Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 6
Como se fosse o primeiro encontro.


Notas iniciais do capítulo

Ps:Nao liguem para as letras em negrito.
espero que gostem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/6

Marina P.O.V

A escola e' uma droga,porque nos obrigam a freqüenta-la? Nessas horas em que a escola fica intediante,o que ocorre na maior parte do dia ,eu sei a perfeita solução: Tirar uma soneca.

O professor do ultimo tempo falava alguma coisa que eu não tenho a mínima idéia do que era,porque estava no meu decimo sono,quando algo atingiu a minha cabeça.Uma bola de papel.

Me virei para traz para ver quem era. Mike estava com um sorriso meio triste no rosto.Ele sussurrou,alto o bastante para que eu ouvisse e baixo o bastante para que não fossemos pegos:

-Abra e leia. - Peguei a bolinha amassada e comecei a ler o que estava no papel.

Marina eu sei que o que eu fiz não e' uma coisa muito fácil de se perdoar,mas mesmo assim eu te peço desculpas e espero que um dia agente possa ficar juntos de novo,porque gata eu te amo de verdade,

 Grande idiota

Respirei fundo,eu não sabia o que fazer,uma pessoa quando ama a outra não faz o que ele fez comigo. 

O sinal tocou e eu sai correndo da sala,não sei se teria cara para enfrenta-lo,pois eu sei que se ele olhasse direto nos meus olhos e pedisse com jeitinho, eu acabaria voltando para ele e depois ia acabar com o coração despedaçado.

Senti algo vibrar no bolço de traz da minha calça jeans,olhei na tela do celular e pude ler: JB.

A Caitlin tinha gravado o numero do Justin no meu celular ontem a noite em quanto planejávamos a peça que íamos pregar no Christian ,e comíamos besteiras na casa dela.Ela achou um absurdo eu estar ficando com ele e não ter o numero do Garoto.

-Oi Justin. - Falei enquanto procurava a caixinha de tic tac dentro da minha bolsa.

- Hey shawty,vamos jogar um jogo?- So ele mesmo para ter essas idéias.

-Tudo bem,mas como nos vamos jogar pelo telefone?

-So faz o que eu digo.Primeiro aonde você esta?

-Eu to na escola. - Falei como se fosse obvio

-Não,eu quis dizer aonde você esta na escola?- Ah agora entendi,poxa ele tendeu explicar melhor,a minha mente não e' tão avançada assim não.

-Eu estou na saída principal indo em direção ao estacionamento.-Eu o informei minhas coordenadas.

-Ótimo. Agora ande um pouco mais ate o jardim principal.

-Ok.- Fiz o que ele mandou e fui ao jardim principal.- Ja estou aqui.

-Atravessa ele,quando chegar no final  vire a direita e siga para o estacionamento dos professores.- Que estacionamento ? Tem um estacionamento para so professores na nossa escola? Eu não sabia, Ih a coisa complicou.

Depois de muito esforço e perguntar para a metade dos alunos,consegui finalmente chegar ao tal do estacionamento.

-Cheguei.

-Agora procure a coisa mais bela que você puder achar dentro desse lugar.-

Olhei ao redor e me deparei com uma linda arvore,ela tinha flores amarelas por toda ela.No chão ao seu redor, tinha como se fosse um tapete amarelo, devido as flores que haviam caído no chão. Encostado em seu tronco  estava a silhueta de um menino,assim que me aproximei pude reconhecer Justin com o seu famoso sorriso Bieber.

-Voce me achou.Tenho certeza que quando eu disse que para você achar a coisa mais bela neste estacionamento você logo me procurou.-Eu dei um tapa bem leve nele.

-Auch.

-Quem mandou ser convencido?

-Eu sou o seu garoto convencido esqueceu?- Nos dois rimos,tinha se tornado algo tão fácil ficar ao lado dele .

-E o que traz o meu garoto convencido aqui?-Nos rimos ainda mais

-Eu vim te sequestrar. Vamos os meninos e o Kenny estão nos esperando na limosine para irmos para o aeroporto.

