Midnight Secretary escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93243/chapter/13

Pela manhã...

 

-MERDA ESTOU ATRASADA!

 

-Não é a única Sakura.

 

-MAS VOCE É O PRESIDENTE DAQUELA BUDEGA E EU NÃO!

 

-Mas você é minha secretaria então não tem que se preocupar.

 

-Mas eu não posso ser tão desleixada Sasuke se não as pessoas irão desconfiar do por que eu ser assim e você não me demitir. Vão pensar que eu durmo com você para garantir o meu emprego.

 

-Ora... E não é verdade Sakura?

 

Sakura do mal: CHUPA QUE É DE UVA DESGRAÇADO! –Fazendo cotoco.

 

Sakura pervertida: Vou dar outra coisa para ele chupar! He he he!

 

Sakura do mal: Poupe-me disso sua safada!

 

-Sasuke se quiser continuar vivendo é melhor parar de falar. Eu vou tomar meu banho. Suas roupas já devem estar secas vá para casa.

 

-Quer me castigar pelas bobagens que andei fazendo Sakura?

 

-Por que diz isso Sasuke?

 

-Por que me nega o seu corpo? Estou puto por que eu estou cansado, mas não é por ter feito amor com você e sim por outras bobagens!

 

Ele tava puto mesmo! Como adorava vê-lo assim!

 

-Ah Sasuke não fique assim! Pelo menos ontem eu o alimentei, nem isso eu estava querendo fazer por ter me difamado e me feito perder meu emprego!

 

-Mas dei um emprego muito melhor não é?

 

-MAS DEVIA TER ME CONSULTADO! Sabe... No meu antigo emprego eu podia ver o Gaara todos os dias e... –Ele aproximou-se me prensando na parede e colocando minhas mãos acima de minha cabeça.

 

-Você só pode estar querendo me deixar louco humana!

 

-Talvez, mas eu tenho trabalho e você também então dá no pé! –Sorri maliciosa e o empurrei para fora do apartamento.

 

Minutos depois...

 

-Nossa quanto trabalho a antiga secretaria deixou! –Estava puta por que o escritório estava um caos devido ao serviço ineficiente da antiga funcionaria do Sasuke. Falando em Sasuke ele havia ido para sua casa trocar de roupa, mas até agora nada! Onde será que ele foi?

 

-Oi Sakura!

 

-Oi Naruto! O que você está fazendo aqui? Veio entregar algo?

 

-Não vim apenas lhe ver. Nossa você fica muito melhor de blazer sabia?

 

-Obrigada.

 

-E cadê o seu chefe?

 

-Ele ainda não veio. Tenho a impressão de que ele não virá.

 

-Sei. Ah é mesmo Sakura você quer participar de um concurso de karaokê comigo nesse fim de semana?

 

-Concurso de karaokê?

 

-Isso mesmo. É um concurso em dupla. A dupla que ganhar vai ganhar uma boa grana. Não conheço mais ninguém que seja tão boa cantando.

 

-Tudo bem. –E logo o Naruto saiu alegre e saltitante. Eu poderia ganhar sozinha, mas com o Naruto como dupla a única coisa que vou ganhar serão vaias. E logo passou o horário do almoço e ele não havia chegado.

 

Seis horas da tarde...

 

-Onde aquele idiota está? –Não demora muito e a grande porta se abre.

 

-DROGA SASUKE EU... –Olhei para a figura imponente que me olhava e fiquei muda. O cara era a copia do Sasuke!

 

-Olá senhor. Em que posso ajudá-lo? Se estiver procurando o senhor Uchiha infelizmente ele não está presente e...

 

-Quem é você? –Ele me olhava como se eu fosse um chiclete ao Sol preso no seu sapato.

 

-Sou Sakura Haruno. Sou a secretaria particular do senhor Sasuke Uchiha. –Vi o rapaz se aproximar, na certa mais velho do que Sasuke e era parecido fisicamente. Espantei-me quando este segurou meu queixo e fixou olhos rubros em mim. Entendi que ele era um vampiro assim como Sasuke. Seus olhos queimavam-me, mas não era e desejo. Sentia que a qualquer momento ele iria me matar.

