Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Vingança da Ovelha Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/10

Às nove horas todos os convidados já haviam chegado, a música estava tocando, todos dançavam, quando:

Shiryu - Que cheiro é esse?

*Shion aparece*

Shion - O melhor da festa chegou!

Aldebaran - Tá morto meu filho, que cheiro é esse?

Shion - Cala a boca chifrudinho, isso tudo é culpa da Atena, gastou toda a água do santuário em 2 horas, tá certo que ela só toma banho aos sábados, mas nós não temos dinheiro para pagar a conta!

Aldebaran - Bode velho, finalmente você está certo!

Shion - Já era hora!

Aldebaran - ???

Shion - Hááá!! Outra vez não, eu to com mais personalidades que o Saga!

Do outro lado dançando:

Saga - Atchin!!!!!

Kanon - Hááá!!!! Quando eu falei para o outro lado, era para o lado em que eu não estou!
*Saga sai correndo com Kanon atrás*

Já do outro lado, Shion vê um vulto atrás de uma pilastra.

Carmencita - Aioria, volte aqui meu pequeno Rei Leão!

Shion - Ele está atrás daquela pilastra!

Carmencita - Obrigada! Miau, miau!

Aioria - Hááá!!! Sai !!!

Shion - Hahaha!!!

Aioria - Ovelha negra, você me paga, quem ri por último ri melhor!

Shion - Se ela estiver te beijando eu é que estarei rindo, mas para isso você tem que ficar parado!

*Shion usa seu cosmo para paralisar Aioria*

Carmencita - Te peguei!

Ela começou a beijar Aioria, todos os que estavam perto riram da cara dele, que após ser beijado pela cozinheira desmaiou.

Aldebaran - Ô leão fresco!

Shion - Concordo!

Marin - E você Shion, veio com quem?
Shion - Com ninguém!

Aldebaran - Tenta conquistar a Carmencita!

Shion - Não, ela quase matou o Aioria, to feliz assim.

Aldebaran - Pelo menos você amadureceu.

Shion - É verdade.

Tudo foi interrompido por um grito:

Seiya - Hááá!!! Socorro, me solta, tira a mão daí, devolve a minha armadura! Hááá!!!

Shion - Pobre garoto!

Aldebaran - Antes ele do que eu!

E assim a noite se seguiu, com muita dança, namoros e muitos gritos do Seiya.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, seja para o bem ou para o mal, eles conseguiram fazer a festa!
Mas nada de moleza! Depois da farra, hora de saber quem roubou o dinheiro! Alguém arrisca um palpite? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.