Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 4
Apenas uma chance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/4

Marina P.O.V

 

  -Ele…Voces estão namorando ou alguma coisa desse tipo?- Justin me perguntou um pouco triste.Eu não sabia o que dizer.Eu e Mike apenas tínhamos ficado uma vez.

  -Não nos não somos namorados.- falei um pouco incomodada.Tecnicamente eu não estava mentindo estava?E afinal porque ele se importava?Isso não tinha nada a ver com a vida dele. - E agora que você já sabe porque não para de cuidar da vida dos outros e vai cuidar um pouco da sua?

  -E que eu me importo com você.- Se importa comigo?serio?Eu não ligo.

  -E se eu e o Mike estivéssemos namorando o que você ia fazer?Ir la e dar uma surra nele?

  -Se for preciso…-eu o interrompi no meio da frase.

-Sai do meu quarto.- apontei para a porta.Vencido ele saiu do meu quarto e desceu as escadas. Pude ouvi os berros  da minha irmã vindo da sala. Ops parece que alguém esqueceu de avisar que o ídolo dela estava na sua casa.

Tomei um banho refrescante,botei uma roupa confortável e entrei no computador.Assim que entrei no msn Anna veio falar comigo

 

Anna diz: Pq vc desligou o celular na minha cara hj mais cedo?

MarinaC. diz: Eu desliguei pq tinha uma pessoa que queria falar comigo.

Anna diz: Tudo bem …Mas então vc não me respondeu aquelas perguntas.Ele beija bem?

MarinaC.diz: AHH TCHAU ANNA

Anna diz: espera me diz pelo menos qual o nome dele

MarinaC.diz: Mike Turner

Anna diz: Ui ui gostei do nome e' sexy. Quem sabe ele não me apresenta uns dos amiguinhos gostosos do time de futebol?Ou melhor o time todo ne?

MarinaC.diz: ANNA TCHAU

 

Desliguei o msn na cara dela de brincadeira. Com tanta gente para eu escolher para ser minha melhor amiga e eu escolho justo a mais tarada. Liguei a tv e fiquei vendo a maratona de Keeping Up With The Kardashians no E! ate a hora do jantar. As 20:00 h desci para comer.

-Marina você vai me explicar o que o meu marido lindo e maravilhoso estava fazendo na nossa casa ou melhor no seu quarto ! - Praticamente berrou Bianca assim que me viu.

-Voce quer dizer o Justin?-perguntei

-Ele mesmo ,e ai você vai me explicar ou não?-insistiu ela

-Não.

-Serio o que ele veio fazer aqui.-se irritou Bianca pela minha resposta.

-Nada de mais ele so queria falar comigo sobre uma coisa.

-Que coisa?- Caraca como ela e' enxerida ! As pessoas não tinham mais o que fazer doque se preocupar com a vida dos outros não ?! Hoje so podia ser o dia mundial de vamos nos meter na vida da Marina.

-Não e' da sua conta.Quantas vezes eu vou ter que dizer para as pessoas não se meterem na minha vida hoje?!

-Se você ta de TPM e esta toda estresadinha hoje não e' culpa das pessoas.-Ai como eu vou matar essa menina.

-Eu não to de TP…

-Whatever…Ai meu Deus as garotas não vão acreditar que Justin Bieber estava na minha casa,ae' eu esqueci vão sim porque eu tenho uma foto para comprovar.- Bianca falou me interrompendo no meio da frase.Revirei os olhos.Qual era o problema dala?

-Serio cara qual o seu problema?-eu perguntei

-Hello e' do Justin Bieber que nos estamos falando.-Respondeu minha irmã fazendo voz de cínica e mexendo no seu Blackberry.

-Grande coisa.-Me sentei na mesa e comecei a me servir da comida que a empregada havia preparado.

O resto da semana passou rapido.Eu e Mike não estávamos oficialmente namorando,mas estávamos ficando. Eu fiz algumas amizades na escola principalmente com Tracy e as outras liders de torcida que afinal não eram tão cheias de si e chatas como eu pensava,ou pelo menos não comigo.

Era sexta feira,finalmente o final de semana estava chegando.Ouvi a buzina de um carro.Acabei de tomar meu cafe da manha rápido,me despedi da minha mãe e assim que abri a porta de casa dei de cara com Mike encostado no seu conversível vermelho . Abri um sorriso enorme. Não havia jeito melhor de começar o dia.

