Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 2
Tem Bieber ligando pra mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/2

Marina P.O.V

 

  No meu sonho eu estava feliz, tomando uma água de coco no calçadao de Ipanema e ao meu lado tinha o Chace Crawford gostoso sem camisa que me observava e sorria. Ele Foi se Aproximando, e quando estava a milímetros de distancia sussurrou no meu ouvido:

- Voce e' o mais belo quadro de Monet,a mais bela rosa de um buque,se me desse um beijo,talvez assim cessasse a necessidade, o desejo egoísta de te ter. -  falou ele e eu me derreti,avancei lentamente em sua direção com o objetivo de acabar com a distancia entre os nossos lábios mas entao derepente, eu escuto um barulho alto e irritante que so podia vir do meu celular,e aquele paraíso começou a se desfazer.

Abri meus olhos com raiva e peguei meu iphone na cabeceira da cama.

QUEM ERA O FILHO DA MAE QUE ESTA ME LIGANDO AS 5 HORAS DA MANHA?! olhei no visor e li : Bloqueado

- Alo?- Falei grossa no aparelho

- E' a Marina?- Uma voz masculina perguntou.

- Nao minha avo' sabe,e você quem e?

- Oi Marina e' o Justin lembra de ontem no shopping?- Ah nao so me faltava essa - Eu queria saber…. se tipo assim você queria vir aqui em casa ou seila, dar uma volta por ai. - OQUE ESSE BABACA TEM NA CABECA PRA ME ACORDAR AS 5 HORAS DA MANHA SO PRA PERGUNTAR SE TIPO ASSIM EU QUERIA DAR UMA VOLTA COM ELE?!!

- Voce nao podia ter me ligado tipo assim ao meio dia nao?

- Foi mal eu te acordei?e que eu tava ansioso para te fazer o convite- Ele perguntou com voz de inocente .Ah que meigo.

-NAO SABE EU SEMPRE ACORDO AS 5 HORAS DA MANHA NUM DOMINGO!!!! - eu berei ao celular

-Serio?caraca que disposição,eu geralmente so acordo na hora do almoço.

-Eu tava de sarcasmo biba.- falei grossa

-O que e' biba?-ele perguntou com curiosidade.

-Nada e' os um elogio muito másculo em português.- respondi com indiferença.

-Ah ta,mas entao você vem aqui em casa ou nao ?-Ele perguntou na expectativa

-NAO - respondi grossa e desliguei na cara dele.Me virei para dormir e nem 2 minutos depois eu escuto o barulinho de nova mensagem no meu celular olhei para ver o que era :

 

   ta bom eu passo pra te pegar as 11 ok?

 

Li a mensagem e respondi logo em seguida :

 

  e como vc vai conseguir o meu endereço?pq eu nao vou te dar

 

Nao deu muito tempo o meu celular bipou novamente :

 

Eu tenho os meus contatos ;p e e' melhor vc estar pronta as 11 pq eu         sou muito pontual 

 

 Nao respondi apenas me levantei e fui tomar um banho.Coloquei um short jeans e uma blusa da ambercrombie. As 7 resolvi descer para tomar cafe da manha,desci as escadas e dei de cara com a minha mae conversando com uma moça que vestia um uniforme,devia ser a nova empregada :

- Filha o que você faz aqui embaixo tao cedo?- Perguntou a minha mae surpresa.

-O infeliz de um amigo me acordou as 5 e pelo visto eu vou ter que ir pra casa dele. - Falei pegando um cacho de uvas verdes de cima da mesa e botando no meu prato.

-Nossa que bom que você esta fazendo amizades filha,mas nao volta muito tarde, amanha e' o seu primeiro dia de aula na nova escola.- falou ela animada pelo fato de eu ter um novo "amigo".

Meu pai e Bianca desceram um tempo depois,minha irma nao parava de tagarelar de como ia ser o dia amanha e de como estava ansiosa para conhecer os gatos americanos que esperavam por ela na escola,alem de outras bobagens dela . Como se alguém ali na mesa ligasse para o que ela estava dizendo.Bianca tem 13 anos ,mas aparenta ter quase a minha idade ,sua pele e' bem mais branca que a minha e seu cabelo e' na altura do ombro em um corte chanel,ela tem uma personalidade estranha,uma mistura de patricinha alegre,daquelas que se empolgam com tudo e de cachorra raivosa.

As 11 horas em ponto meu celular bipou novamente olhei e la tinha uma breve mensagem:

 

Na sua porta

 

Entendi o recado e fui abrir a porta e la estava Justin Drew Bieber com um sorriso enorme estampado no rosto:

-Nao disse que eu era pontual.

-Vamos logo Justin,quanto antes começar antes vai acabar. - Falei friamente abrindo a porta do Range Rover preto e entrando no carro. O caminho ate a casa dele foi bem quieto tirando o fato dele ficar cantarolando a viajem inteira o que no fundo nao me incomodava porque a voz dele nao e' das piores.

