Os Signos! escrita por Catcamila


Capítulo 4
Câncer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92820/chapter/4

Câncer ou Caranguejo é o quarto signo astrológico do zodíaco, situado entre Gêmeos e Leão e associado à constelação de Câncer. Seu símbolo é um caranguejo. Forma com Escorpião e Peixes a triplicidade dos signos da Água. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Libra e Capricórnio. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os cancerianos são as pessoas nascidas entre 21 de Junho e 21 de Julho.

Enfim, chega de nerdisse!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

ROMANCE:

Namorada: É sensível e muito instável então cuidado com objetos pesados e cortantes quando for brigar com ela...

Namorado: A maior fraqueza é sua ligação com a mãe. Releve se sua sogra critica suas roupas e seu comportamento...

Amante: Se apega, cai na ladainha do cara que fala que vai deixar a esposa, os 5 filhos, a sogra...pra ficar com ela.

Beijo: Super romântico, se entrega no beijo... É do tipo que não beija qualquer um... São sempre, 2, 3, 4...

Câncer xavecando: "Você ficaria lindo(a) fazendo parte da minha família, vamos nos casar?"

Traição: Se entrega de corpo e alma aos relacionamentos, fica bastante deprimido quando descobre o chifre e quer entrar pro convento

Sexo: Tem que ser um conto de fadas. Inclusive no final tem que ter um ‘felizes para sempre’ (ao menos NAQUELE momento)!

Depois do sexo: “Quando vamos nos casar?”

Conquistando: Gostam de carinho e cuidados, um truque pra seduzi-lo é a cozinha, então bora colocar o avental.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Personalidade

Câncer = Impaciência + (Sensibilidade + choro + corte nos pulsos)² + Criatividade + Introversão

Homem: Super ligados à família e principalmente à mãe. Saia com um canceriano e ganhe uma sogra de brinde.

Mulher: Pode ter o corpo, o rosto e o guarda roupas perfeitos, mas ela sempre vai se achar gorda, com espinha e sem roupa...

Principais defeitos: Timidez e CHANTAGEM EMOCIONAL. “Pode ir filho, sua mãe fica aqui sozinha, abandonada, jogada às traças...”

Gosta: De sua casa, do campo e de crianças. Principalmente se for crianças dos outros em uma casa lá longe, no campo!

Não gosta: De ser contrariado e do fracasso. Chora quando o bolo murcha ou quando aquele arroz parece um cimento na panela...

Rico: Acha que vai ser enterrado com seus milhões é super cauteloso e não gasta com bobagem, só com aquela Ferrari na garagem

Pai: Sempre preocupado com seu conforto, sua alimentação,seus estudos e adora dar palpite nas suas amizades.

Mãe: Quando vocês brigam ela chora, e consegue te fazer sentir a pior pessoa do universo...

Famoso: Aquele famoso politicamente correto, tá sempre com a família, nunca é visto bêbado ou num vídeo na internet fazendo sexo.

: Imaginativo... Ainda acha que vai se casar com Justin Timberlake ou com a Juliana Paes e viver felizes para sempre...

Amigo: Possessivo, acha que amigo é namorado, não pode ter contato com mais ninguém, fica regulando seus ficantes e namoros...Também é o amigo nota 100: Sempre 100 dinheiro e 100 vergonha na cara de te pedir uns trocados emprestado...

Doença de Câncer: Transtorno Paranóide. Acham sempre que estão sendo perseguidos e enganados pelos outros, adoram um drama

Música: ♫ Meu pai me disse: filha, você é a ovelha negra da família | Ovelha negra – Rita Lee

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Câncer e Personalidades

O vilão de Câncer é Bruxa de João e Maria, sente prazer nas refeições, tem uma casa de doces e é louca para comer (literalmente) os dois...

Quando se trata de séries, o melhor personagem para esse signo seria Kurt de Glee. Todo ‘sensível’, adora fazer um drama mexicano e é especialista em chantagens emocionais.

Já em festas e comemorações como o Halloween este signo vai fantasiado de Jack Sparrow: Divertido, simpático e atrapalhado. Faz todo mundo se apaixonar por ele.

Mas se Câncer fosse um super-herói ele seria: Capitão Planeta quer salvar o planeta da poluição, depois sempre dá uma lição de moral pra te deixar culpado.

Se fosses comprar um canceriano a uma bebida com certeza ele seria Bloody Mary. Aquela bebida que ninguém gosta, mas o canceriano, sempre do contra, adora!

Câncer em outra vida foi: Mortícia Addams. Mora numa mansão assombrada com uma família muito estranha, mas ela os ama mesmo assim.

Teste vocacional do Canceriano: Sentimentais e emotivos podem ser professores do infantil, babás, passeadores de cães...

Mãe Canceriana assistindo a Copa: “E esse intervalo que não chega, eu deixei coisa no forno!”

Câncer e a derrota do Brasil: “Ai gente que triste... Confesso que chorei no final do jogo na entrevista do Julio César... ’snif, snif’.”

Torcedor Canceriano: Pinta a cara, a rua, a casa a cara da vó... Chama a família inteira pra torcer juntinho e se empanturrar de pipoca...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Câncer e outras besteiras...

Adesivo pro carro do Canceriano: “Meu outro carro é uma van, pra caber a galera...”

Câncer na TPM: Acorda com o capeta no corpo! Xinga a mãe, o pai, a tia, o cachorro, a vizinha... Acaba a TPM percebe a besteira e se xinga!

Suicídio de Câncer: Se suicida se enforcando e com um bilhete colado na mão dizendo: A culpa foi sua! Câncer adora culpar alguém.

Câncer no Domingo: Dia de engordar com aquele monte de comida na casa da vó, com toda a família reunida, se empanturrando o dia inteiro...

Câncer fazendo prova: Estuda igual a um condenado, tira 8 na prova e vai reclamar com o professor que foi mal...

Câncer no volante: Se magoa facilmente qualquer buzinada ele já quer descer do carro, largar tudo e sair correndo pra casa...

Câncer na balada: Casa com um na balada. Passa telefone, MSN, facebook, twitter e fica depressivo quando não recebe ligação no dia seguinte

Criança de Câncer: Gostam de brincar de família, a menina canceriana é a mãe e o menino canceriano é o pai e querem fazer filinhos...

Câncer na chuva: Liga correndo pra mãe, pra irmã, pra tia (que se esconde no armário em dias de chuva), pra perguntar se estão bem...

Câncer na praia: Conservadores, se pudessem iriam de burca pra praia, mas adora olhar pra todo mundo de pouca roupa na areia...

Câncer e as compras: Seu closet está sempre cheio, não se desfaz de roupas antigas. Mantém uma relação sentimental com seus pertences

O dinheiro e Câncer: é aquele que faz listinha pra supermercado, planeja 5 meses antes a compra de um sapato. Sempre tem dinheiro no bolso

Candidato Canceriano: Aprendi desde cedo os ensinamentos que foram tran

----------------------------------------------------------------------------------------------

E para finalizar a hora mais esperada por todos!Até mesmo pela autora babaca aqui...

Joguinho pro Canceriano:

Para o canceriano que é clássico e conservador que tal um tetris?Só não vai vomitar...hehe... http://firstpersontetris.com


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii galera!Faz tempo que não escrevo né...hehe...preocupada com outras fics...Mas vou tentar dar uma atenção especial para essa!Não se preocupem!
Ah é, eu também mudei o formato em que escrevia, assim vocês podem ler só o que querem ou se não tiverem muito tempo para ler tudo!
Espero que tenha gostado!Deixem reviews!