 

-Então você é o novo brinquedinho do meu patético irmão? –Ele falou e fiquei a refletir sobre o que disse, mas não conseguia chegar a uma conclusão lógica tamanho o embaraçamento que sentia com aquela aproximação.

 

-Senhor... Solte meu queixo, por favor! –Eu pedi e ele acatou com um meio sorriso.

 

-É... Você é bem bonita para uma... humana. –Ele olhava-me dos pés a cabeça, me senti como um pote de lamén na frente do Naruto. Enlaçou minha cintura e aproximou seus lábios do meu pescoço.

 

Sakura do mal: OUTRO PRA ENXER! VÃO TUDO TOMAR NO CU!

 

Sakura tarada: Nossa Sakura passa esse teu mel pra mim!

 

-Itachi solte-a! –Ouvi a voz falar de forma grave, era Sasuke na porta. –Nem ouse encostar seus caninos nela!

 

-Que seja. –Soltou-me e caminhou até Sasuke. –Vamos fazer o que viemos fazer logo. E a propósito onde está Konan? Pensei que estivesse com você.

 

-Eu a deixei no hotel. Viemos para cá para falar sobre a empresa não é? –Sasuke em nenhum momento olhou pra mim.

 

-Mas um dos assuntos a se discutir é Konan e você Sasuke Uchiha deveria trazê-la, assim vocês dois se conhecem melhor. –O tal de Itachi deu um meio sorriso depois de proferir estas palavras, por que será que não gostei desse idiota? Quem será essa Konan? Por que o Sasuke não olha para mim? E eu conseguirei comprar aquela saia xadrez? Não percam nos próximos episódios!

 

Sakura tarada: A falta de sexo está causando uma séria lesão na mente da Sakura.

 

Sakura pervertida: Verdade, se bem que ela sempre foi doida!

 

Sakura do mal: Meu cachorro chupa cana e assovia!

 

Sakura pervertida: Hã?

 

Sakura do mal: Se é pra ficar doida vamo todo mundo ficar doido nessa porra!

 

-Sakura eu tenho um assunto a tratar com o Itachi. Você já pode ir para casa. –Sasuke falou mais sério do que o habitual.

 

-Sim senhor Uchiha. –E assim sai da empresa rogando praga para tudo que é cidadão. Fui para casa contrariada, era curiosa demais para deixar duvidas latentes em meu ser. Depois de meia hora a campainha toca. Vou atender a porta. Deve ser aquele... VIADO DO SASUKE!

 

-O QUE É QUE VOCE QUER? –E ao olhar a figura prostrada não vi os cabelos negros rebeldes e sim cabelos cor de fogo.

 

-Sakura? Acho que vim em um péssimo momento não é?

 

-Ah Gaara perdão pensei ser outra pessoa. Entre!

 

-Primeiro. –Ele me entregou um lindo buquê.

 

-Obrigada! –Como o Gaara é romântico! Será que ainda dá para trocar o Sasuke por ele?

 

-E agora tenho um convite a lhe fazer. Inaugurou um novo barzinho a alguns quarteirões. Quer me acompanhar Sakura?

 

Eu sei eu deveria dizer não afinal eu tenho um relacionamento DE MERDA com o Sasuke, mas eu disse...

 

-Tudo bem. Eu vou pegar meu casaco e vou colocar as flores em um jarro. Entre um pouco. –Ele entrou e sentou-se no sofá. Por que eu fiz isso? Perguntei-me. Talvez tenha sido por que não gostei do modo como Sasuke me tratou e que historia é aquela de que sou o brinquedinho dele?  

 

Alguns minutos depois do barzinho...

 

-Esse lugar é muito bonito não é Sakura? Sakura?

 

-Hum?

