Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 5
Meu garoto convencido.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar o capitulo. Voces sabem como e': semana de provas,problemas com garotos e falta de imaginação hahahah combinação perfeita para uma autora escrever um novo capitulo na sua fic hahaha.
Espero que gostem
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/5

 

 Marina P.O.V

 

Nada como um sábado de manha,nada de escola,nada de deveres e o melhor de tudo, nada de ter que enfrentar Mike depois do que ocorreu ontem a noite. 

Podia sentir os raios de sol baterem no meu rosto,deveria ser em torno das 11 horas da manha. Me levantei lentamente ainda meio dormindo.

Na mesa estava posto um rico cafe da manha. Minha dieta iria por água a baixo. Não que eu precisasse dela para emagrecer. Minhae vivia falando que se eu emagrecesse mais iria acabar secando.

—Nossa você não vai escovar o cabelo não?-perguntou Bianca se sentando ao meu lado na mesa e pegando uns morangos.

—Hoje eu acordei de bom humor e nada que você falar vai estragar o meu dia.

—Estou vendo o bom humor.-falou Bianca sarcasticamente - Mas me conta como foi a festa daquele gostoso do Tyler?

—Tirando o que Mike fez, foi boa.-falei distraída

—O que o Mike fez?-Droga eu não queria explicar toda aquela historia para ela que provavelmente iria contar tudo aos nossos pais. Por sorte a campainha tocou :

—Deixa que eu atendo.- felei me levantando. Abri a porta e me deparei com uma cena linda. Justin estava parado na entrada da minha casa com um belo buque das mais variadas e belas flores que eu já tinha visto. Ele vestia uma blusa básica com algo escrito nela,nos seus pés,como de costume,ele usava um dos seus tennis supra favoritos. Olhei para as minhas roupas. Eu estava usando apenas a minha camisola verde de seda com renda preta e o meu cabelo devia estar uma merda,pois não havia o penteado ainda.

—Um minutinho.-  Falei rapidamente e fechei a porta na cara dele. Subi correndo as escadas e fui para o meu quarto,peguei a primeira roupa que vi e botei no corpo.Dei uma rápida olhada no espelho e desci as escadas.Tudo isso em menos de dois minutos. Abri a porta de casa novamente e encontrei um JB com cara de wtf? Graças a Deus ele não tinha ido embora.

—Quer entrar?-perguntei abrindo um sorriso

—Adoraria. Essa flores são para você.-Ele falou me entregando as flores e entrando em casa.

—Para tudo o que Justin Bieber esta fazendo novamente aqui e porque ele te trouxe um buque de flores?Não adianta inventar uma desculpa esfarrapada porque dessa vez eu não vou cair.- perguntou Bianca que estava presenciando a cena desde o começo.

—Eu estou aqui para convidar essa bela moça para sair comigo. Eu falei muito da sua irmã  para os meus amigos e eles não param de me encher porque querem conhecer ela,e quem sabe mais tarde agente não vai ao cinema?-foi Justin quem se manifestou para explicar tudo a Bianca- E eno o que você me diz?-falou ele agora se dirigindo a mim.

—Pode ser.

—Pode ser?Justin Bieber o astro mais gato da face da Terra te chama para sair e você diz pode ser?Se eu fosse você teria pulado no pescoço dele e sufocado ele de beijos.-Falou Bianca

—Bianca.-reclamei,Justin  não conseguiu conter o riso.-Vamos Justin antes que essa garota fale mais alguma besteira.

—Mas ela não falou nenhuma besteira.- Protestou ele.

—Cala a boca e vamos Bieber.- Falei o puxando pela gola da blusa ate a saida. Entramos no carro dele e ele começou a tagarelar.

—Shawty você vai adorar os meus amigos. O Ryan e o Chaz estão vindo do canada para passar a semana comigo,tem o Christian,você provavelmente vai bater nele,mas ele e' um cara legal,você vai amar a Caitlin,ela e' tão engraçada e bonita,me lembra você,não pela aparência,porque ela tem os olhos verdes e a pele mais clara… - Epa Caitlin?que Caitlin?

