Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/14

Pela manhã...

 

Lá estava eu exercendo minha função como secretaria e Sasuke... Bem... Estava enfurnado em sua sala com o tal e Itachi. Estava apreensiva, queria saber o que falavam, mas não conseguia ouvir. Frustrada, permaneci em minha mesa até ver a porta sendo aberta. Uma linda mulher passou por ela.

 

-Bom dia senhorita em que posso...

 

-Meu noivo está em sua sala? –Ela me olhava com desdém... Como e eu ligasse!

 

-Noivo? –PUTA QUE PARIU ERA ELA! A TAL DE KONAN!

 

-Ele está em sua sala? –Ela adentrou a sala e a fechou. MULHERZINHA PREPOTENTE! VAGABUNDA! SAFADA! O SASUKE É MEU E NIGUEM TASCA!

 

Sakura tarada: É isso ai agora faz xixi na perna dele e marca o território!

 

Sakura do mal: Estou cercada por seres estranhos! Acho que já me sinto preparada para escrever minhas memórias e me matar inalando desodorante.

 

E ela era linda, eu não podia negar! Vê-la apenas me deprimiu mais. O Sasuke era um mulherengo e não me surpreenderia se ele me trocasse por ela. Afinal de contas por que ele ficaria com uma humana fraca como eu podendo ficar com alguém de prestigio e beleza? Se bem que em termos de beleza... EU SOU MAIS EU!

 

Depois de algumas horas Itachi saiu acompanhado da tal de Konan, ele olhou para mim e pisou com um sorriso malicioso. Nossa tenho que resistir a tentação!

 

-Sakura! Venha aqui! –Chamou-me Sasuke. Prontamente eu fui, o vi recostado sobre sua poltrona com um semblante pesado, a mão na testa.

 

-Vou mais cedo para casa.

 

-Tudo bem Sasuke.

 

-E você vai comigo.

 

-O que?

 

-Vou para casa e você irá comigo. O vice-presidente assumirá hoje.

 

-Sasuke... Você está se sentindo mal? –Ele sentou-se melhor na poltrona, levantou pegando a sobrecasaca que estava pendurada. –Vamos? –Fitou-me por alguns instantes. Eu fui até minha sala, desliguei o computador pegando meu casaco e caminhei junto a ele. Todos na empresa estranharam vê-lo sair cedo. Ele adentrou rapidamente o carro evitando a luz do Sol. Permaneceu calado, eu o fitava tentando descobrir o que se passava, mas ele permanecia com a expressão nula. E assim chegamos em sua mansão, Sasuke rumou para o quarto e jogou-se na cama, eu sentei na mesma.

 

-Sasuke... O que você...

 

-Voce vai vir morar comigo Sakura.

 

-O QUE?

 

-Arrume suas coisas e venha morar comigo.

 

Sakura pervertida: ELE É MEU! MUAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Sakura do mal: Alguém tem desodorante ai? Quero inalá-lo até morrer!

 

Sakura tarada: Será que vou poder morder a bundinha branquinha dele?

 

-Sasuke, mas... MAS VOCE TEM NOIVA!

 

-Sakura... Konan foi escolhida para ser minha mulher por meus pais. Eu sempre fui contra essa união. Meus pais estão mortos sendo assim não preciso cumprir este acordo feito entre os dois clãs.

 

-Sério? Mas isso não vai prejudicá-lo... Renegar assim esse compromisso?

 

-Não. E Konan já está ciente disso assim como Itachi.

 

-Olha Sasuke nós estamos juntos certo? Não vejo necessidade de morarmos juntos. Isso é... É muito sério pra mim eu... Bem eu...

 

-Com medo de se comprometer ainda mais com um vampiro Haruno? –Sentou-se na cama e sorriu malicioso.

 

-Tenho medo de fazer isso e receber um belo par de chifres de você Uchiha!

 

-Não há necessidade de se preocupar com isso. Enquanto você estiver gostosa não vou chifrá-la! –Joguei-me em cima dele e comecei a socá-lo.

 

-SEU DESGRAÇADO! –Ele sorria, estava se divertindo o imbecil! De repente ele conseguiu me imobilizar entre seus braços e permanecemos desse jeito, calados.

 

-Sasuke... Pode me soltar?

 

-Não. Fique mais um pouco aqui nos meus braços. –E assim eu fiquei abraçada a ele, sentindo a pele fria dele esquentar-se em contato com o meu corpo e as batidas do coração mais rápidas.