-Bom dia gata .-ele falou indo me abraçar

-Bom dia.-Retribui o abraço. Ja estava se tornando parte do nosso cotidiano.Mike me levava para a escola de manha e depois agente saia para algum lugar,um restaurante,um cinema,o shopping e a noite  ele me levava em casa.Era a mesma coisa todos os dias, não que eu me importasse ,aquilo tudo era perfeito.

-Eu não vou receber um beijo de bom dia ?- Mike me perguntou se soltando do abraço .

-Claro que vai.- Botei meu braço em volta do seu pescoço e o beijei. Ele retribuiu o beijo que logo foi ganhando um ritmo mais intenso ,ele desceu suas mãos da minha cintura ate chegar a minha bunda e eu me separei dele com medo que meus pais vissem.

-Vamos?-perguntei. Ele assentiu e abriu a porta do carro para que eu entrasse. O caminho ate a escola nao foi nada silencioso,nos não parávamos de conversar.Quando pisamos na escola Tracy veio logo falar com agente:

-Bom dia gente!!! - Falou Tracy animada.Ela era uma das poucas pessoas que eu tinha conhecido na minha vida toda que tinha todo esse bom humor e desposição logo de manha cedo. Isso de ser líder de torcida devia afetar os miolos dela.

-Bom dia Tracy.- Nos falamos praticamente juntos.

-Gente vocês vão na festa do Tyler hoje a noite? eu ouvi falar que os pais dele vão viajar para uma 2 lua de mel ou coisa parecida e a casa vai estar so para agente. - Tyler McLanne era simplesmente o garoto mais galinha de toda a escola,cada semana tinha uma garota nova sentada ao seu lado no refeitório,ou pelo menos era isso que eu tinha ouvido falar, pois essa era a minha primeira semana naquele lugar.

Ele era Running Back do time de futebol americano e era muito gostoso,depois de Mike, meu Quarterback,Ty era o garoto mais bonito da escola. Seus olhos eram verdes e o seu cabelo eram mais preto que carvão.No seu rosto sempre tinha um sorisso torto e branco que dava a aparência de Moreno-bombado uma pitada de charme e mistério..

-Com certeza.Eu não perderia essa festa por nada nesse mundo.- Pelas historias que eu tinha escutado,Tyler sabia mesmo como dar uma festa.

-Se você for eu vou,Eu estou aonde a minha gatinha estiver.- Disse Mike me dando um beijo na frente de todo mundo deixando todas as garotas com inveja .

-Awn que fofo,agora se vocês me derem licença eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar segurando vela para vocês.-Tracy saiu de perto de nos e foi falar com Missy Miler e Kim Taylor ambas liders de torcida e copias da Tracy. Não na aparencia porque Missy tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis e Kim tinha os cabelos pretos e cacheados,seus olhos eram tão negros quanto seu cabelo. Ja Tracy era o típico padrão americano loira, magra com os olhos cor de mel.

Kim e Missy copiavam o estilo de Tracy,usavam as mesmas roupas,mesmos foras,os mesmos ex namorados.Eu não me surpreenderia se algum dia elas aparecessem com o cabelo pintado de loiro também.

Fui para a aula de literatura abraçada com o meu quase namorado.Nos sentamos um do lado do outro como de costume e nem prestamos atenção no que o professor estava dizendo.

 

Justin P.O.V

 

Me incomodava muito o que eu havia dito para a Marina,não sobre perguntar se ela estava namorando aquele idiota,seja la quem ele for,mas por ter me metido demais no assunto. Apesar de não intender o porque,ela parecia ter ficado chateada e irritada com o que eu disse e não dava para ficar mal com ela.

Eu precisava encontrar ela para me justificar e pedir desculpa,mesmo sabendo que provavelmente ela iria me dar um fora e acabar de quebrar o que restava do meu coração. No final disso tudo eu iria acabar nesse mesmo lugar,sentado,triste,confuso e pensando nela.

Quando me dei conta já estava dentro do meu carro,meio caminho de encontra-la. Fiquei pensando no que dizer,o que argumentar. Geralmente e' tão fácil para mim sabero que falar. Quando eu estou com ela e' diferente,faço tudo por impulso e acabo fazendo besteira.

