Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 3
Primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/3

Marina P.O.V

 

  Hoje era o meu primeiro dia de aula e para variar eu estava atrasada,desci as escadas correndo.Olhei para o relógio. Nao haveria tempo para tomar cafe da manha,peguei uma maçã na bancada da cozinha e fui correndo para o carro.

  A escola era grande e apesar de ser particular, nao exigia uniformes.Quando eu cheguei todos me olharam,odeio ser o centro das atenções.Eu percorria o corredor em busca do meu armário enquanto os olhos dos alunos antigos  me acompanhavam.Parei em frente a um armário cinza,chequei no papelzinho para ver se era esse mesmo,411,botei a combinação que me deram e comecei a retirar as coisas da minha bolsa e colocar dentro do armário.

  -Oi você e' novata eu estou certo? quer ajuda?.- levei um susto,eu não tinha percebido que havia alguém do meu lado. -Foi mal ,eu não quis te assustar e a propozito meu nome e' Mike Turner,mas me  chame de Mike.- Mike Turner era um típico Jogador de futebol americano: Loiro de olhos azuis e muito gostoso.Ele vestia uma jaqueta azul e amarela do time da escola com a letra "M" no peito esquerdo,vestia também uma calça jeans e um allstar branco.No seu pescoço um headphone azul Beats by Dr. Dre.

  -Certissimo e não tem problema, eu me viro sozinha.- Como tenho muita sorte e pela enorme pilha de livros e cadernos que estava nas minhas mãos, que impossibilitou a minha vazão,tropecei nos meus próprios pés e cai no chão espalhando tudo pelo corredor.

  -Eu To vendo que você se vira.- ele disse rindo e estendendo a mao para que eu me levantasse. - Vem eu acho melhor eu te ajudar, e você se chama…?

  -Marina Chevalier.- Eu nao gosto muito do meu sobrenome,que eu adquiri por causa da descendência francesa por parte do meu pai.

  -Nome interesante.Voce nao e' daqui e'?

  -Ta tão na cara assim?

  -Nos nao temos meninas tão bonitas como você por aqui.-ele disse me fazendo corar.-De onde você e' ?

  -Eu sou do Brasil.

  -Agora explica porque voce e' assim.- Meu Deus se esse garoto continuar falando essas coisas eu vou explodir de tao vermelha,alguém me diz se existe algum ser mais lindo que esse?-Não precisa corar,você e' linda deve ouvir essas coisas todos os dias.

  -Não e' bem assim.-Eu disse envergonhada.Olhei fundo nos olhos dele  e me perdi dentro daquele mar que parecia não ter fim,fiquei imaginando se ele beijava bem….O sinal tocou me acordando dos meus pensamentos.

-Eu te acompanho ate a sua sala e aproveito e carrego esses livros pesados pra você. Qual a sua primeira aula?-ele sorriu e eu me derreti

-Literatura e a sua?

-Literatura?jura? e' a minha também já que e' assim a senhorita vai sentar do meu lado.Vamos e' por ali.- Ele me estendeu o braço e eu o acompanhei.Quando entramos na sala todos nos olharam e as garotas  falaram algo para suas amigas. Eu apenas pude ouvir poucas coisas,fofocas como já era de se esperar:

-Eu soube que essa garrota ta gravida do Mike e eles já estão tipo assim de casamento marcado,mas os pais dela odeiam ele e so vao aceitar o casamento por causa do bebe.-informou uma ruiva sarnenta para a menina que sentava ao seu lado.

-Nao ela e' a traficante de drogas do time de futebol e ela já dormiu com todos eles.Ela e' a garota mais fácil da face da terra.-corrigiu a amiga para a menina sarnenta.

-Que piranha.-comentou uma garota loira de cabelos crespos sentada na frente das outras duas que ouvia a conversa calada ate então.Eu me segurei para não bater na menina,ninguém me chama de piranha e se safa,mas eu fui imterrompida pela voz do professor.

-Sr.Turner e Senhorita Chevalier podem se sentar e ah benvinda abordo.-Falou um homem alto e bem vestido,ele tinha pouco cabelo e o pouco que tinha era preto.Sua espresão parecia severa. 

-Esse e' o Sr.Audenburg,uma vez eu e uns amigos passamos super-cola na cadeira e quando ele sentou ficou preso.- me esplicou Mike,eu ri ,queria poder ter a coragem de fazer essas bostas na escola.Nos fomos ate o final da sala e sentamos na ultima fileira,eu não tenho muita idéia de qual foi o assunto da aula porque ficamos ela toda conversando.Nenhuma das outras aulas nos fazíamos juntos mas ele me buscava na porta de cada sala para me acompanhar para a aula seguinte.