-Para tudo e volta a fita.Fita,que coisa mais velha não vejo uma fita de video a séculos,então volta o DVD,mas me explica isso direito. Voce estava falando serio quando disse que ia me seqüestrar?Meus pais vão brincar de jogos mortais com você e pode ter certeza,a vitima vai ser voce.

-Bom… mais ou menos,depois que eu deixei bem claro que iríamos estar sobre total supervisão da senhora Pattie e de mais um grupo de adultos responsáveis,que iríamos dormir em quartos separados e toque de recolher depois das 11:00 h.- Ele fez uma careta em desaprovação.- Mesmo eu tendo 100% certeza de que o seu pai iria pular na minha garganta e enfiar uma faca na minha barriga quando eu contei para ele que eu estava saindo com a filha dele e que queria levar ela para sair em turne comigo,eles acabaram deixando.

-Turne?

-E' turne,eu tenho que deixar de dar uma de vagabundo e por o pê na estrada de novo, e que jeito melhor para fazer isso do que com a minha gata ao meu lado? -Nos andamos ate a limosine e ele abriu a porta de trás para que eu entrasse,Chaz e Ryan já estavam la dentro,os cumprimentei e sentei entre Justin e Ryan.Ok eu estava prestes a sair em turne com o Justin Bieber,ate ai tudo bem,so tinha um problema e as malas?

-Não se preocupe com as suas malas eu pedi para que a sua irmã  as fizesse.- Ele falou como se lesse a minha mente.Se a foi a Bianca que fez a minha mala eu tenho medo do que encontrar la dentro,e' bem provável que eu encontre uma calcinha fio-dental comestível que eu nem sabia que existia. - Nos vamos buscar a Caitlin e o Christian na casa deles e depois vamos direto para o aeroporto.Pegaremos um vôo para Nova York,aonde vamos encontrar a Jasmine e a Jessica.Hoje vai ser reservado para descansarmos.Amanha,Teremos um dia para conhecer a cidade,a' noite vai ter o show e depois dele vai ter uma after party,nos vamos dormir e no dia seguinte vamos pegar o "Party no wheels" e a My World Tuor continua.

- Jasmine?Jessica?Justin quem são elas?- Não acredito que ia começar tudo de novo.

-Elas são minhas amigas.

-São amigas,ou amigas que você já beijou?

-Eu nunca beijei a Jessica.

-E a Jasmine?-Eu  perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Sim…-Ele respondeu de cabeça baixa.

-Eu sabia.

-Marina não vamos entrar nessa discussão de novo,eu te conheço e sei que você não e' esse tipo de pessoa.-Daqui a pouco ele vai poder encher um maracanã  com as garotas que ele pegou.

-Porfavor não me faça rir,Você me conhece aonde? So se for no seu mindinho porque aqui você não me conhece.

-Como você pode dizer uma coisa dessas? - Ele perguntou indignado

-Ja que você me conhece,me diz qual e' a minha cor favorita. - Silencio total,ele não sabia nada sobre mim e a Caitlin tinha razão eu também não sabia nada sobre ele.

Um tempo depois paramos em frente 'a casa do Christian e da Caitlin.Kenny os ajudou a por as malas no carro.

-Nossa que silencio. Alguém morreu? - Perguntou Christian entrando na limosine.

-Por em quanto ainda não.- Respondeu Chaz.

O caminho ate o aeroporto não foi muito longo,Kenny me explicava como eu deveria me comportar,como me movimentar seguramente sem que as fãns nos perseguisse.

O plano era eu,Caitlin,Chaz,Christian,Ryan e Scooter fazermos o chek-in antes e írmos logo para a sala VIP. Um tempo depois,Justin entraria,junto com Pattie e Kenny no aeroporto usando o seu gorro preto e óculos escuros,em uma tentativa de passar despercebido.Todos nos encontraríamos na sala VIP.

