Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/20

Acordei feliz. Não sei ao certo se era por ter dado o troco em Sasuke ou por ter sido beijada por Gaara, mas cheguei à conclusão que estou feliz por que quero estar feliz e ponto! Eles não precisam ser o motivo da minha felicidade. Resolvi que iria fazer uma faxina em casa e assim comecei. E fiz isso ouvindo música. Sabe eu adoro ouvir musica, e fazer faxina com música é algo maravilhoso! Agora vocês me perguntam: E O QUICO?

Não só revigorei meu apartamento com a tão esperada super faxina como fui ao shopping comprar algumas coisas a fim de dar uma nova cara para o meu armário. Aproveitei para comprar algo que deveria usar hoje no jantar com o Gaara. Gaara... Ele é belo e tem agido como um perfeito cavalheiro, mas não sinto nada por ele. Eu o vejo como meu patrão e quem sabe como um amigo, o mesmo sentimento que possuo com o Naruto. A verdade é que não tenho olhos para mais ninguém além de Sasuke, mesmo que para ele eu tenha sido apenas um passatempo que o fazia lembrar das épocas felizes em que Ino Yamanaka fazia parte de sua vida. Mas as coisas mudaram, eu me sinto aliviada por ter dito tudo o que estava entalado para ele. Eu dei tempo para que ele tomasse sua decisão quanto ao nosso relacionamento e obtive a resposta ontem. Um rapaz que beija a noiva diante de mim só pode ter dito uma coisa: não ficaremos juntos.

 

-Oi Sakura!

 

-Naruto... Que surpresa! Entre! –Era Naruto na minha porta, ainda bem que ele veio por que eu precisava desabafar e foi justamente isso que fiz depois de alguns cumprimentos e assuntos sem valor para mim.

 

-Nossa então esse foi o fim para você e Sasuke?

 

-Acho que foi Naruto.

 

-Deve estar arrasada não é?

 

-Eu estou, mas eu supero. Já superei coisas piores quando a TV aberta tirou meu anime favorito do ar ou quando tive que aturar um ex meu fazer uma serenata ridícula na minha janela.

 

-Bem eu acho que se depender do seu novo chefe o Gaara logo você vai esquecer do Sasuke.

 

-Por que acha isso Naruto?

 

-Para mim está claro que o Gaara sente algo por você. Agora basta você decidir se vai ou não dar uma chance para ele.

 

Trocar um vampiro por outro? Acho que isso seria uma grande burrice.

 

-Quer saber Naruto se eu tiver que ficar com alguém agora será com alguém simples e não um todo poderoso de uma empresa.

 

-Poxa Sakura você deveria ter dito isso antes, ai poderíamos ficar juntos. Mas agora não estou mais disponível! –Convencido ele!

 

-Você está com alguém? Quem?

 

-Conheci uma professora do primário chamada Hinata. Ela é linda! Estamos ficando. Você precisa conhecê-la, tenho certeza que vai gostar dela.

 

-Nossa Naruto que bom para você! Espero que esse relacionamento vá para frente.

 

-Acho que vai sim. Eu gosto muito dela. Bom eu tenho que ir. Vamos passar o dia no parque. Se quiser nos acompanhar para não ficar só...

 

-Fala serio Naruto essa historia de ser candelabro não me agrada nenhum pouco! Além do mais hoje sairei com o Gaara.

 

-Então boa sorte para você! –Logo Naruto saiu, agora sim me sentia melhor por ter me aberto com alguém. E quando o sol começou a se por comecei a me arrumar. Havia comprado um vestido verde bebê com um salto branco básico para usar nesse jantar. Tão logo estava pronta fiquei prostrada no sofá esperando Gaara chegar. E como um inglês de pontualidade perfeita ele chegou, como sempre trajando lindas vestes.

 

-Nossa consegue ficar linda a cada dia!

 

-Obrigada Gaara, você também está muito bonito. –Olhei para ele.

 

Sakura do mal: Porra que pobre não trouxe nada para presenteá-la! Trazia pelo menos um DVD pirata!  

