Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Uma Caçada Épica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/15

Após a decisão de Atena, os cavaleiros de ouro se reuniram na casa de Áries para uma discussão.

Aioria -  Mas que droga! Se não bastasse a gente ter tido que trabalhar pra pagar as contas, ainda temos q descobrir quem foi que nos roubou!

Saga -  Pára de reclamar! Vamos logo resolver esse problema!

Kanon -  E como você acha que nós vamos achar o culpado?

Saga -  Bem, nós podemos nos dividir em grupos e ir para a cidade ver se descobrimos algo.

Aldebaran -  Seja lá o que formos fazer devemos começar logo, não to a fim de perder a casa nem a armadura de ouro.

Shura -  Como vamos dividir os grupos?

Kamus -  Eu sei como!

Mu -  Ai, ai, não sei por que eu vou perguntar,..., como Kamus?

Kamus -  Vamos votar!

Miro -  Cara, você é viciado nesse tipo de coisa!

*Kamus se encolhe no canto*

Kamus -  Que droga, ninguém me compreende!

Shion -  Ei, pode ir parando com isso! Essa fala é minha!

Kamus -  Me solta sua ovelha de cem anos!

Shion -  É de 243!

*uma gota desce da cabeça de Kamus*

Shion -  De novo! Mas que droga! O Mu, faz alguma coisa!

Mu -  O que eu posso fazer? Você luta consigo mesmo!

Shion -  A culpa é toda sua Kamus! Você me tirou toda a concentração!

Shura -  Não tem jeito mesmo, vamos deixar esses dois se matando e vamos voltar a falar.

Os cavaleiros continuam a conversa enquanto Shion e Kamus se batem no fundo.

Saga -  Então, voltando ao assunto..., como vamos dividir os grupos?

Shaka -  Eu não acho que sortear vai dar certo.

Aldebaran -  Concordo, temos que dividir a quantidade de peso.

Shaka -  Eu não quis dizer isso! É que por exemplo, você não pode estar no mesmo grupo que o Shion!

Mu -  Se esse é o problema é só nós dividirmos sem votação nenhuma.

*Kamus (ainda batendo e também apanhando de Shion) aparece atrás de todos*

Kamus -  Vocês são cruéis demais!

Dohko -  Então vamos logo começar, pois quanto mais cedo a gente achar o ladrão, mais cedo a gente tira a Saori da cozinha!

Assim, os cavaleiros de ouro se dividiram em quatro grupos, e seguiram para a cidade, chegando todos no centro da cidade cada grupo seguiu uma direção diferente.

Para o norte, na direção dos arredores do santuário, foram Shion, Mu, Afrodite e Dohko. Para o leste foram Aldebaran, Shaka, Saga e Kanon. Para oeste, Máscara da Morte, Shura e Miro, e para o Sul, em direção a praia, seguiram Aioros, Kamus e Aioria. E assim começou uma épica caçada (que de épico não tem nada) dos cavaleiros de ouro.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.