Os Signos! escrita por Catcamila


Capítulo 3
Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92820/chapter/3

Gêmeos  ou Gémeos  ou ainda Gemini, é o terceiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Touro e Câncer/Caranguejo e associado à constelação de Gemini. Seu símbolo é os irmãos gêmeos/gémeos. Forma com Libra/Balança e Aquário a triplicidade dos signos do Ar. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Virgem, Sagitário e Peixes. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os geminianos são as pessoas nascidas entre 21 de Maio e 20 de Junho.

---------------------------------------------------------------------

Gemeos: Ninguém dá muita coisa pra ele não, afinal, precisa de intimidade pra se soltar, mas quando se solta... Saí de baixo (ou de cima.)

Se você está a fim de conversar não chame um Geminiano, agora se você está querendo ouvir alguém falar é a pessoa certa...

Principais defeitos de Gêmeos: Instabilidade e INDIFERENÇA. “Ah amor só porque fazem 3 meses que eu não te ligo!? Qual o problema??”

Gêmeos não gosta: De solidão. Gêmeos gosta é de gente e de socializar com elas, mentalmente, intelectualmente e é claro: carnalmente!Gente pegajosa (que fica dando apelidinhos como: chuchuzinho, tchutchuquinho...), insegura e carente

Gêmeos gosta: De falar, ler e de fazer muitas coisas ao mesmo tempo... mas namorar dois ao mesmo tempo é falta de vergonha na cara heim!

Irrite um #Geminiano: Repita sempre: "De onde você tirou essa idéia?".Peça pra fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: "Isso eu já sei!"

Abra a porta do quarto dele e berre: "Vai sair desse telefone ou não vai?"

Defeito de Gemeos: O geminiano não é exibido, ele apenas quer ser notado...Tá, ele é exibido!

A maior mentira de Gêmeos: “Não... Vem aqui que eu te explico resumidamente o que aconteceu...”

Adesivo pro carro do #Geminiano: “Meu outro carro é um carro de som”

Joguinho pro Geminiano: Gosta de agitação, gente, correria. Morar no campo? Ele quer que o campo se exploda: http://bit.ly/cgbfEs

Gemeos: Você é "duas caras" ,fofoqueiro, ambicioso e um grande cara-de-pau. Mas é inteligente e generoso..

Gemeos: 'Silêncio, gênio pensando em um monte de coisas ao mesmo tempo'

--------------------------------------------------------------------------------

Mulher de Gêmeos: Apesar de muitas vezes parecer fria, distante e de esconder o que sente, no fundo ela deseja ser amada e mimada.Detestam compromisso! A geminiana é a mulher TPM. Mil personalidades moram dentro dela...

Homem Geminiano: Tem 2 prazeres: fazer amor e assistir sua parceira na transa. É ligado a imagem, luz acesa e espelhos deixam ele doido

Mãe Geminiana: Conversa mais com seus amigos do que você próprio e adora dar conselhos constrangedores quando você está com eles...

Pai Geminiano: Fala demais, conta casos toda hora, quer que você seja o melhor da sala e fica fazendo planos futuros para você.

Amigo Geminiano: Ama conversar com todos, embora na maioria dos casos seja um monólogo, só o geminiano fala!Demosntrações de carinho, alguém que te liga sempre, que manda depoimentos no Orkut... Esqueça, esse é o signo errado!

Namorada Geminiana: Adora gente, portanto evite cenas de ciúmes. O que têm ela ficar 4 horas no telefone com aquele amigo gostosíssimo?

Namorado Geminiano: Super curioso, hábil e não muito chegado em manifestações emocionais. ouvir um 'eu te amo' dele é um milagre.

Geminiano: Se a celebridade responde um tweet pra um fã geminiano ele já manda mais uns 725 tweets achando que vai ser íntimo...

Aluno Geminiano: Adora fazer perguntas super complexas último minuto de aula e geralmente é expulso por conversar de mais...

Candidato Geminiano: Cansado de candidato que só fala? Como o meu primo que não sabe se quer ser agrônomo ou advogado e... blá blá blá...

Gêmeos solteiro: Não tem muita paciência pra namoro e essas frescuras esse signo gosta da parte prática do negócio...o quarto.

Famoso de Gêmeos: São, no geral, apresentadores de programas dominicais de 5 horas de duração e que não deixam nenhum convidado falar...

Criança de Gemeos: Sabe aquele cubo(do capeta) mágico? Ela adora, assim como quebra-cabeças, jogo da memória..

Colírio de Gêmeos: Ama seus bíceps, seu tríceps, seu tórax, seu tanquinho, sua franja... E só, mais nada e mais ninguém...

Amante Geminiana: Além de pular a cerca com ela, você também poderá afogar suas mágoas, ouvir conselhos e dormir com historinhas.

