Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 8
O primeiro dia de muitos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/8

-Justin você tem um minuto?-Falei mordendo o lábio.

Aquele lindo sorriso de criança desmoronou se transformando em uma expressão seria.Dentro de seus olhos cor-de-mel eu podia ver tristeza e medo,medo do que eu estava prestes a falar.

Justin P.O.V

Droga.Meus olhos começavam a lacrimejar.Se ela ia me dar um fora,por que tinha que fazer tanto suspense?Eu aposto que era para me ver sofrer.

Marina estava sentada no sofa do camarim.Ela me fitava como se estivesse planejando o que falar.Resolvi falar.Era melhor levar um fora sabendo que eu lutei por ela do que levar um fora em silencio:

-Marina,eu sei que você não vai aceitar o meu pedido,eu percebi assim que você caminhou por aquela porta,mas antes eu quero que você saiba de uma coisa.Eu nunca vou desistir de você,porque você e' como se fosse a minha  heroína,quando estou com você,você me mata,mas quando estou longe de você eu morro.

-Justin…

-Eu não ha melhor morte do que de overdose do seu amor.

-Justin,eu-eu aceito.-Eu acho que eu não ouvi direito,e' a minha impressão ou ela acabou de aceitar ser a minha namorada?

-Você o que?-So podia ser uma pegadinha. Quando as pessoas iam começar a aparecer e falar "te peguei,sorria você esta na TV." ou paradas desse tipo?

-Eu,Marina Chevalier  aceito namorar com Justin Drew Bieber,o cantor pop com pinta de viado. Ta difícil de inteder,ou você quer que eu faça um cartaz? - Eu to sonhando,não e' possível,alguém me belisca?Claro,a minha consciência vai la me beliscar.

Eu botei meu braço em volta da cintura dela.

-Sabe que não e' uma ma idéia,e' claro que sem a parte do viado,porque aqui entre nos eu sou muito macho men ta?- Fiz uma vizinha de gay. Ela riu.Se eu pudesse faria palhaçadas o dia todo so para faze-la rir.

-Ja te falei que voce e' um palhaço?

-Hm… Hoje ainda não.- Fiz cara de pensativo. - Depois você vai poder me chamar do que você quiser,mas primeiro vai ter que beijar seu namorado.

-Ate mesmo de viad…- Eu não a deixei terminar a frase.Era o nosso primeiro beijo como namorados. Minha cabeça dava voltas ainda não acreditando que ela tinha dito sim.Marina parou o beijo para falar alguma coisa.

-Justin,eu sou sua namorada…-Eu sorri,era tão bom ouvir aquilo da boca dela,soava tão…certo.

-Eu sei.-Falei beijando o seu pescoço.

-Eu sou sua namorada…- Ela repetiu. - Com uma condição. - Sabia,estava muito bom para ser verdade.

-Qual condição?

-Nunca mais me compare com uma droga.Drogas fedem,eu não to fedendo,to?

-So um pouquinho.-Ela me deu um soco no braço.- Eu estava brincando.Voce tem o cheiro mais maravilhoso de todo o mundo.Uma mistura de flores com baunilha,doce mais ainda sim muito bom. Drogas nunca mais,eu juro que daqui em diante você e' minha Deusa.

-Acho bom mesmo.Porque ,eu não quero um namorado viciado.

-Isso você não tem como concertar,eu sou viciado em você e nada vai me fazer mudar.- Nos nos beijamos de novo.

-Eu acho que eu vou vomitar,agora eu intendo por que o Scooter não quis vir aqui….- Brincou Caitlin aparecendo na porta.Marina mostrou a língua para ela e as duas se abraçaram.Caitlin veio me abraçar tambem.Eu enrijeci,não tinha tanta certeza se ela havia me superado mesmo.Quando nos terminamos ela dizia que estava tudo bem mas dava para ouvir a tristeza em sua voz.Antes,eu não tinha me apaixonado por nenhuma garota depois dela,era fácil para Caitlin,mas e agora que eu estava com a Marina?E se ela so estivesse sendo amiga da Marina para nos separar?Não queria nem pensar naquelas possibilidades,Caitlin não era esse tipo de pessoa.Ela nunca faria isso com a Marina e muito menos comigo.- …Justin,o scooter esta chamando  para o meet and greet e depois vai ter uma after party para comemorar o retorno da turne.-Falou ela me tirando do transe.

-Ta bom,fala para ele que nos ja estamos indo.

-Ok,vou deixar os pombinhos a sós.

-O que ouve Justin,você estava estranho algum problema?-Perguntou Marina assim que a Caitlin foi embora.

-Não.-Eu disse fitando o nada.

-Eu posso não te conhecer a muito tempo,mas eu sei quando tem alguma coisa errada com voce.Me diz o que e',por favor.-Eu não ia falar para ela,não queria deixe as coisas estranhas entre as duas,justamente agora que as elas estavam se dando tão bem.

-Voce não devia ter aceitado ser a minha namorada,agora vai ter que sofrer. Eu acho melhor você nao dormir essa noite,so dizendo. 

-Sabia que eu adoro quando as pessoas me ignoram e mudam de assunto.-Falou Marina sarcástica.

-Ki bom.-Tentei falar em português,que nem aquele programa humorístico la,um que a mulher veio me entrevistar e nem sabia falar o meu nome direito,eu boiei legal, so sei que fiquei olhando as pernas da mulher a entrevista toda e ela nem percebeu.

