Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/12

-Sasuke? –Falei tremula. Ergui um pouco a mão tocando seu rosto alvo e frio, era real. Ele novamente aproximou-se, os olhos agora rubros como se fosse me devorar, mas eu estranhamente não o temia. E quando nossas respirações mesclaram-se... EU O EMPURREI!

 

-Sakura isso dói!

 

-O QUE VAI DOER É ISSO! –Tentei largar um chute no seu pinto, mas Sasuke desviou.

 

-DROGA! –Praguejei por não te-lo aleijado. Sasuke apenas sorria de canto levantando-se e sentado em minha cama.

 

-SEU TARADO! PERVERTIDO! GOSTOSO... Esqueça a ultima coisa que disse. O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

 

-Estava com saudades do seu corpinho tesudo Sakura.

 

Sakura pervertida: EU TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES MEU AMOR!

 

Sakura do mal: CARALHO DE NOVO ESSE PREGO!

 

Sakura tarada: MUDEI DE LADO!

 

Sakura do mal: Você é uma teleguiada Sakura do bem! Agora tendo dois lados assim a Sakura vai virar uma meretriz!

 

Sasuke pervertido: BOM PRA EU!

 

-SEU IDIOTA SAIA DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLICIA!

 

-FAÇA ISSO... Falou ríspido com os olhos rubros e caninos a mostra. -...E MATO TODOS AQUELES QUE ADENTRAREM SEU APARTAMENTO!

 

Nossa Sasuke me bate e faz de mim sua mulher! Hã? Esqueçam o que eu disse, é que estou na seca!

 

-Não seria capaz... Seria?

 

-Não me tente a provar minha ameaça Sakura!

 

-De qualquer forma saia daqui.

 

-Não.

 

-MAS O APARTAMENTO É MEU! SAI LOGO DAQUI SEU VAMPIRO PATETICO!

 

-Patético? Eu não era patético quando proporcionava prazer a você era?

 

-Prazer a mim com aquele micro pênis? Eu não sentia nem coçar!

 

Sasuke pervertido: TTToTTT

 

Sasuke sorriu. Não havia contado uma piada ou lorota... Tudo bem eu menti! Ele é o cara mais bem dotado que conheci!

 

-PORQUE A RISADA?

 

-Sakura Deixemos essas futilidades para lá. Não vim perder meu tempo com discussões infrutíferas.

 

-Veio fazer o que aqui Sasuke.

 

-Afaste-se de Gaara.

 

-O que?

 

-Você ouviu Sakura. Afaste-se de Gaara. Ele é perigoso. Por trás de gestos corteses existe um predador letal, pior do que eu.

 

-Sasuke falando assim... Você me deixa excitada pelo Gaara sabia? –Ri matreira, Sasuke estalava suas mãos.

 

-Não me provoque humana com esse comentário!

 

-Lamento se incomodo... VAMPIRO!

 

-Você não tem idéia do perigo que Gaara representa, ele pode atacá-la!

 

-Como você fez certa vez Sasuke? –Sasuke emudeceu e sua expressão antes mortífera tornou-se nula.

 

-Não sorvi seu sangue por querer, você o ofereceu de bom grado para mim lembra-se?

 

-AH NÃO ENXE! EU QUERO DORMIR! VAI EMBORA E QUE O DIABO TE CARREGUE! –Me embrulhei tentando esconder minha pele exposta. Ele observou meu gesto e fixou seu olhar em meu corpo.

 

-Adorei a camisola vermelha. Parece que você estava esperando por mim esta noite não é?

 

-Por você? Faça-me o favor! Sabia que esta é a cor preferida do Gaara? –Ele jogou seu corpo contra mim e prensou-me contra o colchão. Estava adorando irrita-lo!

 

-Você não perde tempo de me provocar não é Sakura Haruno?

 

-Não... Bonequinha de porcelana! –Alguém já viu o vídeo do bonequinha de porcelana? Só ir ao youtube e colocar confissões de um EMO, lembrei de Sasuke (esse vídeo existe mesmo gente!).

 

-Não me provoque! Quem brinca com fogo acaba se queimando Sakura!

