Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/16

~

Pela manhã...

 

-Ai ai...

 

-Senhorita tome este comprimido.

 

-Quem é você?

 

-Sou empregada do senhor Sabaku no Gaara. –Então aquela fora a confirmação de que liguei para o mesmo.

 

Tomei o comprimido, mas creio que isso não ajudaria muito. Estava vestida... Ainda bem se eu acordasse despida seria um problema. E se eu acordasse grávida? Bom ele sendo um vampiro eu não duvidaria que o feto fosse fecundado e crescesse no mesmo dia. Levantei-me ainda cambaleante, deveria ir para casa tomar um bom banho e descansar.

 

-Vai a algum lugar Sakura? –Ele estava sentado em um grande sofá negro, a decoração de um goticismo como o local onde Sasuke trabalhava e morava. Mexia no laptop.

 

-Ah bom dia Gaara.

 

-Como está? –Nossa... Ele é bonito!

 

-Eu estou bem, mas estou com um pouco de ressaca.

 

-Você deve tomar um banho e se alimentar.

 

-Eu sei. Farei isso no meu apartamento.

 

-Pretende ir para a empresa do Uchiha para trabalhar?

 

-Não. Não piso naquele local nunca mais. –Gaara olhou-me com ar de confusão, mas parece ter entendido.

 

-Aconteceu algo entre você e Sasuke? –Apenas o olhei raivosa por lembrar do que havia acontecido, Gaara calou-se.

 

-Não interprete errado eu... Gaara eu...

 

-Não precisa contar Sakura. Bem... Se não pisará na empresa suponho que precisa de emprego não é?

 

-Pra dizer a verdade Gaara eu estou desempregada.  Quero dizer eu... Eu estou tão confusa com algo que aconteceu, mas por hora não queria ir para o trabalho. Mas eu não posso simplesmente fazer isso, eu preciso trabalhar e ganhar dinheiro e...

 

-Sakura... Você pode trabalhar como minha secretaria se quiser.

 

-SERIO GAARA? NOSSA EU SERIA ETERNAMENTE GRATA EU... EU PRECISO TANTO ESTAR EMPREGADA EU... –Estava tão feliz por saber que não ficaria a mingua enquanto tento me afastar de Sasuke para pensar.

 

-É serio sim. Pode começar segunda. Será minha secretaria e farei o possível para que sua vida na empresa seja facilitada.

 

-Obrigada. Eu nem sei como agradecer!

 

-Sakura... Existem muitas formas de agradecer, mas... –Ele se aproximou, mas parou. –Bem esqueça. Eu irei levá-la para sua casa.

 

-Está bem. –Se fosse o Sasuke teria me agarrado naquele momento. Tudo bem. Então seguimos para meu apartamento, sentia-me melhor, mas ainda haviam feridas em meu peito que teimavam em doer e as duvidas de outrora ainda perturbavam. Gaara fez questão de deixar-me na porta do meu apartamento.

 

-Obrigada por tudo Gaara. Você me levou para sua casa e cuidou de mim e ainda me ofereceu um emprego.

 

-Não há com que se preocupar Sakura. Nos vemos segunda para conversarmos se você vai ou não aceitar minha proposta. Aproveite esse sábado e domingo para pensar bem. –Eu sorri e o presenteei com um beijo em sua bochecha, adentrei meu apartamento. Notei que a porta havia sido arrombada, nem usei minha chave para entrar. Gaara já devia ter ido embora pelo elevador. O apartamento escuro, alguém fechou as cortinas. Vi olhos rubros brilhando naquela escuridão.

 

-Então estava com o maldito? Como foi se deitar com ele... Hein... Sakura? –Era ele, a voz mais exasperada do que o normal, era o Sasuke!  

 

-Sasuke... SASUKE? COMO... O QUE... COMO ENTROU EM MEU APARTAMENTO? –Ele apostou para a maçaneta, havia sido arrombada. –ORA SEU IMBECIL COMO OUSA INVADIR MEU APARTAMENTO? EU PODERIA CHAMAR A POLICIA E DENUNCIA-LO POR INVASÃO DE PRIVACIDADE!

