Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/18

Pela manhã...

 

Acordei me sentindo um trapo humano. Estava febril, o corpo dolorido e uma dor de cabeça infernal. É... Eu havia adoecido! Minha resistência deve estar baixa e por isso fiquei vulnerável. Acho que estou resfriada. Imediatamente liguei para Gaara. Havisei que havia adoecido. Ele perguntou se eu não queria que o medico particular dele me visse, bem... Se ele for bonito eu deixo ele me examinar! Gaara disse que ao final do expediente viria me visitar. Só agora percebi que estou cercada de homens interessantes... E NÃO TO PEGANDO NINGUEM! COMO EU SOU OTARIA! PORRA EU SOU MUITO BESTA!

 

Sakura do mal: Muito pelo contrario minha filha você está no seu estado mais normal.

 

Sakura pervertida: Ela ta é doida!

 

O ruim de ser pobre e ficar doente é que é cada um por si e Buda pelos mais afortunados. Mesmo estando mal eu tive de preparar meu café, arrumar a casa e outras coisas mais. O pior de tudo é que agindo dessa forma eu apenas piorei meu estado. Para baixar a febre tomei um bom banho... Acho que quase fiquei torta pelo choque térmico!

 

Fiquei deitada, a campainha toca. Cara como eu queria que fosse um entregador de comida, não to a fim de fazer algo pra mim. Caminhei lentamente até a porta e, como se Buda tivesse ouvido minha suplica, vejo um entregador de comida.

 

-Oi Sakura!

 

-Naruto? O que você ta fazendo aqui?

 

-Eu fui visita-la na empresa. Me disseram que você havia faltado por estar doente. Resolvi vir e lhe dar... –Nem esperei ele terminar, fui logo pegando a marmita de sua mão.

 

-Obrigada Naruto eu to morrendo de fome!

 

-É Sakura deu para perceber! Quase decepou minha mão para pegar a marmita. Bom e você está bem?

 

-Acho que estou resfriada. –Ele já estava no elevador.

 

-Então melhor eu ir por que não quero ficar doente. Até mais! –O cretino sumiu deixando-me sozinha. Bem pelo menos parto logo para a comida. Devorei com vontade a marmita. Depois disso voltei para a cama a fim de ficar vegetando. E sentia meu mal estar retornar com força total. Eu precisava de ajuda. Acho que se eu chamar o chapolin colorado ele não virá então terei de recorrer a alguém. O Naruto não pode por que está trabalhando, não quero que seja o Gaara... Poderia ser o Sasori, mas sabe-se lá Buda onde esse cara se enfiou. É só consigo pensar em uma pessoa.

 

-Alô? –Ele atendeu desta forma. Liguei diretamente para o celular dele.

 

-Sasuke sou eu a Sakura. –Minha voz não passou de um murmuro. Eu tava mause!

 

-O QUE VOCE QUER? –Acho que ele ainda ta bravo por eu ter afirmado que ele era homossexual na frente da Tayuya.

 

-Olha Sasuke eu sei que você está chateado comigo...

 

-Chateado é pouco Sakura. EU TO PUTO!

 

-Ah Sasuke não é para tanto!

 

-Por sua culpa estou sem secretaria e minha vida está um caos! –Ele berrava ao telefone... Minha dor de cabeça voltando... CULPA DESSE FILHO DA PUTA!

 

-Sasuke... –A tontura obrigou-me a dar uma pausa. Segurei o telefone ouvindo os impropérios que ele dizia. Quando consegui voltar a si depois de uns cinco minutos voltei para falar.

 

-Sasuke... Eu liguei para você por que não to nada bem. Eu não tenho mais para quem ligar. Com o mal estar que estou sentindo acho que vou ficar acamada e não vou poder fazer nada, nem mesmo me alimentar. Será que você podia... –Tarde demais. Depois de ouvir o que eu disse o imbecil desliga.

 

Sakura do mal: Chupa essa manga Sakura! Isso é que dá ficar dando trela para esse viadinho do pinto atrofiado!

