Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/11

Um mês depois... Que mudança não é mesmo?

 

-Aqui estão os pedidos. –Disse a um simpático senhor. Era cliente assíduo do estabelecimento que trabalhava. E o que mudou nesse mês... Bem... Estava indo bem como entregadora. Fiquei ainda mais amiga do Naruto e conheci um monte de caras gostosos que freqüentam o restaurante... E os meus ferimentos desapareceram completamente. E o Sasuke bem...

 

Sakura do mal: DANE-SE O SASUKE!

 

Sakura maléfica: É ISSO AI FODA-SE O DESGRAÇADO!

 

Sakura pervertida: Cadê a Sakura do bem?

 

Sakura do mal: Virou minha discípula!

 

Sakura maléfica: Ó eu aqui!

 

E agora retornava para cumprir mais um pedido.

 

-Ah Sakura aqui está. Deve entregar esse Box para esta empresa. –Quando o chefe falou isso pensei que poderia ser a empresa do Sasuke, fugia daquele perímetro como o Jerry foge do Tom, mas felizmente não era lá. Era em uma imobiliária, a maior do Japão. Imobiliária Sabaku.

 

-Já estou indo! –Sai rapidamente para o local.

 

Chegando à empresa incrivelmente rica...

 

-O senhor Sabaku no Gaara pediu para que a senhorita adentre sua sala e entregue pessoalmente a refeição.

 

-Sabaku no Gaara? –Acho que já ouvi esse nome em algum lugar.

 

-Isso mesmo. Pode entrar senhorita. –Disse a simpática secretaria de nome Matsuri. Entrei na sala, a decoração lembrava-me a sala de Sasuke pelo goticismo que predominava, mas não me importei.

 

-Senhor Sabugo no Gaara eu trouxe sua refeição!

 

-É Sabaku no Gaara senhorita Sakura. –E ao olhar a figura quem eu vejo? Elvis Presley? NÃO! Will Smith? QUEM DERA! Era ele... Gaara o vampiro que me salvou há um mês atrás.

 

-Gaara?

 

-Lembra de mim senhorita Sakura? Fico feliz. –Nossa... Ele é gostosinho.

 

Sakura pervertida: O impulso sexual voltou!

 

Sakura do mal: Que merda outro vampiro? A Sakura gosta de sofrer!

 

Sakura maléfica: Acho ele gostosinho.

 

Sakura pervertida: Hei Sakura maléfica quer ser minha aprendiz?

 

-Sim. Ah é mesmo agora terei a chance de agradecer pessoalmente já que foi o senhor Sapato no Gaara que salvou a minha vida.

 

-É Sabaku no Gaara e vamos deixar essas formalidades de lado. Pode me chamar de Gaara.

 

-Tudo bem.

 

-Está trabalhando como entregadora? Pensei que fosse secretaria do Sasuke.

 

-Ele me demitiu há um mês atrás agora sou entregadora desse restaurante.

 

-O que deu no Sasuke para demiti-la? Eu, se estivesse no lugar dele, faria de tudo para mante-la comigo. –Ele sorria matreiro, aquele sorriso lembrou-me de Sasuke. Parece até que todos os vampiros são iguais, mas desta vez não cairia.

 

-Bem eu tenho que ir. Aqui está seu pedido. –Entreguei o Box e sai.

 

No restaurante, final do expediente.

 

-Eu to morto! Vou para casa. Até mais Sakura. Saímos amanhã para o karaokê tudo bem?

 

-Ta Naruto. E permaneci no restaurante ajudando a limpar as mesas. Acabei por sair pouco mais de dez horas da noite. Segui a pé para casa. Tinha que economizar. É verdade recebia bem menos, mas até que era legal meu trabalho. Mesmo assim procurava um emprego melhor, quem sabe como massagista de alguma clinica? Essa era minha meta.

 

Na metade do caminho senti estar sendo seguida e até musica de fundo de filme de terror eu ouvi. Droga será que serei vitima de algum psicopata? Tomara que ele seja bonito pelo menos! Adentrei um beco a fim de me livrar de meu suposto perseguidor. Dito e certo os três que me perseguiam apareceram. E eram vampiros! Droga que chama é esse que tenho para vampiro! Vou passar Baygon no meu corpo.

 

-Que petisco lindo!

 

-Eu quero provar!

 

-ESCUTEM AQUI EU SOU AIDÉTICA! –Uma mentirinha não faz mal a ninguém.

 

-E o “quico”? Vamos pega-la! –Eu me encolhi no canto e pensei:

 

“-ME FUDI DE NOVO NOVAMENTE!”.

