Um Novo Herdeiro escrita por Vileros


Capítulo 4
Capítulo 4 - Avaliação, Kobo vs Soi Fong - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92981/chapter/4

Omaeda termina o teste e os shinigamis guardam suas zanpakutos e aguardam mais instruções. Omaeda percebe que todos estão exausto enquanto kobo ainda continua com sua expressão calma e serena como se nunca estivesse entrado em uma luta. Omaeda informa a kobo que a taichou deseja falar com ele

 

-- Kuchiki Kobo, Soi Fong Taichou deseja falar com você, não fique muito convencido, com certeza ela irá te punir por se vestir tão mal.

 

            Kobo não da atenção a Omaeda vai ao encontro de sua capitã deixando Omaeda falando sozinho na frente dos os outros membros do esquadrão.

 

--Kobo entra na sala -- Com sua licença Soi Fonf Taichou   

           

Soi Fong olha nos olhos de kobo e nesse momento a um pequeno silencio até que Soi Fong começa falar.

 

-- Eu disse que exijo 100%em tudo dos meus subordinados não disse?

 

-- Não entendi Soi fong Taichou

 

-- Não se faça de desentendido, você não estava lutando a sério no teste, nem desembainhou sua zanpakutou, apenas lutou usando o Hakuda.

 

-- eu não achei necessário usar minha uma zanpakutou. Tinha que demonstrar o nível de minhas habilidades em relação aos demais da sala,  então só tive que ser melhor que eles.

 

-- pelo visto você confia muito em si mesmo, e não vai mostrar suas habilidades se não for necessário.

 

-- sim senhora

 

-- então pelo visto vou ter que força você a fazer isso – Soi Fong abre um sorriso

 

-- Desculpe mas não entendi taichou?

 

            Soi Fong arrasta Kobo segurando ele pelo kimono para um local bem diferente, parecia que tinham saído da sede do segundo esquadrão. Era um lugar deserto iluminado por uma espécie de luz parecida com a do sol. Kobo pergunta a sua capitã onde está

 

-- Taichou que lugar é este?

 

-- ainda estamos na sede do segundo esquadrão se é isso que quer saber, porem se preocupe com você, se não irá morrer

 

            Soi Fong  some assim que termina de falar e aparece atraz de kobo para golpea-lo com um chute, Kobo consegue bloquear porem não contra ataca. Soi Fong parte para cima mais uma vez sumindo e aparecendo em um piscar de olhos, enquanto kobo a observa calmamente parado no mesmo lugar.     

            Soi Fong vai em Direção a Kobo e difere uma seqüência de golpes enquanto kobo se esquiva e bloqueia todos eles. Em uma pequena pausa kobo  pergunta a sua taichou

 

-- Você esta querendo me testar, não é? Soi Fong Taichou

-- Pelo visto você percebeu que estou me segurando

-- sim só não entendi a intenção desse teste.

 

-- Bom quero ver  o quanto eu posso usá-lo, no momento estou lutando com você no nível de uma pessoa do 5º posto, vejo que você estava se contendo bastante anteriormente

 

-- Entendi, se a senhora quiser pode lutar com o nível de um tenente.

 

-- está muito confiante, não se esqueceu de quem sou?

 

            Soi Fong parti para cima de Kobo muito mais rápido que nas outras vezes, os dois começam a trocar golpes aparecendo e desaparecendo sendo só vistos os vultos.

            Soi fong consegue uma brecha e imobiliza Kobo e o arremessa,  por um instante soi fong vê que kobo carregava algo parecido com um bracelete por baixo de seu kimono. Kobo é arremessado em direção a parede porem consegue evitar o impacto e usa parede para pegar impulso e contra atacar soi fong, no meio do caminho Lobo usa o shumpo e some da visão de sua capitã. Soi Fong se depara com kobo sobre ela direcionado um chute fortíssimo, ela uso o shumpo para tentar se esquivar, porem o chute a atinge de raspão fazendo uma arranhão em seu ombro esquerdo.

 

-- parece que você se animo com a luta - diz Soi Fong

 

-- Kobo ri-: estou  lutando com um capitão do gotei 13, não posso me descuidar, mesmo que ela esteja lutando no nível de um tenente.

 

-- Quem ouve você falar assim vai pensar que você consegue lutar no nível de um capitão.

 

-- Não, não seria muito complicado lutar com a senhora no seu verdadeiro nível, é apenas meu primeiro dia no esquadrão, quero ir com calma.

 

-- Bom, já consegui ver em que nível você está, vou colocá-lo no terceiro posto, você só recebera ordens minhas e de meu tenente. Está Liberado, amanhã você receberá mais detalhes sobre sua função.

 

-- Obrigado Soi Fong Taichou – agradece Kobo fazendo uma reverencia antes de sair

 

            Kobo se retira da sala, e quando está saindo um dos membros do esquadrão passa por ele correndo para dar um recado para a Soi Fong.

 

-- Soi Fong Taichou, aquela pessoa chegou.

 

            A expressão no rosto da capitã muda drasticamente como se pessoa que acaba de chegar fosse alguém que capaz de por abaixo todo esquadrão

 

-- Aquela pessoa - diz Soi Fong com certo temor

-- sim taichou, ela a espera para tratar dos assuntos recentes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.