 

-Está tão distraída. O que houve?

 

-Nada Sasuk... Opa! Gaara!

 

-Pensando no Sasuke?

 

-EU NÃO! TO POUCO ME LIXANDO PARA ELE! –Droga praticamente deixei claro que eu to pensando nele!

 

-Gaara... Posso fazer uma pergunta?

 

-Claro.

 

-Sabe quem é Itachi? –Ele olhou-me até que finalmente respondeu.

 

-O irmão mais velho do Sasuke. Mora nos Estados Unidos.

 

-Agora entendo a semelhança.

 

-Você o viu Sakura?

 

-Sim. Ele foi hoje ao escritório. Ah e o Itachi falou no nome Konan. Quem é? Você sabe Gaara?

 

-Quem não a conhece! Ela é a vampira sangue puro de maior prestigio. E é a noiva de Sasuke.

 

Com essa cuspi toda a minha bebida, acho que também cuspi um pedaço do meu esôfago!

 

-O QUE? QUE HISTORIA É ESSA DE NOIVA?

 

-Bem... Ela fora prometida para Sasuke há muito tempo. Ela estava morando na França. Para ter vindo para cá significa que finalmente o enlace ocorrerá. –Ele falava plácido sorvendo vinho. Mal ele sabia que eu queria degolar o Sasuke e comer seu cérebro.

 

Estava tão chocada com a noticia que comecei a babar.

 

-Sakura... Tudo bem?

 

-Eu estou bem sim. Ah Gaara eu tenho que lavar a minha roupa então terei de ir. –Que desculpa idiota foi essa?

 

-Tudo bem. Eu a levo para casa. –Ah Gaara, se pelo menos você tivesse os olhos negros eu poderia agarrá-lo e chama-lo de senhor Uchiha gostosão em cinco línguas diferentes. E lá fomos nós para meu apartamento, Gaara fez questão de me levar até a porta.

 

-Nos vemos qualquer dia desses Sakura?

 

-Se depender dessa historia de noiva do Sasuke vou acabar dormindo com você!

 

-O que disse Sakura?

 

-Nada não Gaara. Pode aparecer aqui quando quiser ta? Então estou indo lavar minha roupa. –Adentrei meu apartamento, estava tudo escoro.

 

-Então estava com o Gaara Sakura? –A luz do abajur e ligada e lá estava ele sentado com o seu paletó negro e sua beleza irritante. Ai que vontade de agarrá-lo e fazer um filho com ele!

 

Sakura do mal: Que vontade de descobrir como ele é por dentro! Acho que seus órgãos internos são mais bonitos!

 

Sakura pervertida: Eu quero é ver o tamanho do seu p...

 

Sakura do mal: AH VAI A MERDA!

 

-SASUKE! –Confesso fiquei assustada ainda mais vendo seus olhos rubros na minha direção. Depois de me acalmar...

 

-É eu estava com ele.

 

-Para onde vocês foram? –Ele perguntou impaciente.

 

-Para o motel!

 

-O QUE?

 

-Fomos em um bar aqui perto. Ele veio me convidar para conhecer o local e eu aceitei. O que há de errado com isso hein? –Ele se levantou, envolveu-me pela cintura prensando meu corpo ao dele.

 

-COM QUE DIREITO VOCE SAI COM AQUELE IDIOTA? VOCE É MINHA!

 

-Isso é verdade Sasuke. Eu sou o seu brinquedinho não é? –Ele fechou mais ainda a cara.

 

-É você quem está dizendo isso Sakura. Eu não a vejo como um brinquedo.

 

-Então como você me vê Sasuke?

 

-Como diversão.

 

-SEU FILHO DA P...

 

-To brincando! –Ele riu afastando-se e indo até a cozinha, pegou uma cerveja. –Então você saiu com o Gaara por um comentário infeliz do meu irmão Itachi?

 

-Por que nunca me falou que tinha um irmão Sasuke?