 

Ao abrir meus olhos...

 

-MINHA NOSSA! –Todos desacordados. E logo vi quem tinha detido os malfeitores. Será um pássaro? Um avião? O capitão nascimento do BOPE (eu assisto filmes brasileiros ta?). NÃO! Era o Gaara!

 

-Ora o que a senhorita faz em um lugar perigoso como esse? –Ele era bonito, mas vê-lo era lembrar do Sasuke e isso me irritava.

 

-Eu estou... Estou indo para casa.

 

-Quer que eu a leve. Estava de passagem. Estou de carro. –E QUE CARRO!

 

-Ta. –Eu sei eu tinha que dizer não, mas como o que houve me borrei toda!

 

Em casa... Não, não era em um motel!

 

-Você salvou novamente minha vida. Nem sei como agradecer. Como sou humana não posso pagar da mesma forma.

 

-Poderia...

 

-O que?

 

-Me oferecer seu sangue. –MINHA NOSSA TO PERDIDA!

 

-SERIO?

 

-Claro que não. Mas se quiser...

 

-Ah obrigada, mas naquele dia tomaram muito sangue de mim. Minha reserva para vampiros acabou. –Ele sorriu. Eu estava falando serio.

 

-Então qualquer dia poderíamos jantar juntos? –Ele era tão belo, vestia-se tão bem e havia salvado minha vida duas vezes. Mas por que eu achava que se eu aceitasse não seria por querer, seria como uma vingança ao Sasuke.

 

-Gaara eu... Bem... Pode ser qualquer dia desses?

 

-Quando quiser. –Eu o vi retirar um cartão do bolso interno de sua sobrecasaca preta e estender para mim. –Se precisar entrar em contato. –Eu aceitei o cartão e ele foi embora. Droga! Por que mesmo depois de um mês ainda penso nele? Nunca mais o vi, se eu o visse pelo menos uma vez mais... Será que ele está bem? Será que ainda tem aquelas crises por causa da sede de sangue? Espero que ele não ataque aquela tal de Shizune, ou pior, faça com ela o que fez comigo.

 

Depois de quatro dias (isso mesmo quatro dias!)...

 

Estava um bagaço. O emprego como entregadora consome muita energia.

 

-Sakura entrega! –Disse meu chefe. Adentrei a cozinha pegando a encomenda e o endereço.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

-O QUE FOI SAKURA?

 

-Naruto... Olha só esse endereço! –Passo o papel para o Naruto, ele me olha espantado. –Não vou à Uchiha Company nem a pau! Prefiro perder esse emprego!

 

-Calma Sakura... Levo pra você!

 

-Naruto obrigada! –Ufa me livrei dessa! Confesso que queria vê-lo, mas seria para dizer umas verdades. Faz um mês e quatro dias que não o vejo. Sinto saudades, às vezes tenho crises EMO e começo a chorar, afinal acabei me apaixonando por ele de um jeito que jamais senti por outro alguém. Antes queria entender o porquê da atitude dele, mas agora não fazia questão. Que ele vá para puta que pariu e beba leite de burra o resto de seus dias! Leite de burra... Isso existe?

 

-Sakura por que ainda está aqui?

 

-Minha moto está sem gasolina e o Naruto foi até lá.

 

-Está bem. Melhor começarmos a fechar o restaurante. –Disse meu chefe. Prontamente fui até a área principal e qual a minha surpresa ao ver que havia um cliente no local. Era Gaara, incrivelmente belo sorvendo uma taça de vinho tinto. O olhei aturdida. Gaara deu um meio sorriso fazendo sinal para que eu sentasse.

 

-Estou decepcionado com sua pessoa. Esperei por seu retorno, mas simplesmente ignorou-me.

 

-Perdão, mas tenho andado muito ocupada com este trabalho.

 

-Então seria possível acompanhar-me na degustação desta garrafa de vinho que acabo de comprar neste estabelecimento. Gaara mirou a minha pessoa com um ar de raiva e ânsia esperando pela minha resposta. Pergunto-me se ele faria algo comigo caso rejeitasse seu pedido.

 

-Tudo bem. Sentei a sua frente e Gaara servia uma taça de vinho para mim. A presença dele deixava-me zonza envolta em um turbilhão de emoções.

 

-Este emprego não é digno de você senhorita Haruno.

 

-Como sabe meu nome? Não lembro de ter dito.

 

-Sasuke contou-me no dia em que a salvei.

 

-Gosto desse emprego. Corro menos riscos dirigindo uma moto por ai do que trabalhando com o Sasuke. –Beberiquei um pouco de vinho e o fitei por longos minutos.

