Atlanta Mall escrita por Marilee


Capítulo 1
Encontro no Shopping.


Notas iniciais do capítulo

Essa 'e a minha primeira fic entao nao esta muito boa e desculpa pelos assentos e' que o meu computador seila porque nao bota os assentos direito ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93235/chapter/1

Justin P.O.V

 

  O que era pra ser um dia normal e relaxante no shopping havia se tornado um completo caos e agora eu estou correndo que nem doido de umas 50 garotas berrando o meu nome,eu devia ter chamado o Kenny,meu segurança.E como castigo por todas as merdas que eu já fiz eu to aqui correndo pela minha vida.

  Olhei para a direita e vi uma garota encostada na parede mexendo no celular,nao sei o que me deu,mas fui pedir ajuda:

-Hey. você pode despistar essas garotas pra mim? Fala que eu desci seila  inventa ,mas por favor faz isso por mim.- falei fazendo cara de cachorro abandonado era so uma questão de segundos para ela começar a ter um ataque cardíaco e começar a me perseguir..

  -Eu vou pensar no seu caso - disse ela voltando a sua atenção para a tela do seu iphone. Eu virei para traz e vi a massa de garotas se aproximando... que merda eu to fudido parece que elas se multiplicam.

-Nao da pra pensar depois e' que a coisa ta complicada aqui e se eu morrer vai dar um trabalhão pra você limpar toda a sujeira - falei arrancando um sorriso do rosto da menina.

  -Eu nao acho que daria tanto trabalho assim,ja que provavelmente as suas fans iam querer levar os seus membros pra casa,mas ja que eu estou de bom humor vou te ajudar,entra ali enquanto eu despisto elas - ela disse apontando para a porta do banheiro masculino,nao respondi apenas fiz o que ela mandou.

 

Marina P.O.V

 

  A minha casa esta uma bagunça por causa da mudança,cheia de caixas espalhadas pelo chão ,foi um sacrifício encontrar uma roupa,peguei o  celular e a carteira , passei um pouco de gloss sabor cereja da victoria's secret e desci as escadas,passando pela minha mae que estava tentando descobrir aonde ficava melhor o vaso verde oliva que antes decorava a sala de jantar da nossa antiga casa no Rio de Janeiro.

 -Filha aonde você esta indo?- perguntou ela com um tom de falso interesse. 

  -Eu estou indo ao shopping qualquer coisa o meu celular esta ligado.-Falei e bati a porta de casa.Peguei um taxi e fui para o shopping mais próximo .

Chegando la paguei o motorista e comecei a passear,mas logo me cansei,nao tinha a mesma graça fazer compras sem os seus amigos,as pessoas de Atlanta eram legais e tudo mais,mas nao tinham a mesma alegria do povo brasileiro...meu celular vibrou atrapalhando meus pensamentos,olhei na tela era a Anna minha melhor amiga me contando tudo o que tem acontecido no Rio,já estava me preparando para responder a mensagem quando ouvi vários berros,olhei para o lado e vi um garoto correndo que nem um retardado na minha direção ele parou bem na minha frente e falou ofegante:

  -Hey. você pode despistar essas garotas pra mim? Fala que eu desci seila  inventa ,mas por favor faz isso por mim. - o garoto falou fazendo cara de cachorro pidao. Eu acho que eu conheço esse garoto de algum lugar…ah ele nao e aquele tal de Justin Biba que a minha irma e cheia de pôster dele na parede

  -Eu vou pensar no seu caso. - Eu disse os para irrita-lo

  -Nao da pra pensar depois e' que a coisa ta complicada aqui e se eu morrer vai dar um trabalhão pra você limpar toda a sujeira - esse comentário me fez rir ,ate parece que se ele morresse eu que ia limpar o que eu ia fazer era deixar ele apodrecer aqui mesmo ,mas para nao parecer uma psicopata e assustar a criança falei educadamente:

  -Eu nao acho que daria tanto trabalho assim,ja que provavelmente as suas fans iam querer levar os seus membros pra casa,mas ja que eu estou de bom humor vou te ajudar,entra ali enquanto eu despisto elas - apontei para o banheiro masculino que estava do meu lado.Ele seguiu meu dedo com os olhos e entrou no banheiro.So levaram uns 10 segundos para as garotas virem berrando que nem doidas,eu em parecem ate eu quando vejo a bunda sarada do Brad Pitt naquela cena do filme Tróia.

