Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/19

Pela manhã...

 

Agora estava eu sentada na cama olhando Sasuke ressonar. Ele estava tão belo... Bem verdade seja dita eu não olhei muito para ele e sim para a sua bundinha branca e musculosa... Droga vou babar no meu blazer! Acariciei seu rosto e sai do apartamento sem acorda-lo. E a pergunta de Sasuke não saia da minha cabeça. Ele deixou claro para mim que sou uma substituta agora eu tinha que decidir se aceitava isso ou não. Se eu não aceitasse teria que apaga-lo da minha vida. Se eu aceitar pode ser que fique tudo bem... Isso até ele me pedir para deixar o cabelo crescer... Vai pedir para pinta-lo de loiro... VAI ME PEDIR PARA USAR LENTES AZUIS E MEU DEUS MEU CORPO SERÁ POSSUIDO PELO ESPIRITO DA INO E SAKURA HARUNO SERÁ APENAS UM ESPIRITO A VAGAR POR AI... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Tudo bem tenho que manter o controle. Até por que agora vou trabalhar.

 

-Aqui está os seus recados Gaara.

 

-Obrigado. E você como está se sentindo?

 

-Bem.

 

-Sakura?

 

-Sim?

 

-Tenho um pedido a fazer.

 

-O que seria Gaara?

 

-Quero que vá a um compromisso comigo nesse final de semana.

 

-Serio? Perai eu conheço esse filme! Vai me levar para algum evento onde existam apenas vampiros por que se for isso...

 

-Não se preocupe Sakura eu devo ser o único vampiro do evento.

 

-Menos mal.

 

-Voce aceita Sakura?

 

-Não tenho roupa. –Mentira... Eu tenho a roupa que o Sasuke comprou para mim no evento dos vampiros.

 

-Eu compro uma para você. Mas eu não ligo se decidir ir ao evento de calça jeans e blusinha.

 

-Prefiro vestido Gaara. Tudo bem eu aceito.

 

Fim de expediente, eu retorno para casa. Sasuke não estava lá e não havia deixado nenhum recado para mim. Creio que ele não entrará em contato, espera que eu decida se quero ou não ficar com ele mesmo que eu seja a substituta de sua antiga noiva Ino. Já me sentia cansada por não ter alguém em definitivo na minha vida, preciso tomar uma decisão, mas tenho medo de me precipitar. Mas é bem solitário agora deitar na minha cama e não sentir a macies de suas mãos geladas.

 

Sakura do mal: Quer se acariciada por mãos frias? Vai ao IML que é mais lucro! Só abusar de algum cadáver e pronto à seca acaba.

 

“-Talvez eu deva ligar só para perguntar como ele está. Afinal ele não parecia bem.” –Pensei olhando para o telefone. Droga ultimamente ando tão fraca! Antes não me sujeitaria a isso, mas agora...

 

-Alo? Eu gostaria de falar com o senhor Uchiha? É a Sakura Haruno.

 

-Infelizmente o senhor Sasuke Uchiha está ocupado com a senhorita Konan. –Falou uma empregada. Perai Konan é... É a NOIVA dele!

 

-Quer deixar recado senhorita Haruno? –Fiquei aturdida. Que diabos ele está fazendo com a tal de Konan? Desliguei de imediato o telefone. Agora eu tinha certeza... Talvez isso seja o inicio do fim para mim e Sasuke.

 

Pela manhã...

 

-O que achou desse vestido vermelho?

 

-Bem eu não gosto de vermelho Gaara, mas realmente gostei muito desse vestido! –A verdade é que estava tão aerea que se estivesse vestindo uma fantasia de teletubie eu não ligaria. O que não saia da minha cabeça era o fato que Sasuke estava ontem com a Konan.

 

-Então levaremos este vestido e os acessórios escolhidos. Confesso que estou ansioso para vê-la amanha para o evento... Sakura. –Gaara sorria, mas o sorriso lançado para mim parecia ter malicia. Estremeci. Mas também senti uma pontada de raiva por que ver malicia nos olhos de Gaara me fez lembrar Sasuke. Logo mais retornamos para a empresa. Não havia muito que fazer então procurei fazer coisas que verdadeiramente não pertencem a minha função só para não pensar no idiota do Sasuke e naquela esquisitona da noiva dele. E a minha mente pensava no que os dois tinham feito ontem à noite...

 

Mente deturpada de Sakura pensando no que Sasuke e Konan fizeram sozinhos:

 

-Quer dizer que a Sakura acredita que você sente algo por ela? Que humana idiota!

