Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/15

Pela manhã...

 

-Sasuke você é muito lento para se arrumar!

 

-É que estou cansado. Você deve ser uma vampira eu que sugo seu sangue e eu que fico cansado. –Agora ele ajeitava desajeitado a gravata, fui até ele e a ajeitei.

 

-Nossa Sasuke não sabe colocar uma gravata?

 

-Sempre peço para alguma empregada me ajudar com isso.

 

-Espero que só peça favores assim seu mulherengo!

 

-Também já pedi para ela mostrar o lingerie, mas isso foi antes de ter você! –Eu o soquei, ele ria. Como não mostrar um sorriso de volta para ele? Fui até o banheiro retocar a maquiagem, a cueca Boxer esquecida no banheiro.

 

Sakura do mal: Por isso que eu digo que ele é viado! É mulher que esquece a calcinha no banheiro.

 

Sakura tarada: Nossa ele é bem dotado veste G!

 

Sakura pervertida: TOTOSO!

 

Agora vendo as coisas dele espalhadas pelo apartamento achei que talvez fosse legal dividir o espaço com alguém... E morar na mansão dele é claro!

 

E agora na Uchiha Company...

 

Trabalhava incansavelmente, o dia estava mais tumultuado do que o normal. Esperava pela aparição de Itachi a fim de esclarecer minhas duvidas sobre Sasuke e sobre Ino, sua antiga secretaria. Certamente Sasuke não responderia a nada. Este estava ocupado, o dia seria de intensas reuniões e era bem provável que passasse o dia em sua sala. Se pelo menos tivesse o numero do Itachi...

 

-Oi Sakura!

 

-Ah oi Naruto! O que veio fazer aqui?

 

-Vim confirmar sua participação no concurso amanha a noite.

 

-Naruto já havia dito que iria participar. Não se preocupe.

 

-Tudo bem então eu tenho que ir.

 

-Naruto... Espera!

 

-O que foi?

 

-Posso te fazer uma pergunta?

 

-Claro Sakura!

 

-Você entrega as refeições do Sasuke a algum tempo não é?

 

-Sim.

 

-Como era a Ino Yamanaka, a antiga funcionaria dele?

 

-Ah ela era muito bonita e simpática assim como você. O Sasuke nem me deixava me aproximar muito, parecia ter ciúmes.

 

-Ciúmes? –Perai, mas o Sasuke disse que era Ino que gostava dele então por que ter ciúmes? E POR QUE TENHO A IMPRESSÃO DE QUE VOU MATÁ-LO QUANDO SOUBER A VERDADE?

 

-Bom era isso que aparentava. Eles pareciam ser muito próximos, Sasuke parecia gostar dela. Ah droga preciso ir! Tenho uma encomenda para entregar. Até mais Sakura! Passo amanhã na sua casa.

 

-Tudo bem. –As palavras de Naruto apenas atiçaram minha curiosidade. O que Naruto disse não batia com as palavras ditas por Sasuke. E Itachi não havia aparecido. Eu precisava saber e então pensei no obvio: talvez encontre alguma pista na casa de Sasuke.

 

-Se ele fizer a proposta de dormir em sua casa não irei recusar, mas preciso encontrar uma forma de fazê-lo apagar... Acho que comprarei um remédio poderoso para dormir. HUHUHUHUHUHU!

 

-Sakura por que está rindo demoniacamente? – Sasuke olhando-me da porta. OH MERDA!

 

-Nada não Sasuke! Quer algo?

 

-Quero sexo, mas você provavelmente não vai me dar isso enquanto minha sala estiver cheia de homens não é?

 

-Eu não posso lhe dar sexo agora Sasuke, mas posso abrir seu crânio com minha serrinha de unha. Serve? –Ele deu um meio sorriso.

 

-É por isso que eu te amo! Jantamos juntos hoje? –Me ama? Sei. E meu cachorro chupa cana e assovia!

 

-Pode ser. Ah Sasuke eu estou com um pouco de dor de cabeça. Importa-se se eu me ausentar e for até a farmácia?

 

-Está bem Sakura?

 

-Estou.

 

-Tudo bem vá. Quer ir com o meu motorista?

 

-Não precisa tem uma farmácia aqui perto.

