Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Demorada Conclusão de Shion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/16

Seguindo a procura pelo ladrão do santuário, Shion, Mu, Afrodite e Dohko andavam pela cidade quando Shion começou a reclamar de fome.

Shion -  Eu to com fome!!!!!!!!!!

Afrodite -  Pára de reclamar! Você tá parecendo até criança!

Shion -  O que eu posso fazer? Com aquela gororoba que a gente comeu no almoço, quem não estaria com fome?

Dohko -  Tá bom, vamos naquele barzinho comer e beber alguma coisa.

No bar :

Shion -  Ah, como eu adoro camarão!

Mu -  Mestre, isso é lagosta!

Shion -  Bem que eu não tava achando gostoso!

*Mu, Afrodite e Dohko capotam*

Dohko -  Cara, como foi que você conseguiu sobreviver?

Shion -  O que você quer dizer com isso?

Afrodite -  Será que a gente podia começar a trabalhar agora? Eu quero voltar pro santuário!

Mu -  Mas quem vocês acham que roubou o dinheiro?

Dohko -  Vamos usar a lógica.

*Shion se levanta*

Dohko -  Correção, tirando o Shion, nós vamos usar a lógica.

*Shion se senta novamente*

Dohko -  Seja lá quem foi, sabia que Atena tinha muito dinheiro.

Mu -  É claro, precisamos saber quem esteve com ela na época que ela foi roubada.

Afrodite -  Bem, uns garotos foram visitar ela na manhã do dia em que o ladrão atacou.

Mu -  Você está falando dos Cavaleiros de Aço?

Afrodite -  Você tem outra idéia?

Shion -  Ah gente, não importa quem foi, não ouviram o que a Saori disse? Nós nunca vamos descobrir quem foi, de tudo o que precisamos é de um suspeito!

Dohko -  Meu Zeus! É hoje que o mundo acaba!

Afrodite -  Que droga! Justo agora que eu consegui comprar flores novas pro jardim!

Mu -  Parem com isso, não é culpa dele se é a primeira vez que ele fala algo que faça sentido!

Mu  *pensando* -  Mas ainda bem que eu fiz seguro contra ataques divinos!

Shion -  Mas até você!

Dohko -  Me atrevo a dizer, mas o Shion está certo, não importa quem é o culpado, vamos achar e culpar os cavaleiros de aço, e mesmo se eles forem inocentes, os outros grupos vão achar o verdadeiro culpado!

Assim os quatro saem do bar  começam a investigar o paradeiro dos Cavaleiros de Aço.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.