Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Indigestão Divina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/14

Após terminarem a refeição (quase mortos por causa da comida), Atena leva os pratos para a cozinha e diz para todos esperarem ela no salão.

Dohko -  Cara, o que foi isso? Como foi que eu consegui comer aquilo?

Saga -  Como eu não sei, só que agora eu to querendo saber como é que eu vou fazer pra não vomitar!

Aioria -  Isso é um mistério que todos teremos que desvendar!

Aldebaran -  Olha só, o próximo que pensar em deixar a Saori chegar perto da cozinha vai morrer antes de completar 200 anos!

Kamus -  Tudo bem, eu juro que nunca mais na vida faço uma votação!

*Atena aparece*

Atena -  E aí, como estão se sentindo depois de comer tão bem assim? *Atena olha para todos* - Epa, cadê o Aioros?

Shion -  Ele tá ali atrás vomitando o estômago!

Aioria -  É que ele sempre teve estômago sensível para coisas verdes.

Atena -  Ah meu Zeus! Alguém tem que ir lá ver como ele está. Quem vai?

Kamus -  Muito bem pessoal, todos os nomes já estão aqui na urna!

*Todos os cavaleiros capotam*

Shura -  Que votação o que! Manda o irmão dele ir lá!

Aioria -  Irmãos e irmãos, indigestões a parte!

Nesse momento chega Aioros.

Aioros -  Voltei gente.

Atena -  Você está bem?

Aioros -  Bem, levando em consideração que agora estou sem órgãos, estou legal!

Saga -  Legal, agora que estamos todos aqui, está na hora de falarmos sério.

Kanon -  Então já podemos mudar de assunto!

Saga -  Mas por que? A gente ainda nem falou nada!

Kanon -  Como não? Você mesmo já falou sério!

Saga -  Não falei nada.

Kanon -  Não falou o que?

Saga -  Sério.

Kanon -  Tá vendo, você falou de novo!

Saga -  Kanon, se você não parar de brincar comigo eu vou te mandar pra outra dimenção!

Kanon -  Você e qual exército?

Atena -  Parem de brigar! Vocês acabaram de comer!

Aioros -  Por favor, não me lembre disso! *Aioros corre novamente para o banheiro*

Meia hora depois, quando Aioros finalmente tomou um anti ácido:

Atena -  Bem, agora que todos já se acalmaram, nós podemos conversar sobre tudo o que está acontecendo. Primeiro, onde está a Carmencita?

Aioria -  Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!

Atena -  Pára com isso Aioria, se ela não voltar eu terei que cozinhar todos os dias, isso vai estragar as minhas unhas!

Aioros -  E o meu estômago!

Atena -  O que disse?

Kanon -  Mas Atena, por que você quer que ela volte? A comida dela nem era tão boa assim!

Atena -  É que eu estou muito preocupada, ela sumiu de repente!

Aioria -  Claro que sumiu! Foi ela quem nos roubou, seria burrice daquela bruxa continuar aqui depois da festa!

Saga -  Você tem certeza que foi ela?

Shura -  E quem mais poderia ser?

Kamus -  Tudo bem, vamos votar pra ver quem ganha!

Todos os cavaleiros -  Chega de votação!!!!!!!!

*uma gota desce da cabeça de Kamus*

Atena -  Mas falando sério, quem vocês acham que foi?

Dohko -  Não sei, mas temos que descobrir!

Atena -  Já sei, vocês vão até a cidade descobrir quem foi!

Kanon -  E como vamos fazer isso?

Atena -  Interroguem as pessoas da cidade.

Todos os cavaleiros começam a falar e reclamar juntos.

Atena -  Já chega! Aquele que não voltar com ao menos um suspeito perde a armadura e a casa zodiacal!

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.