Um Novo Herdeiro escrita por Vileros


Capítulo 7
Capítulo 7 - Momentos de Tensão


Notas iniciais do capítulo

Esse Cap um pouco grande.. porém garanto que está bom !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92981/chapter/7

 

 

            Yourouchi foi para o Mundo real. Enquanto isso Kobo era apresentado para os todo esquadrão como terceiro Oficial. Alguns Shinigamis não ficaram muito satisfeitos por alguém com um apenas um dia no esquadrão ter sido promovido ao terceiro posto, mas não questionam nada, tendo Kobo sido apresentado todos retomam seus afazeres.            

Enfim Kobo pode começar a realmente a trabalhar no seu esquadrão, nada muito difícil de fazer além de entregas de documentos pela sereitei aos tenentes e membros de outros esquadrões. Kobo Organizou a escala de trabalho do segundo esquadrão fazendo que os shinigamis trabalhassem menos, porem com mais eficiência, participou de alguns treinamentos e simulações feitas por Soi fong Taichou e se destacando nas tarefas lhe eram atribuídas foi ganhando o respeito e confiança dos membros do segundo esquadrão e também de sua capitã.

            Sua relação com tenente Omaeda não mudou muito, Omaeda ainda tinha algum receio de Kobo porem nada que impedisse a convivência entre os dois.

             Seis meses se passaram e dentro desse tempo suas competência e habilidades ficaram conhecidas por toda a Sereitei. Capitães e os demais ouviam boas coisas dele.

            No antepenúltimo dia antes de ir para sua missão no mundo real Omaeda lhe mandou entregar alguns documentos para os tenentes, Kira Izuru, Rangiku Matsumotto, Abarai Ranji e Hinamori Momo, Kobo recebeu os documentos das mãos de seu superior e foi entregá-los como ultima de sua ultima tarefa no dia.

            Kobo resolveu começar pelo 5º esquadrão, entregando o documento para a tenente Momo Hinamori, chegando próximo a sede do Kobo encontra as tenentes Ranjiku Matsumoto e Momo Hinamori, Kobo as reverencia e as aborda para entregar os Documentos.

           

-- Matsumoto Fukutaichou e Hinamori Fukutaichou desculpem pela se incomodo, mas eu tenho uns documentos que o Tenente Omaeda me pediu para entregá-las

 

-- Ah sim aquele gordo metido, está sempre atrasado. Meu capitão já estava me enchendo o saco por causa desses documentos – diz Matsumoto

 

-- para senhora também Hinamori Fukutaichou.

 

-- Obrigadoagradece Hinamori gentilmente

 

-- alguém já lhe disse que você parece muito com o capitão Kuchiki? -- Pergunta Matsumoto

 

-- Sim ouço isso o tempo todo, dizem que se eu não fosse tão relaxado seria confundido com ele.

 

-- Entendo, mas é de se espantar o quanto vocês são parecidos – Diz Matsumoto dando uma boa olhada em kobo

 

-- Nem tanto já que o Capitão Kuchiki e ele são parentes bem próximos.

 

-- Nossa então você é o Kuchiki Kobo? , devo dizer que você esta fazendo um bom trabalho, pois estamos ouvindo bons comentários sobre você – diz Matsumoto sorrindo e dando umas tapinhas nos ombros de kobo

 

-- Fiquei sabendo que você vai para uma missão no mundo real, o desejo sorte, não deverá ser um desafio alguém da família Kuchiki - Diz Hinamori

 

-- Obrigado, espero poder corresponder à altura os elogios que estou recebendo - Agradece kobo

 

-- Vejo que você ainda tem alguns documentos para entregar.

 

-- Sim, tenho que entregar ainda esses dois documentos para Izuru Fukutaichou e Abarai Fukutaichou.

 

-- Eu vou encontrá-los no caminho deixe-me entregar esses documentos para você. – diz Hinamori

 

-- Agradeço muito Hinamori Fukutaichou.