 

-Tem razão Sasuke... Brincando com fogo... Lembrei do Gaara agora com aqueles cabelos vermelh... –Ele calou-me... Com seus lábios. Um beijo lascivo que parecia mostrar para mim o quanto ele havia sentido minha falta. Eu correspondi à altura, não poderia mais me privar do calor que ele me proporcionava. Que pensasse depois nas conseqüências agora só queria sentir prazer. Senti as mãos hábeis e frias tocarem cada milímetro do meu corpo enquanto nossos lábios uniam-se repetidas vezes. Arfava a cada toque, cada beijo e quando Sasuke mordiscou minha orelha meu corpo todo foi tomado em espasmos. Ouvia Sasuke sorrir na certa divertido pelas reações que tanto neguei, mas que agora apareciam. Eu o queria e meu corpo dizia claramente isso. O que me consolava de certo modo é que eu era correspondida. Podia sentir isso através de Sasuke.

 

-Você me quer Sasuke? –Era a minha vez de tentá-lo. Ele, arfante, sussurrou em meu ouvido:

 

-Quero. –E então o afastei rapidamente, mostrei um sorriso malicioso do qual Sasuke odiou a meu ver e sai do quarto. Sasuke seguiu-me, mas quando tentou me abraçar eu o empurrei novamente e este acabou por cair no chão. Sentei em seu abdômen socando-o na face fortemente. As lagrimas começaram a vir e eu empreguei toda força que pude em meus golpes. Sasuke imobilizou-me e olhou para mim aturdido.

 

-Miserável... Por quê? Veio me usar novamente como fez quando era sua secretaria? –Chorei tanto que já soluçava. Sasuke fitou-me sem saber o que fazer. Logo senti seus dedos cálidos tocarem minha face coletando minhas lagrimas.

 

-Perdão... Era o melhor para você se afastar de mim Sakura.

 

-Não é você que decide isso. Agora é tarde.

 

-É tarde? –Ele estava confuso. Não era o único. Brigava com a razão e o coração.

 

-Sasuke... Não vou me segurar mais. Antes que faça besteira vá embora. Eu sei que você nunca me levou a sério e vai acabar me descartando quando se enjoar de mim. –Estava angustiada, ajoelhada no piso. Sasuke puxou-me e me abraçou. Ele não disse nada depois disso e nem mesmo eu. Dez minutos sendo abraçada por ele e depois disso fui docemente conduzida em seus braços para meu quarto, minha cama. Não, não fizemos amor. Sasuke deitou-me, cobriu meu corpo com o edredom. Fiquei de lado a fita-lo, os olhos ainda marejados. Ele estava deitado de lado olhando para mim, parecia pedir perdão apenas com o olhar pelo que havia feito. Pousou suas mãos em minha face enxugando uma lagrima que aparecia aqui e ali, seu rosto estava tão próximo que sentia sua respiração quente mesclar-se com a minha. Nossos corpos tão próximos quanto nossa face e adormeci ouvindo a doce melodia da respiração e batimento cardíaco do vampiro.

 

Pela manhã...

 

Não estava mais lá. Senti um misto de ódio e tristeza. Depois de tudo o que havia dito lá estava eu na merda, pois meu amado Sasuke foi embora.

 

Sakura do mal: ISSO QUE DÁ CONFIAR NAQUELE FILHO DA PUTA MACONHEIRO! Pelo menos não deu pra ele dessa vez!

 

Tomei um bom banho, vesti uma roupa qualquer e tomei meu café. Nenhum bilhete, nada. Teria eu sonhado? Não sabia. Fiquei matutando enquanto seguia para o restaurante, talvez estivesse tão cansada que apaguei e sonhei, mas meu rosto acordou meio inchado prova de que eu chorei.

 

-Sakura... Tudo bem?

 

-Claro Naruto. Por que a pergunta?

 

-Você está com a cara inchada.

 

-É ressaca. Então já temos pedidos a serem entregues.

 

-Eu tenho, mas você não tem entregas Sakura.

 

-Não? Por quê?

 

-Você foi demitida.

 

-O QUE?

 

-Sinto muito!

 

-QUE HISTORIA É ESSA NARUTO? COMO ASSIM?

 

-Um de nossos melhores clientes reclamou de você. Disse que você em uma entrega o agrediu e jogou a comida em cima dele.

 

-QUEM FOI ESSE FILHO DA PUTA?

 

-Bem... Eu não sei por que ele fez isso, mas...

 

-QUEM NARUTO!

 

-Foi o senhor Uchiha!

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Ativando Sakura do mal... ORA DE MORFAR! (Estilo power ranger)

 

-Sakura... CALAM! Eu arranjarei outro emprego para você é...

