Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/25

Amanheceu, fui para meu trabalho na empresa de Gaara. Pedi mil perdões por ter faltado explicando um pouco do que tinha acontecido, Gaara fez pouco caso. Tenho muita sorte por ter um chefe tão compreensivo, se fosse o Sasuke ia me mandar comer papel com sal como castigo. Para compensar trabalhei como uma condenada. Estava muito relapsa com relação ao meu trabalho e sentia que os outros funcionários não gostavam do fato de que cometia erros e Gaara nada fazia para me punir.

Ao final do expediente sai da empresa, queria ir para casa dormir e esquecer um pouco do encontro tenebroso que tive com o Sasuke.

-Droga parece até que íamos nos entender. Só por que falei que vi a ex dele o cara pirou. –Caminhava quando ouvi um carro parar nas proximidades, estremeci. Virei lentamente e suspirei aliviada ao ver que se tratava de um rosto conhecido.

-Olá senhorita Sakura.

-Itachi... O QUE VOCE QUER?

-Nossa não precisa me agredir assim! Só por que meu irmão a magoou não significa que eu a prejudicarei. –Ele tinha o mesmo meio sorriso que Sasuke possuía e que eu detestava.

-Você é parecido com o Sasuke é motivo para te odiar. O que quer afinal Itachi?

-Entre no carro.

-Que?

-Disse para entrar no carro, tenho um assunto a tratar com você.

-Deixe-me ver... Ehhhhh... NÃO!

-Então depois que Ino a encontrar novamente e você ser destroçada não diga que não avisei!

-Opa opa opa que historia é essa?

-Se quer saber senhorita Sakura entre em meu carro. –Não pude evitar tive de entrar. Precisava saber se o que vi era verdadeiro ou se eu teria que me internar.

Algumas horas depois...

-Então vai me dizer Itachi? Estou aqui a um tempão! Se pelo menos você oferecesse uma comida tudo bem, mas a única coisa que me ofereceu foi água!

-Alguém já lhe disse que você é uma visita muito inconveniente senhorita Sakura?

-Olha Itachi já ouvi muitas coisas ao meu respeito. Agora fala logo! Tem haver com a Ino não é? Eu falei com o Sasuke e disse que a vi duas vezes. Ela era real?

-Sim.

-Então o Sasuke mentiu pra mim? Ele havia dito que Ino havia morrido. Ele mentiu aquela... FILHO DA PUTA?

-Bem de certa forma ele disse a verdade senhorita Sakura. Na atual circunstancia de Ino eu não diria que ela esta viva.

-ENTÃO ELA É UM ZUMBI? MEU DEUS EU VI UM ZUMBI! ELA QUER COMER MEU CEREBRO! AHHHHHHHHHHHHHHH!

-Meu deus ainda me pergunto como meu irmão ficou com você. Você deve ser muito gostosa por baixo dessas roupas para ele ter se apaixonado. –As palavras dele me tocaram.

-Fala serio o Sasuke apaixonado por mim? O dia em que isso acontecer eu danço macarena com um tapa sexo na frente do trem bala!

-Não acredita no que eu digo senhorita Sakura?

-Não vim aqui para que você diga os sentimentos de Sasuke. Quero entender a situação que me rodeia e creio que você saiba da verdade. Sasuke havia me dito que tinha matado acidentalmente Ino quando bebeu seu sangue oferecido pela própria. Qual é a verdade?

-Acha mesmo que Sasuke mataria a mulher que amava? Ela jamais deixaria à humana morrer e esse foi seu grande erro. Esse incidente realmente aconteceu e Sasuke ficou de pés e mãos atados. Como não queria perder para sempre aquela mulher ele fez a única coisa que pensou: a transformou em vampira.

-O QUE?

-Ele achou que estaria tudo bem, mas Ino não gostou nada disso. Ela praticamente enlouqueceu por que não queria se tornar vampira e por que não conseguia controlar a sede que é muito maior em um humano transformado do que em um sangue-puro como nós. Ele se culpa até hoje. Tentou ajuda-la, mas não conseguiu. Tivemos que manda-la para um lugar onde Ino receberia tratamento especializado, mas ela acabou fugindo. Agora ela está de volta e parece que já soube do seu relacionamento com o meu irmão. Acredite garota está em sérios apuros!

-Então é isso. Ino está viva, foi transformada em vampira. Eu não tinha idéia disso. Deve ser por isso que o Sasuke evitava tomar o meu sangue, temia que o mesmo infortúnio acontecesse.

