Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 7
Em algum lugar na multidão.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela ultra mega demora em postar esse capitulo e' que eu estava em New York,eu sei que e' idiotice viajar no meio das provas,culpa dos meus pais,mas enfim,eu voltei dia 9 e n pude postar o capitulo pq eu estava no meio da semana de provas e tive que estudar que nem uma condenada,entao quando comecou o feriado eu escrevi o capitulo o mais rapido possivel e eu sei que ele esta bem pequeno mas e' que como se ele tivesse sido dividido em 2 parte.Eu tinha postado um aviso falando de tudo isso antes de viajar,mas o nyah deu a louca e apareceu como se eu nao estivesse postado nada : (
Espero que gostem,
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/7

Marina P.O.V

Justin estava conversando algo com o Scooter, e eu apenas observava do meu esconderijo atras do vaso de plantas no saguão do hotel

-Boo.- Pulei de susto.Christian estava bem ao meu lado.

-Você sabia que não se deve assustar uma pessoa que esta tentando se esconder?-Perguntei meio que dando uma bronca nele.

-Não…mas,agora eu sei.-Ele disse fazendo uma cara de inteligente e começou a rir,não sei se era para ser engraçado o que ele disse,mas para mim não teve a menor graça.Percebendo que eu não estava rindo,Christian parou e ajeitou a roupa. - O seu namorado esta te procurando.

-Eu sei.

-Ata.-Ele se virou para aonde o Justin estava. - JUSTIN A MARINA TA AQUI.

-Você comeu bosta?- Foi tudo o que eu pude dizer antes que o Justin viesse correndo ate aonde nos estávamos.

-Finalmente eu te achei. Christian você pode nos dar um tempo a sós?-Eu mandei um olhar do tipo "Porfavor, não." para o Christian e tudo o que ele fez foi concordar e sair sem antes me mandar um olhar "Mostra as garras tigresa".Depois eu matava ele antes eu tinha que pensar uma desculpa para evitar aquela conversa. - Marina eu preciso falar com você.

-Ih olha so já esta na hora da massagem da Summer.Foi mal Justin eu vou ter que ir,quem sabe agente não conversa mais tarde.-Falei olhando no relógio.Massagem na Summer? De jeito nenhum ele ia engolir essa,mas quem sabe ele não acredita?Se depender da inteligência do Justin ,ou a falta dela…

Na via das duvidas apresei o passo.Ele segurou o meu braço.

-Você pode massagear a nossa filha depois,mas antes me diz se você aceita ser a minha namorada. - Nossa filha?Ate que o pelo dela lembrava o dele.O que eu to falando?Gente eu to ficando doida.O cabelo do JB e' bem mais escuro que pelo da minha filhinha linda Duh. - Marina? - Ele me perguntou de novo,eu estava delirando tanto com a minha princessinha que eu quase esqueci que o ogro estava esperando uma resposta.

-Ae',responder o ogro ja entendi. - Ele me olhou com uma cara de tipo e "E' minha impressão ou você acabou de me xingar?",dei de ombros e me concentrei ao máximo na minha resposta. -Tem muita coisa acontecendo na minha vida nesse momento e eu preciso de tempo para absorver tudo. - Nossa que originalidade…Em quantos filmes serra que eu ja vi essa desculpa ?uns 30?40? Pelo menos sempre funciona,ou não.

-Tudo bem,mas você vai ter que me  dar a resposta ate hoje,depois do show.-Eu fiz que sim e ele me deu um beijo na bochecha.-Tchau shawty,ate mais tarde.

Justin P.O.V

O show ja estava no meio,eu estava no meu intervalo e ainda não havia nem sinal dela,a garota que fez a minha vida fazer sentido.Eu passava pelos corredores e as pessoa me encorajavam e me elogiavam.

-Seu show esta maravilhoso eu tenho certeza que ela esta adorando.-Minha mãe falou.

-Eu não tenho tanta certeza,eu ainda nem vi ela. - Falei meio triste.