 

Sakura pervertida: Eu tenho que discordar! Eu já vi o pinto dele e DEFINITIVAMENTE não é atrofiado!

 

Bufei amaldiçoando cada geração da família Uchiha. Esse idiota... O mínimo que ele deveria fazer seria me ouvir! Afinal eu o alimentei para cuidar de sua saúde, e agora que preciso dele ele me ignora. Só tenho tipinhos como ele na minha vida. Aconcheguei-me melhor na minha cama e me embrulhei com o lençol mais fino que pastel de vento (é isso que dá lava-lo tanto) e fechei os olhos esperando que eu acordasse e vivesse mais um dia. Vai que de repente fecho os olhos e morro? Fiquei pensando no que as pessoas diriam diante do meu tumulo...

 

Momento Sakura pensando merda (serio que ela pensou merda? Novidade)

 

Gaara: Ela era gostosa e eu nem peguei.

 

Sasori: Ela era humana e eu nem matei.

 

Sasuke: Eu a amava e nem disse.

 

Padeiro: Ela me devia e eu nem cobrei.

 

Itachi: Ela era parecida com a Britney Spears e eu nem encarnei.

 

Sai: Eu não disse que usava prótese peniana para dar prazer a ela.

 

Fim do momento Sakura só pensa merda.

 

E foi naquele momento que senti algo tocar levemente minha testa fazendo-me abrir os olhos. Eu só podia estar vendo coisas! Era ele mesmo que estava ali em pé diante de mim, era o Sasuke!

 

-Sasuke?

 

-Shhhhhhhh! Fique quietinha! É parece que voce não estava mentindo, está queimando de febre.

 

-Achou que eu estivesse mentindo seu idiota?

 

-É... Achei sim Sakura. –Ele sorria. Se eu não estivesse tão debilitada pegava uma faca e desfigurava a cara desse idiota. Comecei a tossir, ótimo eu estava realmente resfriada. Sasuke novamente colocou a mão na minha testa, queria que colocasse a mão em outro lugar... Oh droga esses pensamentos pecaminosos! Fechei meus olhos com a caricia. Senti-lo me tocando era algo que me proporcionava um imenso prazer.

 

-Você já almoçou?

 

-Já. Naruto me trouxe comida.

 

-Aquele entregador? –Ele tinha uma expressão nada amigável.

 

-Sim.

 

-Como ele soube que você estava doente? Falou para ele?

 

-Não. O Naruto foi... –Senti um imenso cansaço e fiquei alheia a tudo por alguns instantes. Ouvia ao longe a voz de Sasuke chamando-me.

 

-Vou chamar minha medica para vê-la.

 

-Não precisa Sasuke. Fique aqui comigo apenas. –Sasuke então se deitou ao meu lado e me aconchegou em seus braços. Aninhada naqueles braços fortes e protetores senti como se minha enfermidade estivesse se esvaindo. E antes que me entregasse ao sono... A campainha toca.

 

-Droga a campainha! –Murmurei irritada.

 

-Eu vou atender. –Se pronunciou Sasuke. Ele saiu e fiquei lá na cama. Até que pensei no seguinte: Gaara disse que iria me visitar. E se for ele? O Sasuke provavelmente vai pegar santo! Levantei-me cambaleante, pude ouvir uma pequena discussão. Ao chegar à sala não vi Gaara como imaginava. Era Sasuke e Sasori?

 

-Sasori? O que faz aqui? Por que estavam discutindo? Sasuke você o conhece? –Por que Sasuke estava ainda mais branco do que o normal?

 

-Eu o conheço de vista. Então Você o conhece Sakura? O que ele veio fazer aqui na sua casa? –Essa é boa agora o Sasuke vai ficar com raiva de mim. Antes que eu me pronunciasse Sasori abriu a boca.

 

-Sou funcionário do senhor Sabaku no Gaara e estou aqui para cuidar do bem estar de Sakura. E o que o senhor Uchiha faz aqui senhorita Haruno?