 

            Então Kobo se despede duas Subcapitãs e vai em direção para sua casa, chegando em sua casa, kobo encontra Byakuya na varanda de sua massão olhando o jardim

 

-- Olá Byakuya – Sama, estou vendo que está tirando uma folga do trabalho.

 

-- parece que está tudo no momento tudo se encontra em ordem, então não há necessidade de minha permanência lá responde Byakuya

 

-- entendo, Quero comunicar a você Byakuya – Sama, depois de amanhã irei ao Mundo real em missão.

 

-- Eu já sei, já fui informado. A Rukia me disse que você está interessado no posto de capitão do 5º esquadrão, isso é verdade?

-- Não me lembro de ter dito a ela que estava interessado, mas sim comentei que o cargo estava vago.

 

-- Não nos envergonhe você ainda tem que mudar muito para ser um capitão.

 

            Byakuya vira as costas e vai para seus aposentos, quando chega Rukia e pergunta.

 

-- O que você e o Ni-Sama estavam conversando?

-- Nada demais, ele só estava reconhecendo minhas habilidades.

-- Ni-Sama o que? – pergunta rukia assustada

-- hahahahaKobo ri, e se retira para seu quarto desejando Boa Noite a Rukia!

 

            Rukia fica assustada duvidando do que lhe havia falado, Rukia decide ir ao seu quarto para descansar.

 

            Mais um Dia nasce na Soul Soceity  porem hoje Kobo ganhou um dia de Folga já para poder se preparar para a missão do próximo dia. Porém Kobo acorda cedo, pois já havia se acostumado com a rotina para não apanhar mais de sua capitã.

            Rukia aproveita a oportunidade e chama kobo para conhecer seu capitão

 

-- OE Kobo, que tal conhecer Ukitake Taichou?, Ele está ansioso em te conhecer.

 

-- Claro que sim, será um prazer conhecê-lo

 

            Rukia e Kobo seguem em direção ao 13º esquadrão e chegando lá, encontram Ukitake tomando um chá na varando e olhando o jardim.

 

-- Ukitate Taichou trouxe o meu primo Kuchiki Kobo para conhecê-lo.

 

-- é um prazer conhe-lo Ukitake taichou – kobo faz uma reverencia e abre um sorriso simpático.

 

-- O prazer é meu, bom pelo visto não mentiram quando disseram que você é parecido com o Kuchuki taichou.  Mas me diga como está indo até agora no segundo esquadrão? – pergunta Ukitake

 

--  As coisas vão bem, Soi Fong taichou tem andado um pouco preocupada então o Omaeda e eu temos sido um pouco sobrecarregados.

 

-- mas pelo visto você está dando conta, alguns shinigamis de outros esquadrões falam muito bem de você, Byakuya deve está muito orgulhoso de você.

 

-- Bom acho que as pessoas têm exagerado ao falar de mim, mas agradeço os elogios. E quanto ao Byakuya – Sama não sei o que ele pensa.

 

-- HUM, Fiquei sabendo que você vai para o mundo real em missão.

 

-- PARA O MUNDO REAL? PORQUE NÃO ME CONTOU KOBO, DIZ RUKIA ASSUSTADA.      

 

-- Desculpa acho que me esqueci de contar. – diz Kobo com um sorriso sem graça no rosto

 

--ESQUECEU DE ME CONTAR, COMO ALGUÉM ESQUECE UMA COISA DESSA?.

 

-- calma, calma, isso acontece

 

            Rukia fica quieta, mas não parece aceitar o fato de ficar sabendo  por ultimo que seu primo vai para o Mundo real.

 

--E em qual cidade você vai trabalhar? – pergunta Rukia

 

-- Cidade de karakura,por falar nisso tenho que passar no esquadrão, parece que o 12º esquadrão estão levando alguém nossa prisão e quero estar lá para ajudar – diz kobo.