Quando chegamos na casa do JB ele saiu do carro e abriu a porta para mim,desci emburrada e o segui ate a entrada.Uma mulher que aparentava ter uns 30 anos abriu a porta para agente,ela era bem baixinha,tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis.Justin se aproximou dela e beijou seu rosto:

  -Oi mae -disse ele a comprimentando - Essa aqui e' a Marina .

-Marina,prazer o meu nome e' Patricia,mas pode me chamar de Pattie,como você ja deve ter percebido eu sou a mae do Justin.- falou a moça simpatica.

-O  prazer e' meu .- Respondi com um sorriso no rosto.Como uma mulher tao simpática e bonita pode ter um filho tao chato e irritante?

- Agora que já se conheceram eu vou mostrar a casa para a Marina.- Ele falou me puxando para longe de Pattie .

-Ai seu grosso porque você me puxou de la, a sua mae parece ser legal.- me ignorando totalmente ele começou a me mostrar a casa ate que parou em frente a uma porta de madeira.

  - Esse e' o meu quarto.- ele falou suavemente a abrindo e entrando em um cômodo grande decorado com fotos de infância e algumas coisas de esportes,na parede tinha uma grande televisao e embaixo dela uma escrevaninha aonde estava apoiado um macbook e no centro havia uma cama. Apezar de ser bem grande e bonito o quarto dele nao chegava nem perto de como eu imagina um quarto de uma celebridade mais parecia um quarto comum de garoto.Olhei ao redor e vi uns postres presos na parede,cheguei mas perto para poder ver de quem era

-Justin você tem um pôster da Taylor Swift na sua parede?Eu achei que so as garotas que tinham pôster de cantores adolescentes na parede.-Comentei rindo.Daqui a pouco eu vou criar um livro chamado : "1000 motivos porque o Justin Bieber e' boiola."

-Eu sei o que você ta pensando ,nao eu nao sou viado e' que eu acho ela atraente.- Ele falou tentando se explicar

-Se você quer ver garota atraente compra uma playboy.- Completei brincando.

-Mas eu tenho olha.- e enato Justin Bieber o idolo teen mais certinho do planeta começou a abrir uma gaveta e tirar umas revistas.

-Da pra você parar de procurar por essas porcarias eu tava brincando!! Bieber sem querer te ofender mas isso nao e' uma coisa muito legal de se mostrar pra uma garota .

-Foi mal ,eu so queria te provar que eu nao era viado.

-Mas ter uma revista playboy nao quer dizer que você nao seja bicha ,também tem homens nessas revistas você pode comprar por causa deles nao delas.

-Voce fica lendo revista de mulher pelada e depois eu que sou gay.- Ele falou fazendo cara de emburrado

-Voce me chamou de que?.-Perguntei fingindo estar brava e levantando a mao como se fosse dar um tapa nele.

-Nada,so de gata, linda e maravilhosa.

-Olha o rumo que essa conversa chegou…

-Qual rumo ? te chamar de gata, linda e maravilhosa?

-Nao sua porta,revista de mulher pelada.-falei rindo da cara dele e vasculhando suas coisas.As pessoas odeiam quando eu faço isso,mas eu simplesmente nao agüento.Eu sou curiosa poxa :( vi um violão encostado na parede e perguntei:

-Voce toca?.

-Nao sabe eu tenho porque eu acho os violões muito sensuais.- Ele respondeu com sarcasmo na voz.

-Ai deixa eu ser burra .

-Eu nao, quando EU do uma de burro você nao também nao deixa.

-Vamos analisar bem os fatos.Primeiro:Você e' sempre burro e segundo:Quando você e' linda e gostosa como eu sabe você pode tudo.-Falei rindo 

-Eu também sou gostosa ta?! - Ele falou botando o dedo na boca e fazendo cara de safado. 

Caímos na gargalhada ate que  Pattie nos chamou para almoçar. Nos sentamos na mesa,eu sentei de frente pro Justin e a Pattie na cabeceira.A comida foi macarrão ao molho de tomate.

-Mae porque você nao fez a bolonhesa ?.

-JUSTIN.- falei dando um chute nele por debaixo da mesa.

-Ai.-ele reclamou.Eu odeio quando você cutuca uma pessoa ou da um chute para chamar a atenção dela e ela fala ai.Qual a dificuldade de entender o recado?

-Desculpa Pattie a comida esta ótima.- completei educadamente,já que parece que nao iria vir nenhuma educação da parte do primata sentado a minha frente que comia que nem um esfomeado. Após o almoço fomos novamente para o quarto do Justin.Eu sentei em uma poltrona e ele deitou em sua cama .