 

-Bem o Sasuke... É que...

 

-Não há por que não responder a pergunta dele Sakura. Ela é minha noiva, alguém problema? –Noiva? Que papo é esse?

 

-Eu não imaginava. Bem então irei me retirar. Melhoras Sakura. –Ele piscou para mim e saiu. Sasuke olhou-me com os olhos rubros depois que Sasori já não estava no andar. Eu caminhei até o quarto e deitei, não demorou a Sasuke ir ao meu encontro. Eu até tentei fingir ter dormido, mas...

 

-Não precisa fingir estar dormindo Sakura. Que intimidade é essa hein?

 

-Está imaginando coisas Sasuke.

 

-Será?

 

-Olha Sasuke não tenho energia para discussões. Eu vou descansar um pouco. Se quiser ir pode ir.

 

-Por que quer que eu vá? Não me ligou para ficar aqui com você?

 

-Liguei Sasuke, mas não vou obrigá-lo a ficar então se quiser...

 

-Eu vou ficar aqui até por que quero ver quais outras visitas você receberá. –Ele olhava-me furioso, parece até que estava adivinhando que o Gaara viria. Acho que vai rolar sangue no meu ap, pode aparecer, vai rolar bundalêê... Hoje é festa lá no meu ap... Acho que isso deve ser da febre!

 

Sasuke ficou sentado, os olhos fixos na janela e uma carranca de deixar qualquer mulher sem ovular por dias! Continuava deitada, aquela energia negativa que Sasuke emanava entupia minhas narinas.

 

-Sasuke por que ta desse jeito? Eu não tenho culpa do Sasori...

 

-Não to assim por sua causa.

 

-Então qual o outro motivo? –Ele olhou-me e suspirou. Não disse nada. Voltou a se deitar e puxou-me para seus braços.

 

-Durma Sakura.

 

-Você não tem que ir para a sua empresa?

 

-Não. Tem quem fique no meu lugar.

 

-Não quero atrapalhá-lo Sasuke.

 

-Não me atrapalha. –Parecia um sonho! Estávamos discutindo tanto que não pensei que esse dia chegaria, o dia em que estaria em seus braços novamente. Quis contar a ele meus sentimentos, mas sabia que o momento não era oportuno. Mas só por que eu não quero dizer o que sinto não significa que não quero fazer nada com ele. Afinal o Sasuke era gostoso, estava deitado ao meu lago usando um elegante terno negro com camisa interna vermelha e sua sobrecasaca, pendurada nas proximidades, era preta também. Um tipo irresistível.

 

-Sasuke...

 

-Hum...

 

-Não quero que diga para meio mundo que somos noivos ou coisa do tipo quando não temos nada.

 

-Por que não Sakura?

 

-Não quero que fique mentindo... Ou me iludindo.

 

-Iludindo você? –Ele voltou-se para me olhar.

 

-Isso mesmo. –Nem olhei para ele.

 

-Quer que eu pare de mentir?

 

-É isso ai Sasuke.

 

-Então aceite ser... –A campainha toca. Droga justo agora que estávamos prestes a nos entender!

 

-Eu vou atender. Fique na cama.

 

-Eu vou junto Sasuke.

 

-Não precisa Sakura.

 

-DANE-SE EU VOU!

 

-Não se altere por tão pouco Sakura. –Ele saiu rapidamente do quarto e eu o segui. E nem conseguiria descrever a cena quando Sasuke abriu a porta e se deparou com Gaara. Parecia que meu apartamento havia se tornado um ring de luta e sasuke era sub-zero e Gaara era scorpion. Agora os dois lutam, um dá um falality e todo mundo morre!

 

-Olá Sasuke.

 

-Olá Gaara.

 

Eles se cumprimentaram cordialmente, mas vejam só o que realmente os dois queriam falar um para o outro...

 

Pensamento da mente deturpada, mas realista de Sakura:

 

Sasuke: Ei caralho ta fazendo o que aqui porra?