-Exatamente. Agora você me pergunta por que lhe trouxe até aqui para lhe contar tudo não é?

-Isso mesmo Itachi. Por quê?

-Por que você deve sair da cidade por algum tempo até que Sasuke encontre Ino e resolva a situação. Ino deve estar furiosa e a fim de se vingar de Sasuke vai querer prejudicar a você.

-Escute aqui cara se acha que sairei com o rabo entre as pernas perde seu tempo! Eu tenho uma vida aqui, um emprego. Não vou deixar tudo para trás só por que a coisa da Ino saiu das profundezas do inferno! Se ela quer ficar com o Sasuke pode ficar com aquela porra! Coloco até ele nu na porta dela com um lacinho na boca.

-Acha mesmo que acredito nessa sua conversa de que não se importa com meu irmão?

-É ISSO AI NÃO ME IMPORTO!

-Pois eu não sou nenhum pouco idiota. Bem faça como quiser. Agora é melhor ir. –Sai rapidamente e não demorou a chegar em casa. Pensava nas palavras de Itachi. Agora tudo parecia fazer sentido não só com relação à aparição de Ino, mas também as atitudes de Sasuke.

=^=^=

Cheguei em casa. Ninguém. Suspirei. Estava me sentindo incrivelmente solitária.

                       

-Será que ainda tenho o cartão do Sasori? De repente ele me faz “companhia”!

Sakura pervertida: He he he é isso ai companhia, uma companhia de trinta centímetros!

Sakura do bem: O que quer dizer com isso?

Sakura do mal: Ai dele se querer enfiar algo entre as pernas da Sakura! Finjo sexo oral nele e vou CAPÁ-LO!

Sakura pervertida: SUA DOENTE!

-Talvez deva ligar para o Naruto. –Peguei meu celular. O rapaz demorou a atender. –Oi Naruto sou eu a Sakura. Pode vir aqui em casa?

-Para que Sakura?

-To precisando conversar com alguém.

-Só conversar?

-CLARO NARUTO! O que você queria mais?

-Ah então me esquece! To com a minha namorada agora. Se pelo menos você me desse... Tu tu tu. –Desliguei. Na certa o cara está porre para fazer uma insinuação dessas. Tomei um bom banho. O celular na mão. Era para Sasuke que queria ligar. Disquei os números de seu celular.

-Alo? –Ele disse. –Sakura? –Oh merda esqueci de tirar a identificação da chamada!

-Ah oi Sasuke... Como você ta? –Que coisa idiota de se perguntar! Um cara bonito, rico e cheio de mulher claro que vai estar bem!

-Sou eu que deveria perguntar isso para você. Você está bem Sakura?

-Eu...

Tudo bem Sakura diga que você está com um cara muito gostoso na cama!

–Bem eu estou um pouco... Solitária.

CARAEO QUE MERDA EU DISSE?

-Você está em casa? –Ele perguntou. Se eu disser que sim será que ele vem ao meu encontro. Dar “umazinha” não faz mal a ninguém!

Sakura pervertida: ESSE É O ESPIRITO GAROTA!

Sakura do mal: Acho que vou vomitar!

Sakura pervertida: Acho que eu vou goz...

Sakura do bem: Bando de estúpidas!

-Sim Sasuke. Eu... –Senti algo tomar meu celular. –O QUE? –E eu a vi. Era ela. A janela aberta. Pálida, fria, olhos cor sangue e uma roupa muito escrota devo ressaltar... INU YAMANAKA!

-Olá amante do meu Sasuke! Acho que está na hora de acertarmos as contas! –Ela olhou o celular, pareceu se irritar. –Então estavam conversando? –Ouvia a voz de Sasuke que parecia estar gritando. –Lamento Sasuke meu amor, mas Sakura estará ocupada. Depois nos vemos. –Ela disse desligando o celular então eu pensei... Não. Eu não pensei que iria morrer naquela hora, pensei: FUDIDA QUEBROU MEU CELULAR NOVINHO! AINDA TO NA TERCEIRA PRESTAÇÃO!

Sakura do mal: VAI COMEÇAR O SANGUE! EHHHHHHHH!

Sakura pervertida: A Ino até que é gostosinha.

Sakura do bem: Você não dispensa nada mesmo!

Ela olhava para mim com furia e eu sabia que estava em desvantagem. Tinha que usar uma tatica e bem suja.