—Quem e' Caitlin?-perguntei inocentemente

—Minha ex namorada. - Ex?Ele quer me apresentar ex na maior tranqüilidade?Isso não vai dar certo.

Justin estacionou o carro na garagem de sua casa.

—Aqui estamos lar doce lar. Pronta para conhecer a minha gangue?- Gangue?Por acaso ele agora fazia parte de um grupo de terroristas ,do tipo sujo que cortava as unhas do pê com o próprio dente. Se fosse esse o caso era melhor ele começar a esquecer essa tal chance que eu o havia dado.

Entramos na casa dele e logo Pattie veio nos recepcionar:

—Oi querida,eu soube que você e o Justin estão namorando.- Pattie falou e eu corei.

—Não somos namorados. - a corrigi.

—Me desculpe eu pensei que vocês estavam namorando, pelo  o que Justin havia me dito era isso que parecia.- Ele contava tudo para ae dele?Menos um ponto para Justin Bieber. Olhei para ele que estava ao meu lado.Justin não sabia aonde enfiar a cara de tanta vergonha.- Filho eu já mandei o Kenny ir buscar os meninos no aeroporto.

—Que ótimo,nos vamos subir para o meu quarto.

—Lembrem-se que o quarto de vocês e bem em cima da cozinha, eu vou estar ouvindo tudo.- Assim que Pattie falou isso Justin me fez ir rápido para o quarto dele.

—Agora você intende porque eu não queria deixar você conversar com a minhae.- Justin falou mexendo em um prêmio de hóquei que estava na cabeceira da sua cama.

—Que isso ,a sua   e e' uma pessoa legal,com uma mente um pouco poluída,mas legal.

—Então eu puxei um pouco dela porque eu sou legal e tenho uma mente muito poluída. - Disse ele com um sorriso safado no rosto,ele me beijou.N o começo era apenas um beijo normal,mas depois foi ganhando um ritmo mais feroz. Justin me empurrou para a cama e ficou em cima de mim. Era ótima a sensação da sua mão quente no meu corpo,enquanto ele passava a mão pela minha coxa. Mas tudo o que eu conseguia pensar era em Mike,mesmo depois de tudo o que ele havia me feito eu ainda o amava. Eu estava com Justin. Mike não era mais o meu namorado,eu devia odia-lo. Então porque parecia tão errado?

Eu virei o rosto parando o beijo,não podia continuar. Pelo menos não daquele jeito.

—Você esta pensando nele não esta?- Perguntou Justin assim que eu virei o rosto.

—Eu sinto muito …-Justin deu um soco no travesseiro

—Droga Marina como você ainda pode gostar de cara depois de tudo que ele te fez?-Ele perguntou visivelmente irritado.

—Eu não sei.

—Como não sabe ?! Você por acaso e' idiota ?! Pelo que eu saiba o idiota nessa historia e' o Mike não você.- Não respondi nada,fiz o que eu precisava ter feito a muito tempo,mas segurava para não parecer fraca. Chorei,chorei feito uma criança.

—Me desculpe eu não queria fazer você chorar ,eu…eu so não intendo.-Falou Justin dessa vez em um tom mais calmo , saindo de cima de mim e se deitando do meu lado na cama.

—Não,você tem razão eu estou agindo como uma idiota. As vezes a pessoa que você ama não e' a certa.Eu estou apaixonada  por aquele imbecil quando eu devia estar apaixonada por…por você.

—Um dia você vai estar.-ele olhou diretamente nos meus olhos.-Marina eu nunca vou deixar de te amar e não vou desistir ate que você me ame do jeito que eu te amo.

Após essa declaração um silencio desconfortável se instalou entre nos,que logo foi quebrado por uma voz masculina vindo do hall de entrada.

—Eu estou sentindo um cheiro de viado …- Como se tivesse levado um choque,Justin pulou da cama e desceu as escadas correndo.

—Ryan.-Ele berrou na metade do caminho.Eu o segui,e pude ver do começo da escada Justin abraçar dois garotos aparentemente da mesma idade do que ele,so que mais altos.-Chaz.