 

-CALA A BOCA NARUTO! EU VOU MATÁ-LO! –Sai como um furacão do restaurante sobre os protestos de Naruto. Subi na moto e sai desenfreada. Como ele pode depois de tudo o que houve fazer isso? Ele devia saber que eu preciso trabalhar, não tenho quem me sustente! Depois de tudo o que disse, depois dele ter presenciado minha crise EMO... Ainda sim ele...

 

Sakura do mal: AGORA MATO ESSE DESGRAÇADO POR QUE POSSUI O CORPO DELA! MUAHAHAHAHAHA!

 

Enquanto tentava driblar um pequeno engarrafamento observei a vitrine de uma loja de artigos esportivos, sorri. Estacionei a motocicleta e fui até lá.

 

-Hei cara quanto é aquele taco de baiseball ali na vitrine?

 

-500ienes o de alumínio senhorita, mas o de madeira está...

 

-Eu quero o da vitrine! –E lá se vai o pouco de dinheiro que eu tinha! Sai rapidamente, o transito ainda um pouco engarrafado.

 

-SAI DA FRENTE CARALHO SE NÃO BARBARIZO E MATO TODO MUNDO! –Definitivamente estava senil! E tão logo cheguei a Uchiha Company toda descabelada, suada, usando ainda o uniforme de entregadora e com a face do capeta. Como era conhecida e tentava esconder meu lado obscuro como Dark Vaiden eu segui até a sua sala, nem mesmo a mais nova secretaria do cretino estava lá felizmente.

 

-Sim eu aumentarei o numero de funcionário na sede em Kyoto... –Ele conversa tranquilamente pelo celular, estava de costas para mim... Mais que filho da puta! Aproximei-me como se estivesse diante da presa, gostei de imaginar que pelo menos uma vez ele seria a vitima e não eu. Sorria diabolicamente enquanto empunhava o bastão. Eu o acertaria na cabeça e jogaria o que sobrasse do lato do prédio. Diria que ele tentou me estuprar e por isso agi assim. Com sua antiga postura de cafajeste ninguém duvidaria de mim. É agora! Vou acertá-lo! Mas não é que na minha tentativa de matá-lo ele consegue se esquivar e segurar o bastão? MERDA! CACETE COMO ELE SABIA?

 

-Como você...

 

-Conheço bem o seu cheiro... Sakura. –Ele sorriu divertido e eu acho que quebrei uma unha.

 

-SEU... –Consegui reaver o bastão e passei a tentar acerta-lo sem muito sucesso, em contrapartida destruía a decoração pomposa de sua sala. Bem já era uma vitória!

 

-Sakura pare com isso. Essa decoração custou caro!

 

-SEU MISERAVEL POR SUA CULPA PERDI O EMPREGO!

 

-Ah então está furiosa por isso? É verdade fiz você perder seu emprego.

 

-E AGORA ONDE ARRANJAREI UM EMPREGO? QUER QUE EU ME PROSTITUA OU ALGO ASSIM? –Mas uma vez não consegui acerta-lo... DROGA!

 

-Até que não seria má idéia se... Eu fosse seu único cliente. –Falou aos sussurros, mas desta vez não cairia em sua sedução.

 

-VOCE VAI ME PAGAR CARO! –Tentei acerta-lo, ele segurou o bastão retirando-o de minha mão e prendendo-me em seus braços.

 

Sakura pervertida: Gostoso!

 

Sakura tarada: Se ele viesse coberto com recheio de passatempo eu o comeria vivo!

 

-Acalme-se. Não está desempregada. Eu demiti aquela secretaria, você assumirá novamente seu cargo como minha secretaria.

 

-O que?

 

-Eu a quero como minha secretaria novamente. E então? Dobro eu salário se quiser.

 

Meu orgulho dizia “mata esse viado!”, mas meu estomago dizia “eu não quero mais lamém de pobre!”. Qual ouvir? Acho que nenhum dos dois! Será que posso cobrar caro pelo meu corpo? Tudo bem idéia patética essa!

 

-Sabe Sasuke... O Gaara me ofereceu um emprego também. Acho que eu vou aceitar! Huhuhuhuhu!

 

-FAÇA ISSO E EU INFERNIZAREI SUA VIDA E VOCE NUNCA MAIS IRÁ TRABALHAR! –Nossa... Ele tava puto!

 

-Então acho que serei uma sem teto se não pagar o meu condomínio.

 

-Sakura... Quer que eu implore?