Chaves,Gemeos: é Chaves. Fala sem parar e geralmente é besteira. A frase que mais escuta é "Cale-se, cale-se, cale-se, que me deixa louco" 

Super herói, Gêmeos seria: Sr. Fantástico, tem tudo pra se chamar ‘Homem elástico’, mas por causa do seu ego se auto intitula ‘fantástico’

Gêmeos em outra vida foi Chacrinha. Depois que abria a boca não fechava mais, seu lema era ‘Quem não se comunica se trumbica’.

Vilões,Gêmeos é Rainha de Copas, de Alice, pavio curto, autoritária e tirana. Fala até não poder mais e adorar mandar cortar cabeças... 

Personagem, Gêmeos seria: Papa Léguas, Pernalonga ou o Coringa. São rápidos, velozes, versáteis e comunicativos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Gêmeos e a derrota do Brasil: “Mas ainda temos campeões de xadrez, tênis de mesa, dama, gamão, cubo-mágico...”

Mãe Geminiana assistindo a Copa: “Sopra de novo essa vuvuzela na minha orelha e você vai ver por onde você vai fazer fóóóm” 

Conquistando Gêmeos: Primeiro faça um cursinho intensivo, assim você terá bastante assunto e impressionará o geminiano com seu conhecimento

Torcedor Geminiano: Procura um bar super badalado, leva os amigos, enche a cara, xinga, se empanturra e ele nem gosta muito de futebol

Gêmeos no Domingo: Dia de sociabilizar, ligar para os amigos, tomar um café no Starbucks, passear na livraria Saraiva...

Gêmeos fazendo prova: É aquele que dá raiva em todos os outros, não estuda naaaada, chega na hora da prova tira 10...

Gêmeos na TPM: Geminianas geralmente já vivem em uma eterna TPM, só que quando estão nessa fase ficam um pouco pior, é só faísca que sai...

Gêmeos no volante: A falta de concentração quase sempre o leva a se perder facilmente em ruas sem saída ou repentinamente mudar de direção

Gemeos na balada: Enquanto tá beijando um, já fica de olho naquele outro filé do outro lado da balada que tem uma p*ta aliança no dedo

Gemeos e a morte: Se for mau, encontra um quarto escuro, sem janelas e portas, onde ficará... Incomunicável! Reencarna como o botão 'mute'c

Suicídio de Gêmeos: Se mata cortando a língua, em um quarto escuro, sem internet, telefone ou qualquer meio de comunicação.

Gemeos e a morte: Se foi bonzinho encontra um centro cultural extenso, com biblioteca e computadores. Reencarna como um papagaio.

Gemeos na chuva: Mania de saber tudo “Essa nuvem em cima de nossas cabeças é uma cumulonimbus, então a probabilidade de chuva é de 86,5%"

Gemeos na praia: Enquanto todo mundo tá no mar ou pegando um bronzeado ele tá debaixo do coqueiro twittando ou lendo Crepúsculo...

Gemeos e as compras: Gasta com livros, assinaturas de revistas e jornais. Entra em um shopping e nem vê as lojas de roupas só as livrarias

Rico de Gemeos: O dinheiro sobe a sua cabeça, dá uma de Narcisa Tamborindeguy e começa a jogar Iphones e dólares pela janela...

Gêmeos e a dieta: Sem tempo a perder, não comem direito, mas geminianos são felizardos (e magros), possuem um metabolismo acelerado!

Ciúme e Gêmeos: Preza a liberdade e dificilmente perde tempo sentindo ciúme. É compreensivo e pode até perdoar uma traição.

Gêmeos e o Twitter: Gosta porque permite mudar rapidamente de assunto. Segue todo mundo e adora ser seguido para trocar idéias.

O dinheiro e Gemeos: São gastadores compulsivos. Compram, compram, compram e depois ficam tentando pagar com o corpo...

Gêmeos no BBB: Entra namorando no programa, mas na primeira festinha fica bêbado, dá bafom e tenta catar o mais gostoso da casa...

Folião Gêmeos: Cai facilmente no golpe do ‘Boa noite Cinderela’ e é só assim que ele para de falar um pouco...

Geminiano rezando: “Hei Deus… Ou será deusa?… Quem é você?… O que é você?… Onde está você?… Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!”

Profissão de Gemeos: Palhaço de circo, Político currupto, Prostituto(a), Advogado...

Você foi assaltado e o Geminiano: “É impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano e essa criminalidade e blá blá blá"

--------------------------------------------------------------------------

Seduzindo Gemeos: Convide-o para fazer coisas fora da rotina. Quanto mais variedade tiver a relação, melhor. Se não ele varia de parceiro.

Beijo de Gemeos: Morde, lambe, dá selinho...Ele quer tudo de uam vez só... Mas é uma delícia de beijo!

Sexo de Gemeos: Gostam de fazer amor conversando, como se estivessem sentados à mesa de um bar. Aproveita e pede uma cerveja!

Gêmeos depois do sexo: “Você viu o controle remoto?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No primeiro capitulo eu esqueci de colocar o jogo de Áries!

Joguinho pro Ariano:Para o signo mais impaciente do zodíaco ficar horas em uma fila é a morte, então: http://bit.ly/aeAyXd