 

-E não é Konan! Mas ela tem um bom sangue, pena que não é boa de cama! HAHAHAHAHAHAHAHA! Acho até que ela tem candidíase! (isso é uma DST)

 

Sasuke e Konan rindo diabolicamente!

 

Fim.

 

-AQUELE DESGRAÇADO! FILHO DE UMA PUTA ELE VAI VER! QUANDO EU  ENCONTRA-LO VOU FAZER ELE SE ARREPENDER! –Só depois percebi que gritava enquanto as demais pessoas da sala onde eu trabalhava me olhavam como se eu tivesse um AVC. Encolhi-me e continuei a trabalhar, mas minha mente diabólica pensava que eu daria o troco e estranhamente pensei no evento em que iria com Gaara. Se é um evento de empresas é bem provável que ele vá.

 

Fim do expediente.

 

Caminhava pelas ruas aérea. Estava me remoendo por causa do Sasuke.

 

-Oi gatinha.

 

Aquele idiota iria me pagar!

 

-Quer uma carona?

 

Por que eu não paro de pensar nele?

 

-Quanto é o programa? –Alguem disse dentro de um carro atrás de mim.

 

-O QUE SEU FILHO DA... –Era o tal Sasori dentro de um carro olhando para as minhas pernas. Que safadinho!

 

Sakura pervertida: Ohoooooooooo! É o meu tipo!

 

-Quer uma carona Sakura?

 

-Vai à merda e da próxima vez que me tratar como prostituta eu te mato seu viado!

 

-Nossa Sakura que língua ferina! Queria dar outra ocupação para sua língua agora!

 

-Só aparece perrapados como você na minha vida! Acho que vou pular da torre de Tóquio por que ta pegando pra mim!

 

-Não fale assim Sakura eu não sou tão mal como diz. Mas se quiser que eu seja mal realizo seu fantasia! –PORRA POR QUE NÃO É O SASUKE DENTRO DESSE CARRO?

 

-Ah que seja para de encher o saco e me leve para casa! –E lá fui eu com o tal Sasori. –A propósito o que queria ontem em minha casa Sasori?

 

-Estava entendiado então resolvi ir para passar a noite com você.

 

-Como se eu fosse deixar um desconhecido dormir comigo. Nem nos seus mais bizarros sonhos colega!

 

-E a propósito Sakura quem era aquele com você? Tenho a impressão de que eu o conheço. Ele é... Sasuke Uchiha não é?

 

-É. Ele foi lá para... Bem ele... Foi tomar café e comer pão com ovo. –Se eu fosse uma ema me enterrava com essa desculpa ridícula. Até o Sasori riu do que eu falei.

 

-Então... Você e o Uchiha estão juntos?

 

-Por que o interesse Sasori?

 

-Por nada. Apenas curiosidade. Soube que ele tem uma noiva.

 

-É Sasori eu também soube.

 

-E mesmo assim está flertando com ele Sakura?

 

-Olha dá para dirigir por que quero ir para o meu apartamento. –Cara se eu soubesse que seria tão incomodo pegar essa carona teria pegado carona com algum psicopata de beira de estrada.

Logo cheguei a meu apartamento. Sai do carro de Sasori sem nem mesmo agradecer. Eu queria poder descontar a minha raiva em alguém ou alguma coisa! E não é que nem precisei procurar uma vitima para o meu mau humor? Lá estava ele sentado no meu sofá ouvindo um de meus CDS: Sasuke Uchiha.

 

-O QUE QUER? –Minha cara lembrava uma caranca.

 

-Vim visitá-la. Não posso?

 

-NÃO!

 

-Vejo que está com raiva de mim. Não sei por que. –O desgraçado todo a vontade no meu sofá bocejando.

 

-ME DEIXA EM PAZ! –Abri a porta. Ele olhou para mim e se acomodou melhor no sofá com os olhos pesados... Filho de uma puta!

 

Sakura do mal: Não dá para entender! Se fosse eu já tinha esfolado vivo esse viado.

 

-Sakura sua atitude infantil me aborrece.

 

-ATITUDE INFANTIL? ATITUDE INFANTIL SERIA ASSISTIR URSINHOS CARINHOSOS COMENDO SORVETE EU NÃO ESTOU COM NENHUMA ATITUDE INFANTIL!

 

-Então me explique o porquê de me tratar como se eu fosse um criminoso. Não fiz nada a você.