-Hey shawty o que você quer fazer?- pensei bem,mas nao achei nada que me interessasse. Entao respondi;

-Eu nao sei,vamos fazer as coisas que você faz quando esta com os seus amigos.-logo me arrependi,pensando no que ele devia fazer quando esta sozinho com os amigos.

-Entao  ja que e assim vamos jogar Guitar Hero.-Dei um suspiro aliviada.

-Ta bom,eu vou acabar com você.

-Eu to pagando pra ver.- ele disse com um meio sorriso.Fomos ate a sala de TV e ele ligou o video game e me entregou um controle.

Eu perdi feio pra ele,eu nao tenho culpa se eu nao tenho um pingo de coordenação motora,era para apertar o botao verde e eu apertava o boatao azul.Foi uma coisa linda de se ver e pra piorar o Justin resolveu rir da minha cara.

-Bom parece que eu que acabei com você.- Ele falou em meio de risos.

-Vai ter volta Bieber pode ter certeza que vai -disse rindo tambem -e Justin você porderia me dizer aonde tem um banheiro ?

-Tem um bem ali.-Deixei a minha bolsa e o meu celular no sofa e fui ao banheiro,estava apertada me olhei rapidamente no espelho e voltei para a sala.Peguei o meu celular e percebi que o meu Twitter estava aberto,e li o meu ultimo tweet:

 

  OMB EU AMO JUSTIN BIEBER !!!!  ELE E' TAO SEXY E CANTA TAO BEM!!!

 

  Tirei os olhos da tela do celular e me virei  para o Justin que estava contendo o riso.

-Se considere um garoto morto.-Falei pulando em cima dele.Nos rimos muito e ele começou a fazer cócegas em mim,ate que eu cai no chão de tanto rir.

-Eu acho melhor agente parar com isso senão você vai acabar morrendo sem ar de tanto rir.- Ele brincou

-E infelizmente esta ficando tarde e amanha eu tenho aula.-falei me recompondo e juntando as minhas coisas.

-Ah nao,fica mais um pouco.- protestou ele 

-Eu realmente nao posso desculpa Justin.

  -Entao amanha eu te levo na escola ok?

-Claro que nao.

-Por que nao?

-Por que eu nao quero.-falei fazendo birra

-Voce me ama ,vai acabar cedendo.-ele falou convencido

-Quem disse que eu te amo?

-Ninguem precisa me dizer eu sei.

-Nossa , eu acho que você deveria procurar se informar melhor porque eu NAO te amo.- falei rindo

-Eu sei que você me ama,mas já que eu nao posso te levar na escola, me passa o seu msn ?

-Eu acho que o msn eu posso te dar ,qualquer coisa se você me irritar muito eu te bloqueio.-dei meu msn pra ele e comecei a pensar em como eu iria voltar para casa ja que nao tinha levado dinheiro para pagar um taxi.Como se lesse a minha mente Justin falou:

-Vem eu te levo pra casa.-Concordei com a cabeça,fui me despedir e agradecer a mae dele e o segui ate o carro.Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e foi para o banco do motorista.No meio do nada a minha barriga roncou,eu corei na hora, tinha me esquecido que já estava na hora do jantar e eu nao comia nada a um bom tempo.

-Parece que alguem ta com muita fome em?-ele riu,o que me fez corar ainda mais.-Relaxa eu também to com fome.

O carro parou no drive true do mc donald's e ele me olhou.

-Bom esse nao era o lugar que eu tinha em mente para levar uma garota para jantar mas…- Ele tentou se explicar.

-Calma Bieber eu amo mc donald's.

-Entao nesse caso o que minha lady vai querer?- ele disse imitando o sotaque britânico,eu ri .Ele quase parecia gato imitando esse sotaque.

-Eu vou querer uma promoção do quarteirão com coca-cola e você meu lorde?-resolvi entrar na brincadeira também imitando o sotaque britânico.

-Um Big mac com coca e batata grande .- Ele me respondeu e depois passou os nosso pedidos para moça, comemos o nosso "jantar" no estacionamento e finalmente ele dirigiu ate a minha casa. Fomos juntos ate a  minha porta.

-Marina hoje eu me diverti muito,você e' diferente das outras garotas,tem alguma coisa em você que me atrai e você pode nao perceber mas eu acho que estou começando a sentir algo por você.- fiquei de boca aberta,nao sabia o que dizer ele tinha me pegado de surpresa,mas ele foi mais rápido,começou a se aproximar seu rosto estava bem próximo do meu eu sabia o que ele queria fazer eu so nao sabia se eu queria também e foi assim por empulso que virei o rosto e ele acabou beijando a minha bochecha.

-Eu também me diverti muito,obrigada por tudo.- Dei as costas para ele e entrei em casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixem reviews e algumas ideias para um proximo capitulo,ja foi um sacrificio pensar alguma coisa pra esse capitulo e obrigada por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta Mall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.