 

-O máximo que conseguiria se chamasse a policia seria ser chamada de louca. Tenho muita influencia sabe. –Em outras palavras... Iria suborná-los. Rico é uma merda mesmo! –E se você fosse uma boa amante Sakura teria me fornecido a copia das chaves do seu apartamento. Assim não precisaria recorrer ao arrombamento.

 

-Se eu fosse pelo menos sua amante Sasuke iria até a cozinha, pegaria uma faca e deformaria essa sua cara de babaca!

 

-Que língua ferina Sakura! Não entendo toda essa sua raiva. O único com direito de ficar com raiva sou eu. Estava com ele não é?

 

-Do que você está falando Sasuke?

 

-Gaara. Eu ouvi a voz dele. Estou aqui desde ontem, você não dormiu aqui. Então dormiu com ele? Mal deixou minha cama e foi esquentar a cama do Gaara? Eu sabia que estava agradecida por ele ter salvado sua vida, mas não sabia que era tanto! –Ele sorria com deboche o miserável.

 

-ESCUTE AQUI... Escute aqui Uchiha! Eu não tenho que lhe dar satisfação do que faço ou deixo de fazer já que nunca tivemos nada oficialmente, mas só para te tirar desse pedestal e não permitir que se faça de vitima eu lhe direi. NÃO DORMI COM GAARA! Eu apenas dormi na sua casa.

 

-Quer que eu acredite que não aconteceu nada Sakura?

 

-Acredite no que quiser Uchiha! Não vou lhe dar mais explicações. Mas graças ao Gaara eu não acordei na sarjeta sem meus pertences e quem sabe até sem minhas roupas. Ele cuidou de mim quando estava de ressaca.

 

-Se você precisava de alguém para cuidar do seu porre poderia ter ligado para mim.

 

-LIGAR PRA VOCE? VAI EMBORA SEU IDIOTA NÃO QUERO MAIS VE-LO! –Abri a porta e esperei. Ele ria.

 

-Mas você trabalha para mim. Me verá sempre. E nesse momento deveria estar pronta para o trabalho, não é mesmo Sakura?

 

-Eu vou para sua empresa, irei ao departamento pessoal e pedirei demissão. –Ele olhou-me com deboche.

 

-E como vai se sustentar? Voltará a ser entregadora?

 

-Não. Gaara me ofereceu o trabalho como sua secretaria e eu aceitei. –Ele olhou-me incrédulo, logo a incredulidade se tornou um acesso de fúria que o fez levantar-se e me prensar na parede.

 

-O que quer agindo dessa forma? Quer que eu tenha uma crise de ciúmes e lute por você? Se pensa assim é mais tola do que eu pensava!

 

-Não faço isso por um motivo tão bobo assim Sasuke, faço isso por mim.

 

-E por que isso?

 

-Sasuke... Você sabe muito bem o porquê.

 

-Eu não sei Sakura. Diga você! –Seu corpo ainda colado ao meu, falava frente a mim e isso me arrepiava.

 

-Mentiu pra mim Sasuke. Disse que a Ino era uma pessoa que você tinha certo apresso apenas isso. Vocês foram noivos, se amavam. Ou vai me negar mesmo depois de ter visto as fotos e lido as cartas?

 

-Eu não vou negar nada. Seria burrice.

 

-Por que Sasuke? Por que mentiu? –Me segurei para não chorar, seria o cumulo chorar agora. Mas a tristeza era evidente.

 

-Por que não queria lhe dizer a verdade, simples assim. –Ele falou frio.

 

-Ou talvez não quisesse que eu descobrisse que eu era apenas uma pequena diversão que substituía a ausência dela não é? –Ele ainda com a expressão nula.

 

-É isso o que você pensa que é para mim Sakura?

 

-É isso o que eu SOU pra você Uchiha. Eu não tenho duvidas de que sou isso na sua vida. E olhando o relacionamento que você tinha com Ino ficou claro pra mim que perto do que você tinha com ela eu não significo nada! –Olhei fixamente para ele. Ficamos assim por alguns minutos. Sasuke soltou meu pulso e abriu a porta, mas antes de sair...

 

-Aproveite bastante sua nova vida com o Gaara. E não cometa o erro de oferecer seu sangue a ele caso contrario ele irá secá-la. –E saiu. Eu caio de joelhos, senti as lagrimas em meu rosto e chorei.