 

-NÃO FEZ? Tudo bem Uchiha vou lhe dizer apenas algumas coisas que você fez: primeiro você nasceu...

 

-Me desculpe pelo INOCOMODO senhorita Haruno!

 

-Depois ficou gostoso para minha infelicidade...

 

Tem razão eu sou gostoso mesmo! –Como é narcisista!

 

-E passou a se interessar por mim causando minha ruína!

 

-Sakura se acha que lhe dar prazer é levá-la a ruína então você precisa de um apoio psiquiátrico.

 

-Agora você Sasuke Uchiha brinca comigo jogando na minha cara que sou substituta de uma mulher morta e se encontra as escondidas com a sua noiva!

 

-Tá falando da Konan Sakura?

 

-EXATAMENTE! Ou vai dizer que ela não esteve na sua casa?

 

-Konan foi para lá, mas não fizemos nada de errado. Estávamos apenas conversando amigavelmente.

 

-É Sasuke você também vinha para o meu apartamento conversar AMIGAVELMENTE para no final estar na minha cama. Se falou isso com o intuito de me consolar você falhou desgraçadamente!

 

-Bem... Nesse ponto você tem razão Sakura.

 

-Sasuke... Eu tomei minha decisão.

 

-Sobre o que?

 

-Sobre se aceito ou não ser a substituta da Ino na sua vida?

 

-E qual seria a resposta Sakura? –Ele perguntou seguindo até mim, nossas bocas a milímetros.

 

-Minha resposta... –Ele se aproximou e roçou seus lábios nos meus. –É NÃO! –Quando eu disse isso ele pareceu ter petrificado.

 

-O... O que disse? –Ele me olhava incrédulo.

 

-Você ouviu. Eu disse NÃO. E antes que você pergunte algo tão idiota como “quem é o outro” eu lhe direi: não existe ninguém na minha vida. Eu te amo Sasuke Uchiha, mas o amor que sinto por mim mesma é maior. Mas eu quero ter algo com você, mas só quando eu for a Sakura Haruno na sua vida e não a substituta de Ino Yamanaka. Mas não pense você que esperarei o resto de meus dias pela sua decisão. Pensa e reflita. Se algum dia eu for algo mais do que uma substituta então poderemos ficar juntos. Agora... Se você me permite... Eu quero ficar só. –Caminhei até a porta e a abri.

 

-Pois bem Sakura Haruno sua resposta ao meu questionamento foi não. Não espere que eu mude de idéia, isso não acontecerá. –Ele saiu rapidamente pela porta e eu senti uma dor no peito pela sua atitude. Como se ele houvesse me ferido gravemente.

 

Pela manhã...

 

Não havia dormido nada, meu rosto inchado de tanto chorar. Ainda sim me arrumei, eu tinha que trabalhar. Mas minha vontade era de ficar o dia inteiro comendo sorvete e assistindo comedia romântica.

 

-Bom dia Gaara. Aqui estão alguns papeis que precisa assinar. –Ele olhou para mim, creio que minha aparência não passará despercebida por ele.

 

-Sakura... Tudo bem?

 

-Estou bem sim.

 

-Seu rosto... Você parece um pouco abatida. O que houve?

 

-Eu tive problemas para dormir, mas já está tudo bem Gaara.

 

-Então recomendo que vá para casa descansar. Você se lembra que hoje iremos juntos a um evento da empresa não é?

 

-Ah sim eu lembro. Bem eu não acho correto deixa-lo. Melhor eu ficar e...

 

-Não se preocupe eu cuido de tudo. Vá e descanse. Depois vá a um salão e cuide-se. Quero vê-la ainda mais linda esta noite. –O modo como ele olhava para mim deixou-me ruborizada, por que será que o Gaara está a cada dia mais parecido com o Sasuke? Sasuke... Que droga lembrar desse nome! O nome que me fez chorar durante uma noite inteirinha... Um nome que quero esquecer sem saber como.

 

Uma tarde no cabeleireiro e até que meu animo melhorou. Nuca duvide de um cabeleireiro gay que diz poder tirar todo o seu mau humor com uma simples chapinha! E quando estava pronta fui para casa apenas para me arrumar. Eu deveria ter ido descansar para depois cuidar dessa parte, mas desisti. Se voltasse para casa apenas choraria. E quando me vi com o vestido, o sapato, as jóias... Realmente estava linda! Agradaria aos olhos de Gaara e aos meus e quem sabe de outros convidados, mas o que realmente queria era agradar aos olhos de Sasuke.