Eu estava rabiscando círculos no meu caderno durante a aula de Matematica quando o sinal toucou indicando a hora do intervalo.Peguei o meu dinheiro e fui caminhando ate a porta, quando um grupo de meninas todas com um ar superior me pararam:

-O que ta rolando entre você e o Mike?-perguntou a loira que parecia ser a lider. Reparei nas roupas que elas tavão vestindo ,eram liders de torcida.

-Eu conheci ele hoje.- falei fingindo estar indignada 

-Mas parece que ele gostou de você.-Falou uma menina de descenderia afro-americana que estava ao lado da loira.

-Eu não tenho tanta certeza.-protestei

-Como nao ?!ele ta cadinho por você.-Falou uma menina baixinha ,bem branca e de cabelos pretos.

-Meninas parem de encher ela.Marina se você quiser comer com agente hoje  seria mais que bem vinda.- eu ia responder quando alguém agarrou a minha cintura e falou:

- Quem sabe numa próxima vez Tracy,porque hoje ela vai se sentar comigo nao e'?-Mike disse praticamente me carregando para uma mesa vazia.

-Voce tem certeza que não quer sentar com os seus amigos? -falei olhando a mesa cheia de garotos do time de futebol da escola do outro lado do refeitório que acenavam chamando Mike e eu para sentar com eles.

-Tenho.Eles prescisam aprender a parar de me amar tanto.

-Nem e' convencido.-pegamos a gororoba da cantina e nos sentamos.

 

   Justin P.O.V

 

Eu estava sentado no chão do meu quarto com meu violão no colo tocando uma canção, pensando nela. A garota que em poucos dias havia conquistado o meu coração e agora ela o tinha na palma da mão para fazer o que quizer com ele,e eu nao me importava contanto que eu estivesse ao seu lado.

Tirei meu celular do bolso,nao ia agüentar a ansiedade de vê-la. Disquei seu numero e liguei para ela.A cada toque meu coração batia mais forte,ansioso por  ouvir sua voz.Eu não acredito que eu ,Justin Bieber,o cara que todas as garotas se apaixonam,esta aqui sentado no chão de seu quarto,ligando pra uma garota que eu mal conheço ,apaixonado,mas como diz o ditado,o feitiço se virou contra o feiticeiro.

-Alo?-Marina atendeu finalmente,ela estava rindo bastante.

Eu estava prestes a falar quando ouço uns barulhos estranhos e uma outra pessoa pega o telefone:

-A Marina esta muito ocupada nesse momento gostaria de deixar recado?-falou o que parecia ser um garoto do outro lado da linha.-AAii.-protestou ele  rindo mais ainda.

-Fala pra ela que..ah deixa pra la.-Desliguei o iphone.Droga quem era aquele cara que estava com ela?Eu so sei de uma coisa nao era eu e isso me machucava muito.

 

  Marina P.O.V 

 

Nos sentamos na mesa e começamos a conversar ate que Mike derrubou a bebida na sua calca,eu não conseguia parar de rir,ele estava xingando todo mundo e usando palavras que eu nem sabia que eram xingamentos e para melhorar a situação um de seus amigos levantou e disse:

-Hey Mike,se você esta tentando impressionar uma garota eu acho que mijar nas calcas nao e' a melhor opção.-falou o garoto alto, moreno e atlético da outra mesa.

-Vai se foder Todd.-respondeu Mike irritado. Agora era eu que estava quase molhando as calcas de tanto rir. Sinto meu celular vibrar no meu bolso.

-Alo?-falei ainda rindo bastante,derepente ,Mike arranca o meu celular da minha mão .

-A Marina esta muito ocupada nesse momento gostaria de deixar recado?-.Eu dei um soco de leve no seu barço direito do Mike.-AAii.-Ele reclamou.

A outra pessoa falou algo e desligou.

-Quem era?-eu perguntei curiosa

-Não sei ele não falou o nome.- Mike pensativo disse pensativo.-Marina eu estava pensando se depois da aula você queria ir comer alguma coisa comigo?

-Tipo um encontro?-Tive vontade de me bater.E se ele falasse não ?Eu não ia ter aonde enfiar a minha cara. Por sorte ele respondeu:

-E' isso mesmo.Um encontro.-Ele falou envergonhado

-Claro!!-Falei animada,mas logo me corrigi.-Quer dizer porque não?