 

Sakura do bem: Que tristeeeeeeeeeeeee!

 

Sakura pervertida: E lá se vai à vida sexual dela! Pelo menos ela trabalhará com o Gaara... Nada está perdido ainda.

 

Sakura do mal: Uma já era o próximo... É O SABUGO NO GAARA!

 

Ao anoitecer...

 

-Puxa Sakura que pena! Pelo menos você vai trabalhar.

 

-Verdade Naruto.

 

-Você não ta bem para cantar no karaokê né?

 

-Imagina Naruto! Eu prometi que iria cantar e vou cantar! PORRA!

 

-Tudo bem Sakura não precisa ficar assim! –E assim eu e Naruto seguimos para o restaurante, tínhamos um concurso para vencer.

 

-Que música vamos escolher Sakura?

 

-Ah uma música de corno! Hoje quero botar tudo pra fora e amanhã não quero pensar em filho da puta nenhum! –É eu estava puta! E escolhi a musica mais melosa do repertorio para o concurso e praticamente cantei só. Volta e meia ouvia a voz do Naruto, mas era pouco se comparada com a minha. Aquela musica ajudou-me a extravasar um pouco da raiva e tristeza que sentia por tudo o que aconteceu.

 

Não me importava com o concurso. Tanto faz se ganharíamos ou não! Eu só queria de algum modo esquecer Sasuke. A musica me fez extravasar a raiva e tristeza, mas esquecê-lo era outra historia. Talvez a convivência com Gaara me fizesse esquece-lo, talvez as brincadeiras de Naruto me fizessem esquece-lo, talvez um garoto de programa gostoso me fizessem esquece-lo... Ou talvez até drogas... Esqueçam o papo das drogas!

 

-E agora teremos que esperar o resultado. O que vamos fazer agora Sakura?

 

-O que vamos fazer? Hum... VAMOS BEBER NESSA PORRA OHOOOOOOOOOOOOOO! –Talvez eu tenha fumado um baseado em algum momento enquanto eu estava pensativa. E lá estava eu e Naruto enchendo nossa cara ouvindo o restante dos competidores. Eu poderia até estar bêbada, mas não era surda! A vitória estava no papo!

 

-Sakura então você tinha um caso com o Sasuke? –Eu contei tudo ao Naruto, mas não ousei dizer a ele o que o Sasuke era.

 

-Tinha. Ainda não acredito em tudo o que aconteceu Naruto.

 

-Sabe... Acho que tudo não passou de um mal entendido. Vocês deveriam conversar novamente. Acho que ele errou ao mentir, mas não acha infantilidade da sua parte ficar com ciúmes de uma morta? Bom a não ser que o Sasuke veja gente morta como aquele menininho de O SEXTO SENTIDO! –Às vezes me pergunto se o Naruto é possuído por alguma entidade para dizer coisas tão sabias e de repente a mente deturpada de uma criança dele volta.

 

-E os vencedores deste concurso que ganharão uma expressiva quantia em dinheiro são... SAKURA HARUNO E NARUTO UZUMAKI O GOSTOSO!

 

-EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –O povo todo gritou. Eu não sabia, mas o Naruto é popular nesse lugar e até tem alguns fãs clubes como: “Datte bayo”, “Naruto 100% lamén” e “Nice guy”.

 

-SAKURA NÓS GANHAMOS!

 

-Eu percebi Naruto. Vá lá pegar o premio. –Ele foi alegre e saltitante. Eu o observei e sorri. Vendo-o se divertindo consegui me contagiar um pouco com a sua alegria. Acho que terei que sair mais vezes com o Naruto.

 

Ainda ficamos conversando um pouco no bar e tomamos um pouco mais de saquê. Logo fui ao meu apartamento, Naruto deixou-me lá. Tomei um bom banho, vesti minha camiseta de algodão do Guns in roses e cai no colchão feito uma pedra!

 

Na manhã de segunda... (isso mesmo pulamos o domingo!)

 

Meu domingo havia sido melhor do que o esperado. Isso por que Naruto resolveu fazer a comemoração da nossa vitória no dia seguinte. Bebi tanto que quase fiz strip no balcão do bar para onde fomos. Preferi não contar a situação vergonhosa até por que não me lembro muito. Mas encontrei vinte ienes na minha calcinha. Como foi parar ai? Não sei. Agora estava chegando à sala de Sabaku no Gaara, meu chefe, e o melhor de tudo é que usava um blazer verde.