 

-Olá Sakura e. Você está divina!

 

-Obrigada Gaara. –Ele estava na porta e logo me ofertou um lindo Buquê que prontamente aceitei. O convidei para entrar enquanto colocava as flores em um vaso com água. E tão logo fiz essa tarefa saímos no carro incrivelmente luxuoso! Nossa um carro desses, eu linda e um cara lindo... Eu to arrasando! Se pelo menos tivesse quinze anos estaria tão feliz que cederia até meu corpo para o Gaara, mas as coisas mudaram.

 

-Chegamos. –Anunciou Gaara quando chegamos ao local do evento. Um evento grandioso sem a menor sombra de duvida. E tive a sensação que me sentiria como um pintinho molhado num dia de inverno num ambiente como esse.

 

-Não se preocupe não passaremos tanto tempo neste evento.

 

-Passe o tempo que quiser Gaara. Eu estou bem. –Adentramos o local. Felizmente eu estava bem vestida a altura do evento. Vestia um tomara-que-caia vermelho até os joelhos, um salto dourado, brincos e puseira dourados e meus cabeços presos com um broche de pedras vermelhas. Por que estou descrevendo minhas vestimentas? Bem... MORRAM DE INVEJA! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

-Boa noite senhor Sabaku no Gaara. –Disse um homem a Gaara.

 

-Boa noite senhor Sarutobi. –Gaara respondeu cordialmente, eu também o cumprimentei. Ele olhou-me fixamente.

 

-E quem é está adorável jovem ao seu lado? –O homem falou sorridente. Já ia me apresentar como secretaria do Gaara, mas esse se pronunciou primeiro.

 

-Ela é Sakura Haruno. –Por que ele não disse que eu era sua secretaria? Seria vergonha? Talvez ele não tenha dito para não me constranger.

 

-Ela é bela. Haruno... Seria a herdeira da família Haruno? Donos daquela famosa rede hoteleira? –O cara me confundiu com gente rica? Por que ele não me viu comendo.

 

-Não meu amigo sou Sakura Haruno, filha de um padeiro e de uma vendedora de muamba. –O cara me olhou como se eu tivesse alguma doença contagiosa só por que disse que sou pobre. Esse povo rico.

 

Sakura do mal: É um bando de filho da puta!

 

-E sou secretaria do senhor Sabaku no Gaara. Agora se me der licença eu vou buscar algo para eu e o senhor Sabaku bebermos. O que deseja Gaara?

 

-Um vinho tinto está bom. –Ele ria. Na certa achou engraçada minha atuação. Até eu tive que admitir que adorei a resposta que dei para aquele riquinho que caga caviar!

 

Fui até um garçom, mas quando ia pegar uma taça de vinho senti outra mão que provavelmente tocou a minha.

 

-Essa taça é minha Sasuke Uchiha!

 

-Pode ficar. Eu não irei brigar por causa de uma taça de vinho. Isso é coisa de plebeu!

 

Sakura do mal: CMKDJWKFJFJEGOJB HDGJBNRGPMLB K,ADGHJRYPIHJBG54G8GBV541B54RGH (palavrões incrivelmente pesados).

 

-A propósito Sakura... Você veio de vermelho, minha cor favorita. Que bela forma de chamar a minha atenção hein?

 

-Que te agradar o que caralho essa é a cor favorita do Gaara sabia? Alias eu to fazendo companhia pra ele então já vou indo. –Peguei duas taças e fui até onde estava o Gaara. Ouvi os resmungos de Sasuke enquanto me afastava, mas não sei ao certo o que ele disse.

 

-Aqui está sua bebida Gaara. –Entreguei a bebida ao Gaara.

 

-Obrigado Sakura. –Brindamos e sorvi um pouco do meu vinho. Senti alguém se esbarrar em mim e algo cair no meu ombro. Nem me surpreendi ao ver o Sasuke atrás de mim e meu vestido sujo de vinho por que o FRESQUINHO SE ESBARROU DE PROPOSITO EM MIM E JOGOU SUA BEBIDA EM MIM! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

-Ah me desculpe! –Ele falou com a cara mais fingida do mundo!

 

Sakura do mal: Vem cá vem Sasuke... Se aproxima de mim para eu passar a navalha na sua boca e te deixar igual ao coringa. Vem cá...

 

Antes que pudesse esboçar alguma reação seja lá o que fosse ele pegou pelo meu braço e puxou-me.

 

-ESPERA O QUE TÁ FAZENDO?

