Um Novo Herdeiro escrita por Vileros


Capítulo 6
Capítulo 6 - Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92981/chapter/6

 

 

 

            O Dia acaba e alguns shinigamis voltam para a casa. Rukia chega em casa  e encontra kobo deitado na varanda.

 

– Rukia brinca com seu primo - oh Kobo !! , O que faz ai deitado? Esse é apenas seu primeiro dia e já esta cansado. Você é mesmo um molenga

-- Hoje o dia foi bom, não fiz muita coisa a não ser promovido a terceiro Oficial. – diz Kobo com um sorriso descontraído

 

 

-- NOSSA VOCÊ FOI PROMOVIDO AO TERCEIRO POSTO NO SEU PRIMEIRO DIA!!

 

– Kobo fala com o mesmo sorriso - è um bom começo você não acha, fiquei sabendo que o cargo de capitão do 5º esquadrão está vago, acho que não vai demorar muito para eu assumi-lo

 

-- Não fique se achando só por causa disso, você ainda tem que treinar muito para ser um capitão, além ter que conseguir liberar seu bankai e também tem que ser indicado por um capitão.

.

-- Nossa isso é complicado, ser capitão deve dar muito trabalho, acho que vou ficar no terceiro posto mesmo.

 

-- Seu preguiçoso, não vá fazer corpo mole em. Não quero ficar ouvindo do Ni –Sama por sua causa.

-- Como se Byakuya fosse se preocupar com isso. Estou com sono, vou dormir Rukia. Boa noite

-- Boa Noite Kobo

           

      Kobo vai dormir cedo com medo de levar outro chute de sua capitã se caso chegar  atrasado mais uma vez.

 

            O Dia amanhece e a rotina das primeiras horas de sol começa mais uma vez na  Soul Soceity. Kobo acorda em cima da hora e mais uma vez sai apressado para seu esquadrão. Kobo chega em tempo a sede do segundo esquadrão e lá se apresenta ao tenente Omaeda que depois de falar de seus cabelos mal penteados e seu kimono amarrotado, diz que Soi Fong Taichou deseja vê-lo

 

- Kuchiki você realmente é um caso perdido, não vou aceitar você andando assim envergonhando nosso esquadrão, se Soi Fong Taichou não quisesse vê-lo agora mesmo não o castigaria. Vá agora Soi Fong Taichou está em na sala dela te esperando, não a faça perder tempo

           

Kobo vai ao encontro de sua capitã em sua sala e chegando lá se depara não só com sua capitã, mas também com uma mulher estranha que não sabia quem era, ela o cumprimenta.

 

-- Bom Dia !

 

-- Bom dia -  reponde kobo

 

-- então você é o Kuchiki não é ?

 

-- Sim, mas desculpe não à conheço

 

-- HAHAHA !! Você é muito educado para ser parente do Byakuya !

 

-- Você conhece o Byakuya – Sama?

 

-- Claro que conheço, ensinei a ele tudo que ele sabe. Mas não estamos aqui para falar de mim nem do Byakuya, estou aqui para lhe fazer algumas perguntas

 

-- Que tipo de Perguntas?

 

-- Quero Saber Sobre Kuchiki Akiko ?

           

            Por instante a aparência do rosto kobo muda como se tivesse ficado assustado com o que acabara de ouvir.

 

-- Como você conhece esse nome?- Pergunta Kobo 

-

- Ficou apreensivo? Mas não se preocupe eu estive com ela no caso do bracelete.

 

-- então você sabe sobre o Bracelete também, pensei que ninguém além do Comandante soubesse disso. Não esconderei nada, o que você quer saber?

 

-- Soi Fong me falou sobre você, olhei sua ficha e nela estava dizendo que você é capaz de conjurar kidous de Nº 90, isso é verdade?

 

-- Sim - responde Kobo

-- Você também é capaz de lutar com um Tenente de igual para igual, quero saber quem lhe ensinou isso?

-

- Minha mãe Kuchiki Akiko.

 

-- Pelo visto você está com o bracelete de seu pai

 

-- Como Você sabe que estou com o bracelete?

 

-- Soi Fong viu quando estava te avaliando, ele apareceu, quero saber onde ele esta agora.

 

Kobo se sente um pouco pressionado, mas começa a responder todas as perguntas.

 

-- Bom são muitas perguntas, contudo vou tentar responder-las. Minha mãe pertencia a central 46 quando eu nasci. Ela me criou longe da família Kuchiki, me ensinando Kidous e me ensinando a lutar, meu treinamento começou assim pude empunhar uma espada. Ela me fez aprender todos os tipos de técnicas, passei por diversos tipos de treinamento e fui me aperfeiçoando com o tempo. Um certo dia ela me contou tudo o que aconteceu com meu pai o que ela fez e o fim que teve tudo e me deu esse bracelete, o ultimo que meu pai havia feito, ele o deixou como presente pra mim assim que soube que ela estava grávida.Esse bracelete tem uma diferença dos demais, ele é feito de partículas espirituais raras, e apartir do momento que o usuário o coloca ele se mistura com o poder espiritual dele. Ficando invisível para as outras pessoas. O Bracelete fica até o usuário despertar seu bankai e depois ele quebra. E o fato de Soi fong taichou ter visto o bracelete quer dizer que estou perto de liberar meu bankai.