-Otimo. Me encontra no estacionamento depois da aula.Qual o seu tipo de comida favorita?-Ele perguntou.

-Qualquer uma esta ótimo.-Eu iria responder Mc Donald's ou sushi,mas eu achei melhor não.Se eu falasse Mc Donald's ,eu não sei o que ele ia pensar de mim e se ele não gostasse de sushi?Quer dizer não e' todo mundo que e' fã de peixe cru.

Depois da aula fiquei esperando por ele no estacionamento.Veio todo metido com os óculos escuros e um sorriso torto no rosto,daqueles que fazem você derreter.Quando chegou perto botou seu barço envolta do meu pescoço e disse:

-Esta pronta pro melhor encontro da sua vida gata?Eu espero que você goste de peixe cru porque e' o nosso menu hoje.

-Eu nasci pronta.-retribui seu sorriso e entrei no coversivel vermelho de Mike. Demorou um pouco mas chegamos.O restaurante era todo decorado com vasos repletos de flores de cerejeira que faziam com que mesmo estando no meio de Atlanta voce você parecia estar dentro de um jardim japonês .

Havia uma fila enorme.Mike a ignorou completamente e foi falar com o gerente que usava um terno impecavelmente bem passado.

-Eu gostaria de uma mesa para 2 porfavor.-Falou Mike educadamente

-Sinto muito mas nos não temos mesas disponíveis.-Falou o gerente.

-Eu queria uma mesa no nome de Jonh Turner.Eu sou Mike ,filho dele.

-Porque você não me disse antes?! Nesse caso nos sempre temos uma mesa disponível para os Turner!! Eu vou votar no seu pai quando as eleições chegarem.- O gerente falou animado

-Ele agradece.-Soriu Mike.E falou baixo para que somente eu ouvisse:

-Meu pai e' um político muito importante na Georgia-Me contou ele orgulhoso.Pena que eu estava ocupada demais para prestar atenção no que ele havia acabado de falar.

-O que você acha de pedir esse combinado?-ele perguntou me mostrando no cardapio

-Seria perfeito.-Falei sorrindo

-E para beber você vai querer alguma coisa?

-Uma água com gás esta ótimo.-Mike fez um sinal com a mão para chamar o garçom.

-Um combinado e para beber uma água com gás e uma coca-cola porfavor.-Disse Mike ao garçom que anotou nosso pedido e foi embora.pouco tempo depois as bebidas chagaram junto com algumas entradas.O garçom abriu minha perrier e botou em uma taça de vidro.Tomei um gole.Olhei ao redor e percebi que nos éramos os únicos que não estavam usando roupas formais.Dei de ombros. Ficamos conversando,as vezes ele flertava e eu não podia evitar mas corresponder.Nossa comida chegou,a comemos e continuamos fazendo o que estávamos fazendo antes,ele flertava e eu correspondia,simples assim.

 

 Justin P.O.V

 

Ainda me incomodava saber que ela estava com outro.E eu não sei porque mas eu sentia como se tivesse alguma coisa de errado sobre aquele cara,eu apenas troquei algumas palavras com ele e já era o suficiente  para perceber que eu não confiava naquele cara.Eu devia estar enlouquecendo,eu nem o conhecia,mas uma coisa eu tinha direito de saber.Afinal quem era ele?

Peguei minha jaqueta impermeável azul e desci as escadas.Minha mãe estava descansando e eu não quis encomoda-la,escrevi um bilhete e botei na geladeira:

 

      TIVE QUE SAIR PARA RESOLVER UMAS COISAS,VOLTO LOGO.TE AMO,

JUSTIN

 

Eu dirigi ate a sua casa,toquei o interphone e uma mulher atendeu:

-Boa tarde quem e'?-Falou moça

-E' o Justin eu vim falar com a Marina ela esta?-perguntei esperançoso

-Sinto muito a Marina não voltou ainda da escola.

-Desculpa incomodar,mas eu preciso muito falar com ela,eu poderia ficar esperando ela voltar?

-Imagina você não incomoda,espera um minuto que eu vou abrir a porta para você entrar.

Eu fiquei esperando a moça abrir a porta para eu entrar.A mulher que atendeu a porta,tinha os cabelos castanhos não muito escuros,mais ou menos da cor do meu.Seus olhos eram verdes e ela tinha um sorriso bonito.Ela deveria ter sido maravilhosa quando era adolescente.