 

Sakura pervertida: Se ele compensá-la com sexo ficará tudo bem para mim.

 

Sakura do bem: Mentes sujas e pecaminosas do demônio!

 

Sakura do mal: Obrigada pelo elogio colega!

 

-Ah e tenho algo para você. –Ele retirou uma caixa da sobrecasaca, estremeci ao ver a gargantinha de prata que ele tinha. A gargantinha possuía alguns inscrições que não pude identificar.

 

-O que está escrito Gaara? –Perguntei enquanto ele colocava a gargantilha em meu pescoço.

 

-Está escrito: “À for de cerejeira mais bela.”. Essas inscrições estão no idioma vampírico.

 

-Nossa que lindo! Mas isso deve ter custado caro eu... Não sei se deveria aceitar. –Falei isso por falar. Eu não sou besta de recusar algo caro como isso!

 

-Você deve sim aceitar se não ficarei desapontado.

 

-Tudo bem. Obrigada.

 

-Vamos? –Ele estendeu gentilmente a mão para mim e eu prontamente a aceitei.

 

Sakura do mal: Aceitaria se junto com a mão estivesse uma grana!

 

Sakura pervertida: Aceitaria esta mão se ele estivesse segurando no seu p...

 

Sakura do bem: Pó para com a baixaria!

 

Sakura pervertida: Eu ia falar do seu PIRULITO!

 

Sakura do mal: Me engana que eu gosto!

 

Fomos a um restaurante um pouco mais simples para a minha felicidade, mas o requinte do local ainda era evidente. Gaara agia com um cavalheirismo de invejar qualquer mulher que estivesse ao lado de um troglodita metido a narcisista e... Por que será que pensei no Sasuke?

 

-Sakura? O que vai pedir? –Gaara perguntou-me.

 

-Ah eu... Bem são tantas opções! O que você sugere Gaara?

 

-Eu pretendo pedir algo simples. Uma Yakisoba.

 

-Sério que você gosta de um prato tão simples?

 

-Só por que possuo poder aquisitivo não significa que meu paladar não aprecia refeições simples.

 

Acho que vou convidá-lo para comer miojo depois dessa.

 

-Então eu vou querer uma Yakisoba também.

 

-Me acompanha em um saquê Sakura?

 

-Sim. –E lá foi Gaara fazer o pedido para nós dois enquanto olhava envolta. Aquele goticismo que decorava o restaurante era belo e lembrava-me... Lembrava-me... LEMBRAVA-ME DAQUELE FILHO DA PUTA!

 

-E não é que a minha intuição não falhou? Ele veio. –Ouvi Gaara falar.

 

-O que você disse Gaara?

 

-Nada não Sakura.

 

Momento Sasuke: Hora de matar o foguinho parte 1

 

-Sasuke não entendo por que fez aquilo com a Konan. Enlouqueceu? Primeiro a convida para ir naquele evento com você e depois a beija para dispensá-la horas mais tarde.

 

-Ah Itachi não enche! Não deixei que me acompanhasse aqui para ficar me atormentando! –Sorvi um pouco mais de vinho.

 

-Está agindo dessa forma por causa do seu brinquedinho? Ela estava naquele evento com o Gaara não é Sasuke?

 

-Se você se refere à Sakura ela não é meu brinquedinho. Ela não significa nada para mim!

 

-Então se é isso Sasuke acho que você não vai se importar de ver seu antigo brinquedinho sendo usada por outro não é? –Não havia entendido a principio o que Itachi falava. Olhei para o mesmo local onde ele mantinha seus olhos e a vi, a Sakura com o Gaara no mesmo restaurante que eu estava agora com Itachi. Senti vontade de vomitar com a cena. Preferi sair.

 

-Vou ao banheiro. –Falei recolhendo-me para o banheiro.

 

Se pudesse faria moradia até que Sakura e Gaara saíssem do restaurante. Mas eis que ao falar do diabo o próprio aparece para me atormentar.

 

-Ora ora como o mundo é pequeno não é mesmo Sasuke?