Perei no estacionamento e desci do carro. Não liguei para fama,não liguei para nada,andei livremente pelos corredores em busca dela. As pessoas me encararam, talvez não acreditando no que estavam vendo ,afinal o que Justin Bieber estaria fazendo na escola deles e o que ele queria ? resposta simples ,eu queria ela,ou pelo menos não queria que ela me odiasse.

O corredor antes barulhento fazia silencio. Por sorte ninguém veio me pedir um autografo ou uma foto. Devia estar estampado na minha cara que eu não estava tendo um bom dia. A porta de uma sala se abriu e de la algumas pessoas saíram,mas  eu so tinha olhos para uma. Marina saiu da sala rindo e abraçada com um cara loiro e forte. Assim que me viu ela paralisou.

-O-o que você esta fazendo aqui?-ela gaguejou.

-Marina nos temos que esclarecer uma coisa e eu acho melhor fazermos isso a sós.- falei olhando diretamente para o loiro.

-Mike você poderia…- falou a Marina como quem pede desculpas.

-Não tudo bem eu do um tempo para vocês.- Reconheci aquela voz imediatamente. Mike era o garoto que estava com a Marina naquele dia no telefone,mas o que ele fez a seguir me deixou pasmo com uma mistura de raiva e tristeza. Antes de se virar ele deu um selinho nela.

- Como você  pode mentir para mim?você me disse que não estava rolando nada entre vocês.-falei chocado assim que ficamos sozinhos.

-Eu não menti ! Voce perguntou se ele era o meu namorado e eu respondi e quando voce fez a pergunta agente não tinha nada. Ele so tinha me beijado uma vez ! - Agora ela que estava chocada.

-Marina você deveria ficar longe desse cara,eu não gosto dele.

-E você por acaso conhece ele para saber se não gosta dele?-ela perguntou perplexa.

-Eu…Eu acho ele estranho seila não confio naquele cara.- tinha algo nele que eu não gostava,ele não era o certo para ela.

-Agora o Mike e' estranho?Se ele e' estranho olha pra você. Você fica se metendo na minha vida,me liga de madrugada e fica me perseguindo quando esta mais do que obvio que eu não te suporto.Garoto se liga eu te odeio! - ela saiu andando pelo corredor.

Suas palavras me machucaram como se estivessem me esfaqueando. Eu precisava sair dali,rápido,sentia aos poucos as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Não acredito que eu estava começando a chorar.Andei rápido pelo resto do corredor desesperado para achar uma saída daquele lugar.

Reconheci uma voz. Sem nem querer meus pes foram automaticamente em direção a essa voz e a cada passo eu podia ouvi-la com mais clareza.

-Quer dizer que você esta usando a Marina para fazer ciúmes na Tracy?-perguntou um cara moreno ao outro loiro que estva conversando com ele.

-Eu sei que isso de usar para fazer ciúmes e' meio coisa de garota mas e' isso mesmo.- Aquela voz,aquele rosto,era Mike, o cara que estava com ela hoje mais cedo.Eu sabia que não poderia confiar nele.- Tyler ,você ainda nem ouviu a melhor parte. Hoje na sua festa eu pretendo ir pra cama com ela e do jeito que ela e' doida por mim vai ser fácil.-Eu não podia deixar ele fazer isso com a minha shawty ,ou melhor eu não iria deixar.Parei perto da primeira garota que eu vi e perguntei:

-Com licença você pode me dizer aonde vai ser a festa do Tyler?- Ela era Ruiva e tinha sardas por todo o seu rosto.

-Claro,vai ser na casa dele espera um minuto que eu vou te passar o endereço.- ela arrancou um pedaço da folha do seu caderno e escreveu aonde era essa festa.

-Muito obrigado.

-Voce pode me dar um autografo?- me perguntou ela estendendo um papel e uma caneta.

-Qual o seu nome?-perguntei mostrando um sorriso e pegando a caneta e o papel da mão dela.Era o minimo que eu podia fazer depois dela ter me passado o indereço

-Kara.

-Ok.Beijos para Kara assinado Justin Bieber.- Ditei em quanto escrevia e assinava o papel.Ela agradeceu e eu fui embora. Hoje eu teria uma festa para ir e uma garota para conseguir.