 

Gaara: Não te interessa seu viadinho filho de uma prostituta de beira de estrada! Rapa fora que a Sakura é minha!

 

Sasuke: Minha uma porra ela não será sua nem no dia que você virar homem!

 

Gaara: EU TE MATO DRU FUDIDO!

 

Sasuke: CAI DENTRO CARALHO! FUDINHO É TU E QUEM TE PARIU!

 

Fim do momento pertencente à mente perturbada de Sakura.

 

-A Sakura está eu suponho. Vim visitá-la para saber se ela está bem.

 

-Ela está bem Gaara. Eu asseguro. Mas ela está descansando sendo assim você...

 

-Oi Gaara. Entre! –Falei. Sasuke matou-me apenas com um olhar. Gaara adentrou meu apartamento e ofereceu um buquê de lírios brancos que prontamente peguei.

 

-Obrigada pelas flores.

 

-De nada. Como está se sentindo? Fiquei o dia inteiro preocupado com você. –Gaara falou e Sasuke, que estava atrás dele, ficou remendando um garoto. Nossa o Sasuke parece um menino de nove anos agora! Mas confesso que quase me mijei vendo-o imitar o Gaara.

 

-Eu estou um pouco melhor. Talvez eu esteja bem para ir para a empresa amanha.

 

-Não se precipite Sakura. Se precisar de mais dias para se convalescer eu darei sem pestanejar. –Gaara sentou-se, Sasuke parecia endemoniado.

 

-Ah Gaara quer beber algo? Eu faço um chá.

 

-Você tem que descansar Sakura. –Disse Sasuke, mas eu sabia que ele tinha dito na verdade “se oferecer porra de chá esse caralho ficará mais tempo aqui!”.

 

-Se não incomoda-la adoraria tomar um chá preparado por suas mãos. –Gaara estava sendo amável, mas parecia que fazia isso só para provocar o Sasuke por que dizia isso olhando para o mesmo, a não ser que ele seja gay!

 

-Não me incomoda. Você vai querer chá...

 

-EU VOU QUERER SIM! –Sasuke sentou-se bem em frente de Gaara. Por que será que acho que começará uma guerra aqui em casa e eu vou levar bala perdida? Acho que daqui a pouco minha casa poderá ser chamada de Faixa de Gaza. Fiz o chá as pressas, tinha medo de deixá-los muito tempo sozinhos e encontrar uma carnificina quando voltassem. Acho que eu deveria ter dito para que se matassem desde que não sujassem meu carpete. 

Ao colocar o chá no pequeno bula vou para a sala. Estranhamente o nariz de Sasuke e Gaara estava sangrando.

 

-O que aconteceu aqui? –Perguntei colocando o bule em cima da mesinha de centro.

 

-Nada, é a minha sinusite. –Disse Sasuke. Ué desde quando ele tem sinusite?

 

-E você Gaara?

 

-Nada demais. É a minha sinusite também. –Definitivamente esses porras andaram se socando.

 

-Vou pegar as xícaras. –Disse e me encaminhei para a cozinha e ao retornar agora os dois estavam com escoriações pelo rosto. Estranho não ouvir nenhum barulho suficientemente alto. Coloquei as xícaras olhando para os machucados que ambos exibiam. Os dois nem pareciam notar a minha presença, olhavam-se mortiferamente. Sasuke pegou a xícara e me devolveu.

 

-Está suja. Poderia trocar para mim?

 

-Sasuke sua xícara está limpa!

 

-Ela está com um cheiro estranho. –Ele falava isso olhando fixamente para Gaara.

 

-Tudo bem.

 

-A minha também Sakura. –Disse Gaara. Estava na cara que era mentira, as xícaras estavam limpas. Estranhamente parecia ter sido um jeito de os dois ficarem sozinhos. Troquei as xícaras e peguei uma para mim. Quando cheguei lá Gaara estava no chão e Sasuke segurava seu pescoço.

 

-PAREM COM ISSO! –Corri puxando Sasuke enquanto Gaara se levantava. –QUE HISTORIA É ESSA DE BRIGAREM HEIN?

