Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/17

Pela manhã...

 

Já estava de pé e pronta para o trabalho, o que eu não sabia é que hoje o que eu temia aconteceria... Encontraria-me com Sasuke!

 

-Quer dizer que teremos uma reunião com a Uchiha company? –Eu perguntei para Gaara, ele apenas assentiu. E aquilo gerou uma onde de dor de cabeça que durou a manhã inteira. O que aconteceria quando eu o visse? Ficaria excitada provavelmente! A reunião seria na empresa do Uchiha. E rezei para que adquirisse sífilis ao alguma doença para não ter que ir para o lugar... Será que posso quebrar o pescoço jogando-me da escada?

 

Depois de algumas horas...

 

-Sakura... Nós já chegamos. –Disse Gaara para mim, eu vi os portões do inferno, mas era a Uchiha company.

 

-Eu sei. Vamos. –Parecia uma vara verde de tanto que tremia. Gaara teve de me ajudar a andar.

 

-Você está bem Sakura?

 

-Gaara... Acho que eu tenho lepra!

 

-O que disse?

 

-Nada não.

 

-Sakura se você não quer me acompanhar eu vou entender.

 

-NEM PENSAR EU SOU SUA SECRETARIA E TENHO DE SEGUI-LO PARA REUNIÕES COMO ESTAS! HAHAHAHAHAHAHA!

 

Sakura do mal: Isso mostra como as drogas estão presentes em nossa vida.

 

-Tem certeza que está bem Sakura? Não preciso que me acompanhe.

 

-Tudo bem Gaara. Vamos. –E seguimos para meu matadouro... Quero dizer para a sala de reuniões da Uchiha company.

 

Todos me cumprimentaram. Claro eu havia trabalhado na empresa. Gaara praticamente tomou meu braço me ajudando a caminhar, desculpa eu ainda sabia andar! E lá se vai o pouco de paz que eu tinha, vi Sasuke e ao seu lado Tayuya, a antiga secretaria que novamente havia me substituído. Será que ele anda comendo ela?

 

Sakura do mal: Do jeito que ele é metido a preá eu não duvido! (preá: porquinho da índia. Conhecido pela sua reprodução exacerbada).

 

Ele me viu e o que aconteceu? Gaara envolveu-me pela cintura e manteve seus olhos fixos em Sasuke. Senti que os olhos de Sasuke poderiam ter o poder de deixá-lo estéril. Sasuke aproximou-se, agora levava a secretaria pela mão. Acho que ele quer que eu cometa um assassinato.

 

Sakura do mal: É uma boa sugestão. Aproveita e mata esses bando de porra inútil!

 

-Olá Gaara... Sakura. –Mostrou um sorriso mais falso que moeda de cem reais.

 

-Olá Sasuke. E essa pessoa com você...

 

-É minha nova secretária, seu nome é Tayuya. Sakura já a conhece não é mesmo Sakura? –Ai que vontade de fazer um terceiro olho naquele cabeção!

 

-É senhor Uchiha. Gaarazinho quer uma bebidinha?

 

-Claro Sakura, mas eu pegarei uma bebida para você. –E lá se foi Gaara. E Tayuya correu atrás de um garçom a fim de certamente pegar bebida para o Sasuke. E lá estávamos nos olhando.

 

-Está... Está simpática hoje Sakura.

 

-Pena que não posso dizer o mesmo Sasuke. Pegou esse terno de algum defunto do cemitério?

 

-Eu iria perguntar a mesma coisa para você, mas você não teria nem condições financeiras para pegar uma condução de pobre e ir até um cemitério.

 

Dois a dois. Nessa disputa eu venço!

 

-Hahahaha Sasuke por que você não me deixa em paz e vai até a Tayuya pedir para ela pintar o cabelo de loiro hein? Assim ela vai parecer a Ino e você vai poder matá-la e chupar o seu sangue. Uma verdadeira fantasia sexual!

 

-Por que eu pediria isso a ela? Eu já gosto da Tayuya desse jeito. Você precisa vê-la nua, lembra mais a Ino do que você!

 

-Ah então Sasuke ela deve ser pelhancuda! –Ele me olhou de forma fulminante.

 

-Não pretendo mais me rebaixar discutindo com você Sakura.