 

-Olá Sakura. Está linda! –Ele disse a me ver.

 

-O senhor também está lindo senhor...

 

-Pode me chamar apenas de Gaara. Prefiro que me chame assim... Sakura.

 

-Tudo bem Gaara. –Melhor se não acabaria chamando-o de Sapato no Gaara ou Sabugo no Gaara. Õ sobrenome complicado o dele!

 

Meu dia transcorreu normal. Além de ganhar o mesmo que ganhava quando trabalhava com Sasuke não tinha muito que fazer. Gaara sempre respondia aos seus e-mails e as ligações. Fazia coisas como servi-lo com bebidas, atender algumas chamadas e ajuda-lo a organizar o lugar. Ele era sempre simpático comigo sem dizer que era lindo! Ah ele ainda tem uma cara de psicopata e me lembra o Chuck de boneco assassino, mas acho que com o tempo eu tiro essa imagem negativa. Sem dizer que não precisaria alimentá-lo, ainda bem já estava com anemia de tanto dar meu sangue para aquele ingrato do Uchiha! Mas... Pensando bem... Eu duvido que o Gaara tome pílulas para conter a sede e ele não tem cara de que é adepto a tomar sangue de animais domésticos. Como ele se alimenta?

 

Sakura do mal: Ele é um animal ruminante sua jumenta! Como ele come... Até parece que você não sabe!

 

E ao termino do expediente...

 

-Bem Gaara estou indo.

 

-Quer carona até sua casa Sakura?

 

-Não precisa eu vou a pé. Essa empresa é mais próxima de casa. Até amanhã.

 

-Obrigado pelo seu excelente trabalho Sakura. –Ele me brindou com um belo sorriso que particularmente me deixou ruborizada. Sai de sua sala e segui para a porta da empresa. A verdade é que eu queria sim que alguém me levasse, mas não sei por que tem algo dentro de mim que quer me afastar do Gaara. Como o pressentimento de que ele pode me fazer algo ruim.

 

Passei a caminhar pela rua. Mesmo sendo relativamente cedo o lugar estava escuro. Senti um medo atingir meu ser, acho que não se tem mais segurança quando se descobre que vampiros existem. O pior é que a noite estava com uma espessa neblina, estava fria, estava escura. O tipo de noite em que você pensa “Porra... Acho que vou morrer!”.

 

-Tudo bem Sakura se acalme! Lembre de algo feliz tipo... Seu primeiro beijo. O que que eu to dizendo meu primeiro beijo foi uma merda! Eu não beijei... EU LEVEI UM SOCO DO BAITOLA! Quebrei até um pedaço do meu dente da frente quando ele tentou me beijar... Como era o nome dele? Acho que era Karen. PERAI ERA MULHER? PUTS!

 

De repente sinto algo atrás de mim, parece ser um carro me seguindo. Senti o nervosismo tomar conta de mim, apressei meus passos e quando dei por mim corria no meio da rua sacudindo os braços como boneco de oficina! É meus amigos eu só não me borrei por que não havia comido nada! E o carro continuava a me seguir, em todo local que eu dobrava ele entrava. Se fosse o Gaara ele me chamaria, não era ele. Eu nem olhei para trás, adentrei um beco tentando despistar o meu perseguidor. Me escondi atrás de uma parede e esperei o barulho sumir. Realmente o barulho cessou, mas agora eu ouvia passos.

 

Sakura do mal: É hoje que ela vai pro bebeléu!

 

Sakura do bem: PUTA QUE PARIU!

 

Sakura do mal: Hã?

 

Sakura do bem: Acho que me exaltei.

 

Sakura pervertida: Talvez seja apenas um tarado. NÃO CORRA SAKURA! NÃO CORRA!

 

Estava tremula, nem mais respirava. E agora seria o fim de Sakura Haruno? Quem sabe. Tateei o chão e peguei uma barra de ferro. Se eu for para o inferno levo o fulano que me segue junto.

 

-VEM SEU FILHO DA PUTA! –Sai do local escondido, não tinha ninguém.