-Vocês estão procurando o Justin Bieber? Ele acabou de passar por aqui e descer,se vocês quiserem alcançar ele 'e melhor correrem. - Falei fingindo estar entusiasmada e todas elas desceram berrando que nem vaca parindo,nao que eu já tenha visto uma vaca parindo,mas enfim,bati bem forte na porta do banheiro fazendo o Bieber berrar que nem uma garotinha assustada,agora eu tinha mais certeza do que nunca que o Justin Bieber era biba.

-Pode sair dai fofa, elas já foram - disse ironicamente

-Muito obrigado,as vezes essas fans me dao medo…hey eu nao sou fofa eu sou muito macho - ele disse fazendo beicinho.

  -Aham sei - falei sarcasticamente.

  -Ta bom se nao acredita o e' problema seu ,mas me diz uma coisa qual e' o seu nome? - ele falou saindo andando normalmente pelo shopping.

 Ai meu Deus alem de gay ele e' burro eu mereço .

  -Ta doido Bieber? você nao pode sair andando assim pelos lugares ,ou você quer acabar sendo sufocado por um bando de garotas ?- ele fez que nao com a cabeça - Acho bom...e ah e' Marina.

-Quem 'e Marina?- ele perguntou com cara de desentendido,eu vou bater nesse garoto

-Eu, meu nome e' Marina seu burro agora vem,vamos trocar essas suas roupas ai - falei o puxando para dentro da American Eagle que era a loja mais próxima de onde nos estávamos

-Qual o problema com as minhas roupas? - Ele perguntou indignado

-Nada so que todo mundo ja viu você com essa roupa hoje. - falei tentando explicar o porque dele precisar de um disfarce .

 

Justin P.O.V

 

Marina me puxou para dentro da loja e me mandou ir direto para o trocador enquanto ela pegava umas roupas para mim,tirei meu casaco com capuz roxo,meu boné também roxo e meus óculos escuros wayferer preto, depois do meu semi steap tease fiquei altistando ate ela voltar.

- Bieber prova isso - ela falou erguendo a mao e me entregando um casaco cinza e um chapéu estilo Jason Mraz também cinza, e so entao tive tempo para dar uma olhada nela e cara você pode em chamar de lerdo mas so agora que eu fui ver que ela era uma gata. Marina tinha cabelos castanhos lisos e olhos quase da mesma cor,sua pele era queimada de sol e seu corpo perfeitamente escultural. Ela vestia uma calca Jeans skinny ,uma blusa verde que deixava a bariga lisinha amostra e um all star branco,um visual simples mas que caia bem nela.

-Da para você parar de me encarar Ta me dando medo !!!- droga nao percebi que a estava encarando 

-Eu acho melhor eu experimentar isso aqui.- falei mudando de assunto rapidamente e pegando o casaco da mao dela .

-Perfeito eu sei que nao e' muito mas da pro gasto,agora e so botar o chapéu ,o wayferer e…quanto você calça?

-Trinta e nove,quarenta por ai - Falei com indiferença

-Perfeito eu calço 38 ,meu all star vai ficar meio apertado em você mas idai tudo tem um perço a pagar ne?agora vai tirando o seu tênis..- Perai eu ouvi as palavras tirar e meu tênis?ah ela nao faria isso…

-CALMA AI EU NAO VOU TIRAR O BOB!!!- falei educadamente como se eu fosse uma pessoa normal,mentira eu berrei que nem aquelas tiazinhas gordas que ficam cantando opera.

-Bob?- Marina perguntou levantando uma sobrancelha

-E' Bob o meu tênis alguma coisa contra ele ter nome?- Perguntei irritado

-Nada nao,mas entao da para tirar o "Bob"?- ela perguntou fazendo aspas no Bob

-Nao- Eu falei que nem uma criança teimosa.

-Ah voce vai -ela completou me olhando feio

-Ae e o que você vai fazer arrancar ele do meu pê ?- Falei a desafiando

-Sabe que nao e uma ma idéia…- ela falou pulando encima de mim. 

-SOCORRO SEGURANÇAS ALGUEM ME AJUDA TEM UMA DOIDA ME ATACANDO E ELA TA QUERENDO TIRAR O BOB DE MIM!!!- Berei ,mas ninguém veio me ajudar. Cade esses segurança quando você precisa deles? ah lembrei ,eles tao em casa porque alguém aqui resolveu que podia ir sozinho ao shopping .

Depois de muito esforço e muitas marcas de maos femininas no meu belo rosto angelical a luta acabou nessa situação: Eu sem Bob tendo que vestir um allstar branco digamos que assim um pouco apertado e ela triunfante com o Bob, meu Supra roxo lindo divo maravilhoso e gostoso,mas tudo bem o que nos cavalheiros nao fazemos pelas damas ne nao?…DAMA E' UMA OVA ISSO AQUI E O CAPETA DISFARÇADO DE MULHER ..