-Ultima chamada para o vôo,9768 com destino 'a John F. Kennedy,Nova York - Era a nossa deixa,o plano de Kenny havia sido um sucesso,Justin não passou completamente despercebido,mas havia evitado um maior tumulto.

Entramos no avião um por um,me sentei no meu lugar no corredor, ao lado do Ryan.Justin se sentou na fileira  com a sua mãe. Ele me incarnava com uma expressão estranha,um pouco magoado,um pouco pensativo. Botei meus fones de ouvido,ia ser uma longa viagem.

Acordei assustada,olhei para o lado e quem estava la não era mais o Ryan e sim o Justin,que dormia feito um anjo,era impossível ficar irritada com ele daquele jeito.

Justin resmungou algo e encostou a cabeça no meu ombro,encostei a minha cabeça na dele e adormeci. Quando acordei novamente o avião já estava pousando e Justin estava terminando de comer o saquinho de batatas chips que eles davam no avião.

-Bom dia bela adormecida.-Ele falou sorrindo pra mim quando viu que eu tinha acordado.

-Bom dia cavaleiro de supra.

-Voce não estava irritada comigo?-Droga eu tinha me esquecido.

-Ae' ,eu to.-Virei a cara.

-Qual e' ,eu pensei que você já tinha superado.Me perdoa?

-So se você me der um pouco da sua batata.-Ele olhou para batata e olhou de novo para mim.

-De jeito nenhum.Prefiro muito mais as minhas batatas.-Justin riu e me estendeu o saco com as batatas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Alo?-perguntou a minha  e

-Oi mãe,eu os estou ligando para avisar que eu cheguei bem.

Ela falou algo que eu não pude escutar porque tinha uns garotos falando alto e correndo pelo saguão.

-JUSTIN,CHAZ,RYAN E CHRISTIAN,DA PARA VOCES FAZEREM SILENCIO.- Eu gritei.Todos no hotel me olharam com cara feia,deviam me achar doida por estar gritando com uma celebridade e a sua "Gangue",mas ate que adiantou,eles ficaram caladinhos,mas também ,depois do berro que eu dei ate gostoso do Brad Pitt,sem barba, ficaria com medo.

-Mãe voce pode repetir por favor?

-Eu disse,que eu vou ter que desligar porque estou atrasada para o meu yoga,divirta-se.-Ela desligou antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa.Minha e não era do tipo afetivo,ela não ligava muito para o que eu estivesse fazendo,somente para o que interferia no nome e na imagem da família.

-Marina eu queria te apresentar umas pessoas.- Me virei e me dei de cara com o Justin ao lado de duas garotas.-Essas são Jasmine e Jessica.

Quando eu olhei melhor para essa tal de Jasmine quase morri do coração. A menina era tão feia que no halloween e sair por ai assustando criancinhas.A outra,Jessica ate parecia ser legal.

-Oi.-Falei tentando ser simpática. Peguei na mão do Justin e o puxei para longe dela.-Justin,vamos ver se o Scooter já conseguiu as chaves dos quartos.

Scooter nos entregou aqueles cartãozinhos que serviam como chave de quarto.Eu iria dividir o quarto com a Caitlin,ainda bem, porque se fosse com a Jasmine eu ia me tacar da janela,ou melhor,ia tacar ela da janela.

Caitlin e eu subimos para o nosso quarto.Eu abri a mala quando alguém bateu na porta:

-Deixa comigo.-Disse Caitlin indo abrir a porta.- Marina,sabe que eu acabei de me lembrar que eu tenho que ir ver se o Christian ainda não quebrou nada.

-Essa desculpa não vai rolar Caitlin.Quem esta ai na porta?-Ela abriu mais a porta para que eu pudesse ver quem era.

-Como eu disse antes vou deixar vocês a sós.-Ela saiu do quarto fechando a porta atras dela,deixando eu e o Justin sozinhos no quarto.

-Bonita aquela tal de Jasmine não?-Mentira,ela era mais feia que Donatella Versace.

-E'.-Ah não me diz que ele concordou.

-E' o que?