 

-O QUE?

 

-Quer que eu implore para que volte a ser minha secretaria?

 

-É EU QUERO SIM! –Ele me tascou um beijo desses desentupidores de sugar seu pulmão! Nossa!

 

-E então?

 

-Na sua terra beijar uma mulher é implorar? Por que na minha terra não é!

 

-Eu não sei implorar Sakura, por isso para compensar fiz algo melhor!

 

Eu precisava do emprego e já estava decidida a aceitar, assim seria mais fácil me vingar! Depois da vingança... É eu faço amor com ele!

 

-Tudo bem, mas vou começar só amanhã e vou cobrar o aumento que você me falou.

 

-Está bem. –Ele sorriu. Tinha que admitir estava feliz. –Hei você não pode ir embora agora. Não está se esquecendo de algo?

 

-Ah é mesmo! –Me aproximei ficando a milímetros de seus lábios. –Esqueci meu taco. –Peguei meu taco e sai com um sorriso malicioso, acho que Sasuke ficou ainda mais irritado comigo.

 

Ao anoitecer...

 

-Então voltará a trabalhar com o Sasuke Sakura?

 

-Sim Naruto.

 

-Que bom que não ficará desempregada e... Parece que o Sasuke esclareceu tudo por lá. O chefe até pediu para que viesse chamá-la.

 

-Tudo bem.

 

-Então estou indo. Agente vai se ver no seu novo emprego certo?

 

-Claro Naruto. –Naruto sai e eu finalmente me entrego a exaustão indo para meu quarto.

 

-Ah é mesmo tenho que avisar ao Gaara que não trabalho mais lá. E assim o faço, Gaara pareceu-me tranqüilo no telefone, mas disse enquanto conversávamos o quanto estava triste. Estava uma noite fria, embrulhei-me até o pescoço enquanto ouvia o som da chuva cair. Chovendo? Nossa! Eu nem me liguei ao tempo hoje, estava muito agitada para verificar tais detalhes. Lembrava-me dele. Sasuke. Era muito bom pensar nele, mas ainda sim ele era indecifrável. Não sabia ao certo se voltar a essa vida vampirica era algo bom.

 

-Ah que se dane estou precisando de grana mesmo! –Fechei meus olhos e então ouvi um barulho na janela. Peguei o taco de beisebol que estava próxima a minha cama e caminhei lentamente, vi alguém abrir a janela e entrar... PERAI ESTAMOS NO DECIMO ANDAR!

 

-SABIA! SASUKE!

 

-Ao invés de me olhar dessa forma com esse bastão na mão será que você poderia me ajudar? –Eu o ajudei a entrar.

 

-O que está fazendo aqui há essa hora?

 

-Estava entediado.

 

-ORA CRETIDO SE ESTIVER ENTEDIADO VÁ PARA O QUINTO DOS INFERNOS! Eu quero dormir!

 

-Durma. Ficarei aqui mesmo assim.

 

-SASUKE...

 

-Eu não vou incomodá-la... Prometo. –Se ele soubesse que só pelo fato de estar aqui e de eu estar sem homem há algum tempo me incomodava!

 

-Como veio parar aqui? Alias foi à mesma coisa ontem. Você pode voar?

 

-Só por que eu sou um vampiro não faço coisas tão absurdas! Eu escalei só isso. –Pra mim escalar um prédio de mais dez andares já é algo sobre humano.

 

-Deve ser ágil Uchiha para conseguir uma proeza dessas.

 

-Se não fosse não estaria vivo. Você quase me matou com esse bastão.

 

-Sua culpa! Agora esquece! Você deve estar com frio né?

 

-Sakura meu corpo é mais frio do que o ambiente em si. Mas confesso que usar este terno molhado não me agrada. Posso me secar?

 

-Tudo bem. Eu vou pegar umas toalhas agora tire essa sobrecasaca e sente-se na minha cama. –E foi o que ele fez enquanto peguei um roupão e uma toalha. Sentei próximo a ele.

 

-Vai me enxugar? –Ele perguntou sorrindo. Joguei a toalha no seu rosto assim como o roupão.

 

-ENXUGUE VOCE MESMO! –Cruzei meus braços e olhei para o outro lado. Ouvi sua risada.

 

-Cheguei a pensar que você não aceitaria minha proposta.

 

-O que você faria se eu não aceitasse Sasuke?