 

-Verdade Sasuke vamos deixar para lá. Até por que o totosinho do Gaara está chegando. –E lá veio Gaara com aquele meio sorriso incrivelmente sexy. Peguei sua bebida e a sorvi diante de Sasuke, logo Tayuya veio trazendo bebida para Sasuke. Os dois ficaram em um canto. Ele vai se foder na minha mão! Comecei a sorver a bebida e quando queria falar com Gaara sussurrava em seu ouvido. Falava coisas relacionadas à empresa, mas Sasuke não poderia ouvir daquela distancia não é mesmo? E a fim de me ouvir melhor volta e meia Gaara puxava-me pela cintura. Sasuke nos olhando na certa tendo idéias assassinas. Mas logo a fim de me provocar ele simplesmente aproveita que a secretaria está de costas e dá um tapa na bunda dela... E A VAGABUNDA SORRI!

 

Sakura pervertida: CHUPA QUE É DE UVA! (cotoco)

 

Sakura do bem: SENTA QUE É DE MENTA! (cotoco)

 

Sakura do mal: Não irei me pronunciar...

 

-A reunião começara. Os demais visitantes devem deixar esta sala. –Falou um tiozinho. Tive de me retirar com as demais secretarias. Olhava para a tal Tayuya com idéias assassinas. Então o Sasuke estava tendo algo com ela? Bem uma coisa é certa: se ele acha que posarei de garota deprimida está enganado! Vou fazê-lo pegar! Ta eu sei que em parte eu sou culpada pelo que aconteceu, mas... FODA-SE EU QUERO É GUERRA! HU HU HU HU!

 

Aproximei-me da tal Tayuya. Primeiro farei com que ela deteste essa historia de ser tocada.

 

-Oi Tayuya.

 

-Ah oi senhorita Haruno.

 

-Pode me chamar só de Sakura. E ai como está sendo trabalhar com o senhor Uchiha?

 

-Sim. Ele é um bom patrão.

 

-Sei... –Depois daquela passada de mão é o mínimo que esperava que ela dissesse. –É deve ser muito bom ter um chefe tão lindo né? –Falei falsamente sorridente.

 

-É sim ele é muito lindo! –Cara a moleca até babou! Que nojento!

 

-É tayuya pena que ele é gay.

 

-O QUE? –Ela cuspiu em mim perguntando isso.

 

-É. Na época em que eu era sua secretaria agendava seus encontros amorosos. Olha o Sasuke tem um gosto e tanto para homem! H e ele já se curou daquela DST que ele pegou do ultimo parceiro? –Acho que ela quase desenvolveu um coagulo com o que eu disse.

 

-Sakura... Isso que você disse é verdade?

 

-É sim Tayuya. Você não sabia? –Depois do Sai, meu ex namorado, nunca tinha visto ninguém tão branco. Ela tava quase transparente.

 

-Não o senhor Uchiha não disse nada e também não mostra ser o que você diz.

 

-Eu sei Tayuya no começo ele me parecia normal, mas depois... SANTO DEUS! O cara pé doente! Pedia-me cada sacanagem e tudo para ter homens consigo! –Cara a cara dela é hilária.

 

-Bem eu... Eu vou tomar um pouco de café. –Ela saiu tão rápido quando entrou. Acho que ela correu da empresa. Mal o Uchiha sabe que ganhei com louvor a disputa. Acho que não há necessidade de usar Gaara, se bem que eu adoraria usa-lo!  

 

Sakura do mal: Quando começo a gostar das atitudes dela a Sakura vem e fala merda!

 

Final da reunião, eu estava lá. A fome atingindo níveis catastróficos. Verdade seja dita andava mais preocupada com o bem estar do Sasuke alimentando-o quando possível do que com a minha saúde. Tinha de comer algo e já. Esperei pacientemente para a saída dos empresários. Logo mais saíram, Sasuke e Gaara foram os últimos e... Ué? É impressão minha ou o Gaara e o Sasuke estão com seus olhos roxos?

 

Momento Sasuke (copo espanquei o filho da puta)

 

-É uma pena que apenas os empresários possam ficar nesta sala. –Disse o fresquinho do Gaara que estava sentado ao meu lado. –Gostaria que minha secretaria estivesse aqui. Ela certamente me tiraria desse tédio.

 

...Filho de uma puta!

 

-Quer dizer que Sabaku no Gaara contenta-se apenas em olhá-la? Parece um garotinho virgem! Quando a mim aproveitei-me muito mais de Sakura. Certamente as recordações que possuo são bem mais interessantes e menos inocentes que as suas. –Acho que ele quis me matar depois do que disse.

 

-Bem Sasuke então eu terei que me apressar para não ficar atrás de você não é mesmo? –Não contei outra. Em meio à reunião parti para cima daquele otário!

 

Fim do momento Sasuke descendo o pau no Gaara e Gaara retribuindo.

 

-Gaara... Seu olho está roxo.

 

-Não se preocupe Sakura eu escorreguei. –Por que será que não acreditei nele.

 

-E o Sasuke também escorregou Gaara?