-OLHA O SASUKE VESTIDO DE BOMBEIRO ATRAS DE VOCE! –Ela olhou. Cacete que buuuuuuuuraaaaaaaaaaa! Sai correndo e felizmente consegui sair do apartamento. Tentei pegar o elevador, mas o mesmo ainda estava no primeiro andar. Apelei para as escadas.

Sakura do bem: AI ELA VAI MORRER! FAZ ALGUMA COISA SAKURA PERVERTIDA!

Sakura pervertida: Se eu pedir um strip pra ela será que ela faz?

Sakura do bem: Esquece. E você Sakura do mal faça algo! Você pode!

Sakura do mal: Tomara que a Sakura se exploda! Eu avisei que ia dar merda se envolver com aquele viadinho! Ela tem que apanhar pra aprender.

Sakura pervertida: Nós somos as consciências dela. Se a Sakura apanhar agente também apanha.

Sakura do mal: Oh merda me esqueci desse detalhe!

Sakura do bem: Então faz alguma coisa!

Sakura do mal: PIDOU? Essa coisa loira é uma vampira! Ela vai me matar!

Sakura do bem: Mas você queria matar o Sasuke e ele era um vampiro.

Sakura do mal: Mas o trouxa não ia revidar.

Corria desesperadamente e ao olhar para frente lá estava Ino impedindo minha passagem.

-Vai a algum lugar querida? –Ela dizia com sarcasmo mostrando seus caninos.

-Vou comprar pão. Ce quer? Compro com mortadela pra você! –Nem me critiquem por estar sendo amável. Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Ela sorria.

-Eu não entendo como o Sasuke encostou em uma retardada como você, mas isso não interessa.

Sakura do mal: FILHA DE UMA PUTA VAI SE VER COMIGO!

Sakura do bem e pervertida: EHHHHHHHHHHHHHH!

Senti novamente uma sensação estranha, a mesma do dia em que quase matei o Sasuke. Uma raiva emergindo de mim e fazendo todo o meu temor por Ino desaparecer. Então num ato de pura loucura soltei uma gargalhada muito grotesca.

-MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

-Está rindo do que senhorita Sakura?

-To rindo dessa sua cara de idiota. Se acha que tenho medo de você só por que tem caninos e garras vai tirando o cavalinho da chuva! Até o meu hammter tinha uma cara mais apavorante do que a sua, vadiazinha de esquina!

-O QUE? –Agora ela vai querer me matar! E O QUICO?

-Acha que tenho medo de você? Saiu do inferno só pra apanhar mesmo! –É eu tava possuída!

-ORA SUA! VAI PAGAR HUMANA INSOLENTE! –Ela berrava. Avançou para mim e quando ia dar meu golpe de kung fu especial alguém me agarra tirando-me da rota do ataque de Ino. Era o fresco do Sasuke!

-Ino... –Eu nos braços dele e ele olhando fixamente para a versão feminina na caveira do Iron Maiden.

-SASUKE! O QUE FAZ AQUI? –Ela falou aturdida. Ah como eu queria deformar aquela cara pálida!

-ME SOLTA SASUKE! –Eu disse, mas me senti invisível. Parece que só existia aqueles dois no momento. Sasuke me pôs no chão e saiu correndo na direção de Ino. Quando dei por mim os dois tinham desaparecido.

Sakura do mal: Perdi minha chance! Agora quem quiser possuir o corpo da Sakura fique a vontade.

Sakura pervertida: É A MINHA VEZ! OHOOOOOO!

Sakura do bem: SAI DAÍ CARALHO!

Parei. O que havia acontecido afinal? Sasuke me salvou e fugiu com a Ino? O que estava acontecendo?

Momento Sasuke

-Nossa você foi rápido ao salvamento daquela mulher! –Dizia Ino a minha frente. Estávamos no terraço do prédio de Sakura.

-Ino... O que faz aqui?

-Vim apenas para acertar as contas com aquela mulherzinha que ousou tirar você de mim.

-Ela não tentou me tirar de você. Ela nem sabia que você estava viva.

-É Sasuke deu para perceber. Então esse era seu plano quando me enxotou daqui. Queria se livrar de mim para ficar com outra mulher.

-Não é nada disso Ino.

-Então me explique o que seria. Não me diga que se apaixonou por aquela coisa?

-Aquela coisa tem nome.

-RESPONDA A MINHA PERGUNTA SASUKE!

-Esse não é um assunto para conversarmos aqui.