 

-Não estávamos brigando. –Disse Sasuke plácido desamarrotando o terno. Gaara levantou.

 

-Isso mesmo. Estávamos tendo uma disputa amistosa. –Amistosa? Se isso é amistoso eu vou ter essa disputa amistosa com aquela safada da Karin que me mordeu e roubou meu colar!

 

-Bem eu vou servi-los. –E assim eu o fiz sentindo que estava sobrecarregando demais meu corpo. Quando levantei depois de servir a todos e tentei me encaminhar ao sofá cambaleei. Os dois foram ao meu socorro, mas levantei-me sozinha.

 

-Sakura você precisa descansar.

 

-Eu sei Sasuke.

 

-Pode descansar Sakura. Eu e Sasuke ficaremos aqui.

 

-Só vou descansar quando vocês foram embora. Não os deixarei sozinhos para que se matem!

 

-Então acho que devemos ir para o seu bem não é mesmo Sasuke?

 

-Concordo Gaara. –Eu sei... Eles sairiam para se matarem.

 

-Gaara vá primeiro, Sasuke irá em seguida.

 

-Mas Sakura...

 

-Assim vou me certificar que não brigarão assim que saírem daqui. Nos vemos amanhã?

 

-Se você estiver bem certamente nos veremos Sakura. Melhoras. –Gaara saiu com um bonito sorriso no rosto. Cumprimentou Sasuke cordialmente e saiu. Sasuke sorriu triunfante e caiu na gargalhada quando fechei a porta.   

 

-Até que em fim o parasita saiu!

 

-Agora só falta eu despachar o outro parasita.

 

-E quem seria Sakura?

 

-VOCE! Eu quero descansar sendo assim você pode ir.

 

-Você me ligou para permanecer aqui.

 

-Eu sei Sasuke, mas já estou me sentindo melhor. –Caminhei até a porta e devido a uma tontura quase fui ao chão. Sasuke segurou-me.

 

-É assim que você está bem Sakura? Não pode ficar sozinha nesse estado.

 

-Eu sempre me cuidei sozinha Sasuke. Não será agora que precisarei de alguém!

 

-Eu vou ficar aqui você querendo ou não humana. Melhor se conformar!

 

-Sasuke... Você é muito chato sabia?

 

-E muito gostoso também por isso não consegue dizer não para mim senhorita Haruno!

 

-Pode até ficar aqui, mas vou logo avisando que dormirá no sofá. Eu vou tomar um banho, talvez assim eu melhore. Depois de mim pode tomar um banho se quiser. –Rumei para o banheiro. Tomei um demorado banho a fim de me recuperar, mas nem mesmo o banho parecia estar adiantando. Acho que a tensão que vivi com aqueles dois querendo se matar por nada deve ter me prejudicado. Ao sair fui diretamente para meu quarto e vesti um baby doll de algodão. Tão logo Sasuke adentrou o banheiro, separei uma roupa do Sai para ele e fui para meu quarto. Depois de alguns minutos o folgado entra no quarto e antes que o lembrasse que dormiria no sofá da sala ele se deitou e tão logo fechou os olhos. Minha vontade era de chutá-lo para fora da cama, mas ao me virar e vê-lo petrifiquei. Ele era lindo de doer e vestido apenas uma calça moletom preta era ainda mais tentador!

Sentia frio, provavelmente estava febril. Procurei o calor do corpo de Sasuke e este me abraçou. Mas aquele simples contato não parecia aplacar aquele frio. Aproximei minha cabeça da cabeça de Sasuke e, acreditando este estar dormindo pelos olhos fechados, eu o beijei. E logo senti as mãos quentes dele em minhas costas puxando-me mais para si, nossos lábios prensados no outro. Apesar do espanto eu continuei a beijá-lo sentindo com aquele ato meu corpo esquentar. Sasuke acariciava minhas costas enquanto nos beijávamos. Logo este se deitou sobre mim e os beijos calmos agora beijavam a violência! Ora ou outra sentia os caninos rasparem em meus lábios. As mãos hábeis de Sasuke acariciando cada milímetro do meu corpo e eu arfava tentando dizer algo para ele a cada instante quando nossos lábios se desgrudavam. Logo depois consegui dizer algo.