 

-Acho que sim. –Ele sorriu e Sasuke olhava-me com um olhar fulminante.

 

-Ah Gaara vamos comer? É que eu não comi quase nada hoje. –Mal Gaara sabia que estava quase desfalecendo pela falta de alimento.

 

-Vamos. Poderíamos comer no refeitório da Uchiha Company, a reunião ainda não acabou. Tenho que permanecer aqui ainda. –Disse Gaara plácido. Verdade seja dita eu queria sair o quanto antes de lá antes que o Sasuke descubra que eu fiz a tal de Tayuya sair correndo!

 

-Gaara...

 

-O que há?

 

-Eu vou ao toalete. –Sai até o toalete. Por que fiz isso? Sou um ser humano e preciso evacuar de vez em quando, mesmo sem ter nada no meu estomago.

 

No toalete...

 

-Nossa estou tão faminta que estou tendo vertigens! Melhor voltar logo para o refeitório, o Gaara...

 

-Está esperando você certamente não é Sakura Haruno?

 

Sakura do mal: SASUKE! CARALHO!

 

-SASUKE! SAIA DAQUI É O TOALETE FEMININO!

 

-Não me diga! Sakura minha secretaria saiu sem me avisar. Pessoas disseram que a viram conversando com você. Então... O QUE DISSE PARA AFUGENTÁ-LA?

 

-Eu não disse nada!

 

Sakura do bem: QUANTA INOCENCIA!

 

Sakura do mal: Sério?

 

Sakura do bem: Não, eu estou sendo sarcástica.

 

-Eu não disse nada.

 

-Acha que acredito em você? Se estiver com ciúmes fale diretamente comigo!

 

-EU COM CIUMES? AH VAI A MERDA UCHIHA! POR QUEEU TERIA CIUMES TENDO UM BELO EXEMPLAR MASCULINO COMO O GAARA AO MEU LADO? –Ele sorria.

 

-Sua exaltação prova minhas suspeitas. Do contrario por que mentiria para afastar Tayuya da empresa? –Ele se aproximava lentamente, estremeci. Como iria sair daquela situação? Eu sabia... mais um passo do Uchiha e cederia a seus caprichos, eis que a solução adentra a porta. Era a Tayuya. E não é que ela ainda estava na empresa?

 

-SASUKE EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU EMPRESTAR MEU GLOSS LABIAL! COMPRA UM PRA VOCE E SAI LOGO DO BANHEIRO FEMININO! –Ele olhou-me sem entender nada e Tayuya deu meia volta.

 

-SAKURA ENLOUQUECEU? POR QUE DISSE ISSO PARA A TAYUYA OUVIR?

 

-Ah Sasuke eu não sabia que ela estava prestes a entrar aqui. –Meu ar de inocência deixava-me espantada!

 

-Sakura... VOCE VAI ME PAGAR!

 

-Vai fazer o que? Matar-me e esconder meu corpo no mesmo lugar onde enterrou o gato seu... ASSASSINO DE BICHANOS! –Ele prensou-me subitamente na parede, seus olhos rubros.

 

-Vou fazê-la pagar caro humana!

 

-Vai fazer o que?

 

-Vou devorá-la! –As palavras ditas com malicia extrema.

 

-SEU CANIBAL! –Eu o empurrei.

 

-No bom sentido meu amor. –Ele falou sentado no chão e rindo do modo medroso como me portava, levantou-se e ficou de pé diante de mim. Eu o teria socado pela brincadeira estúpida, mas novamente a vertigem devido à falta de alimento atingiu-me e desta vez respirar fundo não iria adiantar.

 

-Essa não! –Procurei me escorar em algo. Isso é que dá eu devo estar quase com anemia aplastica! Enquanto estive desempregada comi apenas Miojo! E ainda cedi meu sangue para esse perturbado!

 

-SAKURA! –Ele agarrou-me antes de cair no chão. –O que você tem?

 

-Droga... Isso é que dá não comer direito. –Murmurei salivando. Por que será que o Sasuke estava cheirando a prato feito? Acho que isso é fome!  

 

-Sakura... Está se sentindo mal? –Ele perguntava e eu apenas parada inebriada com o perfume e o calor que o corpo deste emanava. Nem poderia passar muito tempo com meus olhos vislumbrando aquele homem que eu tanto queria. Realmente eu deveria comer, mas era de outra coisa.

 

-Eu to bem Sasuke.

 

-MENTIROSA VOCE ESTÁ FRIA! –Nossa... Por que ele parece preocupado?