 

-Voltarei para a reunião. –Ele se aproximou de mim e beijou-me. - Ah e meu motorista a lavará sim para a farmácia. Assim você não demorará.

 

-Que seja. –Fui à farmácia com o motorista de Sasuke me monitorando. Eu não sei ao certo por que preciso ser levada de carro se a farmácia é a um quarteirão, mas achei melhor não contraria-lo. 

 

-Oi eu gostaria de um remédio para dormir bem poderoso! –Falei para o farmacêutico.

 

-Infelizmente o nosso estoque de remédios para dormir acabou senhorita.

 

-DROGA E AGORA PRECISO DE ALGO PARA MANTE-LO OCUPADO!

 

-Olha... Se quer manter alguém ocupado enquanto vasculha seus pertences... –Nossa esse farmacêutico é vidente!-... Eu tenho algo para lhe dar. –Ele vai até uma prateleira e me traz... Um laxante?

 

-Que porra é essa? –Olhei para a cara de pastel do rapaz... Nossa... Gostosinho ele!

 

-Com isso não terá que se preocupar com ele por perto. Ele passará tanto tempo no banheiro que você poderá até saquear sua casa e mudar o dinheiro dele para sua conta bancaria.

 

-Hum... Tudo bem levo o laxante! –Se o Sasuke descobrir algo ele vai me secar!

 

Sakura do mal: Essa eu não posso perder! Vou fazer pipoca de microondas. Alguém quer?

 

Sakura pervertida: A Sakura é tão má! Vai fazer o Sasuke se diluir na privada só para descobrir coisas sobre a tal de Ino?

 

Sakura tarada: Se eu fosse ela o cansaria com sexo!

 

Sakura pervertida; É ISSO AI!

 

Sakura do mal: NEM QUE A VACA TUSSA E MINHA BUNDA CRESÇA!

 

E voltei ao escritório, escondi o laxante na minha bolsa. Estava pensando seriamente se iria usar isso em Sasuke, mas ao lembrar das palavras de Naruto pensei que seria melhor mata-lo para depois vasculhar suas coisas.

 

Final do expediente...

 

Não encontrei Itachi se não desistiria da idéia de fazer mal ao Sasuke para ter informação. E logo iríamos para sua mansão. E se eu não encontrasse nada?

 

-Sakura? Você quer ir para casa?

 

-Sim Sasuke. Vamos passar antes no meu apartamento.

 

-Por que mudou de opinião Sakura? Quer ir para lá a fim de comparar o melhor lugar para morarmos?

 

-Isso mesmo. Alguma objeção Sasuke?

 

-Não. Fico satisfeito com sua resolução. –Ele sorriu acariciando com a mão, que não segurava o volante é claro, minha coxa. Voltou sua atenção para o transito. Fomos ao meu apartamento. Peguei algumas coisas em uma bolsa e saímos.

 

-Você quer comer algo? Podemos ir a algum restaurante.

 

-Sasuke poderíamos comer na sua casa?

 

-Se fosse quer... –E ele dirigiu para lá, e pensava no laxante em minha bolsa. 

 

Sakura do mal: COLOCA SIM! COLOCA NA COMIDA DESSE DESGRAÇADO! QUERO QUE ELE SE VASE NO BANHEIRO ATÉ AS TRIPAS SAIREM PELO ANUS!

 

Sakura pervertida: Ainda sou adepta da idéia de cansá-lo com sexo.

 

Sakura do bem retorna das trevas!

 

Sakura do bem: Eu tive que voltar! Não faça isso Sakura! Vamos ser todos amiguinhos!

 

Tinha decidido, tinha que haver outra maneira. Prejudica-lo estava fora de questão... Eu acho.

 

Durante o jantar...

 

-Meu celular está tocando. Vou atendê-lo. –Vejo Sasuke se afastar e penso: É agora! Havia guardado o laxante na minha bolsa que estava no meu colo e os empregados nos deixaram a sós na grande sala de jantar. Ninguém veria nada.

 

Depois de alguns minutos...

 

-Sakura desculpe a demora.

 

-Tudo bem Sasuke agora coma antes que esfrie. –Olhava atentamente para ele.

 

-Sakura?

 

-O que foi?

 

-Você está muito distante. –Realmente na grande mesa de mogno eu estava em uma ponta e Sasuke na outra. Eu levantei pegando minha refeição e fui me sentar bem próxima dele.