 

-Não achei que falar sobre minha família despertava interesse em você. –Ele sentou no sofá sorvendo a cerveja. –Até que essa bebida de plebeu é saborosa. Espero que essa seja a ultima vez que sai com aquele idiota.

 

-Lamento, mas pretendo sair mais vezes.

 

-O QUE? –Ele amassou a latinha na mão. AH CARALHO EU TAMBÉM SEI FAZER ISSO!

 

-É ISSO AI! SE VOCE QUISER VOCE... Você pode sair com a SUA NOIVA Konan! –Ele riu. CARALHO EU A PONTO DE TER UM ATAQUE DE PELANCA E ELE RI!

 

Sakura do mal: Se eu possuí-la quando ele sorri só aparecerá as gengivas!

 

-TÁ RINDO DO QUE BABACA?

 

-Então é por isso que está agressiva assim? Por causa da Konan?

-ORA SEU IDIOTA DESCUBRO QUE VOCE É NOIVO E VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMA? VOCE CHERA PÓ GAROTO? Ou vai negar essa informação?

 

-Não vou negá-la Sakura. É verdade. Konan é minha noiva.

 

Tudo bem... Cadê a faca de cortar carne? Ah ta na cozinha!

 

-E POR QUE NÃO ME DISSE?

 

-Por que não achei ser algo importante.

 

-Sasuke... Eu descubro que você é noivo e você me diz uma idiotice dessa?

 

-E o que quer que eu diga Sakura?

 

-JÁ CHEGA! ODEIO SUA CARA DE NADA! VAI EMBORA EU QUERO FICAR SÓ! –Ele apenas ria. Porra eu vou chamar a policia.

 

-VOU CHAMAR A POLICIA! –Ele levantou e quebrou o telefone. –MEU TELEFONE ROSA! CARALHO QUASE VENDI MEU CORPO PRA CONSEGUIR ESA MERDA SEU DESGRAÇADO!

 

-Ele me abraçou inalando o meu perfume. Tentei me desvencilhar dos braços fortes dele, mas ele era forte e muito gostoso para me livrar.

 

-Vamos deixar isso para lá. Estou com saudades. –Beijou a curva do meu pescoço.

 

-Vara da minha casa que desse caroço não vai sair angu! –Eu queria matá-lo... Bom primeiro transar com ele para depois mata-lo.

 

-Sakura... Ela não significa nada para mim. –Ele falou ao pé do meu ouvido mordiscando minha orelha. Acho que tive um orgasmo.

 

-Se é assim Sasuke você também não significa nada para mim. Agora saia que eu tenho que tomar um banho para me livrar do perfume que o Gaara deixou no meu corpo. –Puts, acho que agora ele me mata!

 

-O QUE FOI QUE VOCE DISSE SUA DESEQUILIBRADA?

 

-O que? Você ficou surdo de repente ou é burro? Tudo bem falarei novamente pra vampiro burro entender... EU VOU TOMAR UM BANINHO PRA TIRAR O CHEIRINHO QUE O GARRA TOTOSINHO DEIXOU NO MEU CORPINHO! Nossa até rimou! Agora vou tomar todinho!

 

E qual foi a minha surpresa quando ele me tomou furioso nos braços e caminhou a passos firmes para o quarto.

 

-ME SOLTA PORRA SE NÃO EU VOU GRITAR!

 

-Ah você vai gritar sim Sakura... Vai gritar de prazer por mim!

 

-Eu gritar de prazer? Sasuke se eu fosse prostituta eu até fingiria um orgasmo  com você, mas eu não sou. Sendo assim, não tenho a obrigação de fingir ter prazer com você! Mas se você colocar um trocado na minha calcinha eu penso no seu caso gato. –Ele havia parado de caminhar, logo se pôs em movimento e jogou-me na cama.

 

Sakura pervertida: ISSO ME BATE! ME CHAMA DE MULHER DE MALANDRO! ME CHAMA DE LARGATIXA E ME JOGA NA PAREDE! EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ!

