Por que não é certo? Por que eu não sou SASUKE UCHIHA?

Fiquei embasbacada com suas palavras. Emudeci enquanto tentava me recompor. Gaara tentou novamente me beijar, eu o detive.

-Boa noite. –Consegui sair do carro. Nem olhei para trás. Praticamente corri até o meu apartamento. A situação de que assedio sexual me fez pensar que talvez eu esteja desempregada.

-Droga! Será que terei de voltar a minha vida comendo lamén? –Entrei no apartamento e ao acender a luz...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-Oi para você também... Sakura.

-SASUKE!

-Por que a surpresa Sakura?

-COMO ENTROU AQUI?

-Pela janela.

-POR QUE ESTÁ AQUI SASUKE?

-Vim só fazer uma social. Ah gostei do vestido. –O babaca se joga esparramado no meu sofá e... nossa como ele tá gostoso...

-VASA DAQUI CARALHO!

-Não.

-Sasuke, eu vou chamar a policia.

-Pode chamar. Eu não ligo. –Seu sorriso de deboche.

-Sasuke, o que você quer afinal? Não deveria estar no evento com a Ino, aquela... DOENTE FILHA DO CAPETA QUE QUER MEM MATAR?

-Nossa Sakura quanto ressentimento! –Ele sorria debochado.

-Sasuke... –Falei impaciente. Eu estava quase para digivoluir para uma criatura maléfica e poderosa como acontece em digimon!

-Você está bem? –Ele olhou-me preocupado.

-Sasuke... Você tá usando crack? Que historia é essa de vir aqui e perguntar se estou bem? Eu não estou entendendo aonde quer chegar com isso.

-Só vim para saber se você está bem. Se Gaara tentou fazer algo com você.

-Ele tentou me estuprar, mas já passou.

-O que você disse Sakura?

-Perguntei se você quer algo pra beber. Você quer?

-Eu quero...

-Menos o meu sangue é claro.

-Quero água. –Segui para a cozinha. Sasuke preocupado comigo? Isso era alguma piada? Verdade seja dita senti meu coração e... Bem outras partes do corpo se aquecerem. Peguei a auga e quando estava me virando para seguir para a sala Sasuke estava a centímetros de mim.

-SASUKE! IDIOTA ME ASSUTOU!

-Ele a machucou? –Sua voz passava tanta preocupação que estremeci.

-Não. Gaara não fez nada.

-Eu ouvi seus batimentos cardíacos quando entrou aqui. Você estava nervosa. E também... –Ele aproximou-se dos meus lábios inspirando o cheiro deles. –O cheiro de Gaara está nos seus lábios. –Ele fechou a cara.

-Ele me deu uns pegas no carro. Não me machucou. –Sasuke me olhou demoniacamente. –Tudo bem, eu confesso! Ele tentou me agarrar! Eu é que não vou mascarar o que aconteceu para ser a típica personagem de fanfic que quer fazer ciúme no ex!

-Ele... AGARROU VOCE? –Sasuke estava enfezado. Acho que ele sofre de bipolaridade.

-É, mas isso não é da sua conta Sasuke! Agora vá embora antes que a psicopata da tua mulher perceba que você escapuliu e tente me pulverizar. –Verdade seja dita eu não queria que ele fosse por que ainda amo esse idiota, imbecil, retardado e safado. Esse esTUPICO, BABACA ESSE...

Sakura do bem: Pow para de influenciar!

Sakura do mal: AH VAI CATAR COQUINHO SANTA DO PAU OCO!

Sakura pervertida: Alguém falou em pau?

Sakura do mal: Puta que me pariste hein?

-Ino não perceberá nada. Antes tenho que acertar as contas com você, Sakura.

-Já peguei meu dinheiro na sua empresa. Não temos contas a acertar.

-Largue o emprego na empresa do Gaara. Pagarei pensão vitalícia para você que corresponderá ao valor que quiser.

Sakura do mal: Opa gostei desse cara!

Sakura pervertida: Interesseira! Pelo menos eu não cobro quando dou!

-Sasuke, eu acho que não entendi.

-Não se faça de desentendida. Estou lhe fazendo uma proposta para que fique longe do Gaara.

-Eu não posso aceitar isso.

-Claro que pode Sakura!

-Não posso. Eu preciso trabalhar.

-Arranjo um bom emprego para você então.

-Sasuke... Eu não quero ter nada a ver com você!

-Por quê? –Sua voz soava doida.