-Eu fui mandada por você para um lugar em que supostamente me ajudariam. Onde diminuiriam minha sede. Você me esqueceu e teve a audácia de ficar com outra mulher. Enquanto isso eu sofria de sede, de solidão.

-Sinto muito Ino, mas a enviei para aquele lugar para que fosse ajudada. Você estava fora de controle!

-ISSO NÃO É JUSTIFICATIVA! VOCE ME ENGANOU! Enquanto eu aguardava pelo dia em que o veria você estava com outra!

-Ino...

-EU VOU MATÁ-LA SASUKE UCHIHA! VOCE NÃO SERÁ DE MAIS NINGUEM!

-NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO NELA! Você quer a mim certo? Eu estou aqui agora. Esqueça a Sakura! –Ela olhou-me por alguns minutos para logo correr e me abraçar, eu a abracei aturdido.

-Então ficará comigo meu amor? Como sempre desejamos? –Ela perguntou.

-Sim. –Ino beijou-me e voltou a me abraçar. Aquela era a primeira vez que mentia para ela. –Ma preciso falar com Sakura uma ultima vez.

-PRA QUE?

-Ino... Vá para casa. Eu irei vê-la depois. Preciso falar com Sakura. Pode fazer isso para mim? –Ela olhou-me furiosa, mas procurou se acalmar.

-Desde que você volte para mim tudo bem. Se desfaça daquela outra. –Permanecemos um pouco abraçados para logo mais Ino ir embora. Agora teria de fazer o que sempre temi. Dar adeus a Sakura.

Fim do momento Sasuke.

-Como aquela Ino entrou aqui? –Fechei bem cada porta e janela do apartamento faltando apenas a do meu quarto. Ao adentrar o cômodo...

-AHHHHHH CARALHOOOOOOO! –Cai para trás com o susto.

-Calma sou eu o Sasuke!

-Sasuke? O que ta fazendo aqui? Onde está a Ino?

-Ino já foi. Eu a convenci a ir embora e deixa-la em paz.

-Que bom agora vaza! –Sentei na cama mostrando o quanto estava cansada.

-Bela forma de me agradecer depois de salvar sua vida Sakura.

-Se está esperando um agradecimento fervoroso acompanhado de puxa saquismo perde seu tempo colega. –Ele se aproximou e sentou-se na cama. –Que parte do que eu disse quando falei para ir embora você não entendeu vampiro?

-Você está bem? –Senti tanta ternura no modo como se preocupou comigo que me senti incapaz de manter a grosseria.

-Estou.

-Sei que deve estar confusa por ver Ino...

-Não se preocupe Sasuke. Não estou surpresa. Itachi havia me contato tudo o que você não teve coragem de contar sendo assim poupe saliva.

-Fico feliz que esteja bem. Ino nada lhe fará, eu garanto. Preciso ir. Fique bem Sakura.

-Obrigada por ter me salvado. –Ele olhou-me já de pé.

-Sakura?

-O que foi? –O vi se aproximar.

-Me concederia um ultimo beijo? –Com aquela pergunta eu entendi: nunca mais voltaríamos. Ele sentou-se diante de mim, os olhos fixos nos meus aguardando a resposta.

-Não. –Ele olhou-me aturdido. –Não concederei um ultimo beijo...

-Entendo. –Levantou-se.

-... Concederei uma ultima noite. –Ele olhou-me surpreso para logo mais dar um sorriso. Aproximou-se suavemente tomando de imediato meus lábios. Retirou afoito minhas vestes enquanto fazia o mesmo com o paletó. Sentir aqueles lábios macios e doces, aquela língua quente era algo fantástico! Eu o queria, queria muito! Por que eu o amava mais do que qualquer coisa. E não precisei ouvir um “eu te amo” de Sasuke, alguma coisa no modo como agia desde o meu salvamento até agora dizia que ele retribuía aos meus sentimentos. Suas mãos tateando meu corpo ora suave ora com firmeza. E nossos gemidos ecoando pelo silencio do quarto. Fazer amor com ele foi magnífico, melhor do que qualquer outra vez. Talvez fosse por que provavelmente era nossa ultima noite. Chegamos ao êxtase juntos e adormecemos olhando fixamente um para o outro. Mas nenhuma palavra foi trocada. Nenhuma palavra jamais voltaria ser trocada. Não precisávamos. Naquela despedida eu só queria provar dele novamente. E ao amanhecer Sasuke partiu sem que eu pudesse vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!