 

            Yourochi e Soi Fong ouviram atentamente a explicação de Kobo sobre o bracelete, e ambas ficam impressionadas  ao ouvir que Kobo está próximo de liberar a Bankai.

 

-- Nossa então Akiko lhe ensinou tudo não, era de se esperar de uma pessoa com ela, e porque só agora ela o deixou aparecer assim desse jeito? – Pergunta Yourouchi

 

-- Ela não pode fazer nada já que foi assassinada em uma invasão que a Soul Soceity sofreu, ela foi assassinada pelo ex capitão do 5º esquadrão Aizen Sousuke .

 

-- Entendo, isso é tudo que eu queria ouvir, Soi Fong  ele irá servir para a missão!

 

-- missão? Pergunta Kobo

 

Soi Fong começa a explicar-- Sim uma missão no mundo real, irei lhe explicar agora. Essa missão será no mundo real, você irá investigar os fenômenos que estão acontecendo -                                                                                      

                                                                                                                                                                                                                                         

 -- que fenômenos são esses? -  Pergunta Kobo

 

-- Os Hollows estão aparecendo em grande quantidade no mundo real, por enquanto os shinigamis que foram mandados para lá estão dando conta, mas a situação está ficando  cada vez mais difícil  porque os hollows não param de aparecer e cada vez aparecem mais fortes.

 

-- Entendo, mas no que eu poderia ser útil a essa missão? Com certeza existem shinigamis mais experientes que eu, e de mais confiança

 

-- Nosso esquadrão estava trabalhando neste caso e estava liderando, os soldados dos outros esquadrões, porem recebemos algumas informações que existia um hollow  que estava fazendo isso em alguma parte do Hueco mundo, por causa dessa informação foram encaminhados vários shinigamis para lá, porem a informação era falsa, houveram outras situações que fizeram os outros soldados perderem a confiança no nosso esquadrão, por isso o comandante resolveu tirar os segundo esquadrão desse caso.

 

-- Entendo, mas com que desculpa a taichou irá me mandar para o mundo real?

 

-- você é novo na gotei 13, mandaria você com o pretexto de ganhar mais experiência, sua missão seria derrotar alguns hollows e substituir um shinigami que foi ferido protegendo um espírito, mas na verdade estaria procurando pistas sobre esse fenômeno.

 

-- Entendo, Qual é o nome dessa cidade que vou trabalhar?

 

-- Cidade de karakura

 

-- Já ouvi falar nessa cidade, parece que todo problema mundo acontece lá. Quando estava na academia de shinigamis iam me mandar junto com os outros alunos para lá derrotar alguns hollows, mas no dia eu me atrasei então foram sem mim. – diz kobo meio sem jeito e coçando a parte de traz cabeça

           

            Yorouchi da umas gargalhadas do que Kobo acaba falar e diz

 

-- Você lembra uma pessoa que conhecemos, não é Soi Fong ?(ela está falando de Urahara Kisuke)

 

-- Não sei de quem está falando Yourochi – Sama – Diz Soi Fong mudando de assunto rapidamente.

 

-- Então se prepare que dentro de seis meses você irá ao mundo real, agora vou mandar Omaeda reunir o esquadrão e lhe apresentar como 3º no comando.

             

      Soi Fong chama Omaeda e o manda fazer apresentar Kobo como terceiro no comando. Soi Fong e Yourochi continuaram na sala conversando sobre alguns assuntos.

 

-- Soi Fong, você disse que ele estava no nível de um tente não foi? – pergunta Yourochi

 

-- Sim- responde Soi fong

-- Acho que você se enganou. Ele não está no nível de um tenente, mas sim de um capitão

           

-- mas como isso é possível?

--bom Akiko apesar de ser uma tenente tinha o nível de um capitã e umas das mais fortes. Na época todos os cargos estavam ocupados então ela não podia ser capitã. Ela treinou Kobo, então ele  passou a vida toda dele lutando com uma capitã utilizando 20% de sua força. O pai era especialista em elaborar treinamentos para tropas especiais de shinigamis, ele com certeza recebeu esse tipo de treinamento hoje ele deve estar bem com uma boa experiência de combate e suas habilidades em um nível altíssimo.

 

-- vamos ver como ele se comporta nesta missão, vamos o quanto ele é forte, diz soi fong

 

-- Sim, mas agora tenho que voltar ao Mundo real, tenho que dizer isso ao Kisuke, ele é quem vai orientar kobo no mundo real, até logo Soi Fong

 

-- Adeus Yourochi – Sama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um Capítulo.. hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.