 

-Tenho que ajuda-la com o seu vestido. É o mínimo que posso fazer. –Ele agia com cortesia, mas foi só ele me levar até o toalete onde não tinha ninguém para a mascara cair.

 

-ME SOLTA PORRA! –Eu o empurrei quando adentramos o toalete.

 

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? TENTANDO ME PROVOCAR CIUMES COM AQUELA COISA QUE LEMBRA O MOTOQUEIRO FANTASMA?

 

-Se ta falando do Gaara deveria ser mais cortes com ele. –Falei plácida. –E você? Cadê a sua noiva?

 

-Ela está aqui no evento se quer saber. Ela veio junto a mim. –Ele olhou-me na certa esperando a minha reação... Ele vai dever na minha mão!

 

-Então vá até ela antes que ela nos pegue aqui. Eu cuido do vestido. –Peguei papel toalha e tentei enxugar meu ombro e retirar a mancha de vinho.

 

Quando dei por mim Sasuke jogou-me com certa violência na parede prensando-me.

 

-Isso é castigo por tratá-la como uma substituta Sakura? –Agora sentia sua respiração mesclar-se com a minha.

 

-Não é castigo Sasuke. Estou vivendo a minha vida apenas isso. –Tentei manter a compostura, o que era difícil, pois já sentia um estranho fogo em minha entranhas.

 

Sakura pervertida: É ISSO AI O FOGO DA JUVENTUDE!

 

-Para Sasuke.

 

-Por que eu deveria parar? –Agora beijava meu pescoço. –Você gosta disso não é? –AI MEU DEUS AI MEU DEUA EU VOU TER UM OR... BEM VOCES SABEM!

 

-PARA! –Eu o empurrei embora minha vontade fosse outra. –Não quero ser tratada como uma substituta! Pior... Uma prostituta!

 

-Acha que a trato assim?

 

-Acho! Vai embora Sasuke. Eu já lhe disse... Enquanto você me ver como uma substituta não ficaremos juntos. –Sai rapidamente, como eu queria chorar! Mas não choraria. Logo encontrei o Gaara.

 

-Tudo bem Sakura?

 

-Estou bem. –Mentia discaradamente, mas ele engoliu a mentira. Vi Sasuke passar rapidamente e ir até um local onde estava o irmão, Itachi, e a noiva dele, Konan. Como quem queria me provocar ele a puxou para dançar no salão assim que a orquestra começou. Como eu queria que o teto desabasse e abrisse um buraco naquela cabeleira rocha da Konan! E o safado como me desafiando olhava para mim. Nem dei importância ao que Gaara fazia ao meu lado.

 

-Gaara eu quero dançar! –Eu o puxei e o levei até o centro do salão. Gaara ficou aturdido, mas logo sorriu e enlaçou minha cintura com seus braços. Dançamos esplendidamente a valsa. Sasuke parecia querer nos matar, mas continuou dançando com a sua noiva. Secretamente olhávamos um para o outro enquanto Konan e Gaara olhavam para o outro lado. Mas de alguma forma senti que a minha dança com o Gaara afetava mais ele do que o inverso. Também pudera mesmo não precisando ficar tão próxima a ele por ser uma simples valsa Gaara fez questão de nos manter bem próximos. Ui como o corpo dele é quentinho e o Gaara está tão sexy usando este smoke preto com detalhes em vermelho...

 

Sakura do mal: Caralho... A Sakura ta uma vadia!

 

Sakura pervertida: Eu sei! MUAHAHAHAHAHAHA!

 

-Sakura?

 

-Hum? –Gaara chamou-me.

 

-Eu... –Não ouvi o que Gaara havia dito. Quando olhei para Sasuke ele rapidamente puxou a Konan e a BEIJOU! ELE A BEIJOU! CARALHO FILHO DA PUTA DOS INFERNOS TOMARA QUE ELE PEGUE HERPES!

 

Sakura pervertida, do bem e do mal: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Fiquei parada. Olhei a cena sem querer acreditar. Ele a puxou e a beijou, os lábios que eu queria provar agora beijavam os da Konan. Meus olhos arregalados. Gaara parou e acompanhou o meu olhar a fim de entender por que havia ficado atônica. Eu deveria disfarçar diante dele, mas não consegui. E nem liguei se o restante dos convidados notara a minha súbita mudança de comportamento por que eu só olhara para aqueles dois se beijando.