 

-Sasuke foi um tolo ao levá-la naquele local. Se soubesse que você era humana teria feito algo por sua pessoa. Não teria chamado Sasuke para aquela reunião.

 

-Por que faria algo por mim Gaara?

 

-Por que me simpatizei com você desde a primeira vez em que lhe vi. –O sorriso dele queimava-me. Sentia aqueles olhos explorando a minha alma e tentando desvendar todos os meus segredos.

 

Sakura pervertida: Em outras palavras o cara quer comê-la com os olhos! Pra que usar eufemismo para algo tão simples?

 

Não chegamos a trocar nenhuma palavra apenas bebíamos e olhávamos para o outro.

 

-E então... Posso chamá-la de Sakura?

 

-Ah claro!

 

-Tenho uma proposta para lhe fazer: deseja trabalhar como minha secretaria?

 

Nossa... É a terceira vez que me oferecem um emprego assim!

 

-Por que quer que seja eu?

 

-Por que... Bem... Seria muito bom ter uma companhia feminina tão bela como você. E não se preocupe não faria nada com você tampouco a deixaria sem proteção.

 

-Lamento Gaara, mas depois do que ocorreu quero distancia do mundo de vocês e distancia do tal Uchiha.

 

-É uma pena. Você é uma perola em meio a naftalinas. Tenho certeza que ao meu lado você teria uma vida bem mais abençoada do que estar aqui como entregadora nesse restaurante. –Eu sei bem como ele quer tornar minha vida abençoada... Até que não é má idéia, o cara é tenebrosamente bonito!

 

-Eu estou bem do jeito que estou Gaara.

 

-Então... Podemos ter mais momentos como estes?

 

-Ta. –Sorri. Te que ele era simpático.

 

Sakura maléfica: Esses simpáticos são os piores! Daqui a pouco você já vai estar na cama dele e não vai nem sentir, mas tem outra coisa que você vai sentir dele! He he he!

 

Sakura pervertida: Acho que você deveria estar do meu lado.

 

Gaara deixou o estabelecimento e eu o olhei. Por hora não me sentia preparada para ter alguém na minha vida, ainda mais um vampiro. Mas também não tenho a intenção de ficar para tia!

 

Momento Sasuke (com a presença de crises supostamente EMOs)

 

Dois meses. Dois meses sem ter o menor contato com Sakura.

 

“Para o bem dela.” - Pensava incentivando-me a permanecer no meu lugar.

 

-Senhor Uchiha? –Uma moça chamou minha atenção, provavelmente estava a me chamar a alguns minutos, mas envolto em minhas divagações, não a notei.

 

-O senhor Kabuto pode atendê-lo agora. –Falou. Estranhei. Aquela mulher agia como se fosse secretaria de Kabuto. Segui para a sala do dito cujo e lá estava ele sentado a mesa.

 

-Olá Sasuke.

 

-Oi Kabuto. Uma pergunta: Aquela mulher que me atendeu...

 

-É minha secretaria. Seu nome é Tayuya.

 

-Mas eu pensei que Sakura estivesse trabalhando com você!

 

-Eu não falei a você? Sakura recusou o emprego no dia em que me apresentei a ela. Disse que não queria nada que viesse de você ou algo assim. Rapidamente eu contratei esta senhorita. Creio que esqueci de contar este fato, tenho estado muito ocupado.

 

Onde Sakura poderia estar trabalhando nestes dois meses? Pensava apenas nisso.

 

Voltando a narração de nossa heroína...

 

-Ah Sakura essa entrega você tem que fazer.

 

-Para onde é Naruto?

 

-Para a empresa do tal Sabugo no Gaara!

 

-É Sabaku no Gaara Naruto!

 

-Tanto faz. Hei por que é você que sempre faz as entregas desde que ele se tornou cliente daqui a um mês.

 

-Ora Naruto por que eu sou gostosa!

 

-Sakura você é tão modesta.

 

E assim segui para a empresa de Gaara. Dois meses se passaram desde que eu deixei a Uchiha Company e agora trabalhava como entregadora. Há um mês conversava com Gaara sempre que podia, ora eu entregava sua refeição e trocávamos algumas palavras, ora o próprio vinha para cá ao final do expediente e convidava-me para juntar-se a ele em uma taça de vinho. Sua companhia passou a ser agradável, mas ainda sentia aqueles olhos verdes queimando-me.

 

Sakura pervertida: UUUUIII E COMO QUEIMA!

 

Sakura do mal: Quem queima é o viado do Sasuke!