 

Marina P.O.V

 

Eu estava tentando escolher uma roupa,ou melhor ainda não havia achado uma roupa porque a minha casa ainda estava uma bagunça de caixas espalhadas pelo chão.Peguei um vestido tomara que caia curto,justo e preto e um salto vermelho. Fiz a maquiagem e deixei o meu cabelo solto.

Fui para a casa de Ty, quando entrei na rua já podia ouvir o barulho da musica. Paguei o taxi e fui em direção a porta. Como estava aberta fui logo entrando e dei de cara com Tyler.

-Olha so quem chegou se não e' a minha novata favorita ! - falou ele me abraçando assim que me viu.

-Oi Ty ! Voce viu o Mike?-perguntei e retribui o abraço.

-Ele ta bem ali.Um aviso se forem se agarar porfavor não usem o meu quarto. 

-Idiota.-murmurei e fui falar com Mike.Ele estava encostado em uma parede e vestia uma calca jeans e uma blusa azul de gola em "v" que marcava seus músculos definidos.

-Marina vem aqui que eu quero te falar uma coisa.- Ele falou me puxando para a varanda da casa.Pude sentir o cheiro forte de álcool vindo da sua boca.Ele estava bêbado.

-Mike você bebeu.-foi mais uma afirmativa do que uma pergunta. Ele nem me respondeu apenas me empurrou para a parede e me beijou. Não foi um beijo delicado,mas um beijo feroz,ele passou a mão pela a minha perna,então começou a subir o meu  vestido. Comecei a berrar e me debater ,mas ele não me largava. Eu tentei fugir ,mas ele era forte demais. Lagrimas escoriam de pressa pelo meu rosto.

-Larga ela seu idiota.- E próxima coisa que eu vi foi Mike caindo no chão por ter levado um soco na cara. Agora algumas pessoas estavam assistindo a cena. Mike se levantou muito irritado,ele estava prestes a reagir quando algumas pessoas o seguraram e o levaram para longe deixando somente eu e o garoto que me salvou.Olhei para a ver quem era ele.

-O que você esta fazendo aqui?Eu não deixei bem claro que eu não quero você na minha vida?-perguntei irritada.

-Se voce não viu eu vim te salvar.

-Me salvar?Eu poderia muito bem me virar sozinha não precisava de você.

-E' eu vi como você estava se virando.Marina se eu estivesse chagado um pouco depois você sabe o que aquele cara teria feito com você. Eu te avisei que ele não prestava.Eu devia ter impedido você de sair com ele.Vem nos vamos embora.-ele me puxou pelo braço mas eu me neguei a ir e fiquei parada aonde estava :

-Voce não e' o meu pai,não e' meu irmão,você não tem o direito de opinar com quem eu devo sair ou com quem eu não devo sair. Os meus erros deixa que EU conserto, e afinal porque você liga?-ele não respondeu. Apenas se aproximou de mim e selou a distancia entre os nossos lábios. Dei um tapa na cara dele e fui caminhando em direção a porta.Justin segurou meu braço e em fez olhar bem fundo nos  olhos dele.

-Eu me importo porque me preocupo com você. Não importa o que você disser ou fazer, eu te amo e sempre vou te amar. Não estou pedindo que você me ame também eu so estou pedindo um chance ,uma chance de te fazer me amar.

-Eu não sei Justin…

-E' so uma chance.- ele reptiu enquanto seus lábios se aproximavam cada vez mais dos meus.Botei minha mãos em seu cabelo e ele colocou seus braços em volta da minha cintura.

Nos nos beijamos e dessa vez eu não parei o beijo,eu sabia que era errado, pois apesar do Justin me amar eu ainda tinha sentimentos pelo Mike,ele estava bêbado não tinha culpa pelo que havia feito. Joguei aquele pensamentou para longe,me concentrando no beijo. Droga e eu que pensava que os beijos de Mike eram bons ,eles não eram nada comparados ao jeito que os labios de Justin se movimentavam em sincronia com os meus .Talvez eu devesse dar chance que ele tanto queria.Afinal que mal faria?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem reviews :)
Eu sei que falei que ia postar ate sabado,mas nao deu,eu estou no meio da semana de provas e fica meio dificil de arrajar tempo para escrever.