 

-Tinha certeza que você aceitaria Sakura. Jamais encontrará um chefe que lhe dê dinheiro em troca de pequenos serviços e ainda lhe dê prazer.

 

-Convencido miserável! –Sasuke permaneceu calado, eu o olhei. Ele estava tremulo.

 

-Sasuke? Você está com frio? –Eu sabia que não era isso, mais uma vez ele estava tendo uma crise pela falta de sangue.

 

-É. Estou com um pouco de frio. –Ele deu um meio sorriso enxugando o rosto. Aproximei-me e segurei sua mão pegando a toalha e me incumbido de enxugar seu rosto e cabelo.

 

-Foi por isso que veio aqui? Por que estava e sentindo mal na sua casa? –Ele olhou-me.

 

-É. Mas sei que corre perigo estando comigo desse jeito. Não pretendo ficar eu... Eu só queria ver se estava tudo bem com você.

 

-Sasuke... Você passa mal e pergunta se eu estou bem? Você é estranho! –Continuei a enxugá-lo e quando estava seco toquei seu rosto.

 

-Sasuke não precisa se fingir de forte. Eu sei que não está bem. Olha... Beba meu sangue e você ficará bem. Ah e você deve ver o que pode substituir as pílulas que você tomava. Fale com a sua medica.

 

-Nem pensar Sakura eu não vou beber seu sangue!

 

-Sasuke não seja chato!

 

-EU VOU EMBORA! –Eu o segurei.

 

-Sasuke... Não aja como criança! Mas antes... Tire sua roupa está molhada. –Eu o ajudei a se despir, senti as maçãs do meu rosto se avermelharem. Sasuke parecia se divertir com meu rubor, procurei ignorar. Mas confesso: tirava lentamente suas vestes e procurava passar demoradamente as mãos em seu corpo, estava com saudade de sentir aquela pele.

Depois de despi-lo vesti lentamente um roupão, Sasuke mantinha seus olhar fixo em mim, olhar este anuviado na certa excitado pela situação.

 

-Sabia que você me excita dessa forma Sakura?

 

-Mas não estou fazendo nada Sasuke!

 

Sakura pervertida: Aprendeu rápido garota!

 

Sakura tarada: Pra que vestir o roupão? Deixava-o daquele jeito.

 

-Ah você está sim! Está me provocando. Desse jeito eu... –Ele abraçou-me.

 

-Senti sua falta.

 

-Do jeito que você é mulherengo acho difícil você ter sentido minha falta. Aposto que deve ter se divertido com essas profissionais do sexo!

 

-Como você adivinhou Sakura?

 

-SEU MULHERENDO FILHO DE UMA...

 

-To brincando! –Ele sorriu e logo se mostrou debilitado. Eu o deitei na cama e ficamos deitados de lado olhando para a face do outro.

 

-Sasuke... Você tem que beber sangue. Vai ter que beber o meu.

 

-Que parte do que eu disse você não assimilou Sakura? Não quero seu sangue! Ele... Ele tem gosto de borra de café!

 

-Cretino... Se continuar criticando meu sangue vou fazer tantos furinhos em você que parecerá uma peneira.

 

-Adoro sua agressividade ela... Realmente... Me... Excita... –Ele fechou os olhos.

 

-Sasuke você não está bem.

 

-Só estou com sono Sakura.

 

-Beba só um golinho ta?

 

-Já disse que não garota! –A fim de provocá-lo fiz um pequeno corte com minhas unhas no pescoço, seus olhos agora rubros denunciavam que não iria agüentar.

 

-Isso é trapaça sabia Sakura?

 

-Trapaça é fingir ser aleijado para usar a fila dos deficientes.

 

-E esse seu senso de humor é estranho. –Ele deu um meio sorriso e colocou-se acima de mim, seus caninos raspavam a área do meu pescoço. Eu tentei relaxar, mas algo aconteceu. As cenas do ataque que sofri e que me causaram desespero e dor se materializou. Instintivamente empurrei Sasuke, meus olhos certamente mostravam o desespero daquele dia. Os olhos rubros de Sasuke lentamente voltaram a ser os olhos ônix. Ele sentou-se na cama, tinha uma expressão nula.

 

-Eu preciso me alimentar. Tentarei arranjar algo. –Eu o vi pegar suas roupas molhadas.

 

-Sasuke... Perdão eu não sei o que deu em mim para ter te empurrado.