 

-- Entendo, então tenha um bom dia, não exagere em - diz Ukitake

 

-- Até Logo Rukia

 

-- Até Kobo

 

            Nesse momento Rukia fica um pouco preocupada e a expressão do seu rosto muda drasticamente.

 

-- O que foi Kuchuki san?

 

--  Kobo irá trabalhar na cidade de Karakura, com tudo aquilo que está acontecendo lá não sei se  mandá-lo pra lá seria a melhor opção

 

-- você teria razão se essa fosse uma situação normal, entretanto estamos falando da pessoa que foi promovida ao terceiro posto no primeiro dia trabalho, além de pertencer à família kuchiki e ter a confiança da capitã do segundo esquadrão. Confie nas habilidades dele e também nos seus amigos no mundo real. – diz Ukitake

 

-- Você tem razão eu devo confiar mais nele, só estou preocupada, pois se os hollows continuarem a aparecer cada vez mais fortes há uma possibilidade se chegarem ao nível de um arrancar.

 

-- Não se preocupe tanto assim Kuchiki, logo tudo estará resolvido. – diz Ukitake tentando confortar Rukia.

           

            Ukitake e Rukia ficaram no conversando, enquanto isso kobo chegava na entrada do seu esquadrão e vê os alguns membros do 12º  escoltando um prisioneiro para ser preso na prisão do segundo esquadrão, Kobo também encontra Kurotsuchi  Maury conversando com Soi fong que parecia irritada e tentava adiantar as coisas

 

-- Vamos logo com isso não podemos perder tempo.

 

-- Não pense que pode falar comigo desta maneira só porque está na sede do seu esquadrão, diz o capitão do 12º

 

-- Estou cumprindo ordens, não tenho culpa se não está satisfeito.

 

-- Como eu poderia estar satisfeito quando sou obrigado a entregar meu material de pesquisa assim.

 

-- Bom isso em nada me importa

 

                Kobo olhava tudo a média distancia tudo parecia estar sobre controle quando o prisioneiro se solta nocauteando  quatro Oficiais de Elite e partindo para cima de Kobo gritando:

 

-- KUCHIKI BYAKUYA, VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO QUE ME FEZ!!!!!

 

                Ele pega a espada de um shinigami que nocauteara derruba os todos que tentavam lhe parar, e continua avançando em direção a kobo, ele prepara um golpe mas em um piscar de olhos o prisioneiro caiu ao chão segurando a espada, como se não soubesse como e por quem fora atingido.

                Os Shinigamis que ainda estavam de pé não virão o ataque que kobo tinha feito, o viram sumir e aparecer logo em seguida em fração de segundos.

                Soi Fong taichou mandou os shinigamis prederem o prisioneiro e Kurotsuchi  Maury olhava para kobo pensando que ele poderia lhe ajudar de alguma forma.

 

-- Vamos o que estão esperando ?, que o prisioneiro acorde?, peguem ele e levem para nossa prisão. E você Kuchiki que faz aqui?

 

-- Só queria ver podia ajudar em alguma coisa em alguma coisa.

 

-- você estava de folga e sua presença aqui não era necessária , como você viu estavam aqui dois capitães e vários membros do segundo e décimo segundo esquadrão.

 

-- Desculpe Soi Fong Taichou.

 

                Kurotsuchi  Maury com um sorriso malicioso no rosto diz

               

-- Bom de qualquer forma ele o derrubou, e o derrubou de forma brilhante, parece que ele está acordado só não sabe disso.

 

                Kurotsuchi  Maury pega faz uma analise rápida no prisioneiro, olhando as pupilas, o pulso e ouvindo as batidas do coração, por ultimo ele pega um aparelho pequeno parecido com um celular e o coloca perto do corpo desacordado e olhando para ele atentamente diz

 

-- Hum, interessante está liberando bastante poder espiritual inconscientemente.