-Por que eu vou me machucar ainda mais se estiver próxima de você. Eu não quero isso pra mim. Meu amor próprio é grande demais para tanto.

-ESQUEÇA SEU AMOR PROPRIO! QUERO SALVAR A SUA VIDA!

-Sasuke, eu não tenho mais nada com você. Não precisa mais se preocupar comigo.

-É CLARO QUE ME PREOCUPO SUA IDIOTA! EU TE AMO DROGA! –Eu congelei.

Sakura do mal: Do jeito que a Sakura é burra vai mandar o amor próprio pra longe e ficar com o baitola.

Sakura pervertida: FIM DE GREVE DE SEXO! OHOOOOO!

Eu pensei em todas as reações possíveis e impossíveis que teria quando esse dia chegasse, o dia em que Sasuke diria que me amava. Pensei que mandaria ele se foder e mandar o típico cotoco...

Sakura do mal: É ISSO AI CACETE!

...Pensei que rezaria um pai nosso e agradeceria pela benção dele em fim corresponder aos meus sentimentos.

Sakura do bem: Amém!

...Ou que o estupraria até os dedos de meus pés se entortarem...

Sakura pervertida: Dedos dos pés? Hum... Muito tempo para me aproveitar...

Ao ouvir aquelas palavras eu apenas fiquei parada. Sasuke me olhava apreensivo achando que tive um AVC ou qualquer outra crise, mas eu só estava surpresa.

-Sakura...

-Repete.

-O que?

-O que você disse. Não consigo acreditar!

-Disse que amo você. –Ele sorriu. Senti algo estranho, acho que estava tendo um derrame.

-Acho que não ouvi.

-Ah problema é seu!

-ORA SEU IDIOTA! MAL DIZ QUE ME AMA E ME TRATA ASSIM? VASA DA MINHA CASA PORRA! –Ele riu.

-Você é tão instável! –Ele puxou-me para seus braços. Desta vez não tentei empurrá-lo, não tentei nada. O que importava agora? Eu o amava, ele me amava e a Ino se fudeu! Hohohohoho! Ah aqueles lábios de Sasuke! Como senti falta disso! Nos beijamos tão loucamente que me senti como se eu fosse sua comida. Ele pegou-me fortemente pelos braços levando-me para o meu quarto. Nem senti quando Sasuke arrancou minhas roupas com sua força sobre humana e, em contrapartida, retirei suas vestes com rapidez. Eu não queria pensar em Ino, ou em Gaara, ou no meu anticoncepcional na bolsa, eu só queria pensar nele e em mim. E vocês devem estar se perguntando onde está meu amor próprio? Bem creio que está no mesmo lugar que o do Sasuke sabe-se lá Deus onde. O prazer que Sasuke me proporcionou fora surreal! E durante todo o momento Sasuke fitou-me com os olhos ternos. Verdade seja dita desde que Ino retornou eu nunca o vi olhando para ela do jeito que olhava para mim. Mas um indício que ele dizia a verdade sobre me amar. Sasuke me amava... Um sonho.

=^=^=

-Sasuke, você dormiu?

-Não. –Sasuke repousava sua cabeça em meu pescoço, suas mãos perdidas nas curvaturas do meu corpo.

-Posso fazer umas perguntinhas?

-Quantas você quiser.

-O que será agora? Você me ama, eu te amo e a Ino quer me matar. O que vai acontecer a ela? Voce pretende abandoná-la? –Sasuke ficou calado. Aborreci-me. –Se acha que vou dividi-lo com alguém está enganado! Ou você é meu ou é dela!

-Eu falarei com a Ino.

-Ela não vai aceitar facilmente.

-Eu sei.

-Tem certeza de me quer? Eu não vou querer que me largue quando se enjoar de mim, viu?

-Não se preocupe. Eu já estou acostumado com o seu temperamento. –Ele riu. –Será melhor para todos assim.

-A Ino vai querer me matar. Ela que venha... EU QUEBRO ELA NO PAU! MUAHAHAHAHAHA!

-Sakura... Está usando drogas? –Ele fitou-me para logo mais voltar a deitar sua cabeça em meu pescoço.

-Não é impossível. Você viu o que fiz no dia em que sua empresa foi invadida por bandidos. Eu os derrotei.

-Um vampiro e infinitamente mais poderoso do que alguns homens.

-Eu tenho que discordar Sasuke. Eu já te bati varias vezes.