 

-Sasuke... Eu sei que tem algo o perturbando e para ter feito a proposta de morarmos juntos tem haver comigo. O que há? Aconteceu alguma coisa na sua conversa com seu irmão e com aquela tal de Konan?

 

-Apenas avisei que não estou disposto a cumprir esse acordo imposto pelas famílias.

 

-Só isso? Então por que você parece tão perturbado? Sasuke você não me engana viu!

 

-E então está fugindo de assunto? Perguntei se quer morar comigo. –Confesso ,esperava que ele me pedisse no mínimo em namoro, pois nunca oficializamos nada, mas ele apenas me pedia para morarmos juntos e sentia que fazia isso não por gostar de mim, mas por que precisava por algum outro motivo. Acho que eu não conseguiria tirar minhas duvidas com ele.

 

-Acho que vou dormir aproveitando que estou aqui com você.

 

-NEM PENSAR SAKURA VOCE ESCAPOU DE MIM ONTEM, MAS NÃO... SAKURA... SAKURA? SAKURA! –E eu havia apagado!

 

Momento Sasuke: o que aconteceu na sala dele afinal?

 

-Então a celebração deve ser feita o quanto antes. –Falou o imbecil idiota do meu irmão.

 

-Eu cuidarei do casamento quanto a isso meu noivo não precisa se preocupar. –E lá veio Konan se aproximando de mim e me abraçando... Nossa ela é gostosa!

 

-Eu não vou me casar. –Disse de uma vez, todos me olhando como se fosse um louco.

 

-O que disse Sasuke? –Tenho certeza que Itachi ouviu, mas ainda perguntava. Acho que não somos irmãos não sou tão burro como ele.

 

-É isso o que você ouviu Itachi. Konan... Quando éramos crianças nossas famílias nos fizeram noivos, mas não há necessidade de prosseguirmos com isso já que nossos pais estão mortos. –Ela olhou-me com fúria.

 

-Sasuke... Eu faço isso por querer. –Ela sorriu.

 

-Está fazendo isso por causa do seu brinquedinho? –Itachi falou com ironia. Droga por que teve que falar na Sakura? Konan olhou fixamente para Itachi e em seguida para mim na certa querendo uma explicação. Não poderia mais fugir.

 

-É por causa da Sakura sim.

 

-Quem é Sakura Sasuke? –Konan perguntou.

 

-É o mais novo caso do meu irmãozinho! Você já a viu Konan. Ela é a secretaria particular de Sasuke. Não imaginei que você renegaria Konan por ela Sasuke. Você está tomando uma atitude incrivelmente estúpida.

 

-NÃO SE META ITACHI!

 

-ESTÁ QUERNDO PREJUDICAR O QUE RESTOU DO NOSSO CLÃ? É ISSO O QUE VAI ACONTECER SE VOCE SE NEGAR A CASAR COM KONAN! –Vi Konan erguer o braço na tentativa muda de calar Itachi.

 

-Acalme-se Itachi. Vamos dar um tempo para Sasuke. Não me importo de ficar mais algum tempo aqui no Japão. –Caminhou para a porta, mas antes se virou para mim e o olhar que lançou fora assustador... Não assustador para mim é claro.

 

-Sasuke pense bem meu amor. Essa tal de Sakura é humana não é? Humanos são tão fracos... Morrem facilmente com ou sem a ajuda de um vampiro. –Ela sorriu deixando a minha sala e o meu coração na mão Teria ameaçado Sakura?

 

Fim do momento esclarecimento de Sasuke.

 

Eu confesso a proposta do Uchiha me desestabilizou. Não imaginei que ele me pediria logo para morar com ele. Não que não me parecesse uma idéia tentadora. No entanto queria saber ao certo o porquê de tomar tão precipitadamente essa resolução, coisa que somente Sasuke esclareceria. E desde a hora em que acordamos e fomos para a empresa o Uchiha apenas olhava-me, sentia que ele me cobrava pela resposta. Eu queria dizer sim...

 

Sakura pervertida: ENTÃO DIZ QUE SIM! POR FALOR NÃO SEJA MÁ! DIZ QUE SIM! DIZ QUE SIM! SIMMMMMMMMMMM?

 

Sakura do mal: Puts agora o famoso complexo de Quico!

 

E tão logo continuo minhas funções como secretaria vejo o tal de Itachi passar pela porta.

 

-Bom dia senhor Itachi! –Falo simpática a ele. –Deseja falar com o senhor Uchiha? Ele está em a reunião neste momento, mas...

 

-Não. Desejo falar com sua pessoa.

 

-Comigo?