 

-Sakura? –Gaara chamou-me. Eu o olhei ainda em choque. Pelos olhos de Gaara eu entendi, ele havia percebido toda a situação. Senti seu braço envolver-me ainda mais pela minha cintura e senti sua aproximação. Não tive tempo de protestar, pois agora meus lábios haviam se unido com os de Gaara por vontade do mesmo. Apenas fechei meus olhos ainda aturdida, não cheguei a corresponder aquele beijo por estar espantada. Mais sem a menor sombra de duvidas, mesmo não correspondendo aquele beijo, eu me senti sendo beijava. Quando abri meus olhos Gaara se afastava solene. Ele sorriu e segurou minha mão.

 

-Acho que já está na hora de irmos. Esses eventos são tão chatos. Não acha? –Eu apenas assenti. Deixei-me levar por suas mãos quentes que me guiavam pelo salão, nem lembrei de ver a expressão de Sasuke. Quando adentrei o veiculo me toquei da situação. Ele havia me beijado. AI MEU DEUS!

 

-Vou levá-la para casa.

 

-Gaara...

 

-Eu sei. Você tinha a intenção de me usar para provocar ciúmes no Uchiha não é? –Puta que pariu ele percebeu!

 

-Gaara eu... –Não sabia o que falar.

 

-Eu não me importo de ser usado por você. Pra dizer a verdade não me considero usado. Assim como você me usa para provocar ciúmes nele eu a uso por querer estar com você. –Cara eu poderia ter dormido sem essa! Então eu posso usá-lo? Legal!

 

-Sinto muito por usá-lo.

 

-Já disse que não me importo Sakura. Pode me usar. Seria uma troca de favores. –Cara eu deveria ter sido empregada dele desde o começo.

 

-Então... Amanhã nos vemos. Ah é mesmo amanha é domingo!

 

-Poderíamos jantar amanha, eu e você. O que acha Sakura? –Pensei em dizer não, mas...

 

-Tudo bem. –Quem sabe eu não saio da fossa?

 

-Então ligo para você. –Ele se aproximou e estremeci. Será que ele vai me beijar? Bem... Ele apenas ajudou-me a retirar o cinto de segurança. Sai do carro aturdida, ele ainda sorria. Fui para meu apartamento, tomei um bom banho e deitei. Pensava:

 

“-E agora? O que eu vou fazer?”.

 

Momento Sasuke:

 

-MALDIÇÃO! –Quebrei pela quinta vez algum móvel de meu aposento, podia ouvir os murmúrios dos empregados que passavam freneticamente na frente de meu quarto. Eu estava com ódio! Mas meu ódio não era dirigido a ela como gostaria. Odiava a mim pela minha atitude incrivelmente infantil! Beijar a Konan... Que idéia ridícula! Verdadeiramente não fiquei decepcionado com o que fiz, mas com a atitude da Sakura. Esperava um olhar de raiva e indignação, mas o olhar que recebi dela foi o pior em toda a minha vida: seus olhos indicavam decepção. E logo mais Gaara a beijou, não foi Sakura que o agarrou. Ficaria mais feliz se tivesse sido iniciativa dela. E logo em seguida eles saíram de mãos dadas... Mãos dadas... E foi um saco me livrar daquele estorvo de nome Konan!

 

-Senhor... –Alguem me chama na porta. –Ha uma visita que deseja vê-lo. –Uma empregada falou. Sai do quarto e rapidamente fui a sala de visitas.

 

-Olá senhor...

 

-CORTA ESSA SASORI O QUE FAZ AQUI? DEVERIA VIGIAR A SAKURA!

 

-Fica difícil vigia-la quando esta está em seu apartamento com alguém.

 

-O QUE? –Agora eu pego alguma entidade!

 

-Estou brincando Sasuke. Não fique tão nervoso!

 

-O que você viu depois que eles saíram do evento?

 

-O Gaara a levou para casa e ponto final.

 

-Tem certeza que ele não subiu com ela Sasori?

 

-Tenho.

 

-Que bom.

 

-Falando desse jeito parece até que está envolvido emocionalmente com a Sakura senhor Uchiha.

 

-EU ENVOLVIDO COM UMA HUMANA? NÃO SEJA TOLO!

 

-Tudo bem não precisa ficar assim. Eu tenho que ir. Não se preocupe senhor Uchiha cuidarei muito bem dela. –Por que será que eu não gostei daquele sorrisinho dele?

 

-Tudo bem. Se é só isso melhor ir. Eu tenho que descansar.

 

Fim do momento Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!