 

-- pronto agora estou satisfeito, cuide para que tudo saia bem.

 

                Kurotsuchi  Maury vai embora como se tivesse coisas mais importantes para fazer e deixa os demais cuidarem do resto. Soi Fong fica irritada com a atitude do capitão do 12º e ordena a todos agilizarem  o serviço e manda kobo ir embora, mas antes o aconselha tomar cuidado com o capitão do 12º.

                Kobo então vai para casa descansar pois ainda está na nem chega a ser a metade do dia. Kobo passa praticamente a tarde toda meditando com sua zanpakutou, procurando melhorar sua relação com a mesma. No final da tarde a tenente do 12º Kurotsuchi Nemu aparece em sua casa para lhe propor um negocio. Nemu faz uma reverencia Kobo e começa a falar

               

--Kuchiki Kobo desculpe por desrespeitá-lo vindo aqui em sua casa.

 

-- Não se  preocupe, não vejo desrespeito algum, mas me diga qual o motivo de sua visita ?

 

-- Maury – Sama quer um favor seu.    

 

-- que tipo de favor?

 

-- ele quer que você pegue amostra de reatsus de alguns hollows  no mundo real, creio que você já saiba dos fenômenos estranhos que estão acontecendo com os Holllows, Maury –Sama deseja que você pegue algumas amostra deles sem danificá-las.

 

-- Bom, porque ele mesmo não faz isso ou pede para algum de seus subordinados fazerem tal coisa?, Vou ter muito trabalho para fazer!

 

-- Maury – sama deseja que as reatus não estejam danificadas, precisamos de alguém saiba bem lutar sem as zanpakutos e consiga dominar os hollows  sem matá-los assim como você com aquele  prisioneiro, aquela técnica que você usou deixou Maury-sama muito interessado.

 

-- Entendo fazer o hollow liberar poder espiritual inconscientemente para assim poder pegar uma amostra perfeita da reatsus com todas as partículas espirituais juntas.

 

                Quando Kobo acaba de falar a voz do Maury-sama ecoa dentro da sala. Era um aparelho celular no qual se fazia uma videoconferência entre o capitão do 12º e Nemu.

 

-- vejo que você não é um ignorante, então não preciso prolongar a explicação, preciso que você consiga essas amostras de reatsu para que eu possa continuar as minhas pesquisas.

 

-- Sim, isso eu já entendi, mas o senhor mesmo não faz isso?

 

-- Eu poderia fazer isso, mas não posso sair da Soul Soceity, muito menos posso contar com membros de outros esquadrões. E essa técnica que você usou é perfeita para extração de reatsu alem dela não desperdiçar nenhuma partícula espiritual, ela não deixar a reatsu do shinigami se misturar ao do hollow, ou melhor, ela separa as duas.

 

-- Nossa Kurotsuchi  taichou, fiquei impressionado como conseguiu saber tanto sobre uma técnica a vendo só uma vez.

 

-- pare de enrolar

 

-- parece interessante e já que é para pesquisas vou ajudá-lo.

 

-- Perfeito pegue este aparelho no qual conversamos, assim que puder aperte esse botão vermelho para extrair a reatsu, eu saberei automaticamente  e receberei as informações decodificadas em meu laboratório, qualquer coisa eu farei contato e mais uma coisa, depois que terminar quebre esse aparelho.

 

-- Entendido.

 

                Kurotsuchi  Maury some da tela do celular e deixando Kobo com mais uma tarefa no mundo real. Nemu se Desculpa com kobo pela forma que Maury-sama agiu.

 

-- Desculpe pela invasão do Maury-sama, mas parece que ficou um pouco empolgado.

 

-- Não se desculpe, não fiquei ofendido.

 

-- agradeço pela compreensão, agora preciso voltar Maury-sama precisa de minha ajuda. Adeus e Boa Noite.

 

-- Boa Noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.