-Sorte sua que não reajo. –Falou zombeteiro. –Não se preocupe. Eu vou protegê-la. Não serei mais usado por Ino.

-Você usado por Ino? Fala sério foi você que cagou com a vida dela!

-Não fale desse jeito sem saber da historia.

-Então por que não me conta Sasuke? Eu não posso adivinhar, sabia? –Sasuke olhou-me, me perdi naqueles olhos de uma coloração um pouco rubra. Ele virou-se deitando suas costas na cama, fitava o teto.

-A Ino já me amou, mas deixou de amar quando soube que poderia ter juventude e beleza eternas caso eu sorvesse seu sangue. Ela passou a amar esse futuro e, mesmo sabendo que eu não gostava de sorver seu sangue por amá-la, ela fez o possível para que eu bebesse seu sangue, pois assim seria mais fácil transformá-la. 

-Ela fez isso de propósito?

-Sim. Eu a amava então eu... Mesmo depois de descobrir que tudo fora arquitetado por ela para se transformar em vampira eu tentei manter um relacionamento.

-Se fosse eu teria chutado o traseiro dela. Você se remoendo esse tempo todo achando que era sua culpa o que aconteceu com ela quando na verdade a Ino fez propositalmente.

-Eu ignorei esse fato e quando Ino fugiu do controle tentei ajuda-la. Ai enquanto ela estava fora eu conheci você e minha vida virou um inferno. –Ele sorriu.

-Há há! –Sorri sem humor. –Eu tive pena da Ino durante esse tempo. Até pensei em desistir de você, mas eu não sabia dessa historia. A Ino sabe que você descobriu os verdadeiros planos dela?

-Ela sabe.

-Nossa Sasuke! Que situação!

-É. Agora esqueça. Não quero falar sobre isso. Quero falar sobre você.

-Sobre mim? O que quer falar?

-Quero que deixe o emprego com Gaara.

-Não posso deixar de trabalhar Sasuke.

-Voltará a trabalhar para mim logo. Quero que se afaste o quanto antes.

-Credo Sasuke pra quê tudo isso? O Gaara não vai fazer nada comigo!

-Você não tem idéia do quanto ele é perigoso! Você deve se afastar.

-Eu vou pensar.

-NÃO VAI PENSAR COISA NENHUMA! Você vai pedir demissão amanhã Sakura e se não fizer o que estou dizendo eu vou lá amanhã mesmo e faço por você! –Ve-lo possesso da vida realmente me assustou.

-Tudo bem.

-Assim que chegar à empresa de Gaara peça demissão e volte para casa.

-E você Sasuke? Quando vai falar com a Ino?

-Hoje mesmo.

-Espere amanhecer assim eu estarei na empresa de Gaara quando a Ino vier me procurar para me matar.

-Não se preocupe. Ino não fará nada. Eu não vou permitir que ela a machuque.

-Não pode ficar colado comigo senhor Uchiha.

-Assim que Ino sair de casa você vai morar comigo. Voltará a trabalhar como minha secretaria.

-Hei você não pode decidir tudo assim! Eu ainda tenho que pensar um pouco e...

-Pensar sobre o que? –Sasuke olhou-me aturdido. –Não quer ficar comigo, é isso?

-Não é isso Sasuke. Não precisamos tomar todas as decisões todas amanhã. Vamos fazer as coisas com calma, ta legal? –Sasuke bufou.

-É melhor dormirmos Sakura. Não quero mais conversar sobre isso ou vamos discutir. Não quero discutir depois de finalmente ter feito as pazes com você. –Sasuke depositou beijos por toda a extensão do meu rosto até colocar sua cabeça em meu peito.

-Sasuke?

-Hmmm...

-Como tem se alimentado?

-Com animais que compro e também continuo tomando aqueles comprimidos receitados pela minha médica Tsunade.

-Os comprimidos que contém a sede?

-Exato.

-Mas seu corpo estava rejeitando, não é?

-E ainda está. Tsunade está viajando, talvez chegue amanhã. Enquanto ela não estiver aqui eu tomarei os comprimidos. Quando estiver aqui pedirei a ela uma solução.

-Precisa de sangue agora? Se quiser...

-Sakura eu acabo de dizer o que Ino fez e você me oferece seu sangue? –Ele me olhou debochado, os olhos murchos de sono.

-Melhor dormimos. –Sasuke sorriu. Beijou meus lábios e se aconchegou melhor em meus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!