 

-Será mesmo Gaara? Eu tenho a impressão de que você veio para cá com ela sabendo que sou um cliente assíduo desse restaurante. –Eu o vi se aproximar.

 

-O que está sugerindo Sasuke? Que eu trouxe a Sakura para jantar comigo apenas para provocá-lo? Ora Sasuke acha que eu faria isso apenas para provocá-lo?

 

-Eu não acho... Eu tenho certeza! Mas se essa é sua intenção você falhou desgraçadamente. Eu não ligo para ela. Faça o que quiser. –Falei tentando mostrar descaso.

 

-Se é assim Sasuke então não vai se importar em saber que logo logo ela será minha.

 

-Duvido! A Sakura não é tão fácil de dobrar quanto as suas vitimas Gaara!

 

-Não? Então por que ela está usando uma coleira com os escritos “propriedade de Sabaku no Gaara” hein? –Não pensei em mais nada. Eu o agarrei pela gola da camisa e o joguei na parede.

 

-O QUE DISSE MISERAVEL?

 

-Ora Sasuke está se exaltando por causa daquela humana que não significa nada para você? Eu não o compreendo. –Ele ria e parecia se divertir com minha exaltação. Desgraçado! Como eu queria... COMO EU QUERO MATÁ-LO!

 

Sasuke do mal: É ISSO AI METE O CACETE NESSE VIADINHO FILHO DA PUTA!

 

Eu o soltei. Não perderia a racionalidade. Não daria a ele o gostinho de vitória, mas ele iria pagar. Sai cuspindo fogo. Agora sabia o que ele queria com a Sakura. O pior é que me sentia com as mãos atadas... Será? A verdade é que enquanto eu não soubesse exatamente o que ela significa para mim não posso intervir.

 

Fim do momento Sasuke vai apagar o foguinho.

 

O jantar com Gaara foi muito produtivo e felizmente o assunto referente ao beijo não foi tocado. Ao invés disso conversamos sobre a empresa e os planos que o mesmo possui para sua ampliação nas Américas, ou seja, papo escroto de se falar! E depois de alguns goles de saquê e vendo mortos senti que deveria me recolher antes de ver o Sasuke no Gaara e estripa-lo com a faquinha de plástico que veio com a sobremesa.

 

-Gaara... Acho que é melhor irmos. Eu bebi demais.

 

-Tudo bem. Fecharei a conta. –Mesmo estando um pouco aérea bebi um pouco mais de saquê. Olhei de relance para a porta quando eu e Gaara nos levantamos, tive a impressão de ter visto o Sasuke, mas culpei a bebida. Gaara ajudou-me a andar sem sofrer nada... Como ele é prestativo... Como ele é educado... Como ele com torrada... Hã? Esqueçam o que eu disse!

 

-Você está bem Sakura?

 

-Estou. Só estou um pouco alta pela bebida. Gaara?

 

-Sim?

 

- Eu sou um pokemon e mora numa pokebola. Comigo rola ou não rola?

 

-O que disse Sakura?

 

Caralho... O que me deu em mim para falar uma cantada tão ridícula?

 

-Esqueça eu... Eu preciso ir para casa.

 

-Eu irei levá-la. Não se preocupe. –E assim adentrei seu quarto e este educadamente levou-me para casa.

 

Sakura do mal: Caralho que cantada escrota!

 

Sakura pervertida: Já vi piores colega!

 

Sakura do bem: Achei fofinha!

 

Sakura pervertida: Enquanto a Sakura não chega a sua casa vamos fazer um concurso com as “melhores” cantadas?

 

Sakura do bem: BORA!

 

Sakura do mal: Ai cacete vai começar!

 

CONCURSO DAS MELHORES CANTADAS (ENQUANTO A SAKURA NÃO CHEGA EM CASA)

 

Sakura do bem: E teremos como participantes... Sasuke do mal, Sasuke pervertido, Gaara do mal, Gaara pervertido, Sasori do mal e Sasori pervertido.

 

Sakura pervertida: Cadê o lado do bem deles?