 

Comíamos em silencio, eu estava tensa. E ao termino da refeição...

 

-Você não parece bem?

 

-Estou com uma dor incomoda.

 

-Dor? Aonde poderia ser?

 

-Eu acho que vou me recolher... Nossa que dor forte! –Sai da mesa. É vocês pensaram que era o Sasuke passando mal não é? É eu desisti da idéia! Vamos ver se meu plano cola! Corri para o quarto, joguei-me na cama. Sasuke veio atrás de mim rapidamente.

 

-Sakura o que você tem?

 

-Não sei. Não estou bem Sasuke.

 

-Vou ligar para a minha medica Tsunade.

 

-Não precisa Sasuke! Vá até uma farmácia e compre um remédio para o estomago, basta fazer isso. Tem uma farmácia aqui perto. Vá com o motorista. –Ele sentou-se próximo a mim e afagou meus cabelos.

 

-Todo bem estou indo. –Ele saiu. Senti um peso por estar o enganado, mas se eu não descobrisse algo não poderia seguir em frente. Esperei por alguns minutos ainda fingindo passar mal. Quando me senti suficientemente segura fui até seu closet, o primeiro lugar que consegui pensar. Nossa como era grande! O Sasuke tinha mais roupas e acessórios do que uma mulher! Olhei atentamente para o lugar, se ele havia escondido algo teria de ser em uma gaveta. E lá eu procurei na famosa gaveta de cuecas.

 

Sakura pervertida: CUECAS!

 

Sakura do mal: Que ela procure na gaveta de facas, ai fica esperando ele chegar.

 

Sakura do bem: BIBLIA!

 

Não encontrei nada. Suspirei frustrada, mas ao mesmo tempo feliz. Mas me lembrei de um local que tinha que olhar: ao lado do aposento de Sasuke tinha um pequeno escritório, sai do quarto e rumei para lá. Felizmente os empregados não estavam naquela ala. O local estava escuro, mas consegui ilumina-lo. Existia algumas estantes repletas de livros, fui até a gaveta de uma mesa pomposa que lá estava. Sentei-me na poltrona e olhei para as gavetas. Será que deveria mexer nos pertences dele? Minhas mãos suavam, não sabia o que fazer. Mas as palavras de Itachi e Naruto martelavam minha cabeça, acabei por abri-las. Uma a uma das gavetas. Encontrei papeis da empresa, cadernos com telefones femininos... Típico de homens! E então depois de alguns minutos vasculhando incansavelmente as gavetas daquele local sobrou apenas uma.

 

“-Será que devo abrir?”.

 

Sakura do mal: Acho que você deve roubar.

 

Sakura do bem: SUA PECADORA!

 

Sakura do mal: Prefiro ser pecadora do que puta! Olha aquela ali. –Apontando para Sakura pervertida.

 

Sakura pervertida: Não vou contestar. Sou isso mesmo!

 

Não sei o que aconteceu ao abrir aquela gaveta, creio que fiquei em choque e teria saído correndo balançando os braços como um boneco inflável de oficina se tivesse forças para tanto. Fotos da suposta Ino, era ela bela. Nas fotos mostravam-se apaixonados ela e Sasuke. Cartas assinadas por Ino, ela certamente era boa com a escrita das mesmas.

 

-Mas o que... –As fotos, o dois juntos e felizes. Um Sasuke que talvez eu nunca veja, sorria espontaneamente nas fotografias e ao que parece os dois já viajaram para muitos lugares. As cartas eu vi rapidamente, sempre Ino escrevia palavras doces e dizia que ele era um noivo maravilhoso. NOIVO? QUE PORRA É ESSA? Eles eram noivos, agora a afirmação deixada em uma das muitas cartas de Ino era nítida nas fotografias. Eles usavam alianças. Sasuke mentiu para mim. Dizia que sentia apenas um carinho por ela e que era Ino que nutria sentimentos por ele, mas lendo um pouco destas cartas e vendo estas fotografias tiradas em lugares deslumbrantes as palavras de Naruto e Itachi faziam sentido. Ele mentira, era apenas nisso que pensava. Mentiu, mas por que? Por que ele mentiu? E por que sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto? Por que me sinto tão insignificante perto do que Ino parece ter representado para ele? Talvez Sasuke tenha mentido para que eu não percebesse que eu era uma simples... Simples substituta. Afinal ele alegou certa vez que éramos igualmente bonitas e tínhamos traços de personalidade parecidos. É acho que eu era isso no final das contas. Alguém que oferecia seu sangue para mante-lo bem, que lhe oferecia seu corpo. Alguém que poderia aplacar a falta que a tal de Ino deixou. Estava tremula, estava revoltada, estava triste e também estava com cólica.