-Prazer meu nome e' luisa,eu sou a mãe da Marina.-Luisa não era muito parecida com a Marina ,mas as duas tinham o mesmo lindo sorriso e algo no jeito dela me fazia lembrar da sua filha.-Porque você não entra?

-O prazer e' meu.-falei a seguindo para dentro da enorme casa.

-Justin ,como você já sabe a Marina não esta em casa, mas,você pode ficar esperando por ela no quarto dela e se precisar de alguma coisa e so me chamar eu vou estar no escritório ou no meu quarto que eu já vou mostrar aonde fica.-ela me mostrou a casa e me deixou no quarto da Marina.Era um quarto bem grande e uma parede era pintada de vermelho,tinha algumas fotos espalhadas e uns poucos bichinhos de pelúcia,em um canto havia uma escrivaninha aonde tinha um imac e outras coisas,tinha tv ,um closed e um banheiro grande.Tinha uma porta de vidro que dava para uma linda varanda.Me sentei na enorme cama de casal king-size e fiquei a esperando.

 

 Marina P.O.V

 

Ele pagou a conta e nos fomos para o carro.Mike conectou o ipod no som do carro e botou bem alto Not Afraid do Enimen. Ele começou a dublar e dançar no carro e eu fiz o mesmo,todas as pessoas por quem passávamos paravam para olhar.

Quando paramos no sinal o carro do lado estava repleto de garotos e eles começaram a assobiar,nos entramos no jogo e assobiamos também,quando o sinal abriu Mike botou seu braço envolta do meu pescoço pela segunda vez no dia  e acenou para os garotos.A musica mudou ,mas nos continuamos nos divertindo.

Quando chegamos na frente da minha casa ele abaixou o som e tirou os óculos escuros então me olhou diretamente nos olhos:

- Cara você mexe comigo.Desde a primeira vez que eu te vi eu não consigo tirar você da minha cabeça.-ele deu um sorisso e foi chegando mais perto de mim lentamente.Eu nao agüentava todo aquele suspense,fiz um movimento rápido e selei a distancia entre os nossos lábios.Eu abri espaço para que a sua língua passasse,meus dedos passeavam pela sua nuca e seu cabelo , ele mexia suas mãos com urgência nas minhas costas.Foi um beijo longo .Um dos melhores beijos da minha vida.Eu acho que isso respondia a minha pergunta.Mike Turner alem de ser extremamente Gostoso,beijava muito bem.

Parei o beijo pois precisava entrar,apesar de querer ficar naquela posição eternamente.

-Eu vou indo.Agente se vê na escola.-Peguei as minhas coisas ,dei um selinho nele e sai do carro.Eu ainda não acreditava no que havia acontecido .Eu queria berar para o mundo todo,mas por enquanto eu vou ter que me contentar com uma ligação internacional para o Brasil.Disquei o numero da Anna ,minha melhor amiga, e no segundo toque ela atendeu.

-Oie!!-Falou ela animada.

-Anna você não vai acreditar.Hoje foi meu primeiro dia de aula e tinha esse cara que era totalmente gato, ai ele foi super fofo comigo e me chamou pra sair,nos fomos num restaurante japonês super bom,depois ele me levou para casa e agente se beijou dentro do carro dele!!! -falei dando gritinhos de alegria enquanto abria a porta de casa e subia para o meu quarto.

-Que lindo você adora sushi!! mas espera quando você disse gato era gatinho ou totalmente gato ?- ate parece que ela não me conhece.

-Gato do tipo capitão do time de futebol americano.-ela deu gritinhos e eu também.

-Ai meu Deus Marina me conta tudo como ele era,cor de cabelo,cor dos olhos,ele beija bem?Me fala todos os detalhes now.-como eu sentia falta dela,das coisas doidas que fazíamos juntas,das festas,dos micos,das nossas conversas e ate mesmo das nossas brigas.

-Marina eu preciso falar com você.-Justin se levantou da minha cama aonde estava sentado e se virou para mim.Como ele tinha conseguido entrar aqui?

-Anna eu preciso desligar depois eu te ligo ou agente se fala por msn.-eu desliguei o celular e sentei .

-Pode falar.

-Aquele cara  que estava com você na sua escola ,ele …-a voz dele falou no meio da frase

 -Ele…?- insisti para ele continuar.

- Ele …Voces estão namorando ou alguma coisa desse tipo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem rewies ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta Mall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.