—Yo,Justin você não vai apresentar a namorada?-Eu corei,quantas vezes vou ter que explicar para as pessoas que ele não e' o meu namorado?!

—Ryan,essa e' a Marina,Marina esse e' o Ryan.- Eu o cumprimentei e olhei para o outro garoto. Ele era ate que bonitinho,tinha o cabelo com a franja jogada para o lado e os olhos castanhos,seu rosto era gordinho,apesar dele não ser gordo,ao contrario ele possuía um físico muito bom.

—Prazer meu nome e' Marina .- O menino sorriu e beijou a minha mão.

— O prazer e' meu,me chamo Chaz.-A voz dele era meio de criança,mas mesmo assim ele não era nada mal…

—Agora que estamos todos aqui,vamos ligar para o Christian e a Caitlin.-Justin falou pondo o braço na minha cintura e me puxando para longe do Chaz. Menino ciumento,eu não ia fazer nada com o Chaz,mas ate que o Justin não ia ficar feio com um par de chifres na cabeça.

Um tempo depois de ligarmos para os irmão Beadles a campainha tocou e entraram um menino que parecia um clone do Justin os que com 13 anos e uma menina de cabelos castanhos longos,olhos verdes e pele tão branca que parecia que ela era prima do Edward Cullen. A menina me encarava com cara de quem comeu e não gostou,fiz o mesmo,afinal porque ela estava me encarando,eu tinha tudo o que ela tinha e muito mais.

—Estou vendo que vão ser grandes amigas.- Justin falou com um grande sorriso.

—So se o conceito de amizade mudou e ninguém me avisou,porque do jeito que eu estou vendo daqui a pouco elas vão estar dando tiros uma na outra.-Ninguém riu do que era para ser um comentário com humor do Christian.

—A nossa situação e' a seguinte: Minha  e saiu o que e' bom,mas por outro lado ela e que ia fazer a comida,então quem quiser demonstrar as suas habilidades culinárias,agora e' uma boa hora,quem vem comigo?-Justin,percebendo o clima tenso tentou aliviar um pouco.

— Eu vou,você sabe como adora a minha comida.- A piranha que começa com "C" falou agarrando o braço do condenado.Se e' guerra que ela quer e' guerra que ela vai ter.

—Eu vou. Não quero que a nossa comida fique toda úmida e fedendo por causa da baba que você derrama toda vez que olha para o MEU Justin.

—Seu Justin?-Ele perguntou abobalhado

—E' meu,porque,não gostou?- Fiz cara de quem ficou magoada.

—Não,eu gosto,por mim você pode me chamar do que você quiser.- Posso?Ta bom vou começar a chamar ele de viado.

—Meu Justin.So meu.-Falei em voz baixa perto dos seus lábios,com o dedo indicador fiz um sinal para que ele me seguisse ate a cozinha. Isso ia ser bom ,muito bom mesmo.

O que aconteceu na cozinha foi o seguinte: Caitlin estava fazendo uma massa de bolo e eu outra,porque eu,claro,me recusei a fazer o mesmo bolo que ela,e enquanto isso Justin fazia pipoca,na verdade o trabalho dele era so botar o saquinho no microondas e ficar esperando acabar o tempo.

—Meninas eu vou na dispensa pegar umas latas de coca-cola porque as que tinham na geladeira acabaram.Comportem-se.-Disse o Justin saindo da cozinha.

Eu estava numa boa batendo a minha massa do meu bolo de chocolate,quando a vampiranha comentou:

—O Justin vai odiar o seu bolo,ele não gosta de bolo de chocolate ele prefere muito mais bolo de baunilha. Ah me desculpa eu me esqueci,você não sabe nada sobre ele,os que os sites baratos de fofoca devem falar. Você esta com ele porque e' uma vadia que so liga para o dinheiro e a fama dele,para depois tirar uma foto e mostrar para todo mundo para dizer que beijou o Justin Bieber.- Agora ela foi longe de mais.Primeiro:Eu estou pouco me ferrando se ele e' um milionário,Segundo: Eu nem sou fãn dele, e Terceiro: Ninguém,eu disse ninguém me chama de vadia e sobrevive para contar a historia.