 

Sakura do bem: COLICA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Sakura pervertida: OH MY GOD! CUOLICA!

 

Sakura do mal: Idiotas…

 

Debrucei-me sobre a mesa de mogno e lá eu verti incontáveis lagrimas. E se ainda tinha alguma duvida sobre o que eu sentia por Sasuke aquelas duvidas saíram de meu ser através das lagrimas... Eu o amava. Guardei as coisas que havia tirado da gaveta, levantei-me desligando as luzes e saindo do escritório. Tenho certeza que neste momento algum empregado de Sasuke viu que saia daquele lugar, não me importei. Fui ao quarto, peguei minha bolsa e segui para a saída. Pude ouvir os murmúrios dos empregados contestando entre si minha atitude. Bem... FODAM-SE!  

 

Sakura do mal: Essa é das minhas!

 

Não demorou a chegar ao portão, a rua que ficava de frente para a mansão de Sasuke era relativamente movimentada, não foi difícil pegar um táxi. Agora eu só não sabia para onde deveria ir. Para casa? Para um prostíbulo? Para a ponte? Para a Disney? Para o morro do alemão toda cheia de ouro (ou seja, suicídio!)? Então pensei no obvio: ir para um bar encher a cara!

 

Momento Sasuke: agora ele se tocará da merda que fez!

 

Cheguei em casa apressado, havia comprado mais remédios do que Sakura provavelmente tomaria. Os empregados olhando-me com espanto.

 

-O que há? Que rostos são esses? –Perguntei fulo da vida! Eu paguei os salários sem atraso. Espero não ir para o ministério do trabalho.

 

-Senhor Uchiha, sua convidada, senhorita Haruno foi embora.

 

-Embora? Como assim? Para onde? Ela passou muito mal foi para um hospital ou coisa assim? –Todos com expressões desconcertadas.

 

-Bem... Eu a vi saindo de seu escritório e... –Não esperei o rapaz falar, corri para meu escritório, acendi as luzes. Eu sabia exatamente como tinha disposto as fotos e cartas que ganhei de Ino, ela havia mexido.

 

-Ah que merda! Essa não!

 

Fim do momento sasuke percebe a merda que fez. Voltemos à narração comovente de Sakura que agora está com sérios distúrbios mentais.

 

-Senhorita o que vai querer para beber?

 

-Tem cicuta ai colega?

 

-Ah mais uma suicida! Bem eu vou lhe dar o saquê mais forte. –Disse o garçom.

 

-Ta bom. Vai que de repente tenho a sorte de entrar em coma alcoólico! –E não demorou ao mesmo trazer uma garrafa. Joguei o dinheiro que dispunha no balcão e virei à garrafa como se aquilo fosse água. Como o Sasuke poderia ter agido assim? Se tivesse me dito a verdade não estaria nessa fossa agora. E não sabia o que pensar dessa situação... Talvez eu devesse ouvi-lo...

 

Sakura do mal: Talvez devesse ter dado laxante com chumbinho...

 

Sakura pervertida: Talvez matado o rapaz com sexo selvagem...

 

Sakura do bem: Talvez rezado mais pela alma dele...

 

E enquanto pensava nos acontecimentos e em que decisão tomaria acabei por secar três garrafas e já via personagens como piu-piu, frajola, patolino e pernalonga jogando vôlei no meio da rua.

 

-Senhorita melhor parar.

 

-Eu só vou parar... HIC... Por que não tenho dinheiro! Hic! Posso pagar com o meu corpo? Hic!

 

-Olha meu amor você é linda, mas eu sou gay! –Acho que foi isso o que o garçom disse. E assim minha alto estima foi decapitada! Agora eu era um ponto material qualquer.

 

Sakura do mal: O que é um pontinho rosa num bar?