 

-Exatamente. Creio que Sasuke não se importará se você se ausentar por alguns instantes. Iremos ao refeitório da empresa. –Eu queria ter uma boa desculpa e negar o pedido daquele homem, mas sentia um estranho medo e uma crença de que se eu me negasse ele acabaria por me matar e tomar meus fluidos.

 

-Está bem. –Sai na companhia dele e fomos ao refeitório que devido ao horário não estava muito movimentado.

 

-Não posso me demorar senhor Uchiha então terá que ser breve.

 

-Pode me chamar de Itachi e não se preocupe serei breve. Então Sakura... Você e meu irmão mais novo estão realmente juntos?

 

-Sim.

 

-Cheguei a pensar que negaria.

 

-Para que negar se o Sasuke confirmou? Estamos juntos sim.

 

-Você talvez não tenha idéia do prejuízo que a recusa deste casamento irá acarretar a nossa família não é mesmo?

 

-Não sei. Mas se o Sasuke está disposto a confrontar isso eu não vou contra a decisão dele. Itachi eu preciso ir. –Tentei me levantar e seguir, mas Itachi segurou meu pulso.

 

-Que egoísmo de sua parte! Sasuke pode acabar perdendo grandes quantias em dinheiro sem dizer que Konan poderia prejudica-lo no mundo vampirico que freqüentamos.

 

-Se o Sasuke, senhor Uchiha, não quiser se casar com ela não irei me opor e continuarei com ele mesmo assim. Isso não é egoísmo! –Eu já estava quase pegando santo!

 

-Ah você age como a tal de Ino. –Perai... Conheço esse nome!

 

-Ino? Como assim? –Perguntei.

 

-Ele conseguiu adiar durante muito tempo esse casamento usando essa pobre coitada. Ele falou para você? Ino era sua secretaria, ele deu cabo dela depois de se enjoar da menina. Assim como ele usou o relacionamento que tinha com a tal de Ino para fugir de sua responsabilidade ele está fazendo isso com você. Quer mesmo ser usada assim por ele?

 

Sakura tarada e pervertida: Ah... Ninguém é perfeito! Pode me usar!

 

Puts agora ele tocou na minha ferida! Então o Sasuke não fez isso por mim? Ele fez só para livrar dessa obrigação? Acho que vou vomitar!

 

-Itachi eu preciso ir!

 

-Espero que pense no que lhe falei Sakura. Eu repito: Ele não está fazendo isso por você e sim por ele mesmo. E... –Ele se levantou e ficou a milímetros de meus lábios. –Se quiser posso fazer de você meu brinquedinho.

 

Sakura do mal: E eu posso fazer um boneco de vudú seu desgraçado! 

 

Sai às pressas para minha sala? Teria Itachi dito a verdade? Estranhamente acreditei em suas palavras mesmo sabendo que deveria dar o voto de confiança para Sasuke. E mesmo tentando me concentrar no meu trabalho não consegui. Merda por que dei ouvidos aquele idiota?

 

Final do expediente.

 

-Sasuke estou indo para casa. O expediente se encerrou. Nos vemos amanhã. –Falei a ele que até então estava no celular em sua sala. Antes de abrir a porta Sasuke colocou uma de suas mãos impedindo minha passagem.

 

-Aonde pretende ir assim Haruno?

 

-Para casa ora! –Ele prensou-me na parede segurando minhas mãos acima da cabeça e agora beijava suavemente a curva do meu pescoço.

 

-Não. Você vai para a MINHA casa.

 

-Eu vou para a MINHA casa Sasuke! Não gosto da sua casa... Ela é... Estranha. Escura. Assim como o dono!

 

-Se é assim irei para a sua casa, mas antes passarei e pegarei algumas coisas na minha. Vamos.

 

-TÁ! –Eu queria ficar só, mas fica difícil expor minha opinião olhando para cada canto do corpinho de Sasuke. E seguimos primeiramente para sua casa onde Sasuke pegou alguns pertences. As palavras de Itachi martelando minha cabeça, nem conseguia olhar Sasuke direito.

 

Sasuke fora logo tomar um banho, convidou-me para ir com ele, mas como tinha de fazer a comida recusei. Quando este saiu lá estava o jantar. Tomei meu banho para depois jantar com ele.

 

-Sakura.

 

-O que?

 

-O que há com você? Aconteceu algo que eu sei!

 

-Sasuke não aconteceu nada! Olha... Eu estou cansada. Vamos dormir? –Peguei sua mão e caminhamos para o quarto. De repente Sasuke parou, a mão na cabeça e teria ido ao chão se eu não tivesse o segurado.