 

-Sasuke... Você vai acabar ficando doente se ficar comigo.

 

-Sakura... É mais fácil você se curar do que eu ficar doente. –Ele riu matreiro. Voltamos a nos beijar, senti a mão de Sasuke retirar lentamente meu baby doll, mas não protestei. E logo estávamos nus vivendo de forma intensa aquele momento que já havíamos vivido anteriormente. Claro que Sasuke foi mais cuidadoso pelo fato de que eu estava debilitada, mas não ligaria se as caricias fossem com o mesmo desespero habitual de outrora. E como o próprio Sasuke falou parecia que estava sentindo a energia voltar para o meu corpo enquanto fazíamos amor. Nossa ele deve ter analgésico e antitermico no p... Bem... Esqueçam! E quando Sasuke caiu exausto em cima de mim eu tive vontade de esbravejar! Verdade seja dita depois de te-lo novamente queria te-lo durante uma noite inteirinha.

 

-Sasuke? –Ele ainda em cima de mim.

 

-Hum?

 

-Fala serio mal começamos e já vai dormir?

 

-Estou cansado Sakura. Você não está também?

 

-Deixa eu pensar... NÃO! RECOMPONHA-SE TEMOS MUITO A FAZER AINDA! –Eu o joguei para o lado e me deitei em cima do Uchiha beijando seu queixo.

 

-Sakura... Eu realmente estou cansado.

 

-Ah Sasuke... –Beijei seu pescoço. Qual é desse cara? Eu aqui toda prestativa sexualmente e ele falando de cansaço? Então notei que ele estava pálido e senti seus lábios tremerem. Quase me esqueci de um fato: Há quanto tempo ele não sorvia sangue? Sai de cima dele e me deitei.

 

-Sasuke... Você precisa de sangue não é?

 

-Não. Estou bem.

 

-Beba meu sangue.

 

-Não Sakura.

 

-Sasuke eu estou melhor e você não ficará doente se beber meu sangue. Vai Sasuke beba. Eu to bem. –Virei e o fitei, ele olhava para mim.

 

-Sakura... Comete um grande erro desse jeito. O mesmo erro que ela cometeu.

 

-Ela quem? A Ino?

 

-Ela me oferecia seu sangue e certa vez perdi o controle e quando dei por mim a matei. Não me ofereça mais seu sangue! –Ele colocou a mão na testa e os olhos crispados.

 

-Sasuke... O que eu significo para você?

 

-Como assim Sakura?

 

-Eu sou uma substituta da Ino na sua vida? –Ele olhava-me aturdido com a pergunta, mas logo fitou o teto.

 

-Por que essa pergunta Sakura?

 

-Por que eu preciso saber...

 

-E se você for uma substituta da Ino. O que você fará? –Agora quem não tinha coragem de olhá-lo era eu! Eu deveria ficar com raiva dele, mas agora ele havia passado de vilão a vitima. O que ele pretendia com essa pergunta? Me embrulhei com o edredom e fiquei de lado olhando a parede.

 

-Boa noite Sasuke.

 

-Boa noite Sakura. –E depois de alguns minutos quando percebi que a respiração de Sasuke estava calma, indicio de que havia dormido, eu chorei silenciosamente. Como eu odeio ficar tão vulnerável!

 

Sakura do mal: Como eu odeio quando ela se deita com idiotas!

 

Sakura pervertida: O idiota mais gostoso que a Sakura já pegou!

 

Sakura do mal: Mentira! E aquele leproso que mendigava na esquina? Ele era gostoso. Pelo menos ele tinha olhos verdes.

 

Sakura pervertida: A SAKURA FICOU COM UM LEPROSO? Acho que vou vomitar...

 

Sakura do mal: To de sacanagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!