 

Sakura do mal: Esses bandos de filho da puta não tem lado bom!

 

Sakura do bem: Entendi.

 

Sakura pervertida: VAMOS COMEÇAR! OHOOOOOOOOOOOO!

 

QUE OS JOGOS COMECEM! (Momento Jogos mortais)

 

Sasuke do mal: Imagina uma montanha... Imaginou? Agora imagina um côco... Agora imagina o côco em cima da montanha... Diz ai... Rola ou não rola?

 

Sasuke pervertido: Você está usando calças espaciais? Por que o seu bumbum é de outro mundo!

 

Gaara do mal: Você tem fogo?

                        -Tenho.

                        -Então cospe dragão!

 

Gaara pervertido: Ei gata tenho dois ingressos VIP aqui vamos sair juntos?

                             -Para onde é?

                             -Pro show que vai rolar no motel perto de casa.

 

Sasori do mal: Oi gata... Com uma bundinha dessas você ta convidada para fazer côco lá em casa!

 

Sasori pervertido: Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais. 

 

Sakura do bem: Ta difícil!

 

Sakura pervertida: Gostei da do motel! O convite ta de pé?

 

Sakura do mal: Melhor essa:

                          Cara: Eu quero me dar inteiro para você!

                           Eu: Desculpa, mas não aceito esmola!

 

Sakura do bem: Essa foi boa!

 

Sasuke do mal: A melhor cantada é... EU TENHO CARRO!

 

Sakura pervertida: PORRA O CARA GANHOU!

 

Sakura do bem: É ISSO AI SASUKE DO MAL!

 

E logo chegamos a casa.

 

-Então até amanha Gaara. –Ele segurou minha mão. AHHHHHHHHHHHHHH!

 

-Espere Sakura. –Ele olhava fixamente para mim... Nossa que olhos grandes ele tem? Não vou bancar a chapeuzinho vermelho se não ele vai me comer! Hum... Será que eu banco a chapeuzinho? De repente...

 

-Sim Gaara? –Ele se aproximou de mim, senti minha respiração cessar. Quando nossos lábios estavam prestes a se tocar... Ele retirou meu cinto de segurança. Que cara mais devagar!

 

-Seu cinto.

 

-Obrigada. Então até. –Dei um beijo em sua bochecha e sai. –Ah e obrigada pelo colar!

 

-Não precisa agradecer. Este colar foi feito para você. Espero que o use sempre.

 

-Eu vou usar sim. –Claro que vou usar o colar é de prata! Vou ficar charlando! HAHAHAHAHA! Droga to sentindo como se tivesse fumado um baseado. Adentrei com certa dificuldade o prédio onde morava, felizmente existia elevador caso contrario meu fim seria trágico nas escadarias. Rapidamente entrei em minha casa querendo apenas um banho e uma cama macia. Mas quando liguei o abajur, vi o filho do demônio projetado na minha sacada.

 

-Mas o que você...

 

-E ai Sakura. –Era o Sasori. –Como foi seu encontro com o meu patrão?

 

-Foi bom. O que você faz aqui? Não precisa ficar me vigiando quando estou com ele.

 

-Eu não sei. Eu não confio no senhor Gaara. Vai que de repente ele é um psicopata!

 

-Nossa Sasori que fé você tem nele! –Falei excitada... Quero dizer debochada!

 

-Eu sei. –Ele se aproximou. Ai que droga eu cercada de homens gostosos, mas não pego ninguém! Devo ter algum problema. –Ele agora possuía os olhos rubros, estremeci. Havia esquecido que se tratava de um vampiro. Ele ficou próximo de meu pescoço, mas apenas passou levemente seus lábios no local.

 

-Queria saber qual o gosto que seu sangue tem sabia Sakura?

 

-Se precisar de transfusão e for compatível comigo talvez você saiba um dia agora me deixe em paz! –Eu o empurrei para fora do apartamento.