 

-Sasuke... Você está bem?

 

-Eu estou.

 

-Nossa Sasuke você está quase cuspindo sangue e ainda diz que está bem? –Ele sorriu. Eu sabia do que ele precisava. Eu o ajudei a ir até meu quarto deitando-o na cama. Ele estava suando frio.

 

-Sasuke você terá que beber meu sangue.

 

-Não!

 

-Sasuke deixe de ser teimoso! Se não beber meu sangue... FAÇO GREVE DE SEXO!

 

Sakura pervertida: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Ele sorriu.

 

-Tudo bem eu me rendo. -Ele puxou-me para a cama, deitou-se por cima de mim e beijou-me em cada canto da minha face. Como adorava sentir seus lábios macios e frios tocarem meu corpo! Logo mais ele cravou seus caninos perfurarem meu pescoço, uma sensação que já estava se tornando algo estranhamente agradável. E logo mais ele sorvia meu sangue, estávamos abraçados, atados. O perfume que ele exalava inebriava-me. Após sorver meu sangue ele permaneceu deitado por cima de mim, sua respiração ofegante.

 

-Sasuke? Tudo bem?  

 

-Melhor impossível, mas... –Falou aos sussurros em meu ouvido. –Estou com fome de você... Sakura. –Ah como resistir a sua voz rouca que sussurrava em meu ouvido, E aos cálidos beijos agora depositados em meu pescoço no local mordido assim como minha face. Senti suas mãos tatearem suavemente as laterais do meu corpo erguendo a camisola de seda preta que vertia enquanto isso me esforçava para desabotoar a camisa do pijama de seda que Sasuke usava, aqueles músculos talhando seu corpo estavam me enlouquecendo! Arfava ao sentir sua mão macia massageando cada pedacinho do meu corpo, em contrapartida passava minhas mãos em seu corpo apertando fortemente minhas nádegas.

 

-Sasuke... –Fazer amor com ele era algo maravilhoso! Definitivamente Sasuke fugia a razão, um vampiro que agora mostrava o calor do sexo como algo purificador. Consegui ao menos naquele momento de intimidade esquecer os pavores que tomaram conta de mim. Ao termino daquele momento estava exausta por ter feito amor com ele e por ter cedido meu sangue a ele.

Aconcheguei-me em seus braços, nossos corpos nus embrulhados pelo edredom, mas era o calor do corpo dele que me aquecia. E eu realmente queria acreditar nas palavras dele e não nas de Itachi.

 

-Sasuke?

 

-Hum?

 

-Por que você quer morar comigo?

 

-Quer que eu diga Sakura?

 

-Lógico!

 

-Por que você é boa de cama.

 

-SEU IDIOTA! –Soquei o peito dele, ele sorriu.

 

-EU TO FALANDO SÉRIO CARALHO!

 

-Sakura por que essa pergunta?

 

-POR QUE EU QUERO SABER PORRA!

 

-Acalme-se! É por que eu gosto da sua companhia. Nunca morei com ninguém. Gostaria de experimentar essa sensação. –Por que será que ele não me convenceu? Ele nem ao menos olhava pra mim.

 

-Tudo bem fingirei que acredito.

 

-E por que não acreditaria em mim Sakura?

 

-Nada Sasuke. Eu quero dormir agora. –Me aconcheguei novamente em seus braços e depositei minha cabeça na curva do seu pescoço.

 

-Sasuke?

 

-Hum...

 

-Como era essa Ino? Sua antiga funcionaria? Você disse que éramos parecidas.

 

-Por que quer saber disso?

 

-Curiosidade. Vai me conta Sasuke não seja chato!

 

-Ela era muito bonita assim como você, mas seus cabelos eram longos e tinha os olhos azuis. Ela era bem simpática, mas às vezes ficava irritada comigo e falava palavras de baixo calão.

 

-Você disse que ela gostava dela e que você gostava também, mas não como mulher. É verdade?

 

-Sim.

 

-Mas você nunca sentiu nada por ela? Vocês nunca tiveram nada?

 

-Sakura por que essas perguntas?

 

-Ah Sasuke curiosidade!

 

-Então deixe sua curiosidade para outro dia eu estou muito cansado e creio que você também está. Vem cá. –Beijou meus lábios e me abraçou. Ele não pode ver como eu estava, os olhos fixos no nada. Ele fugiu da minha pergunta e senti que talvez houvesse algo nessa historia da Ino que Sasuke não contou. E só havia uma pessoa que poderia me contar algo: Era Itachi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!