 

E agora iria até a empresa de Gaara. Pensava de um dia sucumbiria a toda aquela beleza exótica que ele exalava, mas verdade seja dita: sentia um temor por ele que jamais senti por Sasuke. Uma sensação de que me arrependeria amargamente caso ficasse com ele.

 

-Oi Matsuri. O Gaara pediu isso no restaurante.

 

-Pode entrar e entregar para ele Sakura, mas devo lhe dizer que ele está em reunião com um rapaz.

 

-Não vou incomodar. –Adentrei a sala sem cerimônia, Gaara olhou para mim e sorriu como de costume.

 

-Gaara trouxe seu rango! –Falei divertida, a pessoa que estava em reunião com Gaara e que até então estava sentada diante dele de costas para mim virou-me. Congelei. OH MY GOD! É ELE! É O SASUKE AQUELE FILHO DE UMA PUTA BASTARDO!

 

-SAKURA! –Olhou-me como se eu fosse um zumbi, eu o fitei aturdida para logo mais olha-lo como se dissesse:

 

“-VEM CARALHO QUE EU TE QUEBRO!”.

 

-Oi senhor Uchiha, quanto tempo né? –O olhei demonstrando todo o ódio que sentia por aquela criatura. Ele continuava com sua cara de pastel de queijo e eu andei até a mesa de Gaara que ainda sorria.

 

-Aqui está sua refeição Gaara. Ah e eu furtei aquele doce que eu disse que você deveria experimentar. –Entreguei alegremente o Box com a comida de Gaara.

 

Sakura maléfica: Agora vai lá tasca um beijo e senta no colo dele para ver o que o Sasuke acha!

 

Sakura pervertida: Tem certeza de que não está do meu lado? POIS É SAKURA BASBARIZA! FAZ UM HENTAI NA FRENTE DESSE PALHAÇO E VIRA ATRIZ PORNO!

 

Sakura do mal: VÃO TUDO PRO INFERNO PREFIRO SER COMIDA POR TRAÇA DO QUE POR ESSA COISA SEM SOMBRANCELHAS! O CARA PARECE O CHUCK, O BONECO ASSASSINO!

 

Eu sei. Eu poderia agarrar Gaara para afetar o Uchiha ainda que fosse um pouco, mas não iria descer tanto de nível.

 

Sakura pervertida: DESCE SIM PORRA!

 

Deixei o Box na mesa.

 

-Vejo que está ocupado.

 

-Pois é minha lady não poderemos conversar hoje, mas será que eu poderia vê-la esta noite do restaurante como de costume?

 

-Claro Gaara. Vou estar esperando. –Meus olhos encontraram os olhos do Uchiha que imperceptivelmente estavam quase rubros... Ele deve estar puto! Até mais Sasuke. –Sai do local... Deveria ter dado uma porrada nele antes de deixar a sala.

 

Momento Sasuke como narrador (sem crise EMO por que o Sasuke é foda para esse tipo de coisa)

 

-Será que posso ter uma explicação do que acaba de ocorrer aqui Gaara?

 

-Eu a encontrei casualmente há um mês. Estamos nos comunicando desde então. Por que esta expressão mortífera para comigo Sasuke?

 

-Como se não soubesse Gaara... Por que esta aproximação com ela? Quer torná-la sua vitima?

 

-Se quisesse fazer isso já teria feito. Ela é mais interessante na versão humana. E é bela.

 

Levanto da cadeira.

 

-Sasuke aonde vai?

 

-Um conselho Sabaku, afaste-se dela.

 

-Por quê?

 

-POR QUE ELA É MINHA!

 

Sasuke pervertido: ELA É MINHA E NINGUEM TASCA SEU PALITO DE FOSFORO! BONECO DE VUDU! SEU VIADO!

 

Voltando a narração original de Sakura...

 

Aquele olhar, aquele jeito de ser... Por que não consigo esquecê-lo? Quando o vi queria matá-lo, mas tive uma súbita vontade de abraçá-lo e expressar os sentimentos que teimam em permanecer em meu ser. Por que o amo tanto Sasuke? Depois de vê-lo meus sentimentos ficaram mais claros para a minha tristeza. E mesmo tentando seguir com meu dia não conseguia pensar em mais nada. Doía pensar que aquela poderia ser a ultima vez que o veria. Será que nosso encontro o afetou? Será que ele notou que não estava usando maquiagem e meu cabelo cheirava a Yakisoba?

 

Ao anoitecer...

 

-Poxa Sakura queria sair hoje com você! Quero vencê-la no karaokê!