Ai agora eu tomaria um banho. Foi o que fiz. Não consegui tirar a gargantinha que Gaara me presenteou, mas não liguei. Depois de um bom banho que fez com que eu recuperasse um pouco da ressaca que já começava a tomar conta de mim. Tomada banho fui de roupão até meu quarto. Joguei-me na cama e passei a meditar. As coisas pareciam estar se ajeitando para mim, mas sentia um desconforto. Como se algo estivesse errado ou algo fosse acontecer. Talvez eu só não esteja querendo cortar os laços com o Sasuke por ainda gostar dele, mas talvez isso passe. Talvez. Isso se o mesmo se manter longe de mim. E como eu imaginei, as coisas iriam mudar. Lá estava eu deitada em minha cama ainda de roupão pensando em milhares de coisas, tentando tomar decisões até a boca de saquê quando senti algo se aproximar da cama. A morte? É eu pensei nela. Mas para a minha felicidade não era a morte, era algo ainda mais tentador. Eu conhecia aquele calor... Era ele. Com os olhos fechados senti seu calor, seu perfume. Ele se colocava em cima de mim lentamente, engatinhando na cama. E agora seus lábios próximos do meu ouvido, um sussurro foi ouvido:

 

-Por mais que você seja a substituta da Ino na minha vida... Não tem quem ocupe o seu lugar Sakura. –Ao abrir meus olhos vi os olhos ônix dele, era Sasuke.

 

-Sasuke? –Meu rosto certamente mostrava espanto. Ele colocou um dedo em minha boca impedindo-me de pronunciar algo.

 

-Se a sua resposta for não então não diga nada. Eu não quero ouvir. –Ele estava serio. E a decisão que demoraria até anos para ser tomada eu tomei naquele instante.

 

-Tudo bem. Eu aceito Sasuke. –E com essa resposta ele beijou-me calmo.

Então aquela era a minha decisão, eu não iria voltar mais atrás. Os beijos agora com mais vigor, a cada toque das mãos gélidas de Sasuke sentia meu corpo queimar. E quando senti suas mãos ocupadas em desatar o nó do roupão. Agora suas mãos hábeis percorriam meu corpo levanto ao êxtase só com aquelas caricias. Ele despiu-me zeloso enquanto fazia o mesmo com ele. Eu o senti estremecer, talvez por causa das carícias que fazia em seu corpo musculoso, talvez pelo tempo sem sorver sangue. Mas adorei senti-lo vulnerável em minhas mãos, assim pensava nele como um ser mais humano. E ouvi-lo gemer meu nome era uma canção aos meus ouvidos! Acho que eu deveria gravar os gemidos do Sasuke e fazer um remix para ouvir quando tivesse que limpar a casa, seria estimulante! 

E agora estávamos exaustos, Sasuke deitado em meu peito. Sentia na curva do pescoço o hálito fresco dele chocar-se contra a minha pele fazendo-me arrepiar. Logo mais senti seus caninos perfurarem meu pescoço, não protestei. Eu sabia, ele precisava. Sugou mais do que em qualquer outra vez, isso certamente me deixaria tonta, mas bastava ter uma boa noite de descanso para ficar bem. Ele permaneceu imóvel depois de sorver meu sangue.

 

-Tudo bem Sasuke?

 

-Obrigado.

 

-Não precisa agradecer e... Pensei que não me morderia mais.

 

-É para marcá-la como minha! –Me marcar? Bom... Melhor do que se ele levantasse a perna e urinasse em mim. Senti sua mão em meu pescoço, ele simplesmente arrancou a gargantinha que Gaara havia me dado.

 

-HEI ESSA JOIA CUSTOU CARO!

 

-Não quero que use essa coleira dele.

 

-Coleira? Isso não é uma coleira! É uma jóia e está escrito...

 

-Eu sei o Gaara me disse. Propriedade de Sabaku no Gaara está escrito!

 

-Não é não Sasuke! Ah deixa pra lá to cansada demais para... –Já sentia minhas pálpebras pesarem. -... Para brigar... –Sasuke saiu de cima de mim deitando ao lado. Puxou-me para seus braços onde me aninhei e dormi tranquilamente, já nem sentia a dor no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!