 

-Mas eu sei. Você deve se lembrar do que houve com você naquele dia. Embora você tenha mantido a postura de alguém forte aquela situação abalou você. –Eu queria retrucar o que ele dizia, mas não conseguia, por que ele estava certo.

 

-Eu só senti um pouco de pânico, mas agora está tudo bem. Eu não estou traumatizada nem nada do tipo!  

 

Sakura do mal: Não ta? VOCE QUASE SE MIJOU QUANDO O SASUKE IRIA TE MORDER!

 

Sakura pervertida: EU QUERO UMA MORDIDINHA!

 

Sakura tarada: EU QUERO É SEXO!

 

Sakura pervertida: Nossa... Você cresceu!

 

-Eu vou embora.

 

-ESPERA AI SASUKE! Deixa que eu arranjo comida. Agora fica aqui! –Vesti meu hobby e sai. Eu sabia onde arranjar comida. Minha vizinha tinha um gato bem gordinho que vivia fazendo coco nas minhas plantas.

 

-Gatinho cadê você? –E não demora a eu ver o filho da puta mijando no meu carpete. É hoje que ele morre! He he he!

 

Depois de alguns minutos.

 

-Queria ter visto você enquanto perseguia o gato da vizinha. Deve ter sido algo hilário! –Ele sorria enquanto se enxugava. Havia tomado banho depois da refeição com o felino para retirar os vestígios de sangue.

 

-Foi hilário principalmente quanto ele me mordeu! Olha só! Eu posso contrair raiva! –Mostrei o ferimento.

 

-É mais fácil o gato contrair raiva. –Ele sorria. AI SEU CRETINO!

 

-NÃO TEM GRAÇA PALHAÇO! –Ele puxou-me para a cama, acabei por cair em seu colo, este me prendeu possessivamente usando seus braços que agora envolviam minha cintura.

 

-Deixe-me ver o ferimento. –Ele pegou delicadamente minha mão onde estava a mordida. –É Sakura... Vamos ter que amputar sua mão! –Ele sorria diabolicamente com a brincadeira.

 

-Se continuar com essas brincadeiras eu vou amputar seu pinto desgraçado!

 

-Clama Sakura não é para tanto! –Ele beijou meu ferimento e, inexplicavelmente, a dor sumiu.

 

-Nossa... Tem ANADOR na sua boca é?

 

-Eu tenho esse poder de extrair a dor... E dar muito prazer também. Você quer ver? –DROGA ODEIO QUANDO ELE ME PROVOCA!

 

Sakura pervertida: Agindo assim parece até que ela é lésbica.

 

Sakura do mal: Não é a toa que ela pega esse tal de Sasuke. O cara parece mulher de tão fresco que é!

 

-Eu... EU TO COM SONINHO! –Me joguei na cama e me embrulhei até o pescoço sorrindo. Ele bufou zangado, ainda tinha que me vingar pelas coisas ruins que ele fez. Ele deitou ao meu lado e logo senti seus braços me envolverem. Estava deitada de costas para ele e ele de frente para minhas costas.

 

-Sasuke...

 

-Hum...

 

-Por que veio até aqui? Não creio que veio por estar entediado ou por que estava passando mal. –E agora esperava pacientemente a resposta dele.

 

-Eu...

 

-Você?

 

-Bem Sakura vim pelo sexo!

 

Sakura do mal: SEU VIADO!

 

Sakura pervertida e Tarada: ENTÃO POR QUE NINGUEM TÁ FAZENDO?  PORCARIA!

 

-SASUKE! –Ele ficou calado. Finalmente havia dormido.

 

MAS SASUKE NÃO HAVIA DORMIDO! VEJAM O QUE ELE ESTÁ PENSANDO!

Momento Sasuke como narrador (eu acho):

 

-É Gaara nessa disputa silenciosa eu venci. A Sakura aceitou trabalhar novamente para mim. –Sorri vitorioso e adorei vê-lo com os olhos crispados, mas não gostei do sorriso que surgiu em seguida.

 

-Tem razão você venceu. Com isso Sakura não poderá trabalhar para mim como havia sugerido a ela, mas sabe... Você não vai estar sempre com ela não é mesmo? Afinal mais cedo ou mais tarde... Ela terá que voltar para casa!

 

Fim do flash back assim como o momento Sasuke.

 

-Maldito...

 

Eu o ouvi sussurrar.

 

-O que foi Sasuke? Quem você está chamando de maldito?

 

-Acho que tem acaro no seu colchão.

 

-Hã?

 

-Esquece. Vamos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!