Um Novo Herdeiro escrita por Vileros


Capítulo 5
Capítulo 5 - Revelando um passado !


Notas iniciais do capítulo

. . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92981/chapter/5

        Soi Fong sai da sala apressada passando por kobo que estava se retirando. Kobo pergunta ao seu companheiro o que tinha acontecido com a taichou para ela ter saído daquele jeito.

 

-- é que uma pessoa muito importante chegou para esquadrão, e Soi fong taichou sempre da extrema atenção sempre que ela aparece.

 

            Kobo fica tentando imaginar que tipo de pessoa era essa pessoa capaz de fazer sua capitã perder o olhar seco e penetrante e aquele tom de voz ameaçador. Contudo isso só ficou no pensamento kobo se despede dos demais membros do esquadrão e volta para sua casa.

           

            Ainda na sede do segundo esquadrão Soi Fong se encontra com a pessoa que havia chegado.

 

-- Yourouchi – Sama

 

-- Com vai, Soi Fong ?

 

-- porque veio tão repentinamente, aconteceu alguma coisa no mundo real?

 

-- não tudo está sobre controle, apesar não saber o que ou quem está causando tudo aquilo. Mas mudando um pouco de assunto, o que você estava fazendo?.

 

-- ah parece que encontrei alguém interessante, que talvez possa nos ajudar nesta missão no mundo real. – diz Soi fong pegando a ficha de Kuchiki Kobo nas mãos

 

-- Você me parece bastante interessada nele, já da para perceber que é um homem – Yourouchi brinca com Soi Fong que desconversa logo em seguida

 

-- Não, não meu interesse nele é apenas por que ele pode nos ajudar e nada mais – Soi Fong fica envergonhada com a afirmação de Yorouchi, mas se recompõe e continua a falar.

 

-- Tenho certeza que a senhora vai ficar interessada quando ouvir o que tenho a dizer. Essa pessoa acaba de entrar no gotei 13 e se formou com as melhores notas, suas habilidades são extremamente avançadas e é capaz de conjurar hadous e bakudous de números 90.

           

-- além de pertencer à família Kuchiki e é perfeito para o que queremos fazer.

 

            Yourouchi arregala os olhos demonstrando espanto porem logo depois abre um sorriso.

 

-- parece bem interessante, pelo visto você já o avaliou então me diga em que nível ele está?pergunta Yourochi

 

-- Lutei com ele no nível de um tenente e ele saiu muito bem, apesar não ter certeza sobre a sua verdadeira força, pois nos dois estávamos nos segurando.

 

            Yourouchi fica pensativa por uns segundos, depois começa a fazer algumas perguntas a Soi Fong

 

-- Soi Fong me responda algumas coisas, Qual é o Nome dele?

 

-- Kuchiki Kobo – responde Soi Fong imediatamente

 

-- Você reparou se ele estava usando algum tipo de bracelete?

 

-- Sim por uns segundos eu vi algo parecido com um bracelete, porem não me lembro de ter visto antes nele.

 

-- bom isso explica muita coisadiz Yourouchi

 

-- Não entendi, me diga o que você sabe Yourouchi -Sama.

 

            Yourouchi Olha para Soi Fong suspira fundo e começa a falar.

 

-- Soi Fong só vou lhe contar isso, pois confio muito em você . Só quem sabe disto sou eu o comandante, Byakuya e a central 46.

 

-- a muito tempo na família Kuchiki existia um Homem que era responsável por fazer pesquisas para aumentar a reatsu e habilidades dos shinigamis. Esse Homem se chamava Kuchiki Sanou e era irmão do Pai de Byakuya. Sanou casou com Kuchiki Akiko na época tenente do 7º esquadrão. Kuchiki Sanou criou um bracelete que aumentava o nivel de reatsu do shinigami e de algum modo facilitava a relação do shinigami e sua zanpakutou, com medo que roubassem sua pesquisa sanou fez que o bracelete só pudesse ser usado pela família Kuchiki. A central 46 quando soube disso resolveu acabar com as pesquisas de sanou, porem contou com a ajuda de Kuchiki Akiko (esposa de Kuchiki Sanou).  Kuchiki Akiko atuou como espiã e destruiu todas as anotações da pesquisa  Sanou, ele não soube quem fizera tal coisa. Akiko achava que com as pesquisas destruídas tudo estaria resolvido. Porem Sanou não satisfeito com a decisão da central 46  retomou suas pesquisas nos arredores de rokungai escondido da Família Kuchiki e da gotei 13, entretanto esse local onde ele pesquisava também foi descoberto e sua morte foi ordenada e a família kuchiki acusada de está fazendo pesquisas para se fortalecer e se rebelar contra a Soul Soceity. A Família Kuchiki em defesa resolveu entregar Sanou e suas pesquisas. Sanou resistiu e fugiu para seu laboratório em rokungai e ficou escondido por um tempo até  Akiko  o encontrá-lo, Sanou primeiramente não quis se entregar, mas depois que Akiko disse que esperava um filho dele, mudou de idéia e se entregou a Soul Soceity e foi executado. Akiko teve o filho. Depois de um tempo foram feitas pesquisas sobre este item e descobriram como o item funcionava. O bracelete não aumenta a reatsu do shinigami, mas suprimi a reatsu dele, o fazendoele usar apenas 20% de sua força, porem não impedindo de sua reatsu crescer conforme o seu treinamento, o resultado disso seria que o usuário ficaria com reatsu e poder espiritual duas vezes maior e mais forte, também descobriram que o bracelete com o tempo iria quebrar para que o usuário não passasse dos seus limites tentando aumentar seu poder espiritual para um nível que seu corpo não possa agüentaria. Depois essa pesquisa foi abandonada e destruída.

           

            Soi Fong Fica impressionada com a historia que Yourouchi acaba de contar e pergunta

 

--  e o aconteceu com Kuchiki Akiko?

 

-- depois de um tempo ela começou a fazer parte da central 46 -responde Yourouchi

 

-- Entendo, mas o bracelete só aumenta a reatsu e a relação entre a zanpakutou, isso não explica o fato dele  saber conjurar kidous de nº 90.

 

-- Bom, isso só quer que ele é um gênio mas de qualquer forma não se sabe quem ensinou isso tudo a ele .Mas concordo com você ele talvez possa ajudar nesta missão, mas antes disso gostaria fazer algumas perguntas para ele e esclarecer algumas coisas.

 

- Sim Yourochi –Sama.  Eu o liberei de seus afazeres por hoje mas amanhã ele estará aqui e a senhora irá poder fazer suas perguntas a ele.

- perfeito – diz yourochi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.