 

-Eu to bem Sasuke... –Tentei levantar, mas eu tremia tanto que Sasuke deve ter pensado que desenvolvi precocemente mal de parkinson. Ele pegou-me no colo, eu não tinha forças nem para protestar.

 

-Você parece fraca. O que anda fazendo para estar tão fraca assim?

 

-Nada.

 

-Não anda cedendo seu sangue ao Gaara não é?

 

-Claro que não Sasuke! E me deixe no chão preciso almoçar com o Gaara e...

 

-Eu vou levá-la para um hospital.

 

-Eu não preciso de um hospital eu preciso de um bom prato de comida. Eu tenho que ir. Gaara está me esperando para almoçarmos juntos.

 

-Que seja. –Ele jogou-me no chão o viado.

 

-AI SEU GROSSO!

 

Sasuke pervertido: A única coisa grossa aqui é o meu...

 

-Volte para o seu Gaara. –Ele saiu. –Ah e contratarei uma secretaria ainda mais GOSTOSA! –Riu enquanto saia pelo corredor. AI COMO EU QUERIA ARRANCAR AS VICERAS DESSE HEMAFRODITA! Ainda cambaleante eu voltei ao refeitório tentando manter minha raiva oculta e uma aparência saudável. Comer me fez recuperar as energias, mas não me sentia bem o suficiente para permanecer ao lado de Gaara.

 

-Gaara... Será que posso ir para casa?

 

-Por que Sakura? Está sentindo algo?

 

-Não estou muito bem. Tem acontecido tanta coisa! Acho que estou sofrendo de esgotamento nervoso.

 

-Se é assim você pode ir, eu pedirei ao meu motorista...

 

-Não se preocupe Gaara eu irei de Táxi. Você pode precisar do seu motorista e levando-me até a minha casa este pode demorar. Nesse horário sempre tem engarrafamento. Eu vou ficar bem. Até amanhã.

 

-Até. –E assim caminhei para minha casa e fiquei prostrada em frente ao ponto onde taxia costumavam passar. Um carro parou próximo a mim.

 

-Oi meu anjo! Quando é o programa?

 

-VASA CARALHO QUE HOJE TO COM A MACACA!

 

-Acalme-se. Sou eu.

 

-Hã? Sasori?

 

-Quer uma carona até sua casa Sakura?

 

-Pra que? Para você me estuprar e jogar meu corpo morto sem vida no canal? Essa eu passo colega!

 

-Acha que eu faria algo tão terrível com a humana do qual fui incumbido de proteger?

 

-Me deixa ver... Hum... É VOCE FARIA SIM!

 

-Ai Sakura. É só uma carona. –E acabei por entrar no carro dele, é que queria juntar uns trocados. E rezei para que o tal Sasori não mudasse o percurso, felizmente ele não fez nenhuma bobagem.

 

Chegando ao apartamento...

 

-Viu eu a trouxe em segurança! Deveria confiar mais em mim Sakura. Afinal como sou seu segurança ficaremos muito próximos.

 

-Não pense você Sasori que aceitarei essa historia de segurança!

 

-E pretende fazer o que? Falará com Lorde Gaara ao meu respeito?

 

-Não. Eu não quero prejudica-lo no seu trabalho. Então eu vou descer do carro. Seja mais discreto quando estiver me seguindo e não gostei da piadinha de me confundir com puta!

 

-Mas aquilo não foi uma piadinha Sakura... Eu realmente pensei que você era uma garota de programa.

 

-AH VAI A MERDA! –Ia sair do carro, mas ele agarra meu braço, puxa-me e simplesmente me beija!

 

Sakura do mal: Caralho... Mais um pra encher!

 

Sakura pervertida: Uou nesse ritmo ela vai acabar ficando prenha!

 

Eu o empurrei apesar do beijo ter sido maravilhoso, diga-se de passagem.

 

-Agora eu entendo por que ele quer tanto a proteges não querendo que ninguém mais a toque! Seus lábios têm um gosto indescritível.

 

-ESCUTA AQUI DA PROXIMA VEZ QUE TENTAR ISSO EU TE MATO SEU DESGRAÇADO! –Sai chutando calçada. To parecendo corrimão de universidade, todo mundo passa a mão e se escora! PORRA!

 

Cheguei ao meu apartamento frustrada. As coisas pareciam ir de mal a pior! Tudo o que eu queria era voltar ao meu emprego ao lado de Sasuke, bolas eu amo aqueles idiota! Mas do jeito que as coisas andavam acho que acabarei me aposentando como secretaria do Gaara. Em parte eu era culpada pelo meu afastamento com o Sasuke. Talvez se eu pedisse des... O CARALHO QUE VOU PEDIR DESCULPAS ELE TAMBÉM ERROU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!