 

Sakura do mal: Jura que você diz esse tipo de idiotice quando está excitada? Prefiro ver O EXORCISTA. É mais emocionante!

 

Sakura tarada: Mas você é doente mesmo!

 

-HEI QUEM VOCE PENSA QUE É PARA... –Tarde demais. Agora Sasuke prensava-me no colchão e capturou minhas mãos colocando-as acima da cabeça. Ele olhava diretamente para mim.

 

-Eu não a escolhi como minha noiva, foram meus pais que fizeram isso.

 

-Sério Sasuke?

 

-É sério Sakura. Eu nunca concordei com isso e não é por que a Konan está mais gostosa que vou concordar.

 

-Sasuke acho que vou quebrar o seu pescoço e morder seu pinto quando você estiver dormindo.

 

-Sakura já disse que você tem sérios transtornos mentais?

 

-Se eu sou doida então não sei como se faz sexo!

 

-Se você não sabe como se faz sexo então todo político é honesto!

 

-Sasuke mais uma palavra e gritarei de prazer arrancado seu braço fora!

 

É... Uma disputa amigável de palavras a nossa. Ele riu ainda mantendo-me imobilizada.

 

-Tudo bem você venceu.

 

-Se eu venci Sasuke sai de cima! –Já estava quase tendo um ataque epilético.

 

-Não. –E dizendo isso Sasuke beijou-me com calma. Não consegui me segurar por que, verdade seja dita, eu amava aquele desgraçado.

 

Como adorava sentir seu corpo colado ao meu proporcionando um calor que vampiro algum poderia proporcionar, como adorava provar daqueles lábios, como adorava sentir seus caninos ferindo minha... HEI! QUE PORRA DE CANINOS É ESSE? E quando acordei de meu devaneio percebi que Sasuke tentava perfurar meu pescoço com seus caninos.

 

-Sasuke... O que você está fazendo? –Falei plácida. Ele se afastou bruscamente colocando a mão na testa.

 

-Perdão eu...

 

-Você está com sede?

 

-Discutir com você me deixou assim. Vou providenciar algo e... –Segurei sua mão. Ainda estava deitada na cama enquanto ele estava sentado.

 

-Tudo bem e... Não vai acontecer o que aconteceu da ultima vez. Pode tomar meu sangue, mas não toma tudo se não eu morro e não posso morrer antes de ver o filme do Batman! –Ele sorriu.

 

-Você... Simplesmente não existe. Deve ser por isso que eu te amo. –Falou aos sussurros enquanto se colocava acima de mim. Perai? Ele disse que me ama? Eu ouvi direito? Ele falou tão baixo, talvez eu tenha ouvido errado. Logo senti seus caninos sendo fincados em meu pescoço. A principio senti certo pânico lembrando-me do que havia acontecido no evento que fui com Sasuke, senti meu corpo estremecer nesse momento. Ele enlaçou suas mãos com as minhas mãos, agora me sentia calma, segura. Mesmo que a situação fosse de total insegurança. Um vampiro se alimentando de mim... Eu deveria estar apavorada, mas... Não conseguia. Não com ele. A idéia de que eu o estava ajudando deixando-o se alimentar de mim realmente me fazia feliz.

 

Depois de um instante Sasuke retirou seus caninos mantendo seu corpo em cima do meu. Ficou próximo do meu ouvido.

 

-Eu não queria... Beber seu sangue.

 

-Sasuke... Você precisa se alimentar! Não pense você que eu ficarei e braços cruzados vendo você sofrer! Se for preciso oferecerei sangue sempre. –Eu sorri, mas acho que minha atitude apenas piorou as coisas. Ele parecia ter um olhar tão triste, tão deprimido...

 

-Sakura... –Ele acomodou-se em seus braços, sua cabeça repousava na curva do meu pescoço. –Obrigado. –Fechou seus olhos, não demorou a adormecer. Eu o abracei e acariciando suas madeixas negras adormeci junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!