 

-Procurando alguém humana? –Ouvi alguém sussurrar. Nem ao menos vi quem poderia ser por que devido ao susto desmaiei.

 

Depois de algumas horas...

 

-Caralho... Acho que eu morri. Estou vendo um teto branco e... Eu... To no meu quarto? –Olhei para o local. Ainda era noite. Sentei. O que havia acontecido afinal? Eu vinha para casa e fui seguida e esta pessoa me assustou antes de tudo escurecer. E talvez essa pessoa tenha me trazido para cá, mas quem? Não poderia ser o Gaara, não daria tempo para ele me seguir. Nem o Naruto ele não tem carro. Será o... Não o Sasuke não me traria para cá, mas poderia ser ele a me assustar. Voltei a deitar, no estado em que estava não queria saber nem se foi o Brad Pitty que me trouxe para cá. Ou queria? Hum...

 

-Se continuar desse jeito vai morrer. –Uma figura prostrada na frente do meu quarto e... Não era o Sasuke.

 

-QUEM É VOCE?

 

-Não se exalte senhorita Haruno. Sou funcionário de Sabaku no Gaara. Ele pediu-me para garantir que ficaria segura. –Aquela figura era bela. De certa forma lembrava Gaara pela cor dos cabelos.

 

-Quem é você? Qual seu nome?

 

-Sou Sasori. Sou responsável pela segurança de Lorde Gaara. Se bem que... Ele é um vampiro suficientemente poderoso, pode se proteger, mas... Ele não é onipresente. Não pode estar para proteger as pessoas caras a ele.

 

-Quer dizer que o Gaara pediu para que você me seguisse e garantisse minha segurança?

 

-Exatamente.

 

-MAS VOCE NÃO PRECISAVA ME ASSUSTAR SEU IMBECIL! –Estava fula, não sei por que, mas queria que tivesse sido o Sasuke a me encontrar. E agora me deparo com esse cara que diz trabalhar para Gaara. Bom... Pelo menos ele é gostosinho... Quando estiver na eca eu... AH SAKURA PARA DE PENSAR BOBAGEM!

 

-Perdoe-me. É o habito. –Ele deu um meio sorriso, suas atitudes estranhamente lembraram-me de Sasuke. –Tenho que ir. Até mais. A propósito senhorita Haruno não diga ao Lorde Gaara que me viu tudo bem?

 

-Por que não?

 

-Bem... Teoricamente a senhorita não deveria me ver. Lorde Gaara poderá ficar furioso e sou um vampiro jovem demais para ser morto por um puro sangue.

 

-Bem... Eu não quero prejudicar ninguém então... Eu vou deixar para lá, mas só por que Gaara quer me manter segura não o quero na minha cola me vigiando tudo bem?

 

-Não se preocupe. –Ele logo saiu e eu o acompanhei. Pensei assim que soube que Sasori era empregado de Gaara em falar com o mesmo, não gosto dessa historia de ter meus passos sendo vigiados, mas também não quero prejudicar o tal Sasori. Seria menos um homem bonito no mundo.

 

Momento Sasuke (ele retorna para explicações)

 

Estava em minha mansão. Finalmente o meu empregado chega.

 

-Como foi? –Perguntei a ele.

 

-Boa noite para o senhor também senhor Uchiha! –Ele falou com deboche, odeio tipinhos assim.

 

-Diga logo o que eu quero saber! –Já estava exasperado.

 

-Ela vagava sozinha pela rua. Eu a levei para casa, disse que era funcionário do Gaara e que havia sido escalado para protegê-la. Disse para que não conte nada a ele. Espero que a senhorita Haruno cumpra sua promessa, não quero ter problemas! –Falou Sasori para mim.

 

-Continue vigiando-a. Além do Gaara tem o Itachi e a Konan que podem prejudicá-la. Não quero que nada aconteça a ela, Sasuke entrou nessa vida por minha causa. É o mínimo que posso fazer. Agora vá e a siga sempre, mas não deixe Gaara vê-lo.

 

-Esta bem senhor Uchiha. Quando ao pagamento...

 

-Depositarei na sua conta como havia dito. Agora vá. –E logo Sasori se foi. Apesar de este estar trabalhando para mim, não confio nele.

 

Fim do momento Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!