Eu peguei o saco de farinha e virei todo em cima daquele cabelo oleoso dela. Irritada ela pegou em uma mão cheia um pouco da massa do bolo e tacou em mim,eu peguei o ketchup e espirei tudo naquela blusa feia da Juice Couture que ela estava usando,so uma piranha mesmo que conseguia arranjar uma blusa tão feia dentro de uma loja tão linda.

Logo nos estávamos em uma grande guerra de comida,meu cabelo devia estar uma bosta,mas uma coisa eu tinha certeza,estava bem melhor que o dela.

Justin entrou pela porta da cozinha e arregalou os olhos.

—O QUE ACONTECEU AQUI?- Com o berro que ele deu nos nuas demos um pulo parando imediatamente com a guerra.

—Ela que começou.-Eu e Caitlin falamos juntas ao mesmo tempo.

—Olha para vocês,parecem duas crianças e eu pensava que era infantil.Essas não são a Marina e a Caitlin que eu conheço e que eu amo.Caitlin eu pensei que você já tinha superado o fim do namoro e Marina eu pensei que você nem ligava direito para mim. Então me digam,porque vocês estão brigando?Eu tenho certeza que se tivessem tido uma chance de se conhecerem melhor iam acabar virando grandes amigas,mas vocês nem tentaram,vocês mostraram um lado cruel e manipulador que eu preferia nunca ter visto.Essas não são vocês. Então quando a Marina e a Caitlin voltarem,me avisem.-Ele deixou a cozinha visivelmente chateado,nos ficamos quietas por alguns segundos,chocadas,refletindo.

—Ele tem razão,eu fui cruel e não te julguei bem,eu ainda amo o Justin,não do jeito que eu costumava amar,agora ele e' apenas meu melhor amigo, e eu me preocupo com ele e também sei que ele se preocupa com você,Desculpa, eu agi como uma piranha hoje.-Caitlin foi quem deu as primeiras palavras.

—E' você agiu.-Ela me olhou incrédula.-Mas,eu também te julguei mal e não dei nenhuma chance de te conhecer melhor,acho que deveríamos tentar de novo o que você acha?-Ela não me respondeu de imediato apenas sorriu e falou:

—Oi meu nome e' Caitlin Beadles,mas me chama de Caitlin,e você como se chama?-nos duas rimos marcando o inicio de uma grande conversa e uma grande amizade.

 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Abri a porta do quarto,sabia que o encontraria ali com seu violão no colo.

—Você tinha razão,a Caitlin e' uma pessoa maravilhosa.

—Eu sempre tenho razão,sabia que vocês iam se dar bem.-Ele bateu no chão ao seu lado pedindo que eu me sentasse ao lado dele.

—Nem um pouco convencido.O meu garoto convencido.-Eu amava quando ele agia desse jeito convencido,pode me chamar de doente,mas eu amo os garotos um pouco metidos e convencidos,isso que faz o charme deles.

—Para toda a eternidade o seu garoto convencido.- Estavamos prestes a nos beijar quando alguém bateu na porta.

—Entra.- Falei,porque a minha vida parece uma novela?Sempre alguém aparece na hora certa,ou melhor,na hora errada.

—Marina você quer ir para a minha casa,vai ser bem melhor do que ficar aqui com esse bando de babacas,agente pode comer a vontade sem que fiquemos com fama de gordas.O que você me diz?- Nos rimos.-Qualquer coisa depois o Justin te busca la.-Falou Caitlin.

—Claro.

—Ei ,eu queria que vocês se dessem bem,não que você roubasse minha garota.- Protestou Justin.

—Você devia ter avisado com antecedência porque agora ela já e' minha.-Caitlin mostrou a língua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem rewies
ou se quizer eu nao vou reclamar se fizerem uma recomendação,mesmo depois desse capitulo podre hahahaha
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta Mall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.