 

-Não vai dar Naruto. O Gaara virá aqui e prometi que nos veríamos.

 

-Você está ficando com aquele cara esquisito?

 

-Não! Ele é só um amigo.

 

-Sabe Sakura se eu fosse você se afastava dele.

 

-Por quê?

 

-Ele tem cara de psicopata! –Pela primeira vez a intuição de Naruto era verdadeira. E assim que Naruto sai do restaurante uma imponente figura adentra o mesmo, era Gaara. Mais uma vez fiz companhia a ele e me aproveitei da companhia que ele me ofertava. Mas o fato de ter encontrado Sasuke belo enquanto eu estava na sarjeta me afetava.

 

-Sakura?

 

-Ah oi Gaara.

 

-Está bem?

 

-Estou. O que dizia?

 

-Sakura... Posso lhe fazer uma pergunta?

 

-Pode.

 

-Está desse jeito aérea por ter se encontrado com seu antigo chefe? –E agora o que eu respondo? Sinto como se ele lesse meus pensamentos. Se eu mentir...

 

-Não gostei de te-lo encontrado. Sasuke me demitiu sem motivo.

 

-Acha mesmo que não teve motivo? –Olhei para ele. –Sasuke é imprevisível. Posso dizer isso por conhecê-lo bem. Quando ele se enjoa de algo ele prontamente descarta. Creio que isso aconteceu com você. –Aquelas palavras foram piores do que as mordidas que tomei ou quando assisti a continuação de digimon... QUE É? EU GOSTO DE ANIMES TÁ? ANIME É CULTURA PORRA!

 

-Não fique triste pelo que eu disse. Perdoe-me agi como um insensível agora não é?

 

-Tudo bem. Você só me disse o que eu já sabia. Então... Acho que terei que dispensar sua companhia mais cedo Gaara. Eu estou incrivelmente cansada.

 

-Tudo bem meu anjo não irei importuná-la. Confesso que preciso ir... Preciso me alimentar. –Aquela frase dita com tanta naturalidade estremeceu minha alma. Duvido que Gaara se submeta a sorver sangue de animais domésticos. Talvez seja por isso que não consigo me aproximar tanto quanto gostaria de Gaara. Creio que se fosse dominado pela sede ele não penaria duas vezes em me matar.

 

Sakura pervertida: Gaara... MATA-ME... DE PRAZER!

 

Sakura do mal e maléfica: Pervertida...

 

-Quer que eu a leve para casa Sakura?

 

-Não precisa. Obrigada. –E depois de permanecer mais alguns minutos no estabelecimento apenas esperando Gaara partir eu deixei o local indo para meu apartamento. Tomei um demorado banho, vesti uma camisola e segui para meu quarto. Estava cansada, mas as lembranças de tudo o que passei com Sasuke vieram a tona para me atormentar. Definitivamente precisava de alguém em minha vida, alguém normal que me fizesse esquecer aquele vampiro. E pouco a pouco ainda aborrecida por penar no dito cujo senti um doce cansaço que foi tomando meu corpo. Meus olhos fechados, minha respiração pouco a pouco, assim como os batimentos cardíacos, foram ficando lentas e ritmadas. E então me entreguei ao cansaço e a frustração. Mas... Enquanto tentava chegar ao quinto estagio do sono onde podemos sonhar conhecido como R.E.M. (Sakura é cultura!) ouvi alguém sussurrar meu nome.

 

“-Sakura...”.

 

Quem poderia ser? Senti minha pele arrepiar-se com uma brisa gelada que começa a atingir meu corpo. Estranho... Havia me coberto com um cobertor, mas alguém o retirou lentamente deixando-me a mostra e beijos cálidos tocavam cada parte da minha pele que não estava coberta com a camisola vermelha de seda que usava.

Quem poderia ser? Seria um sonho? Não, não era um sonho! Não é possível ter tais sensações em um sonho! Não queria abrir os olhos e descobrir que realmente imaginava tais beijos. Beijos que começaram em meu tornozelo e agora estavam em minha orelha. Podia sentir que alguém estava bem próximo a mim e o cheiro daquela pessoa inebriava-me enquanto os beijos se aproximavam de meus lábios. Abri meus olhos focando o estranho ser na penumbra do meu quarto. Pouco a pouco com a ajuda da luz advinda da Lua que precariamente adentrava o cômodo pude ver aquele que me presenteava com beijos. Eu fitei seus olhos ônix aturdida, ele ainda por cima de mim, mas nossos corpos não estavam colados, pois este sustentava o peso do próprio corpo com suas mãos.

 

-Sasuke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!