-Eu quis dizer que ela e' bonita,mas você e' uma deusa. - Esse e' o meu garoto.

-Acho bom mesmo.- Ele começou a fuçar a minha mala,tirou algo e guardou no bolso do casaco. - Justin o que você pegou da minha mala?

-Nada.

-Justin devolve.Agora.-Falei em um tom autoritário.Ele tirou um sutien meu do bolço.

-Poxa,queria levar pra casa.- Ele falou fazendo beicinho.E devolvendo a peça.

-Seu tarado. Voce ia fazer o que com ele,experimentar para ver como você ficaria se fosse mulher?-Ele ignorou o minha pergunta e foi caminhando para perto da minha cama.

-Então essa e' a sua cama…

-Justin-Falei o repreendendo.

-So estou comentando.Mas já que você tocou no assunto…Voce sabe o que dois adolescentes fazem quando se amam e estão fechados,sozinhos,dentro de um quarto com uma cama assim tão proxima…

-Quem disse que eu te amo?

-Auch,essa doeu.-Ele se tacou na minha cama. - Mas não foi por isso que eu vim ,eu andei pensando um pouco sobre a nossa briga de hoje mais cedo ai eu resolvi vir aqui para agente jogar um jogo. - Ih la vem merda.

-Voce e os seus joguinhos…Pelo jeito que você ta tarado hoje nem quero saber como o jogo vai ser.

-Relaxa eu prometo,nada de safadezas,e' claro que se voce quiser….

-Fala logo como e' o Jogo.

-E' simples eu pergunto você responde.-Parecia bem inofensivo,se bem que vindo daquele garoto nada e' inofensivo.

-Eu topo,e não faça eu me arrepender disso esta certo Bieber?

-Sim Senhor.Quer dizer,Sim senhora.-Ele elevou a mão ate a cabeça imitando um militar.

-Palhaço.

-Primeira pergunta:Qual a sua cor favorita?

-Vermelho.

-A minha e' roxo,mas eu também gosto de vermelho.Segunda pergunta: Voce tem animais?Qual o seu animal favorito?

-Foram duas perguntas,mas tudo bem.Eu tinha um cachorro quando eu morava no rio,quando eu me mudei não deu para levar ele.Eu amo animais,principalmente cachorro,sempre quis ter um Golden Retriver.

-Comida favorita?

-Um pouco de tudo.Principalmente Sushi e McDonald's.

-Encontro dos sonhos?

-Não sei ao certo,acho que em qualquer lugar que tenha uma bela vista,um local aberto para que possamos ver as estrelas.

-Flor favorita?

-Rosa vermelha,não um buque,apenas uma única rosa vermelha,para mim e' a coisa mais romântica do mundo.

-Qual o seu tipo de garoto?

-Os loiros.

-Eu sou loiro?-Eu ri da pergunta dele

-Mais ou menos.

-Qualquer coisa eu sou loiro.Um ponto pra mim. Próxima pergunta:Como seria o pedido de namoro perfeito para você?

-Algo original,que me pegue totalmente de surpresa.

-Voce vai querer ter um filho ou uma filha?Qual seria o nome que você daria?

-Eu vou querer ter uma filha,mas se eu tiver um filho não vou me importar.Eu acho que a chamaria de Summer,eu sei que e' estranho,mas ela,assim como o verão,seria a melhor parte do ano.

-Voce gosta de caras que cantam?

-Sim.

-Para você, aonde seria o local perfeito para o primeiro beijo?

-Eu acho que em cima de uma arvore,eu sei você pode me chamar de louca.

-Voce não e' louca,tem razão e' muito romântico.Eu acho que já esta bom,eu vou indo.Nos vemos mais tarde.-Ele me deu um selinho e saiu pela porta apressado. Sera que eu o assustei?

Eu estava vendo televisão junto com a Caitlin quando alguém bateu na porta,devia ser o Justin ou um dos meninos querendo algo.Eu fui ver quem era e para a minha surpresa quando abri a porta não havia ninguém apenas um bilhete e uma rosa vermelha.