 

Sakura do bem: Não sei.

 

Sakura do mal: Ora a Sakura enchendo a cara pelo fudido do Sasuke!

 

Sakura pervertida: Piadinha medonha essa...

 

Sakura do mal: VAI A MERDA!

 

E agora lá estava eu, o bar iria fechar e estava sentada na calçada. Minha visão embargada, sentia sono e dormência no corpo. Estava porre e meu cachorro chupa cana e assovia... Hã? Por que disse isso?

 

Sakura do mal: Gente que não sabe beber é foda! Daqui a pouco vai contar que foi molestada pelo tio ou qualquer outra coisa absurda do tipo.

 

Sakura do bem: TADIIIIIIIIINHA DA SAKURA! MOLESTADA PELO TIO!

 

Sakura do mal: É só uma suposição Einstein!

 

Sakura do bem: Ah ta!

 

Para onde iria? Não seria bom ir para meu apartamento e não sabia onde ficava a casa de Naruto então me lembrei de algo. Certa vez Gaara me passou o seu celular antes de voltar a trabalhar com o Sasuke. Disquei o numero, só na 20º tentativa, depois de falar com os bombeiros e Escola maria da encarnação: entra burro e sai ladrão, consegui falar com ele.

 

-Alô?

 

-Gaara?

 

-Sakura é você?

 

-Não. É o papai Noel usando fio dental.

 

-O que você disse Sakura?

 

-Esqueça. Gaara... Virei sem-teto. –Por que disse isso? Efeito do álcool.

 

Sakura do mal: Diria até efeito de drogas, mas sou eu quem está a influenciando... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

-Sem-teto? Você foi despejada Sakura?

 

-Bem... Meu pai me despejou para dentro da minha mãe quando transaram... Desde cedo fui sendo despejada. –Hã? Que porra é essa que disse?

 

-Sakura... Você está bêbada? –Ele perguntou.

 

-BINGO! –Eu gritei. Epa, tem um cara mal encarado me olhando? Será que quer roubar meu celular? Estaria me fazendo um favor roubando esse tijolo! Bom talvez ele queira possuir meu corpo... Hum... Interessante.

 

Sakura do mal: PARA DE INFLUENCIÁ-LA CARALHO!

 

Sakura pervertida: Mas o cara do outro lado é tão gostosinho!

 

E fiquei lá, o homem estranho desapareceu. Seria ele um espírito vindo dos portões do inferno para recolher minha pobre e amargurada alma? Seria Mickey Mouse? Confesso ter medo desse rato... Com aquelas mãos brancas e aqueles olhos pequenos... Meio psicodélico!

 

-Sakura? –Ouvi chamar. Ah meu celular ainda está ligado.

 

-To no bar que viemos naquele dia. –Falei desligando o celular. Esperei alguns minutos, a bebida debilitando-me mais e mais. Não queria perder a consciência na calçada. Então de subido voltei a pegar o celular, pensei em discar o numero do Sasuke. Mas o que diria? Apesar de buscar amparo no Gaara, ele ainda era uma pessoa que não tinha contato. Sasuke... Por quê? Por que ele...

 

-Sakura? –Sorri. Por alguns instantes pensei ser o Sasuke, mas era Gaara. Ele ajoelhou-se diante de mim sujando um pouco as vestes caras que usava. Retirou sua sobrecasaca azul marinho e colocou em mim. Senti que agora ele pegava-me no colo, mas não protestei. Ele colocou-me no banco do carro fivelando meu cinto e logo mais seguíamos para algum lugar.

 

-Eu vou levá-la para meu apartamento tudo bem?

 

Eu olhei para a face de Gaara... Acho que vi chifrinhos na sua cabeça.

 

-Ta. -Falei simplesmente tentando manter minha consciência o máximo de tempo possível. O apartamento de Gaara era gigantesco, um por andar. Ele carregou-me e eu me senti muito bem com aquele ato, mas não era em Gaara que pensava... Era no Popeye... Quero dizer Naruto... NÃO, É NO SASUKE! NO SASUKE!

 

Gaara levou-me para um quarto que julguei ser um quarto de hospedes.

 

-Acho melhor você tomar um banho e... –E de repente... Não ouvia a sua voz tampouco o via. Enfim fui abatida pelo álcool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!