-Ela esta aqui Justin,eu sei disso.Em algum lugar no meio da multidão.- Me encorajou a minha  mãe.

-Obrigado mãe.-Eu dei um ultimo abraço nela e segui.A cada passo que eu dava eu podia ouvir as fãns berrando.

-When i say Justin you say Bieber. Justin! -Falou  DJ Tay.

-Bieber!- Berraram as ns

-Justin!

-Bieber!

-When i say one,you say time.-Comecei a me preparar para entrar.

-One!

-Time!

-One!

-Time!-Era a minha deixa.Cantei essa e mais algumas musicas e aquela frase se repetia diversas vezes na minha cabeça."Em algum lugar na multidão." 

-Essa musica eu compus a pouco tempo.O amor não e' um sentimento que se procura,ele te acha.As vezes uma ida a sorveteria,um show ou ate… um passeio no Shopping pode ser a oportunidade certa para que ele nos encontre e nos leve para a melhor aventura de nossas vidas,e foi por isso que eu escrevi essa musica.- A platéia foi a loucura,varias garotas berravam e choravam desesperadas,algumas chamariam a minha atenção se fosse eu não estivesse tão  loucamente apaixonado pela garota que havia sido a inspiração para essa musica. Comecei a cantar,meus olhos percorriam rapidamente pela platéia,alguns rostos eram familiares,de pessoas que eu seguia no twitter ou alguém que havia tirado foto comigo,mas nenhum era a que eu procurava.

O holofote saiu de cima de mim e começou a passar pela platéia.Todas as meninas berravam e pulavam assim que a luz as iluminava. Ele iluminou o lado direito e foi passando ate o lado esquerdo e depois iluminou o meio em cima aonde ficava a arquibancada. Uma luz forte veio em troca da luz  do holofote,como se fosse uma resposta para uma pergunta. Apertei meus olhos para poder enxergar melhor. A luz na verdade era uma blusa brilhante que uma garota estava usando,ela,diferente das outras não pulava nem se mexia,ficava imóvel como uma boneca de cera. Um sorriso se estalou no meu rosto.Mesmo estando longe demais  para ver seu rosto com clareza,eu sabia que ela não era apenas uma garota,e sim a minha garota,Marina.O nome que nunca saia da minha mente.Minha mãe estava errada ela não estava em algum lugar no meio da multidão.Como poderia ela estar no meio de uma multidão se quando eu a olhava não havia se quer uma multidão?Tudo o que eu podia ver era ela,iluminando tudo e todos,como um raio de sol em minha vida.

Marina P.O.V

Caminhei ate o camarim confiante por fora,mas receosa por dentro.Eu precisava dar um fim nessa situação.Tinha que aceitar as conseqüências e seguir em frente,mesmo que isso pudesse deixar alguns corações partidos.Sei que talvez eu me arrependesse depois e que quando eu quisesse voltar atras,poderia ser  tarde demais.Ele provavelmente ja teria achado outra e eu ia acabar sozinha e magoada.A minha vida ia se encher de como poderia ter sido ou eu simplesmente vou ter o meu " Felizes para sempre" assim como nos contos de fadas,mas o que mais me assusta e' que contos de fadas não são reais,apenas historias inventadas.

Infelizmente eu não posso prever o futuro.Tudo o que eu posso fazer e' mergulhar de cabeça e ir aonde a marre me levar.

Parei em frente a porta e respirei fundo.Bati duas vezes e esperei a resposta.

-Entra.-Falou Justin.Fiz o que ele mandou e o seu sorriso era enorme,exatamente como o de uma criança quando ganha o seu doce favorito.

-Justin você tem um minuto?-Falei mordendo o lábio.

Aquele lindo sorriso de criança desmoronou se transformando em uma expressão seria.Dentro de seus olhos cor-de-mel eu podia ver tristeza e medo,medo do que eu estava prestes a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo pelo mega atraso : p
Se gostarem voces ja sabem,Reviews.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta Mall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.