-Como você conhece o ki bom?-Ela perguntou indignada.

-Eu ja te disse sou filho do Chuck Norris, e falando em portugues,eu tambei descobri o que quer dizer biba.Voce esta muito encrencada mocinha.-Marina saiu correndo,mas eu fui mas rápido.A agarrei pela cintura e a fiz olhar nos meus olhos.

-Muito encrencada mocinha.-Repti a ultima frase e a beijei,ela logo retribuiu.Eu podia me acostumar com isso. 

Marina P.O.V

Eu queria muito saber de duas coisas: a primeira era o que estava incomodando o Justin. Sera que ele ainda sentia algo pela Caitlin?e se ele so estiver comigo para deixar ela com ciúmes? e a segunda coisa era cade todo mundo?tudo o que eu sabia era quo o kenny tinha me mandado buscar uma toalha e levar para atras da arena.Depois não vi mais nenhuma alma viva.

Eu abri a porta e tudo foi muito rápido,Justin saiu do meio do nada com uma arma de brinquedo na mão.De outros lugares apareceram o resto do pessoal e quando fui me dar conta,ja estava toda encharcada e todos riam.Antes que eu matasse alguém, Justin se pronunciou.

-Calma,e' so um ritual de iniciante.Agora so falta você escolher sua equipe.-Ele fez uma cara de convencido,como se soubesse que eu escolheria ficar em sua equipe.

-Eu fico na do adversario.-Disse com indiferença.

-O que voce disse?-indagou Justin

-Ja gostei dessa garota bem vinda ao Team Kingston.Prazer,sou Sean e você deve ser a Marina,meu lil bro me falou muito sobre você e pelo o que eu estou vendo,ele so disse a verdade.-Disse um homem grande.Quando vi quem era entrei em modo Strastruck,não berrei nem nada,apenas o comprimentei,mas na minha cabeça eu estava tipo "AIII MEU DEUS EU CONHECI O SEAN KINGSTON!!!!",se fosse o Cody Simpson ou o Brad Pitt pelado eu saia correndo e agarrava.

-Ah não shawty,você tem que ficar no team Bieber,O time do seu namorado lembra?-Protestou JB.

-Meu bebe lindo,relaxa,eu so…-Dei um selinho rápido nele,mas foi o suficiente para que eu pudesse roubar a arma de suas mãos e apontar para ele.- …Vou acabar com você. -Toda a nossa equipe fez barulho em comemoração.Desculpa Team Bieber,mas essa guerra ja e' nossa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O resto da noite passou rápido,a after party foi um sucesso,era estranho porque na festa so tinha agente e o resto da equipe do Justin,e e' claro o Usher lindo.Eu paralisei quando meu namorado foi me apresentar ele,eu ate parecia um cadáver,que horror não vamos precipitar a minha morte,uma boneca de cera,bonita e elegante,bem melhor.

Usher estendeu a mão para me comprimentar,mas eu não me movi.Naquele momento me lembrei de quando eu era menor e nas festinhas tocavam "Yeah!" e eu e minhas amigas cantavam bem alto a letra da musica sem ter a mínima idéia das merdas que ela dizia, me lembrei de quando em uma festa,eu dançava "DJ Got Us Fallin in Love Again" com um menino que mais parecia um deus grego,em uma das melhores noites da minha vida,a noite em que  eu conheci o Alexandre,meu ex e ate mesmo das diversas vezes que botávamos "OMG" ao todo volume no carro indo para a balada ou qualquer outro lugar.

Justin me deu um beijo estalado na bochecha,me acordando dos meus pensamentos.

- Prazer me chamo Marina.

-Eu ouvi muito sobre você,espero que bote o JB na linha.-Falou Usher,fazendo com que o Justin corasse.

-Pode deixar que eu boto.-Foi tudo o que eu falei.Conheci muitas outras pessoas:dançarinos,coreógrafos,pessoas que cuidam das luzes e efeitos especiais,entre outras.

Cheguei exausta no quarto do hotel mas antes de tudo eu precisava falar com alguém,eu queria berrar para o mundo que eu estava namorando o Justin Bieber,mas isso provavelmente iria resultar em um tremendo massacre,no qual a vitima seria ninguém mais ninguém menos do que Marina Chevalier a própria.

Liguei para Anna.O telefone tocou ate cair na caixa postal,ela devia estar dormindo,droga de fuso horário.

Passei os olhos pela minha lista de contatos,eu precisava arranjar alguém de confiança e que ainda sim estava no mesmo fuso que eu. Apertei o botão de ligar e no terceiro toque ela atendeu.

-Oi Marina  aonde você se meteu,voce sumiu do nada.

-Tracy …Eu estou namorando.

-Serio?Acabou voltando com o Mike?Voces sãa tãããão lindos juntos.Por que ele não me falou nada?-Tracy começou a tagarelar do seu jeito animado de líder de torcida.

-Ele não te falou nada porque eu não voltei com ele.Eu…Eu estou namorando o Justin beber. - Mordi meu lábio com medo de sua reação.

-Como e' que e'?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao se esqueçam dos Reviews em? heheh
E se voces me quiserem fazer muiito feliz mesmo me dem pontos de popularidade ou ate mesmo uma recomendação hehe
brigada pelos reviews dos outros capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta Mall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.