Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Maremoto de Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Thami pelo comentário, espero que mais gente esteja lendo e gostando! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/11

Após a grande festa no santuário, todos acordaram tarde, com exceção dos cavaleiros de bronze, que após serem intimados por Seiya, pegaram um avião e retornaram para o Japão na mesma noite.
Atena e os cavaleiros de ouro acordaram ao meio dia, se arrumaram, e às 13h se dirigiram para o salão do Mestre para almoçar, e como sempre, os problemas começaram.

Atena e Shion chegam ao salão.

Atena - Nossa, nós acordamos muito tarde!

Shion - Também, eu virei a noite ajudando a Carmencita a pegar o Aioria, você passou o tempo todo correndo atrás do Seiya, e o resto do pessoal só soube dançar e brigar sempre que algo acontecia.

Atena - Ah, tá bom, vamos logo comer. *Atena olha para a mesa* - Epa, cadê a comida?

Shion - Hááá!!! Não pode ser!!! O mundo vai acabar! Eu tive que aturar tudo, Deuses maléficos, desastres naturais, morte, traição, mas nada se compara a isso!

Atena - Shion, se acalma!

Shion - Não posso Atena, até hoje a pior coisa que eu havia enfrentado era um terremoto enquanto eu fazia um cruzeiro em um transatlântico!

Atena - Mas como foi que isso aconteceu?

Shion - Sei lá, você é a Deusa da Terra, me explica você!

Atena - Shion, no mar só tem maremoto.

Shion - Ah, por isso que eu só tava vendo a água tremer!

Atena - Pára de falar besteiras e vai procurar a Carmencita!

Shion - Por que eu? Isso é serviço pro Aioria, você só faz isso porque eu sou mais velho!

*uma gota desce da cabeça de Atena*

Shion - Essa não! Por que eu faço isso comigo mesmo?!

Após ele sair chegam os cavaleiros de ouro.

Aioros - Bom dia Atena! *ele pega e beija a mão da Deusa* - Como vai a Deusa mais linda que existe?

*Aldebaran segura Aioros pelo colarinho e o afasta da Deusa*

Aldebaran - Pára com isso, esqueceu que ela foi roubada, ela não tem dinheiro para te dar!

Aioros *se debatendo* - Me solta vaquinha, eu só estava sendo gentil!

Atena - Não briguem vocês dois!

Nesse momento, Shion usa o teletransporte e aparece no meio de todos.

Shion - Problemas!!!

Aioria - Hááá!!! Por que fez isso? Por que você não usa os pés como todo mundo?

Shion - Ah, calma, tá nervoso por que? Com saudades da Carmencita?

Aioria - Se repetir esse nome eu vou te mostrar o caminho para o reino de Hades!

Shion - Tente fazer isso!

Atena - Parem vocês dois! Agora Shion, o que houve?

Shion - Ah, é que a namorada do Aioria sumiu?

Aioria - O que houve com a Marin?

Shion - Que Marin? Eu estava falando da Carmencita!

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, primeiro temos um caso de roubo e agora de desaparecimento... mas o pior... eles estão sem cozinheira na hora do almoço! Só eu acho que isso não pode terminar bem? ;)
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.