Me encontre na saída dos funcionários do Hotel daqui 40 minutos. Prepare-se para a melhor noite da sua vida.

Ass: Seu admirador secreto.

Guardei o bilhete no bolço e cheirei a rosa.Ela tinha cheiro de DG Dolce E Gabbana,o perfume favorito do Justin Bieber.

Corri para o banheiro,eu os tinha 40 minutos para tomar banho,escolher uma roupa e me vestir. Escolhi um vestido de cor clara e um salto.Provavelmente ele iria me levar para jantar em um restaurante.Acabei meu banho as pressas e fiquei pronta,quando passei pela Caitlin ela me interrogou:

-Aonde você esta indo com essa pressa e ainda por cima linda e arrumada desse jeito?

-Eu tenho um encontro,que eu vou chegar atrasada se não sair nesse minuto.

-Divirtam-se.-Ela já devia imaginar com quem seria o tal encontro.

Tirei o salto para correr,quando cheguei perto da saída dos funcionários parei um pouco na frente do espelho para ver se eu não tinha suado feito um porco.Boas noticias,eu estava exatamente como antes.Recoloquei meus sapatos e andei calmamente o que restava do caminho.

De primeiro não vi ninguém,depois pude enxergar uma forma apoiada na parede.Logo que me viu ele abriu um enorme sorriso.

-Nossa como você esta linda.-Falou Justin me examinado.

-Obrigada.

-Pronta para melhor noite da sua vida?

-Pronta como nunca.-Ele estendeu o braço como um cavalheiro e me guiou para onde estava estacionado um carro conversível,de um modelo antigo, mas ainda sim bonito e com cara de novo.

Ele abriu a porta para que eu entrasse e sentou no banco do motorista.O caminho foi curto.Paramos em frente a um prédio  escuro e abandonado.

-Justin você tem  certeza que estamos no lugar certo?-Eu perguntei preocupada.Aquele lugar me dava arrepios.

-Confie em mim.-Ele abriu o porta malas e tirou uma sacola plástica com duas embalagens dentro.

-O que e' isso?-Eu perguntei apontando para aquilo.

-O nosso jantar.-Ele pegou a minha mão e me guiou para dentro do local.Subimos as escadas escuras que pareciam que nunca acabavam,me perdi depois do oitavo andar,pois as placas estavam tão sujas que era impossível ler o numero.

Nos chegamos ao que parecia o ultimo andar.JB abriu a porta e nos entramos.O lugar era aberto,dava para ver as estrelas brilhando no céu escuro.Tinham velas espalhadas por todo o canto e como vista a Estatua da Liberdade.Tinha uma mesa posta com um lindo vaso de rosas no centro.Era sem duvida o lugar mais romântico que eu já tinha ido.

-Eu sei que não e' o Empire State building mas…

-Justin,e' lindo.- Ele deixou a sacola em cima da mesa e abriu as embalagens.Justin havia encomendado sushi,o meu favorito.

Conversamos e rimos bastante.O jantar estava ótimo.Nos nos sentamos no chão e ficamos olhando as estrelas.

-Quando eu era pequena meu avo adorava me levar para ver as estrelas.Ele sempre dizia que elas eram nossos anjos da guarda cuidando de nos.Ele faleceu a três anos e agora toda vez que eu olho para o céu eu sei que no meio desse bando de pontos brilhantes no céu,la esta ele cuidando de mim.-Lagrimas escorriam pelo meu rosto.Eu era muito próxima do meu avo.Ele era o pai que eu sempre quis ter e ele me tratava como uma filha, mas agora ele não estava mais aqui,e tudo o que eu podia fazer era continuar olhando para as estrelas,na esperança que ele também estivesse me vendo.

