Crônicas do Santuário escrita por Nikita Chrysan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Entrando pelo Cano


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequenino, pois mais coisas estão por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92938/chapter/9

6 horas da noite:

Afrodite - Que droga, fomos penalizados por não conseguir grana!

Shura - Será horrível ter que trabalhar de garçom.

Shaka - Nem me fale, mas até garçom precisa tomar banho!

Shura - Que fila é essa?

Aioria - Estamos aqui faz tempo, a Saori ainda não terminou de tomar banho!

Shaka - Isso é que dá não construir mais de um banheiro nas 12 casas!

Saga - Tchau pessoal!

Aioria - Ô dupla face, vai aonde?

Kanon - Eu perguntei ao Poseidon se posso levar um grupo até a mansão dele.

Shura - Podemos ir junto?

Kanon - Claro!

No resto da fila só quem sobrou foi Shion, os Cavaleiros de Bronze foram para o orfanato, Kamus, Aldebaran, Máscara da Morte e Miro conseguiram usar o banheiro de um dos moradores da vila e Dohko foi para os cinco picos.

2 horas depois
Atena - Finalmente acabei o meu banho!

Shion - Aêêêê!!!!!!!!! Finalmente vou tomar banho! *mas ele percebe uma coisa ao abrir o chuveiro*

Shion - Cadê a água? NÃO!!!

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.