-Bem melhor .-Ela falou passando o cartão de credito.

 

Marina P.O.V

 

A vendedora nos acompanhou ate a saída e entregou a sacola com as velhas roupas da Biba e do nada ele começou a fuçar a sacola.

-Garoto o que você ta fazendo?

-Eu to checando para ver se nao roubaram nada.- ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.Eu tenho que me lembrar de recomendar um bom psiquiatra pra esse menino ele tem sérios problemas.

-Entao foi um prazer te conhecer mas assim… eu to indo eu vou gravar o meu numero no seu celular pra quando você acabar de fazer Deus saiba o que você faz no shopping e me ligar pra devolver o meu allstar ok?- Falei erguendo a mao para que ele me entregasse o seu iphone.Quando peguei o iphone era branco e tinha a palavra Justin Bieber em azul e um alguém pulando de skate atraz do celular. Ele tinha um celular com o próprio nome gravado atras? que gay !! mas enfim,salvei o meu numero , entreguei para ele e me virei para ir embora ,quando eu sinto alguém puxar o meu braço.

-Sabe , as vezes passar  sozinho no shopping pode ser meio entediante ainda mas quando nao se tem um bando de garotas estericas te perseguindo…Porque você nao me faz companhia?- falou ele com cara de criança quando faz besteira,merda eu nao quero andar com ele por ai ,oque eu falo ?eu sou doida mas ainda sou uma pessoa educada eu nao vou chegar na cara de pau e falar "oi eu nao quero andar por ai com você tchau " ah já sei o que falar.

- Justin você quer me ver morta,ao contrario de você eu nao ia ser sufocado de abraços e beijos pelas suas fans,se elas me virem andando com você com certeza eu ia ser esquartejada e jogada para os tubarões comerem.- eu sei foi idiota o que eu disse mas nao e' a minha culpa se a minha inteligência e limitada ta?quem sabe ele da uma de "e' voce tem rasao e muito perigoso".

-Você se esqueceu eu nao sou o Justin Bieber essa tarde.- ah nao Bieber justo agora você vai dar uma de inteligente.

-Ae e entao quem e' você?

-Eu sou quem você quiser que eu seja shawty - ele falou mordendo o lábio.E' a minha impressão ou ele Ta me cantando ?  se for coitado ta perdendo tempo com essa cantada podre - E entao o que você me diz?- perguntou ele ansioso.

-Ta bom so meia horinha nao vai matar ninguém- Dei por vencida afinal o que eu tinha a perder.

Andamos e conversamos bastante, ele me contou de como sentia saudades dos seus amigos e da família que vivia em Stratford, no canada e eu falei de como sentia falta nos meus amigos no Brasil, ele me contou sobre a sua vida,todos os momentos ruins pelos quais passou e tudo do que teve de abrir mao para chegar aonde estava,falamos dos nossos medos ,ele tem medo de ficar em lugares fechados e … aranhas hahahahaha que bicha ,mas nos nao falamos somente de coisas tristes e medos nos também falamos das coisas engraçadas que nos aconteceram no passado como quando eu tinha uns 5 anos e pintei o cachorro de verde e comecei a falar que ele era um E.T. 

O tempo passou rápido ate que já era tarde e eu tinha que ir embora pra casa se nao meu pai ia comer o meu fígado, me despedi do JB e fui em bora.

Abri a porta de casa e dei de cara com meu pai que ainda estava arrumando as coisas da mudança no hall de entrada 

-Marina O jantar já esta quase pronto vai ajudar a sua Mãe e a sua irma a arrumar a mesa do jantar ,amanha já começa uma nova empregada.

Arrumei a mesa e fui ver como estava indo o jantar que se dependendo da minha Mãe tudo já teria queimado,mas, por sorte Bianca estava la para ajuda-la o que nao era grande coisa mas pelo menos era um começo.Comemos macarrão duro com molho de tomate foi uma beleza ,quebrei todos os meus dentinhos,olha pelo lado bom pelo menos nao estava queimado.

Eu resolvi nao falar do encontro com a biba pra minha irma era sábado e eu nao queria fazer ela ir parar na UTI,se bem que nao seria ma idéia talvez assim aquela peste  parasse de roubar os meus sapatos sem a minha permissão e alem disso fazer um bando de merda e botar culpa em mim.

Apos o Jantar fui para o meu quarto tomei um banho,botei minha camisola de seda,chequei meus recados no facebook,orkut e twitter e fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se gostarem deixem reviews,e sujestoes para um proximo capitulo e desculpa se nao tiver boa e' que essa e' a minha primeira fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta Mall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.