-Eu sinto muito pelo seu avo.Eu perdi a minha avo' quando eu era menor,e nos éramos bem próximos também. Ao contrario de você,quando eu sinto falta dela eu não olho para as estrelas,eu canto uma canção,ela adorava a musica assim como eu.- Ele pegou o violão e se sentou de novo ao meu lado. - Quando eu sinto falta dela eu canto uma canção,desde que ela se foi eu me sinto sozinho,e quando eu te conheci,você me ajudou a ocupar esse espaço.Outro dia eu estava pensando em você,algo que eu tenho feito muito ultimamente e acabei compondo essa musica para você com as palavras do meu coração.-Ele começou a tocar uma bela melodia que ficou ainda melhor quando a sua voz se uniu ao instrumento,sem duvida aquela era uma canção de amor.Eu nunca a havia escutado em nenhuma radio ou em um dos cds e a cada verso que saia da boca dele o meu coração batia mais forte.

Quando Justin acabou a musica e deu um enorme e belo sorriso,meu coração já batia a mil por hora.

-Vamos?-Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

-Justin,foi maravilhoso,eu me diverti muito.- Eu disse quando entramos no carro.

-Quem disse que acabou?- Ele deu um sorriso torto e pisou no acelerador,Justin passou reto o nosso Hotel e foi ate o central park. Procuramos uma vaga afastada para estacionar,tentando não chamar a atenção das pessoas que estavam ali,que apesar de serem poucas,pois era 10 horas da noite.

Saímos do carro e começamos a andar,estava ventando muito,meu vestido estava esvoaçaste.Com uma mão eu segurava meus salto altos e na outra a mão do Justin.

-Eu não intendo porque vocês garotas tem mania de usar esses saltos tão altos.-Ele comentou olhando para os meus sapatos.

-Voce os fala isso porque e' baixinho.

-Eu não sou tão baixinho assim. - Ele falou ficando na ponta do pê.Eu ri,ele podia ser mais alto do que eu,mas para mim ele ainda era um baixinho.O baixinho mais lindo de todo o mundo.-Ah você ri não e'?Agora vamos ver quem ri por ultimo. - Justin pegou o meu salto da minha mão e saiu correndo.Eu corri atras dele.

-Agora alem de tamanho de criança você tem a mentalidade de uma.-Falei brincando.

-La la la la la você não me pega.- Ele escalou uma arvore e se sentou em um tronco.Depois de algumas tentativas eu também subi e me sentei ao lado dele.-Parabéns você me pegou.

-E o qual o meu prêmio?-Falei brincando.Abri as mãos fechei os olhos.

-Um beijo.-Falou ele,e selou a distancia entre os nossos lábios.De começo foi apenas um selinho. Ele se separou de mim e olhou o meu rosto,como se esperasse pela minha reação.Eu sorri e coloquei meu braço em torno do pescoço dele.Justin logo captou a mensagem.Ele me beijou,dessa vez de verdade.Seu braço passeava pela minha cintura enquanto com a minha mão eu tentava fazer ele chegar mais perto,se era possível.Ficamos horas abraçados nos beijando.So que infelizmente estava tarde e a mãe do Justin ia nos dar uma bronca por chegarmos depois do horário.

-Eu te vejo amanha,agora eu tenho que devolver esse carro para a locadora,isso se ela ainda estiver aberta.- Ele deu um beijo na minha bochecha.-Bye my shawty.

Eu subi para o meu quarto correndo,minha mente estava indo a loucura,era muita informação para processar.Estranhei o fato de tudo estar tão quieto. Sera que a Caitlin já havia dormido?

Para a minha surpresa quando eu liguei a luz não havia ninguém no quarto.Larguei o meu sapato e abri o frigobar para pegar uma água com gás.

Ouvi um barulho estranho mais parecia um choro.Quando me virei,vi que em cima da minha cama estava a coisa mais fofa que eu já tinha visto. Um lindo filhinho de golden retiver.

-Oi coisa linda, de onde você veio?-Perguntei como se ele me entendesse. Reparei que em sua coleira vermelha havia uma plaquinha com seu nome.Summer,estava escrito em letras de forma.Virei a placa na procura do numero de telefone do dono.Eu congelei assim que li o que estava escrito ali:

Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem rewies
Bjss